Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 3


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo traduzido.

 

 

 

Capítulo 3 - Traidores.

 

Os três sentiram a morte do Grande Mestre, mas Krest é o que mais está chocado, pelo fato deste ter sido seu companheiro de armas de longa data. Sage quer ir ao Templo do Grande Mestre, mas Hakurei, Cavaleiro de Prata de Altar e assistente do Patriarca o impede, dizendo-lhe para não se apressar e evitar o perigo iminente.

 

Os gêmeos se lembram do primeiro encontro que tiveram com o Grande Mestre, que se chamava Itia e lamentam sua morte. Hakurei jurou proteger os ideais do Patriarca e determina que irá pôr fim nessa conspiração dos traidores com a ajuda dos Cavaleiros que ainda não sofreram a lavagem cerebral. Atena foi a Bluegraad para negociar e está sã e salva, mas Krest, contudo, vai assegurar sua proteção e assim deixa o Santuário.

 

Enquanto isso, Gateguard percebe que os gêmeos sobreviveram e se dirige de forma hostil até Hakurei, que para ele é apenas um Cavaleiro de Prata, sem poder suficiente pra confrontar um Cavaleiro de Ouro. Os gêmeos, concomitantemente a isso, se dirigem aos aposentos dos Cavaleiros de Prata, mas os mesmos estão em chamas e os dois se separam. Francisca de Touro, que havia sofrido uma lavagem cerebral, enfrenta Sage de Câncer.

 

Hakurei segue em frente sozinho e utiliza suas Ondas do Inferno para libertar os Cavaleiros de Prata infectados pela lavagem cerebral, mas é finalmente encontrado por Gateguard, que aparece na frente dele, afirmando que matou o Grande Mestre. Hakurei, que respeitava Itia, diz que não irá perdoar o Cavaleiro de Áries, mas ele responde afirmando que os traidores serão os únicos capazes de construir o ideal de paz que Itia desejava. Em seguida, ambos iniciam um combate.

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=3917.350

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você prefere esperar 2 anos por um capítulo, com aquela história ~maravilhosa~? Ok então.   E porque os cavaleiros de bronze não tinham laços com os inimigos no clássico não né? Tipo, o Afrodite ter m

Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes da

Eu sei que você acha Saint Seiya a última bolacha do pacote, o "Cidadão Kane" dos mangás. Eu respeito isso. Mas pera lá, as coisas que você acusa a Shiori, o Kurumada também faz.   Isaac não era um vi

Capítulo espetacular. Curioso pra saber o que a Athena foi negociar em Bluegraad.

Proxímo capítulo promete com Gateguard vs Hakurei e FRANCISCA vs Sage.

Acho muito difícil esse gaiden acabar com 4 capítulos, no minímo haverá mais uns 5.

EITA PORRA! Uma amazona de Touro?! Pqp Shiori que FODA. *O*O*O*

 

Depois comento mais. :v

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisca de Touro. Estou sem palavras. Fico curioso para saber se ela terá um aspecto másculo ou se a armadura irá se adaptar, assim como a Shiori tentou demonstrar com Teneo, que não tinha o porte físico grande e parecia desproporcional a armadura.


Então os cavaleiros traidores não são apenas os de ouro... E pelo andar dos capítulos, duvido que esta história acabe em um único gaiden.

Athena em Bluegraad...... /pensa

Boa sacada da Shiori em colocar o Hakurei como assistente do patriarca antigo. Isso demonstra que ele não auxiliava Sage apenas por serem irmãos e sobreviventes de guerra.

Estou gostando bastante da história, mas não sei o que esperar.


Curioso para ver esse ariano em batalha. Gostaria de algo totalmente novo, para fugir um pouco do estilo de golpes mostrados por Shion, Avenir e Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lendo essa sinopse e vejo "Francisca de Touro"! Sério Shiori? Sério? Adorei finalmente termos uma Amazona nos mangás! Só me pergunto onde a Shiori foi buscar esse nome...Será que ela simplesmente pesquisou "nomes portugueses comuns no século XV" e se deparou com isso? Meio estranho.

 

Tirando isso, gostei do capítulo, e pelo visto não deve acabar no capítulo 4! Então devemos ter uns 5 capítulos, como o de Touro.

 

Quero imagens dessa Amazona de Touro pra ontem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisca de Touro nada mais é do que aquele Touro pequenininho que sempre aparece nos flashbacks da Guerra Santa de 1500. Sempre achei ele franzino demais, agora está explicado, é uma mulher. Shiori, meus parabéns pela originalidade e principalmente por ter tido culhões de colocar uma Amazona de Ouro em sua obra, assim como os roteiristas de Omega tiveram. O capítulo me conquistou com isso, só.

