Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 37


Posts Recomendados

Parece que Sigurd estava mesmo conversando com o Philips no começo. Segundo o SSPedia, no diálogo do começo do capítulo, Sigurd diz "está do nosso lado ou não?" e o homem misterioso responde "não posso escolher um lado e além do mais tenho um trabalho a fazer".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o cara estilo zorro e o Jabu.

 

:edit:

 

Olha o Brazil aí minha gente:

 

http://chancro.jp/comics/assassin/34/16.jpeg

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui nesta cena parece que Shiryu de assusta com o tamanho da espada do Shura XD

http://chancro.jp/comics/assassin/34/14.jpg

 

Capitulo de transiçao, sem muito a acrescentar...

Curioso pra saber quem é o chapeludo que fala com Sigurd... torcendo pra que seja o Jabu /evil

Curti a amizade entre Yoshino e Natassia...

E parece que eles estão no velho oeste...

Mais e mais personagens... mais e mais misterios... mais e mais Okada nos prende com EpGA...

 

EDIT: Brazil *O* 2

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brazil zil zil hahaja

 

Então esse cara esquisito é um cavaleiro curandeiro? Crateris? Que outra constelação pode ter poderes de cura? Mesa? Reticulo? Ave de Paraiso? Aleatória? Hahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo de transição.

 

Até que achei legal a cena da conversa no banho, pois é raro termos uma situação cotidiana em CDZ, mas Okada sempre arruma um jeito de colocá-las.

 

O cara misterioso do começo, se não for o mesmo do final, eu apostaria que é Jabu, ou um cavaleiro novo.

 

Quanto ao cara do final, não consigo pensar em nada sem ter a tradução das falas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Taizen, Shiryu diz a Shura que o Santuário está enfraquecido por terem perdido muitos Cavaleiros em batalhas após a última Guerra Santa (provavelmente está se referindo a de Hades). Quem disse ao Shura que ele precisava encontrar o curandeiro foi Kokuto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...que ridiculo...kkk

Shiryu se assustando com a excalibur do Shura....é pederastia de mais pra uma obra só.

 

ACHO eu que o susto e referente a IDADE do Shura :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nicol traduziu uma fala do Shiryu quando ele diz que o Santuário está enfraquecido porque vários cavaleiros morreram nas várias batalhas após a última guerra santa. Acredito que essa guerra santa é a contra Hades do clássico. Já essas várias batalhas seriam contra o Olimpo.

 

Pena que o Okada não deve dá nenhuma pista desse período pós Hades rs mas talvez algum personagem clássico tenha morrido. Eu apostaria na Marin já que ela nem apareceu em Ômega, talvez por pedido do Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o Lancelot depois que vestiu a armadura de câncer? Foi embora? /Oo

 

Tava pensando então os Gladiadores são cavaleiros de ouro do passado, isso quer dizer que antes no santuário havia várias espadas sagradas e não só a excalibur, mas ai eles fizeram cagada igual o Serpentário e foram mortos ou exilados em outra dimensão e assim não puderam passar suas espadas para outros, só o rei Arthur que ficou do lado de Atena permaneceu no santuário e pode transferir sua espada sagrada pra seu sucessor e assim foi de geração em geração até no clássico onde o Shura passa a excalibur pro Shiryu.

 

O curioso é que se eles forem dourados e lutarem contra Atena então as armaduras não deveriam os abandonar, a não ser que a Saori tenha entregado a terra pra Artemis como no prólogo do céu e as armaduras obedeçam a deusa da lua agora ou então as vestes sagradas foram corrompidas de alguma maneira, talvez sendo ressuscitadas com o sangue de algum deus, pode ser esse o motivo de Serpentário não ter abandonado seu cavaleiro quando esse se rebelou contra Atena, a armadura pode ter sido revivida com o sangue de algum deus e parou de servir a Atena devido a influência do cosmo divino obrigando a banirem a armadura e a constelação.

 

Tava pensando o Shiryu ganhou a excalibur do Shura e se os Gladiadores se arrependerem e antes de baterem as botas passarem as espadas sagradas para os lendários /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...