Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 41


Posts Recomendados

Pra se curar da maldição de uma espada sagrada nada melhor que ser atingido por outra espada sagrada haha me lembrei do Suikyou que tomou o golpe fantasma e depois ganhou uma certa imunidade ao satã imperial.

Editado por Ikki fodástico
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83018-episodio-ga-cap-41/   Próximo capítulo confirmado pra semana que vem.

Cara se Seiya não morreu vai precisar de uma transfusão de sangue. Um dos capitulos mais belos em termos de imagem. Okada é foda.   E PDC foi ignorado por completo. Creio que EpGA seja continuaçao de

Encaicheers confirmado, PdC ignorado. Chola mais.

Pra se curar da maldição de uma espada sagrada nada melhor que ser atingido por outra espada sagrada haha me lembrei do Suikyou que tomou o golpe fantasma e depois ganhou uma certa imunidade ao satã imperial.

Caramba! Dessa eu não esperava. Gostei bastante da teoria e nem me toquei dessa 'imunidade' proporcionada pelos golpes de Espadas divinas atingindo no mesmo ponto e anulando suas forças. Fico ainda mais tentado a acreditar que Sigurd acabou curando Seiya definitivamente e de forma inconsciente com esse ataque.

 

Quanto a GA e sua cronologia, imagino que seja a mesma situação de Omega: Okada recebe umas informações básicas sobre o que precisa estar no futuro pós ND e desenvolve da sua própria maneira, sem que necessariamente interfira no planejado pelo Kurumada e vice-versa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu não goste dos traços do Okada, tenho que dizer que esse capitulo foi espetacular do ponto de vista artistico...o sangue vivo do Seiya na tela foi um trabalho digno de respeito. Quantos às teorias que já falaram, acho bem possível e muito provável que uma delas se concretize, quase certo mesmo é que Seiya não morreu, afinal a luta mal começou..rs. Agora fico pensando no que Seiya fez após despertar, e lutar mais duras batalhas...provável que tenha se exilado em busca de uma cura, e talvez, apenas talvez tenha encontrado uma forma, e entrado nessa luta contra um Deus possuidor de uma espada sagrada de propósito...

 

Interessante que GA acaba dando spoilers de ND de certa forma, pois pelo jeito a viagem de Athena ao passado não surtirá o efeito esperado, Seiya continuará lutando entre a vida e a morte durante as batalhas de ND...ansioso para ver isso se concretizar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu não goste dos traços do Okada, tenho que dizer que esse capitulo foi espetacular do ponto de vista artistico...o sangue vivo do Seiya na tela foi um trabalho digno de respeito. Quantos às teorias que já falaram, acho bem possível e muito provável que uma delas se concretize, quase certo mesmo é que Seiya não morreu, afinal a luta mal começou..rs. Agora fico pensando no que Seiya fez após despertar, e lutar mais duras batalhas...provável que tenha se exilado em busca de uma cura, e talvez, apenas talvez tenha encontrado uma forma, e entrado nessa luta contra um Deus possuidor de uma espada sagrada de propósito...

 

Interessante que GA acaba dando spoilers de ND de certa forma, pois pelo jeito a viagem de Athena ao passado não surtirá o efeito esperado, Seiya continuará lutando entre a vida e a morte durante as batalhas de ND...ansioso para ver isso se concretizar!

 

Pelo contexto da coisa toda, não acho que Seiya tenha lutado depois de ter despertado da maldição de Hades. As feridas citadas são passadas, algo anterior.

 

Eu acredito mesmo que Seiya foi viver um tempo tranquilo com sua irmã Seika. Poxa, foram anos esperando por isso!!!

 

Shun tem o Ikki e Hyoga tem o Shun (amigos, please). Shiryu tem a Shunrei e o Shoryu/Ryuho, Seiya estava atrelado a Saori como guerreiro/interesse amoroso e só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita como é bom ver o Okada voltar a escrever como nos melhores tempos de EG. Apesar das imagens desse capítulo estarem lindas, não me acostumei ainda.

