Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Áudio Drama


Posts Recomendados

Ao que parece, teremos Áudio Drama de Saintia Shô na Champion Red do mês de outubro. Ainda não se sabe se será uma história completamente nova ou se será algum trecho do enredo do mangá adaptado.

 

Fonte: http://natalie.mu/comic/news/159604

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo site que o Leandro postou no shout (http://news.biglobe.ne.jp/entertainment/0910/ani_150910_1929326239.html), parece que teremos:

Shoko, Kyoko, Saori, Mii, Rumi, Eris, Ate, irmã mais nova da Ate, Miro, Aioria e Aioros. O seiyuu de todos já tão confirmados.

EDIT:
O casting é:

Shoko: Aina Suzuki
Kyoko: M·A·O (Mao Ichimichi)
Saori: Inori Minase
Mii: Pile (Eriko Hori)
Rumi: Ayaka Ohashi
Eris: Yū Kobayashi
Ate: Rika Tachibana
Irmã da Ate: Marika Kouno
Miro: Takahiro Sakurai
Aioria e Aioros: Yuichiro Umehara

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de nenhum momento que englobe todos os personagens juntos. No entanto, toda essa gente aparece entre os capítulos 1 e 6. Será que o Áudio Drama vai englobar todo esse período da história, mas em formato reduzido?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de Seiyuus do CD Drama:

 

Shôko: Aina Suzuki

Kyôko: M・A・O (Mao Ichimichi)

Saori: Inori Minase

Mii: Pile (Eriko Hori)

Rumi: Ayaka Ohashi

Eris: Yuu Kobayashi

Ate: Rika Tachibana

Irmã mais nova da Ate: Marika Kouno

Milo: Takahiro Sakurai

Aiolia/Aiolos: Yuichirô Umehara

 

Fonte: Archange/SSPedia

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, eu já tinha atualizado o meu post com os nomes da matéria.

Nem me dei conta, LGG. Mas não faz mal. XD

 

Já que esse Áudio Drama já faz parte das comemorações do 30º aniversário de Saint Seiya, me pergunto se os outros Spin-off's da franquia também irão receber um ''agrado'' assim como Saintia recebeu.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de nenhum momento que englobe todos os personagens juntos. No entanto, toda essa gente aparece entre os capítulos 1 e 6. Será que o Áudio Drama vai englobar todo esse período da história, mas em formato reduzido?

 

Tem o Aiolos e uma irmã da Até no meio, eu to achando (e torcendo) que é uma prequel.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kanji usado significa "irmã mais nova", "irmã menor". Se usaram querendo se referir à Ate quando mais nova, já não sei. Pode ser, acho eu. Talvez com mais informações fique mais claro.

 

Eu, pessoalmente, acharia bem legal a Ate ter uma irmã mais nova.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kanji usado significa "irmã mais nova", "irmã menor". Se usaram querendo se referir à Ate quando mais nova, já não sei. Pode ser, acho eu. Talvez com mais informações fique mais claro.

 

Eu, pessoalmente, acharia bem legal a Ate ter uma irmã mais nova.

Eu creio que, se for mesmo uma irmã mais nova, seja uma daquelas servas dela que atacam a Shô no colégio Meteoro. Sempre me pareceram ali cópias mais novas da 'matriz' (No caso, Ate) e como as Dríades são filhas de Éris, elas seriam irmãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia legal. Lembrando que não é a primeira vez que um spin off de cdz ganha audio drama. EPG também teve, retratando os dois primeiros volumes do mangá. E LC também, que por sua vez acabou virando a base para a trama do gaiden do Albafica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a notícia, seria muito bom que essa novidade fosse acompanhada por projetos relacionados a todos os mangas em comemoração aos 30 anos de SS.

 

Torço por algo relevante para a obra, Sho merece!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os audio-dramas japoneses são bem expressivos...

 

Vai dar um gostinho de imaginar um anime de Shô que tem mais chances de acontecer do que EpG.A

 

Mas, ao que parece, a BANDAI quer continuar nos Santos de Ouro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acha mesmo que tem mais chance?

Acho que Shô tem mais chance de virar anime do que Assassin sim. Mas menos que Ep.G. No entanto, ainda acho que um anime dessas três obras seria quase utópico.

 

Se anunciassem um anime de Shô ou Ep.G eu iria ter um colapso. Literalmente. Seria a melhor notícia da franquia pra mim desde o anúncio do anime de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...