Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 39


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"E daí? Você é inimigo do meu amigo. E além disso, não é a primeira vez que luto contra um deus." Maior Cavaleiro de Todos

Script traduzido do capítulo.         Na página 18/19, preferi traduzir como Santo Seiya ao invés de Cavaleiro Seiya pra preservar a belíssima homenagem ao nome da franquia feito pelo Okada.   Fonte

O Mito mitando em EGA.

Acho difícil que o Seiya consiga ser tão superior assim. Os Gladiadores são bastante poderosos, tanto que nem o Shiryu em seu confronto anterior contra o Sigurd conseguiu fazer muita coisa. E se o Pégaso Dourado tiver com alguma sequela da Maldição de Hades, pior ainda.

 

Queria ver Shun e Hyoga lutando contra algum Gladiador, já que eles só enfrentaram Sem-Rosto até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informações do SSPedia.

 

 

 

Sigurd selou o Cosmo do Shiryu.

 

Seiya chega para ajudar o amigo e Shiryu se surpreende em vê-lo ali. Sigurd afirma que dificilmente consegue sentir o Cosmo de Seiya.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho! Ler "Eu sou Seiya, Saint Seiya" com aquela belíssima imagem do rosto do Lendário Guerreiro não tem preço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Shiryu apanhou um monte. Nem teve tempo de pensar. Creio que os dois irao lutar contra o Sigurd com uma Armadura Divina.

Dou um palpite que seja a de Libra (por causa dos Dragoes que aparecem em seus golpes)

 

Divina? Será que não é demais pra enfrentar um gladiador? Que embora poderoso não deve ter o nivel de um deus, pra mim as armaduras divinas são só pra enfrentar deuses ou guerreiros que possuam armaduras divinas também, aliás não me lembro o Shiryu usou as armas de libra na luta contra o Sigurd ou foi só com suas técnicas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez Sigurd foi bem bruto! Desceu a porrada em Shiryu sem nem dar tempo pro dourado reagir.

 

E, por mais que eu não seja fã do Seiya, tenho que dizer que essa entrada dele foi fantástica. Ninguém faz entradas dramáticas como o Okada.

 

E eu sempre pensei que só Shiryu e Shura enfrentariam os gladiadores, por toda essa história de "Guerra de Espadas Sagradas", mas parece que Seiya vai lutar também. Sendo assim, talvez tenhamos Hyoga ou Shun contra Roland ou Alice. Ou talvez Seiya, por já ter tido seu cosmo selado uma vez, veio só pra ajudar Shiryu a liberar o dele.

 

Quanto aos dragões que aparecem nos golpes de Sigurd, provavelmente é uma referência a Fafner, o dragão morto na mitologia nórdica por Sigurd/Siegfried, usando a espada Gram.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Divina? Será que não é demais pra enfrentar um gladiador? Que embora poderoso não deve ter o nivel de um deus, pra mim as armaduras divinas são só pra enfrentar deuses ou guerreiros que possuam armaduras divinas também, aliás não me lembro o Shiryu usou as armas de libra na luta contra o Sigurd ou foi só com suas técnicas?

No caso, penso que Sigurd devera vergar a Divina. Creio que ele seja um Lost Saint.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu usou o Escudo de Libra pra se defender da Gungnir durante o primeiro confronto contra o Sigurd, antes de invocar a sua Armadura.

 

E não acho que haja uma restrição para apenas os Gladiadores enfrentarem portadores de Espadas Sagradas, já que o Aiolia enfrentou a Alice anteriormente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais provavel que, assim como Sagitarius disse, os dragões que surgiram no golpe do Sigurd sejam uma referência ao Fafner mitológico do que a uma hipotética ligação do Gladiador com a Armadura Divina de Libra, até porque Shiryu já utiliza este traje no período cronológico do mangá.

 

E também creio que todos os Gladiadores são Cavaleiros Perdidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sigurd usa o Fafnir Bless ファブニール ブレス (神龍の神息 Shinryuu no Shinsoku).

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shiryu não teve a menor chance contra o Sigurd. O fato do Sigurd não conseguir sentir bem o cosmo do Seiya é, provavelmente, uma sequela do confronto contra Hades. Talvez o pégaso tenha dificuldade em queimar o cosmo como no PdC. Com o cosmo do Shiryu selado e Seiya com prováveis sequelas do confronto contra Hades, a situação não é nada boa para os cavaleiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu estar com o cosmo selado e não ter a menor chance contra Sigurd são coisas completamente distintas. Aliás, apesar de Shiryu ter perdido a primeira luta, o fato dele estar tomando todos os golpes de Sigurd sem armadura e com o cosmo selado me indicam que numa revanche na qual ele esteja 100% Shiryu dá uma surra no Gladiador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...