Ir para conteúdo

Anime da vez


Posts Recomendados

só uma questãozinha... foi definido um número mínimo de episódios por anime da vez e quanto ao número máximo? não seria bom definir também?! só no caso de indicarem uns One Piece da vida.

 

O número definido na verdade foi o máximo. Tem que ter no máximo 2-cours, ou seja, no máximo 26 episódios. Não tem número mínimo, mas é interessante ser ao menos de 1-cour (11-13 episódios)

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

gente, achei o tópico por acaso e curti muito a ideia! podem contar comigo

Então é o seguinte:   O Dih foi o primeiro a indicar, e ele indicou Fruits Basket. É um anime de 26 episódios. Começando a contar amanhã, teremos 52 dias para assistir esse anime, mantando a conta de

Acho que quem quiser entrar agora vai entrando no fim da fila! Para ser justo com todos! Sem contar que vamos ter uns cortes agora!   Menos se for o Ichi -brinks

 

O número definido na verdade foi o máximo. Tem que ter no máximo 2-cours, ou seja, no máximo 26 episódios. Não tem número mínimo, mas é interessante ser ao menos de 1-cour (11-13 episódios)

obrigado pela correção /kaka sendo assim, ótimo então. é um número que não se torna exaustante independente do entretenimento que aquele anime terá para cada participante.

 

imagino que falta de dublagem em PT também não seja empecilho pra ninguém ne.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, acho um prazo longo e por mim já daria para iniciar os trabalhos e tentar atrair novos membros com a prática. melhor começar com o que temos do quê deixar o entusiasmo ficar môrno dando pausa no projeto novamente.

 

mas, vocês que sabem.

 

por outro lado, dia 1° é um domingo e iniciar em um fim de semana seria legal.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sugeriria deixar o prazo até quinta da semana que vem, pra dar uma semana pra aparecer mais alguém. Aí, na sexta, fazer o sorteio (eu posso fazer pelo random.org ou qualquer outro site do tipo) e dar um prazo de dois dias pro indicado postar sua sugestão, o quê acham? Se quiserem manter sexta, dia 30, ao invés de quinta tanto faz pra mim.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sugeriria deixar o prazo até quinta da semana que vem, pra dar uma semana pra aparecer mais alguém. Aí, na sexta, fazer o sorteio (eu posso fazer pelo random.org ou qualquer outro site do tipo) e dar um prazo de dois dias pro indicado postar sua sugestão, o quê acham? Se quiserem manter sexta, dia 30, ao invés de quinta tanto faz pra mim.

 

De boa. Como eu fui o último a indicar um anime, pode tirar meu nome desse primeiro sorteio.

 

P.S: pra quem tá chegando agora e perdeu minha indicação, vejam Shin Seikai Yori, é um anime lindo. Segue o tópico das nossas discussões dele (cuidado que pode ter spoilers nas discussões): http://www.cdz.com.br/forum/topic/9818-anime-da-vez-shin-sekai-yori/ (também serve pra quem é novo ver o formato do tópico e da discussão)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

De boa. Como eu fui o último a indicar um anime, pode tirar meu nome desse primeiro sorteio.

 

 

Por mim, já faz tanto tempo que não teria problema te colocar no sorteio também. Mas, caso você realmente ache melhor tirar e/ou os outros participantes preferirem assim, daí ficaria pro fim da lista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Full methal alchemist brotherhoot. Quem ainda não viu é clubista.

vaza daqui!

 

@Renata quando começar a contagem é dado o prazo de 2 dias para assistir ao menos 1 episódio do respectivo anime da vez, pelo que entendi. a não ser que você consiga finalizar os 26 episódios em um único fim de semana /hihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o sorteio pelo app do Random.Org. Não tenho como postar imagem agora então upei num site e vou por os links. Depois vou arrumar.

 

Aqui é o print da organização da lista (antes de randomizar):

https://ibb.co/ca65Qb

 

E aqui o resultado da randomização:

https://ibb.co/gyD8dw

 

Quem não quiser clicar nos links, ficou assim:

 

LGG

Sagitarius

Renata Campos

Vitor Henry

 

 

Caso alguém tenha alguma objeção (até porque deu eu e o Sagitarius logo no começo e já participamos da outra vez), pode falar! Se estiver tudo bem, vou indicar o anime até amanhã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei um pouco sobre, vou começar com um anime um pouco mais tranquilo, mas não totalmente slice of life, então minha indicação vai ser Princess Tutu.

EDIT:

O tópico específico está aqui já:

http://www.cdz.com.br/forum/topic/10809-anime-da-vez-princess-tutu/?p=428560

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

6 meses depois e eu ainda estou interessado em participar.

 

Oi Flecs. O jogo voltou e começamos um novo anime há cerca de uma semana. Faz pouco tempo, então se interessar-se e quiser nos acompanhar, segue o tópico dele: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10809-anime-da-vez-princess-tutu/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...