Ir para conteúdo

Cavaleiros Spin-Off nos Jogos Oficiais — Como Seriam?


Posts Recomendados

Talvez nunca seja possível, mas imagino que a essa altura, já tem personagens o bastante para cobrir bem esta situação, portanto faço aqui a pergunta.

 

Caso um futuro jogo de CdZ venha a ter personagens dos spin-offs entre seus membros, quais as opiniões do fórum sobre o assunto?

 

Primeiro as opções de spin-off:

 

-Episódio G/Assassin

-The Lost Canvas

-Next Dimension

-Omega

-Saintia Sho

 

Além dessa classificação acho que a mais importante a ser feita é: como gostariam que os personagens fossem retratados? Afinal, estamos falando de uma franquia em que os personagens tendem a se repetir muito. Então, usando o Aiolia do Episódio G como base, penso que definir uma de duas opções é fácil o bastante:

 

-'Clones': o personagem é considerado um adicional no elenco, similar às variantes dos Cavaleiros de Bronze em Bravos Soldados/Alma dos Soldados. Teríamos aqui então um Aiolia com jogabilidade diferente o bastante do Aiolia original, além de ter as cores do mangá, senão redesenhado por completo.

-'Skins': o personagem não passa de uma 'skin', ou seja, ele não possuirá golpes diferentes [com exceção de um Big Bang Attack ou qualquer ponto necessário]. Teríamos aqui um Aiolia ruivo com armadura de cor bem forte, mas ele seria exatamente igual ao Aiolia tradicional.

 

Caso queiram indicar algum personagem específico que gostariam de ver, podem fazê-lo também, mas essas são as perguntas principais. [Agora é esperar as respostas com Lost Canvas em primeiro lugar...]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver os personagens dos filmes Prólogo do Céu,A Lenda dos Defensores de Atena,Os Guerreiros do Armageddon,O Santo Guerreiro e evidentemente do Next Dimension,os principais Cavaleiros de Prata, mais Espectros de Hades, seria mais interessante incorporar o sistema onde se pode destruir as armaduras,como foi visto no game Omega Ultimate Cosmo (PSP) isso possibilita mais estratégia ao game, nos games atuais a armadura é apenas uma Skin,não influência em nada na defesa ou ataque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aiolia do G seria ruivo e teria os ataques exclusivos dessa saga, como a explosão de fotons, as presas relâmpago, centelha relâmpago, dominaria o elemento trovão dando choques que paralisam/atordoam os adversários, enquanto o aiolia do clássico não tem essas técnicas.

 

De LC gostaria de ver vários personagens como Kagaho, Hakurei, Manigold, e o Tenma com seu cometa big bang.

 

ND só queria o Suikyou de taça/garuda com os poderes de gelo/agua, Kaiser com o seu gato guerreiro e o Tohma de anjo.

 

Omega não quero nada, nenhum personagem me interessa.

 

Saintia Sho tem vários personagens legais que poderiam ser aproveitados, Juan e Georg, Rigel, Mayura, Eris, Ate, as Saintias.

 

Assassin é óbvio que quero ver os lendário como gold, Shun de virgem usando correntes de cosmo e não de andromeda, os gladiadores seriam interessantes adicionarem eles, são bem poderosos.

 

Um jogo com esses personagens seria épico demais. *-*

Editado por Ikki fodástico
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Saint Seiya Online, tem o Kagaho e, se não me engano, o Oneiros (na forma centauro). Os guerreiros deuses da saga clássica também aparecem, mas tem o seu visual bem modificado.

Se tratando da inclusão de personagens "não canônicos", gostaria de:

 

- Os 12 titãs, Prometheus e os deuses primordiais do EpG (Os gigas não fazem muita falta)

- Os Gigas da Gigantomaquia e até mesmo poderiam incluir outros da mitologia grega que não apareceram em SS ainda (ex: Alcioneu, Polibotes etc.)

- Espectros de LC como Kagaho, Violate, Atavaka, Fiodor etc; os deuses dos sonhos e o Kairós.

- Personagens do PdC (poderiam trabalhar melhor o Teseu e o Odisseu)

- As dríades de Éris, as Saintias e Mayura.

- O Jaga de Órion do filme da Éris.

- Os gladiadores do Epg Assassin.

- Os cavaleiros da coroa do sol e o Abel.

 

Quanto ao ND, só o Ofiúco mesmo. Os demais não fazem falta. Prefiro que os juízes sempre sejam os próprios juízes mitológicos (Minos, Aiacos e Radamanthys), do que a cada geração mudarem.

Gostaria também que a Perséfone e as valquírias do SSO estivessem em mais um game de SS. O Alexer já merecia estar em algum game de luta de SS.

 

Prefiro a opção "clone". Em obras spin-off, muitos personagens já existentes na obra original, ganham novos golpes ou tem variações dos já conhecidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me contentaria com todos os adversários dos 5 filmes de CDZ. De preferência os anjos de PDC.

 

Mas também gostaria de ver os titãs de EPIG com os moldes do Araki no game.

