Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 41


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83018-episodio-ga-cap-41/   Próximo capítulo confirmado pra semana que vem.

Cara se Seiya não morreu vai precisar de uma transfusão de sangue. Um dos capitulos mais belos em termos de imagem. Okada é foda.   E PDC foi ignorado por completo. Creio que EpGA seja continuaçao de

Encaicheers confirmado, PdC ignorado. Chola mais.

Difícil não dizer que essa série não é uma continuação de Next Dimension, mesmo que de forma meio indireta. O Seiya até que estava segurando bem a briga... até o Sigurd reabrir aquela velha ferida de Hades. Apostando que veremos a Armadura Divina de Pegaso no próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete. Seiya foi atravessado pelo Sigurd! O capítulo terminou de forma extremamente macabra, com o fundo negro e bastante sangue.

 

E eu gostei bastante do Okada lembrar da pulseira de flores, remetendo a Next Dimension e ao mangá introdutório do Overture, espero uma explicação ou no mínimo algum comentário referente a Maldição de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nem deveríamos imaginar que o filme do Prólogo seria utilizado em algum momento do mangá. Kurumada está reescrevendo o futuro do jeito que quer em Next Dimension e já escancarou publicamente seu descontentamento com o resultado final daquela película. Provável que toda obra que for abordar o futuro do clássico vai seguir o que for apresentado em ND como parâmetro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiquei curioso porque no capítulo passado o Shiryu disse que o Seiya estava desaparecido. Eu entendi que ele não via o Pégaso desde o final de Hades, então já pensei que o Okada poderia ignorar até o ND. Mas agora mostra o Seiya na cadeira de rodas com a pulseira de flores.

 

Quero muito o script pra saber se diz como o Seiya saiu do estado vegetativo e o que aconteceu com ele em seguida.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nem deveríamos imaginar que o filme do Prólogo seria utilizado em algum momento do mangá. Kurumada está reescrevendo o futuro do jeito que quer em Next Dimension e já escancarou publicamente seu descontentamento com o resultado final daquela película. Provável que toda obra que for abordar o futuro do clássico vai seguir o que for apresentado em ND como parâmetro.

A participação do Tohma e da Artemis em Next Dimension já desconsidera totalmente o filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A participação do Tohma e da Artemis em Next Dimension já desconsidera totalmente o filme.

Exatamente. E a tendência é os spins fazerem o mesmo.

 

Acho que a pulseira de flores energizada com o Cosmo da Saori pode ter amenizado o efeito da Maldição de Hades.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título do capítulo é "O HERÓI".

 

:edit:

 

Tenho quase certeza que Sigurd não "feriu" o Seiya, mas de alguma forma o curou. O capítulo acaba com os últimos batimentos do coração do Pegasus.

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a pulseira de flores energizada com o Cosmo da Saori pode ter amenizado o efeito da Maldição de Hades.

Eu tava até imaginando que o Seiya usaria ela pra despertar a Armadura Divina dele, mas pelo visto ele não está mais usando ela.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wan, como é? Sigurd salva Seiya?

 

Não estou afirmando, mas acho que tudo isso é teatro do próprio Sigurd para salvar o Seiya dos danos da maldição da espada invisível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que consegui traduzir do trecho que mostra o Seiya na cadeira de rodas:

 

A maldição da "Espada Invisível", a Espada de Hades, afetou muito o coração de Seiya. Fizemos de tudo para reverter a maldição... Vimos muitas vezes o Seiya recuperar suas forças... ele já fez seu corpo voltar ao perfeito estado...
Depois do efeito da maldição divina e das feridas de duras batalhas...
Ele excedeu todo o limite de sua vida e finalmente...
Seiya desapareceu!

Todos nós tentamos falar com você, mas todos os seus vestígios foram apagados...

Todos os meios de contato foram cortados...

 

 

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que enigmático esse trecho do Seiya. Não faço a menor ideia do que pode ter acontecido pra ele ter sumido. Cada vez mais perguntas são introduzidas nesse mangá.

Foi viver com Seika.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo de pancadaria!

 

Bom, não há tanto o que comentar. Como o pessoal disse, Okada fortificando o fato de que PdC está descartado da cronologia, coisa que pra mim já era certa desde o aparecimento de Artêmis e Tohma em ND.

 

Quanto a Seiya...não sei o que pensar. Quero uma explicação do que aconteceu com a Maldição de Hades. Mas duvido que o Okada nos fale muito. Provavelmente vai deixar pro Kurumada explicar em ND.

 

E não descarto a teoria do Wan, de que esse golpe do Sigurd tenha curado a maldição do Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o povo tava esperando que tivesse relação com o PdC por causa da armadura do seiya que o pessoal disse que era idêntica à dos créditos do filme... mas analisando direito da pra ver que a unica referencia de design sao os detalhes azuis, o resto é tudo semelhante à v3 estilizada para o traço do okada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que consegui traduzir do trecho que mostra o Seiya na cadeira de rodas:

 

 

 

A maldição da "Espada Invisível", a Espada de Hades, afetou muito o coração de Seiya. Fizemos de tudo para reverter a maldição... Vimos muitas vezes o Seiya recuperar suas forças... ele já fez seu corpo voltar ao perfeito estado...

Depois do efeito da maldição divina e das feridas de duras batalhas...

Ele excedeu todo o limite de sua vida e finalmente...

Seiya desapareceu!

Todos nós tentamos falar com você, mas todos os seus vestígios foram apagados...

Todos os meios de contato foram cortados...

 

 

 

Seiya recuperou as forças várias vezes?E essas feridas de duas batalhas? O Seiya vai lutar depois que acordar do coma? Parece que ainda vai ter alguma treta depois que eles voltarem pro presente em ND, acho que esse detalhe foi o Kurumada quem pediu pro Okada inserir, deve ter ocorrido bastante coisa entre ND e EP G, quanto a ele ter sumido acredito que Saori mexeu os pauzinhos e levou Seiya pra algum lugar onde pudesse viver em paz com Seika.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou achando que o ataque recebido pelo Seiya vai resultar no efeito contrario, ou seja, vai é cura-lo.

 

Quanto á toda a referênciação feita neste mangá ao ND e todo o lance de multiuniversos, me faz acreditar que este mangá ou é a continuação do ND e predecessor da Saga dos Ceus onde toda essa bagunça é uma consequência da viagem no tempo de Saori ou isso é uma linha de tempo/universo paralelo(a) criado como consequência da viagem no tempo também.

 

Enfim, acho que ou isso tudo é uma viagem Okada ou ele realmente está recebendo os feedbacks do Kuru.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...