 

O mangá está passando a me interessar muito, da mesma maneira que Saintia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de como o Okada desenha as gotas de sangue, como se elas manchassem a página.

 

Mesmo gostando do PdC, a um bom tempo não espero mais que ele seja retomado ou considerado na franquia. O que realmente espero é ver elementos dele e da famigerada Saga do Céu em ND ou em algum mangá spin-off.

 

Agora que EGA passou a tratar mais do período nebuloso que é o Pós-Hades ou Pós-ND, a história começou a ficar mais interessante e ganhou mais consistência, apesar de que várias perguntas foram feitas e poucas foram respondidas.

 

Agora resta saber se o Seiya acabou sendo curado pelo Sigurd, o que aconteceu com o Pégaso após ser ferido por Hades e qual fim essa batalha terá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que a missão inicial de Aiolia era ir ao Japão atrás de um traidor...

 

Falou-se inicialmente em Shura, mas agora com essa revelação da deserção do Seiya, me leva a crer que a ideia era trazê-lo de volta, não o Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN, e não sei se lembra, mas o Aiolia foi enviado pelo Santuário ao Japão atrás do "S". Inicialmente, como dito, tudo levava a crer que era o Shura, mas e se "S" for de Seiya?

Responder minha pergunta que e bom nada ne? :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN, e não sei se lembra, mas o Aiolia foi enviado pelo Santuário ao Japão atrás do "S". Inicialmente, como dito, tudo levava a crer que era o Shura, mas e se "S" for de Seiya?

 

Mas, Aiolia não foi enviado pelo Santuário do passado? Como o pessoal do passado saberia da situação do Seiya do futuro?

 

Responder minha pergunta que e bom nada ne? :angry:

 

Baixar: http://www.quartelcanvete.com.br/download/episodio-g/epig-assassins/

 

Ver Online: https://mangasproject.zlx.com.br/Lista/mangas/2415-saint-seiya-episode-g-assassin

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN, e não sei se lembra, mas o Aiolia foi enviado pelo Santuário ao Japão atrás do "S". Inicialmente, como dito, tudo levava a crer que era o Shura, mas e se "S" for de Seiya?

 

Justamente.

 

Responder minha pergunta que e bom nada ne? :angry:

 

Todos te ignoram :D

 

 

Mas, Aiolia não foi enviado pelo Santuário do passado? Como o pessoal do passado saberia da situação do Seiya do futuro?

 

Acho que não.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas, Aiolia não foi enviado pelo Santuário do passado? Como o pessoal do passado saberia da situação do Seiya do futuro?

 

 

Baixar: http://www.quartelcanvete.com.br/download/episodio-g/epig-assassins/

 

Ver Online: https://mangasproject.zlx.com.br/Lista/mangas/2415-saint-seiya-episode-g-assassin

 

Obrigado!!

 

Justamente.

 

 

Todos te ignoram :D

 

 

Acho que não.

Recalque

 

E se a missão de Shura fosse usar a espada sagrada no peito do Seiya, como Sigurd fez?

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 41 - O Herói.

 

*Seiya vai lutar!

 

P01

Sigurd: (Esse Cometa gerado por seus golpes na Velocidade da Luz...)

Sigurd: (... Está anulando meu ataque!)

Sigurd: (Esse homem é diferente dos outros!)

Sigurd: (Não é apenas um Cavaleiro moribundo!)

 

P02/03

Sigurd: (Ele parece ter cruzado a linha entre a vida e a morte muitas vezes...)

Sigurd: (É um Herói Veterano!)

 

Shiryu: (A Espada de Hades ficou invisível e se tornou uma Maldição...)

Shiryu: (... Alojada no coração do Seiya.)

Shiryu: (Nós tentamos livrá-lo dessa Maldição de todas as formas possíveis.)

Shiryu: (Em muitas ocasiões parecia que ele recuperava sua força.)