 

Quanto a LC entraria no mesmo quesito do que o pessoal sempre fala desde The Hades Ps2, mais espectros!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único ruim dos 'clones' é que eles ocupam espaço, daí diminuem o número de possíveis personagens alternativos. [Claro, jogos feito Budokai Tenkaichi 3 têm montes de personagens, mas nem ainda assim exigem muito.]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único ruim dos 'clones' é que eles ocupam espaço, daí diminuem o número de possíveis personagens alternativos. [Claro, jogos feito Budokai Tenkaichi 3 têm montes de personagens, mas nem ainda assim exigem muito.]

 

Acho que espaço realmente não entra muito nesse mérito, inclusive pra jogos de lutas que costumam ser pequenos e usar apenas uma parte de um Bluray.

 

O Soldiers Soul tem 3.4 GB, tem games atuais que tem 40 GB.

 

O que acontece realmente é até onde estão dispostos a gastar com a produção. Games como Naruto Storm e Brave Soldiers acabam aproveitando muita coisa de seus antecessores, apenas polindo os gráficos e adicionando poucas coisas nas produções posteriores.

 

Até mesmo Budokai Tenkaishi teve pouca evolução entre seus 3 títulos.

 

Mas concordo com você que a mecânica e personagens do Tenkaishi foram as melhores adaptações de anime para game até hoje. Cada personagem é único e a mecânica do jogo tem um sistema de combos diferentes para cada personagem, bem como a defesa de cada um. Pô vc tem que direcionar a defesa do personagem pra conseguir defender, é muito foda.

 

O soldiers soul é mais um blockbuster dos games, baixa produção, com alto aproveitamento de títulos antigos. Podemos esperar tais adições como personagens, nova mecânica, etc... em títulos futuros. Afinal, nós tivemos uma grande melhora e uma boa adição de personagens se compararmos soldiers soul com brave soldiers concorda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos ainda até hoje nem os Cavaleiros de Prata e nem os Espectros direito no jogos, quanto mais personagens spin-offs.......

 

Né....

 

Queria muito jogar com o Algol, seria foda.

 

Pensando bem seria legal eles colocarem os 9 cavaleiros de prata que reviveram em Hades pra lutar contra os bronzeados, de quebra ainda teriam skins com as sapuris e ainda poderiam inserir no começo do modo história de Hades.

 

Se as vendas de soldiers soul forem boas acho que podemos aguardar um novo título melhor, com mais personagens...quem sabe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Next Dimension seria interessante o Suikyo, o Deathtoll (ele é divertido) e Caim/Abel de Gêmeos.

 

Do Ômega poderia rolar o Tokisada e o Genbu.

 

De Saintia Shô eu gostaria do Rigel e dos prateados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente deveriam acrescentar os cavaleiros de prata, o restante dos bronze primários, os espectros e a Tétis, assim fechando o arco do clássico.

 

De LC os principais espectros e os dourados, o Yato e claro a Yuziriha.

 

 

P. S.: nessa hora niguém lembra dos cavaleiros de aço huahauahuhaa...

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chuto que teremos um novo jogo lá para 2017, um espaço de 2 anos para o pessoal começar a querer algo novo. Nesse novo jogo eles terão que trazer novidades com personagens e o caminho mais fácil será aproveitar o clássico, então aposto em:

 

- bronzeados secundários

- prateados

- Tetis

- espectros

- cavaleiros de aço (talvez)

- guerreiros deuses (SoG)

 

Acredito que no próximo jogo eles irão adicionar todos esses personagens. Se não adicionarem devem por a mecânica de quebrar armadura pelo menos e alguns personagens acima.

 

Para o próximo jogo (2019) devem completar as classes antigas (como todos os espectros) e talvez colocar os personagens dos filmes, já que ainda pertencem a Toei. Então ai adicionaria todos os personagens dos filmes Abel/Durval/Éris/Lúcifer/Apolo. Isso se não surgir uma nova série animada caça-níquel como Soul of Gold 2.

 

Por fim... por último... vão pensar em por spin-off lá para 2021. Mas claro, vão começar pelo Omega por causa dos direitos da Toei. Lost Canvas em teoria seria o próximo mas como pertence a outra produtora isso pode atrapalhar um pouco.

 

//

 

Agora em minha opinião deveriam priorizar LC. Foi uma série de sucesso em mangá/anime e boa parte dos Skin poderiam ser aproveitados, só mudando um pouco o rosto e golpes. Simples.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os três juízes o Kagaho é o mais fodástico e já deveria estar incluso e deveria ter mais mulheres (June, Thetis, Yuziriha, Violate, Pandora e futuramente até Sônia, Yuna, Paradox, Gallia etc.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil sairem jogos baseados em diferentes sagas ao invés de os próximos jogos sairem com adição de personagens de outras séries

 

Episódio G e Saintia só teram jogos caso estas séries sejam animadas antes. TLC só depois de a treta TMS e TOEI estiver totalmente resolvida,então por enquanto não vamos ter nada a vista

 

Eu gostaria de mais um jogo mais completo de Saint Seiya Omega, Tem os novos cavaleiros de ouro e cavaleiros de bronze tem Marte, os pallasitas de todas as classes onde cada um com um estilo de luta diferente além que muitos personagens clássicos ganharam técnicas novas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...