Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 35


Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Traduzi meia-bocamente aqui - A memória do Shura foi ao futuro testemunhar o que aconteceu no Muro e agora retornou ao seu corpo jovem - Shura reconhece o Kiki como discípulo do Mu e chama ele de Ki

Artemis a mina la? O_o Vi uma luz vindo da lua e caindo nela...

Estrelas malignas novas, armaduras divinas de ouro, cavaleiros de bronze sendo retratados como dourados, muita mitologia... Esse mangá que começou uma zona está me surpreendendo positivamente a cada c

A MEU DEUS.

Eu estou louco ou isso me parece a armadura divina de Câncer ?


Se for, eu estava certo em pensar que o sangue de Athena na armadura de capricórnio era a deixa pro surgimento da God Cloth ( até pq já tivemos um poster do Aiolia com armadura divina pelas mãos do Okada).

Só não entendi, Lancelto trajando a armadura divina de ouro?

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai, quero o script desse cap pra ontem Oo

 

 

Alguém me explica quem é aquela mina das botas, o que o Kiki disse pro Shura e porque o Lancelot está usando o que lembra a Armadura Divina de Câncer?!

Eu acho q é a Artemis, pq tem um quadro que da um close na lua, onde sai uma luz e essa msm luz envolve a menina '.'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE DIABO É ISSO NO LANCELOT? ESTOU EM CHOQUE UAHUAHAUHAAUHAUAAU

 

Parece muito a Armadura Divina de Câncer! Mas não entendi nada. Meu Deus. Não dá pra saber ainda o que foi falado entre Kiki, Shura e Aiolia, pois não entendo de japonês, mas a menina que apareceu agora já havia surgido no capítulo retrasado mencionando algo sobre o Shura Baphomet para a Yoshino.

 

Será que isso tem a ver com a 'verdadeira forma dos Gladiadores'? Isso foi falado pelo Asas Douradas nos capítulos passados, mas achei que fosse algo relacionado ao verdadeiro poder deles e não da veste/identidade de cada um. Ansioso DEMAIS pelo script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca não entendi nada mas achei muito louco assim mesmo !!!! queria esse manga no brasil,mas a conrad não consegue nem publicar manga só com algumas páginas coloridas decentemente imagina então full...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrelas malignas novas, armaduras divinas de ouro, cavaleiros de bronze sendo retratados como dourados, muita mitologia... Esse mangá que começou uma zona está me surpreendendo positivamente a cada capítulo.

Eu que sempre critiquei por achar inferior a EpG, acho que existem chances de se tornar algo muito bom, contanto que Okada não se perca nas ideias.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei essa veste parecida com uma armadura de ouro divina kkk deve ser a verdadeira forma dos gladiores que o cara de asas douradas tinha falado.

 

Se Shura já teve uma dificuldade tremenda com o Lancelot naquela forma de antes, só quero ver agora.

 

Okada mais uma vez criando inimigos monstruosos, vide os Titãs. Queria que o Kurumada fizesse o mesmo e parasse de criar inimigos buchas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mangá tá uma salada, mas essa menina se for Artemis vai ser demais, e me parece que Ep G Assassin tem alguma ligação com ND mesmo, o Kurumada que pediu pro Okada fazer o mangá, ele deve ter visto que não tá dando conta de avançar com o ND e resolveu pedir pro Okada ir adiantando a história pra ele e assim é só ligar os dois mangás e pronto :rolleyes:

 

E essa armadura se for a divina de câncer ficou mais maneira que a de soul of gold, só resta saber o que ela esta fazendo com o Lancelot, se for a gold cloth de câncer mesmo, mangá tá ficando cada vez mais interessante *-*

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Episode G.A vai ser a obra capaz de interligar todas as demais da franquia. Se um elemento de outra série de Saint Seiya aparecer neste mangá, é a deixa pra usar elementos de outras séries e interligar TUDO nesse multiverso.

 

Estou gostando muito dos rumos de Assassin recentemente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Episode G.A vai ser a obra capaz de interligar todas as demais da franquia. Se um elemento de outra série de Saint Seiya aparecer neste mangá, é a deixa pra usar elementos de outras séries e interligar TUDO nesse multiverso.

Estou gostando muito dos rumos de Assassin recentemente.

Eu sempre gostei de pensar que o Cronos de Next Dimension é o Cronos de Ep.G depois de ter o corpo destruído pelo Aioria e ter entregue a Dunamis pro Hades, o que explicaria ele estar tão overpower no final da Saga de Hades.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei de pensar que o Cronos de Next Dimension é o Cronos de Ep.G depois de ter o corpo destruído pelo Aioria e ter entregue a Dunamis pro Hades, o que explicaria ele estar tão overpower no final da Saga de Hades.

Não faria sentido serem o mesmo Cronos, Zeus jamais permitiria que seu pai ficasse no Olimpo e escapasse das profundezas do Tártaro. Pra mim Cronos Titã é o de Ep.G e o Deus Primordial é o de ND.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faria sentido serem o mesmo Cronos, Zeus jamais permitiria que seu pai ficasse no Olimpo e escapasse das profundezas do Tártaro. Pra mim Cronos Titã é o de Ep.G e o Deus Primordial é o de ND.

Depois do cacete que ele levou do Aioria, virar um lago vivo e só poder mandar as coisas de volta no tempo, talvez o Zeus pudesse aturar ele... sem falar que não sabemos por onde Zeus anda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do cacete que ele levou do Aioria, virar um lago vivo e só poder mandar as coisas de volta no tempo, talvez o Zeus pudesse aturar ele... sem falar que não sabemos por onde Zeus anda.

Mesmo assim, ainda não acho que Cronos de Ep.G deixaria de lado sua vingança de forma tão fácil assim. E também creio que ele não teria poder pra sair do Tártaro, pois como você disse, ele cedeu toda sua Dunamis pra Hades.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem que há uma "capa" negra atrás do lancelot com a armadura divina e nessa capa há um símbolo em vermelho que me lembra muito o símbolo de câncer, mas não dá pra ver direito.

http://www.tudoemfoco.com.br/imagens/2010/09/horoscopo-do-dia-cancer-3.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seriam, os gladiadores os golds que faltam em EpiGA? Doideira essa historia de armadura divina de Cancer.

Pensei nisso também.

 

Então ao invés de Lancelot de Aroundight seria Lancelot de Câncer? Mais uma geração de Cavaleiros de Ouro sendo apresentada?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai, não confundam minha cabeça, Chronos(ND) é a personificação do tempo e Cronos(EG) o Titã, certo? Como que podem ser o mesmo se são diferentes "mitologicamente"(pelo menos eu acho que são)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também.

Então ao invés de Lancelot de Aroundight seria Lancelot de Câncer? Mais uma geração de Cavaleiros de Ouro sendo apresentada?

O Santuário do futuro pode ter se dividido em duas facções, e talvez com duas Atenas (tipo a Pallas de Ômega ou a Ártemis sendo uma deusa do Santuário e a Saori sendo a outra...

 

Perai, não confundam minha cabeça, Chronos(ND) é a personificação do tempo e Cronos(EG) o Titã, certo? Como que podem ser o mesmo se são diferentes "mitologicamente"(pelo menos eu acho que são)?

Sinto muito, mas só há um Cronos na mitologia.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...