Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Volume 15


Posts Recomendados

Após a conclusão do Gaiden do Shion neste mês, Shiori Teshirogi entrará em hiato por um mês e dará seguimento ao décimo quinto volume dos Gaidens, entitulado "Ro Futago Hen", que significa, "Capítulo dos Velhos Gêmeos".

 

Fonte: SSPedia.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não entendo por que tem gente que acha que ela deve parar, tipo, é muito bom o que ela faz, história, traço, ela é muito boa no que faz, tem vontade de fazer, então não vejo por que parar, quem não ti

Se algum dia ainda tiverem mangás sobre Ares e a Primeira Guerra Santa contra Poseidon (as únicas 2 sagas, depois da do Céu, que realmente sempre valeram a pena contar), preferia que cada um fosse com

A capa é bem simples mesmo. Fico imaginando o que virá atrás deles no Gaiden: a casa de Cances ou a Sala do GM?   Hakurei realmente está tomando o destaque no Gaiden. Talvez pelo fato de Sage ainda se

Não, cara...Não.

Foi bom Shiori, mas já deu, né? Vai trabalhar eu outra coisa mulher! Desapega!

Deixando a indignação de lado, espero que tenhamos um bom Gaiden de Sage e Hakurei e, se mostrar a Guerra Santa de 1500, espero aparições de Avenir.

Na mais, só espero que ela não pretenda continuar com Gaidens de Krest, Lugonis, Íllias, Avenir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse belo trabalho realizado no Gaiden de Áries fiquei feliz por essa notícia.

 

Ambos personagens são interessantes e podem ter um ótimo arco.

 

Mais Shiori S2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que tem gente que acha que ela deve parar, tipo, é muito bom o que ela faz, história, traço, ela é muito boa no que faz, tem vontade de fazer, então não vejo por que parar, quem não tiver aguentando mais é só não acompanhar.. rs Quanto mais coisas de cdz melhor. Pior seria se ela estivesse fazendo como um certo Kurumada... fazendo as coisas parece que forçado, que não tem vontade de nada, e termina não fazendo nada. /lua

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então terá um Gaiden de Sage e Hakurei? Interessante.

 

Se assim prosseguir, é possível termos Gaiden do Rugonis, Avanir, Ilias, do Mestre Dragão e dos demais.

Foi confirmado que este seria o último volume dos Gaidens.

 

De qualquer forma, a notícia me chamou a atenção. Espero ver mais de Sage e Hakurei quando novos, além de possivelmente mais a respeito de Avenir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compreendo aqueles que querem que Shiori pare, talvez por medo de saturar LC, mas Guinho está certo ao meu ver, LC é uma franquia que você não quer que termine por ser muito boa.

 

Ao meu ver LC é a melhor franquia de SS ( Saintia anda caminhando para o mesmo caminho)

 

Eu fiquei muito feliz com a notícia e não sei o que esperar do Gaiden, mas sei que será bom, pois Sage e Hakurei sem dúvidas tem muito a ser explorado.

 

Toda essa exploração do Avenir e a Guerra Santa anterior deixava a entender mesmo que Shiori poderia se aprofundar nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente com a treta do Avenir mais o epi filler do anime, há muito tempo ta geral querendo ver essa guerra. Não sei qual o problema agora que sera de fato o ultimo volume.

 

Quero mais e saber quem era os golds past-past-past (nossa, tipo tatattataravô! Hahah)

 

Eu vou é curtir ver o Aries original e mais prateados. Espero que haja novidade de bronze ou prata.

 

No mais, alguem comentou no face sobre o Gaiden da Yuzu não estar em um volume compilado. Sera que entra no gaiden do Shion?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quiser!

 

Lost Canvas é o mais dahora, mais epico!

 

Que ela continue por muito tempo, quero historia do Teneo, quero historia do Ilias e se der ela faça um arco com Ares!

 

Quem não gosta dela, não gosta de CdZ!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que encerrar a obra com o gaiden dos personagens que deram inicio a geração dos cavaleiros do Lost Canvas.

 

Desde que venham gaidens que agreguem ao universo do LC sempre será bem-vindo, como ocorreu com os mais recentes. Agora se é pra ter gaidens que não acrescentam quase nada a obra, como foram os iniciais, é melhor parar mesmo. Hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo completamente o Sagitarius. Também estava esperando pelo fim dos Gaidens, não por não gostar do trabalho da Shiori, mas porque preferiria que ela usasse seu talento para outras sagas em prol da franquia...

 

... Mas entra em questão que ela é nitidamente fã da série e claramente a ama. Tanto é que a obra dela é a mais coesa e bem estruturada de Saint Seiya, pelo menos pra mim. Então ela deve saber claramente que quem gosta de LC anseia por conhecer melhor como foi a Guerra Santa do século XV e por isso teve a ideia de fechar essa série de mangás com essa anedota.

 

Então fico bastante curioso para descobrir como será desenvolvido este Gaiden. Se será pós ou pré chegada de Avenir, se teremos interações do ariano do futuro com a dupla de gêmeos, além também de podermos ver como estava os rumos daquela Guerra Santa, já que não havia rosário para selar os Espectros, saberemos como o exército de Atena dava cabo dos soldados de Hades, além de muito provavelmente termos personagens inéditos (Torcendo muito para que haja mais Espectros e uma aparição do Myu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que episodio filler é este? Lost Canvas?

Sim. Flashback da antiga Guerra Santa de Sage e Hakurei. Shiori participou da formação do anime, então foi ideia dela, provavelmente. E isso acaba se confirmando, já que ela respeitou fielmente o visual da Pallas Atena do anime na história do Avenir nesse Gaiden do Shion.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginou se nesse gaiden fosse mostrado Sage e Hakurei participando de uma guerra santa contra outro deus, que não seja Hades. Se fosse contra Ares eu iria ter um treco. *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginou se nesse gaiden fosse mostrado Sage e Hakurei participando de uma guerra santa contra outro deus, que não seja Hades. Se fosse contra Ares eu iria ter um treco. *O*

Ia gostar não. É muito pouco tempo para trabalhar uma nova mitologia com personagens tão importantes. Porém, se esse gaiden for um prelúdio para o anúncio bombástico do ano que vem, onde as coisas provavelmente serão melhor trabalhadas, então aprovarei completamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu AMEI a idéia. Pra mim queria que a Shiori fizesse outra estória de Cdz, mas entre ela manter os Gaidens ou parar com CDZ, que ela faça Gaiden até dos soldados do santuário. Pra mim ela é, de longe, a melhor coisa que aconteceu em Cdz.

 

Pena que dizem ser o último, mas acredito que será ótimo. Hakurei e Sage estão entre os personagens que mais gosto de LC. Ver mais deles será lindo, ainda mais se falar da Guerra de XV :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente com a treta do Avenir mais o epi filler do anime, há muito tempo ta geral querendo ver essa guerra. Não sei qual o problema agora que sera de fato o ultimo volume.

 

Quero mais e saber quem era os golds past-past-past (nossa, tipo tatattataravô! Hahah)

 

Eu vou é curtir ver o Aries original e mais prateados. Espero que haja novidade de bronze ou prata.

 

No mais, alguem comentou no face sobre o Gaiden da Yuzu não estar em um volume compilado. Sera que entra no gaiden do Shion?

Fiquei curioso mesmo em ver um mangá da guerra perdida por Athena no tempo de Avenir, seria genial ver pela primeira o Hades vencer a guerra, tendo uma consolação de que esta guerra poderia mudar com a partida de Avenir para o passado. A ideia é genial, sempre gostei de ver este futuro alternativo, uma capitulo inesquecivel para mim, foi quando Gohan morreu e a esperança recaiu em trunks voltando ao passado.

 

Falem o que quiser!

 

Lost Canvas é o mais dahora, mais epico!

 

Que ela continue por muito tempo, quero historia do Teneo, quero historia do Ilias e se der ela faça um arco com Ares!

 

Quem não gosta dela, não gosta de CdZ!

Para somente há três histórias que ela poderia contar, em forma de curta mesmo. A guerra contra poseidon no passado, a guerra contra Ares e a guerra contra Hades no qual ele venceu.

 

Seria super interessante este gaiden contar de forma objetiva a guerra de 1500 que tem conexão com a guerra de LC e a guerra de Avenir! Show três história em uma.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também torço que, concomitantemente com essa pausa de 1 mês e com a publicação do 15º volume ela possa desenvolver uma nova franquia pra SS, sendo Ares ou Poseidon o novo foco.

 

Seria tão bom ver uma saga feita pela Shiori que não conhecêssemos o final como foi a última guerra santa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não me entendam mal. Também acho que Shiori foi a melhor coisa que já aconteceu com CDZ, mas já vi tantos autores estragarem suas obras por estendê-las demais, que realmente fico com medo que ela faça alguma besteira.

Sendo esse o último Gaiden, até que faz sentido, já que tivemos os 13 cavaleiros de ouro da Guerra + Os grandes Mestres dessa guerra (Sage e Hakurei) + O Novo Grande Mestre (Shion). Assim, até que fechamos muito bem os Gaidens.

Quanto a história, bem que poderíamos ver como os dois conseguiram a Caixa de Pandora e bolaram o plano para selar os deuses gêmeos após o aviso de Avenir. Ou ainda um motivo maior de Hakurei ter cedido o lugar de Câncer e de Grande Mestre a seu irmão.

Se Shiori for continuar em CDZ, espero que tenhamos algo sobre Ares, ou quem sabe a história da 1ª Guerra Santa e a criação das armaduras (seria lindo demais).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo estando disposto a apoiar tudo que a Shiori faz, por que ela faz muito bem, eu preciso confessar que não aguento mais Hades em cdz. Se ela for continuar e contar a guerra anterior a de LC contra o Deus do submundo, acompanharei por que sou fã dela e de cdz, porém prefiro que ela aborde outro vilão, Poseidon, Ares, Zeus, Titãs, qualquer coisa menos Hades e Asgard...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo vem me deixando com a pulga atrás da orelha, recentemente através do seu blog a Shiori publicou uma mensagem se despedindo da obra deixando a entender que logo logo os gaidens acabariam, no entanto com o anúncio desse gaiden teremos Lost Canvas por pelo menos até o final do ano, e por coincidência, ou não, em 2016 a obra completa seu 10º aniversário de publicação.

 

Será que a Shiori estendeu os gaidens para que deixasse a obra em evidência até 2016 para quem sabe celebrar os 10 anos de publicação com grande estilo. /olhos

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...