 

De resto, capítulo ótimo, assim como o anterior. Ansioso por mais do Gateguard e de Francisca. /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisca explica o porque do Cavaleiro de Touro do golpe de Hakurei ter um porte físico diferente dos cavaleiros de Touro convencionais, boa sacada dela.

 

Até agora já vimos 4 cavaleiros de ouro (Áries, Touro, Câncer e Aquário), será que ela pretender apresentar os outros 8? Seria quase um mangá novo dentro do gaiden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein, aqui parece um homem.

https://www.mangasproject.net.br/Online/saintseiyathelostcanvasmeioushinwa-capitulo-92/10951-mythmanga_#/!page2

http://vignette1.wikia.nocookie.net/saintseya/images/e/e1/Sekishiki_Tenryou_Ha_OVA.png/revision/latest?cb=20141220074841&path-prefix=pt

http://saintseiya.wikia.com/wiki/Taurus_Saint

 

Teneo é de Touro e não tem o porte físico dos outros Cavaleiros.

Não vou apostar minhas fichas de que é uma mulher, mas espero ser surpreendido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, nesse momento de LC talvez a Shiori nem tivesse criado a Francisca ainda, por isso fez essa alma com aparência genérica. Assim como o Cavaleiro de Áries da técnica do Hakurei não tem nenhum indício de ser o Avenir ou o Gateguard, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisca explica o porque do Cavaleiro de Touro do golpe de Hakurei ter um porte físico diferente dos cavaleiros de Touro convencionais, boa sacada dela.

 

Até agora já vimos 4 cavaleiros de ouro (Áries, Touro, Câncer e Aquário), será que ela pretender apresentar os outros 8? Seria quase um mangá novo dentro do gaiden.

Não se esqueça de escorpião.

 

 

 

 

Sei não hein, aqui parece um homem.

https://www.mangasproject.net.br/Online/saintseiyathelostcanvasmeioushinwa-capitulo-92/10951-mythmanga_#/!page2

http://vignette1.wikia.nocookie.net/saintseya/images/e/e1/Sekishiki_Tenryou_Ha_OVA.png/revision/latest?cb=20141220074841&path-prefix=pt

http://saintseiya.wikia.com/wiki/Taurus_Saint

 

Teneo é de Touro e não tem o porte físico dos outros Cavaleiros.

Não vou apostar minhas fichas de que é uma mulher, mas espero ser surpreendido.

Eu não vejo porque de um homem se chamar Francisca /olhos

 

Logo, deve ser mulher mesmo. E como o Gustavo disse, naquela época Shiori nem devia ter pensado nisso.

 

 

 

OBS- Francisca pra mim parece mais uma tentativa da Shiori de utilizar um nome brasileiro para um cavaleiro de touro. Embora não seja exatamente um nome da moda, é melhor do que Rasgado, que felizmente foi deixado como Hasgard em algumas traduções.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, nesse momento de LC talvez a Shiori nem tivesse criado a Francisca ainda, por isso fez essa alma com aparência genérica. Assim como o Cavaleiro de Áries da técnica do Hakurei não tem nenhum indício de ser o Avenir ou o Gateguard, por exemplo.

 

É, pode ser.

Achava que Krishna era um nome feminino, mas é usado para um Deus masculino.

Apesar de também ser um substantivo feminino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça de escorpião.

 

 

 

 

Eu não vejo porque de um homem se chamar Francisca /olhos

 

 

 

Misty, Kelly, Mime, Mira, VERONICA, Maya, Etc. Tbm não são nomes de homens e mesmo assim são homens em várias séries de Saint Seiya.

Catei esse Kelly pq queria provar meu ponto. XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não apareceu nenhum Escorpião ainda do século XV. Mas já apareceram Leão, Sagitário e Touro no anime de Lost Canvas, além de Peixes no golpe do Hakurei.

Verdade. Falha minha o Zafiri é do século do Rugonis. Eu lembrei dele com o Krest e me esqueci que o cavaleiro de aquário fica fazendo aparições em todas as guerras santas.

 

 

Verônica era travesti. É um caso a parte. -_- ahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se Francisca for um personagem estilo Veronica, o que eu duvido, ela seria homem. Pra mim é mulher mesmo e também uma forma da Teshirogi homenagear a nacionalidade do Aldebaran.

 

Só estou me poupando de uma possível decepção.

É a questão da expectativa muito elevada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca muleques!!!

 

Francisca de Touro, certeza que veio de Portugal!

