Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Games] - O que voce está jogando?

• Por favor, faça o login para responder
92 respostas neste tópico

Yamata no Orochi

Yamata no Orochi

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 318 posts
  • Interesses:?

Neste tópico podemos debater sobre jogos de diversas plataformas tanto atuais como retro.

Estou jogando dois games no momento Lightning Returns: Final Fantasy XIII X360 e Final Fantasy VI PSP ,apesar de ser um jogo antigo eu considero o melhor rpg por sua história ser bem elaborada e personagens bem carismáticos,mas sou um grande admirador da franquia Final Fantasy,não gosto das versões online.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

No momento só jogando candy crush...

Lyke

Lyke

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.364 posts
  • Interesses:Curtir a vida!!!

To jogando Dragon's Dogma Dark Arisen no ps3....cheguei na sala do Daimon esses dias e tomei um coro, mesmo no lvl 132 com Mystic Knight e ainda nem matei a morte.

Tbm comecei Dark Souls mas o jogo é Féladap....então dei uma parada.

No celular baixei emulador de Mega Drive onde estou jogando Shinobi 3 e emulador de NDS jogando Super Jump Stars.

To meio fraco....quero comprar Tales of Zestiria pra jogar.

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.678 posts
  • Interesses:SS, Comidas, Filmes

Instalado no PC Jogo PES e Civilization BE.

On line jogo Empire, Xadrez e Buraco.

Ainda brinco com alguns emuladores jogando Top Gear, Street Fighter, KOF e alguns mugens de luta.

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 579 posts
  • Interesses:Pizza

J-Stars Victory VS+ (PS4) e Atelier Annie (DS). 

Queria comprar o Dragon Ball Xenoverse pro PS4 e Professor Layton vs Phoenix Wright pro 3/2DS (esse último eu tô proscrastinando há quase um ano pra comprar).

Yamata no Orochi

Yamata no Orochi

• Membros
  • 318 posts

Começando a jogar Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, muito bom esse game!

Fiquei surpreso com o lançamento de Dragon Ball Z Extreme Butoden 3DS ,sempre gostei de games de luta em 2D, espero que um dia seja lançado um game de saint seiya em 2D.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.058 posts
  • Interesses:Distopias

Chrono Trigger e 2048

limão

limão

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 172 posts
  • Interesses:Nada

Revivi meu Dreamcast e estou jogando jogando Shenmue e Skies of Arcadia.

Meu X360 ta um pouco encostado, mas estou no meio da campanha de far cry 3 e fifa de vez em quando.

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.278 posts

Meu X360 ta um pouco encostado, mas estou no meio da campanha de far cry 3 e fifa de vez em quando.

Shenmue (principalmente) e Skies são ótimos!

morgoth

morgoth

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 789 posts
  • Interesses:Mangas,games e safadeza

Se o pessoal se interessar lista de conquistas de Metal Gear Solid V vazou : http://www.exophase....0/achievements/

Editado por morgoth, 09/08/2015 - 19:24.

KamOn

KamOn

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 83 posts

No momento Borderlands The Pre Sequel e um pouco de Hearthstone.

Também pretendo jogar o Battlefront novo quando lançarem :D

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts
  • Interesses:Tenho.

Recomendo demais você ir atrás de Grandia II. Acho até que foi, ou está para ser lançado o jogo via Steam ou algo do gênero. Tá ai um baita JRPG, lado a lado com Skies of Arcadia. 

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.278 posts

Recomendo demais você ir atrás de Grandia II. Acho até que foi, ou está para ser lançado o jogo via Steam ou algo do gênero. Tá ai um baita JRPG, lado a lado com Skies of Arcadia. 

O meu Grandia farovito é o 1 (pra Saturn e PS1), mas o 2 é ótimo também (principalmente essa versão do Dreamcast).

Yamata no Orochi

Yamata no Orochi

• Membros
  • 318 posts

Esse game é recomendado para os saudosistas de transformers,baseado na animação de 1984,desenvolvido pela platinum games "Mesma produtora de bayonetta" e publicado pela activision,disponível para todas as plataformas.

Transformers Devastation: Lançamento 06/10/2015

Site Oficial: http://www.transformersgame.com/

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts
  • Interesses:Tenho.

Após mais de 70 horas de jogo, finalizei Tales of Xillia 2 recentemente. É a sequência de um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, além de pertencer a minha franquia favorita também (Tales of, da Bandai Namco). 

Retomei Zelda Majora''s Mask, que já zerei nos tempos de N64, e vinha rejogando no 3Ds. Tinha dado uma parada no 4o e último templo, o Stone Temple Tower, mas retomei e já estou a caminho da /lua .

Não decidi ainda qual será o próximo. Estou entre Tears to Teara 2 (PS3, Visual Novel + SRPG), Fairy Fencer F (PS3, JRPG) e Final Fantasy: Type-0 (PS4, Action RPG).

Editado por bizzyderyck, 20/08/2015 - 16:03.

Spider-Phoenix

Spider-Phoenix

Herói do Amanhã

• Moderador
  • 5.500 posts
  • Interesses:Deus acima de tudo

No lado do entretenimento Power Rangers, HQs, desenhos animados e games.
Atualmente estou jogando o Streets of Rage Remake. Pra um jogo feito por fãs é muito bom. Ainda mais que foi feito praticamente do zero, já que só aproveitaram a base do jogo original.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.058 posts
  • Interesses:Distopias

Re-re-re-re-jogando Tales of Phantasia. Incrível como a batalha não sendo tão estática deixa o gênero JRPG um pouco mais suportável.

limão

limão

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 172 posts
  • Interesses:Nada

Grandia é um bom jogo, joguei a muito tempo atras hehehe, mas não senti o mesmo carisma do Skies of Arcadia.

morgoth

morgoth

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 789 posts
  • Interesses:Mangas,games e safadeza

O pessoal aqui não parece muito chegado nos games mais ''modernos'' o preço de um lançamento não deve ajudar muito.

Mega ansioso para o canto do cisne do kojima 1 de setembro e eu já li Spoilers escabrosos porque o guia Italiano do MGS V vazou e entregou o maior plot twist do game.

Spider-Phoenix

Spider-Phoenix

Herói do Amanhã

• Moderador
  • 5.500 posts
  • Interesses:Deus acima de tudo

No lado do entretenimento Power Rangers, HQs, desenhos animados e games.

Mega ansioso para o canto do cisne do kojima 1 de setembro e eu já li Spoilers escabrosos porque o guia Italiano do MGS V vazou e entregou o maior plot twist do game.

Que seria...? Quando for assim, é bom usar a ferramenta de spoiler e falar o que aconteceu, assim não cria interrogações nos super curiosos tipo... eu rsrs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos