Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

9 horas atrás, GFernandes disse:

Boa notícia. Aguardo a Final Edition de ND agora. 

Antes da FE ser lançada, acreditava que seria relançado com capa dura pra combinar com o kanzenban, mas provavelmente não vai ser o caso. 

De todo modo, finalmente vão poder relançar ND em melhor acabamento. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Era o oneshot Then: Flores nas Ruínas.

serio? achei que fosse um novo manga, achei que fosse a continuaço de ND, lembro que tinha visto uma noticia sobre isso no site cavzodiaco, entao e o fim mesmo? tudo termina com os bronze vivendo em paz como humanos normais? nao gostei....

ai abaixo esta a materia que eu tinha lido la, tinha ficado empolgado, agora fiquei triste

O SITE OFICIAL do mestre Masami Kurumada foi atualizado com uma nova imagem confirmando a produção do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco. Com título ainda não oficializado, este novo mangá deverá ser confirmado em breve como a tão sonhada Saga de Zeus (ou Saga do Céu, nome não definido ainda), a continuação oficial de Next Dimension e a continuação oficial canônica dos Cavaleiros do Zodíaco.

A imagem foi publicada pelo assistente pessoal do Kurumada, o Izo Okada, que se mostrou mais uma vez muito empolgado com o momento.

A data de lançamento será divulgada em breve!

Editado por rafael08
Link para o post
3 minutos atrás, rafael08 disse:

O SITE OFICIAL do mestre Masami Kurumada foi atualizado com uma nova imagem confirmando a produção do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco. Com título ainda não oficializado, este novo mangá deverá ser confirmado em breve como a tão sonhada Saga de Zeus (ou Saga do Céu, nome não definido ainda), a continuação oficial de Next Dimension e a continuação oficial canônica dos Cavaleiros do Zodíaco.

A imagem foi publicada pelo assistente pessoal do Kurumada, o Izo Okada, que se mostrou mais uma vez muito empolgado com o momento.

A data de lançamento será divulgada em breve!

O texto corresponde a essa matéria: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/10/10/2024/masami-kurumada-bomba-novo-manga-dos-cavaleiros-do-zodiaco-confirmado-tao-sonhada-saga-de-zeus-esta-chegando

Não que não possa acontecer, mas essa imagem que ilustra a matéria é, como o amigo disse, do oneshot Then. 

• Thanks 1
Link para o post
3 minutos atrás, GFernandes disse:

O texto corresponde a essa matéria: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/10/10/2024/masami-kurumada-bomba-novo-manga-dos-cavaleiros-do-zodiaco-confirmado-tao-sonhada-saga-de-zeus-esta-chegando

Não que não possa acontecer, mas essa imagem que ilustra a matéria é, como o amigo disse, do oneshot Then. 

obrigado pela atençao, poxa fiquei triste entao, acho que isso e o fim mesmo, o mestre muito provavelmente nao vai querer passar mais 20 anos desenvolvendo outro manga 

Link para o post
1 hora atrás, rafael08 disse:

obrigado pela atençao, poxa fiquei triste entao, acho que isso e o fim mesmo, o mestre muito provavelmente nao vai querer passar mais 20 anos desenvolvendo outro manga 

Mas depois do then, o kurumada confirmou na ultima pagina que a proxima obra já estava em produção

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...