 

Caraca adeus Sage!!!

 

Velho só o Sage unico dourado ta vivo na ultima luta com Hades, ela só tem uma chance de mitar.

 

Krest certeza que ta chavecando atena na terras dos cavaleiros azuis.

 

Atena foi pedi bença pro Tio dos mares e paz. Talvez ja estava ligada que o hades tava malandro nessa Guerra.

 

Velho e na boa esta é atena mais top.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisca de Touro... sei não heim ?Mas só vendo esse Santo pra saber se deu certo mais uma tentativa de por uma Mulher como um Dourado.Falo que só a Milo e a Sônia que cairam bem pra Dourado do que a Paradox de Gêmeos por exemplo( Odiei ela como Amazona da 3º Casa achei ela muito sem personalidade!),só sei que eu estremeci aqui sobre a possibilidade do Cavaleiro de Touro ser uma Mulher, vai ter que ser muito Phoda pra eu gostar dela!Tô anscioso!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Shiori comentou ao fim do capítulo que Gateguard é um personagem que matou o Grande Mestre pela paz e que possui os sentimentos mesclados e complexos.

 

Segundo a galera do SSForos, há divergências quanto ao nome do Cavaleiro de Touro. Uns dizem que é Fran, outros afirmam ser Frank...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para velhos,

 

O aspecto pode ser parecido com a da Brienne da Guerra dos Tronos. Não precisa ser um corpo fragil igual a da atena.

 

Eu to é preocupado pelo seguinte, vou dizer mais uma vez. Na ultima luta com hades só aparece o sage de ouro. Krest não aparece e a atena ja esta no santuario na luta final.

 

Será que krest já estava com garnet e desertado o santuario? Ou estava em bluegrad treinando degel?

 

Teremos um lost canvas ao contrario, todos os dourados sendo mortos por seus "companheiros de guerra".

 

É isso que ferra, a traição no santuario é muito grande e recorrente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil a Francisca de Touro ser Brasileira, pela época em si o Brasil estava sendo descoberto , se for pegar pelo nome chuto uma francesa que é da onde vem a origem do nome Francisca.
Como não gostar desse Gaiden que cada vez mais me surpreende *-* /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein, aqui parece um homem.

https://www.mangasproject.net.br/Online/saintseiyathelostcanvasmeioushinwa-capitulo-92/10951-mythmanga_#/!page2

http://vignette1.wikia.nocookie.net/saintseya/images/e/e1/Sekishiki_Tenryou_Ha_OVA.png/revision/latest?cb=20141220074841&path-prefix=pt

http://saintseiya.wikia.com/wiki/Taurus_Saint

 

Teneo é de Touro e não tem o porte físico dos outros Cavaleiros.

Não vou apostar minhas fichas de que é uma mulher, mas espero ser surpreendido.

Ta na cara que a Shiori inventou essa Xica da Silva de Touro agora, ta me lembrando o Kurumada com suas idéias desconexas com o passado. Lavagem cerebral, Xica de Touro...queria desler isso, mas não dá..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de Gateguard ter ideais complexos, pode indicar que ele não está sendo totalmente controlado, ou algo do tipo.

Fico curioso a respeito das fadas, porque no clássico foram usadas inicialmente por Myu, mas em LoS, ND e até mesmo posterior a derrota do espectro de pappillon, elas foram usadas como elementos autônomos do exército de hades. Não necessariamente dependendo do referido espectro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trama está ficando cada vez mais complexa e parece mesmo que não deve acabar em 4 capítulos. Será que teremos dois volumes para os gêmeos como foi com o Aspros e Defteros?

 

Não sei o que pensar sobre a Xica da Silva de Touro. (heheheheh) Sempre estranhei um touro tão pequeno e depois de Teneo quebrando o estereótipo eu fiquei de boas. Mas uma mulher seria realmente revolucionário. Espero muito que, se caso confirmado, não haja seios na armadura. Faz como aconteceu com Violet. Acho até que a Xica seja uma Violet dourada. hahaha

 

Agora com essa revelação bombástica, também estou querendo ver o gigante Peixes deste século. Ele deve ser um cara bem tenso.

 

Fiquei muito curioso sobre as negociações de Athena com Bluegaard. Será que já na época de Hakurei o Santuário queria o Oricalco para fazer algo? Bluegaard me parece ser sempre uma terra problemática para o Santuário.

 

Pro fim, eu estava desejoso em ver novo prateados, mas parece que a Shiori resolveu matar muitos deles. Uma pena.

 

Sage x Xica e Hakurei x Gateguard. O proximo capítulo deve focar apenas nessas lutas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...