Shiryu: (Mas nunca conseguiu se recuperar por completo.)

Shiryu: (Além das feridas de incontáveis batalhas, agora ele também tinha que lidar com uma Maldição deixada por Hades)

Shiryu: (A vida de Seiya atravessou seus próprios limites...)

Shiryu: (E então...)

Shiryu: (Seiya desapareceu!)

 

P04/05

Shiryu: (... Desapareceu sem nos dizer nada, se foi sem deixar o menor rastro)

Shiryu: (Cortou toda comunicação que tinha conosco)

Shiryu: (Porque sabia que jamais seria o mesmo de antes.)

Shiryu: (E não queria ser um peso para ninguém.)

Shiryu: S-Seiya...

Shiryu: E-Eu...

Shiryu: Nunca lhe considerei um peso!

Seiya: Está tudo bem.

 

Shiryu: Nós sempre tivemos a intenção de ser o seu apoio!

Seiya: Esqueça Shiryu... Não diga mais nada.

Seiya: Mesmo sem que dissesse, eu sei.

Seiya: Mas agora estou aqui, ao seu lado. Então me perdoe.

Shiryu: S-Se-!

Sigurd: Já terminaram...

Sigurd: ... De se despedir?

Seiya: Sim.

Seiya: Perdoe-me por fazê-lo esperar.

 

P06/07

Sigurd: Não me importo, estava...

Sigurd: ... Analisando-lhe melhor.

Sigurd: Não o subestimarei mais por ser um humano.

Sigurd: Pois você tem o rosto de um herói.

Sigurd: Por isso decidi lhe dar o meu respeito.

Sigurd: Sinto que não irei me arrepender.

Sigurd: Venha.

Sigurd: Com tudo!

 

Seiya: Não preciso que se arrependa, não quero isso. Embora possua o poder de um Deus...

Seiya: Se não deixa de usá-lo apenas para a destruição dos humanos...

Seiya: ... Então não deve se chamar de "Deus".

Seiya: Irei mostrá-lo...

Seiya: O poder dos humanos que supera os Deuses.

Seiya: O poder chamado Milagre!

 

P20

[batidas de Coração]

 

*Será que o coração de Seiya parou?

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83018-episodio-ga-cap-41/

 

Próximo capítulo confirmado pra semana que vem.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Toda essa análise do Shiryu sobre o que aconteceu com o Seiya só nos deixa cientes de que eles temtaram bastante mas falharam em remover a maldição.

 

o fato dele apontar que haviam vezes em que ele demonstrava melhoras me faz pensar que realmente essas melhoras devem se referir a momentos os quaid o Kurumada virá a trabalhar o protagonista no desenrolar de ND (isso beeemmmmm pra frente).

 

Gostei do rumo que a história tomou e como o Okada siube trabalhar o Seiya sem adentrar muito no que ocorreu pós Hades, mas ao mesmo tempo sem nos deixar perdidos.

 

Após a luta de Seiya Sigurd devemos ter um capítulo de transição que pode nos trazer mais informações a respeito de tudo o que está acontecendo em EpGA

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi um ótimo capítulo! Toda a questão da explicação sobre o Seiya foi muito interessante, Okada soube trabalhar muito bem o personagem sem "limitar" a forma que o Kurumada pode trabalhar com sua história em ND.

 

Os diálogos de Assassin são muito bem elaborados, pouco a pouco a história vai tomando um rumo e esclarendo algumas questões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo foi ótimo e agora com o script....acho que a luta ainda vai continuar com o seiya livre da maldição de Hades...o seiya desaparecer por um tempo foi uma surpresa....quantos anos seŕá que se passaram?....Acho que ele estava solo sem a irmã pelas falas do shiryu...estranho Athena ter deixado...no cqpítulo anterior ele citou 'relógio se detenha'....será que Chronos que estava detendo a maldição? Por que ele ficou sumido sem ter contato com ninguém...pode ser viagem minha rsrsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...