Ir para conteúdo

Hipermito

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Hipermito

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Saint Seiya
  1. Esse gaiden do Shion, sem dúvidas, superou todos os demais com louvor. Depois de estórias fracas e sem fundamento, Teshirogi agracia os fãs com esse trabalho. Dá gostinho de quero mais de TLC.
  2. Os Santos de Ouro não usam a luz do Sol a favor de seus Cosmos? Inúmeras vezes usaram o poder de Atena como um boost? Porque os antagonistas não podem usar de artifícios para amplificar seus poderes?
  3. Então terá um Gaiden de Sage e Hakurei? Interessante. Se assim prosseguir, é possível termos Gaiden do Rugonis, Avanir, Ilias, do Mestre Dragão e dos demais.
  4. Isso explica o nível de poder de Wadatsumi: Ela é a líder dos Sem Rosto. Um bom inimigo para o Hyoga.
  5. Okada segue a risca a cartilha de que o Hipermito é a junção de todos os mitos ao redor do mundo. Por exemplo: Os Sem Rosto são conglomerados de almas perdidas e corrompidas que se uniram e formaram uma entidade, onde cada daemon desses reproduzir algo/alguém de algum mito. Ele fez isso com os 9 Gigas da Titamonaquia. Então podemos afirmar que esse Sem Rosto é o mesmo do ser mito japonês.
  6. Mas Saint Seiya não é uma série fechada. O próprio NEXT DIMENSION mostra que há uma expansão constante do Mito Galáctico e que a franquia ainda pode enriquecer-se ainda mais. Para a vertente da TOEI, os Trajes podem ser restaurados sem sangue - no clássico Mu reparou os Trajes de Bronze antes da batalha das 12 casas sem sangue.
  7. Vocês estão esquecendo de um detalhe: Quem dá a explicação da mudança dos Trajes é Hypnos, baseado no que Shion fez, ou seja, não é categórico ao afirmar que SOMENTE o sangue de Atena faz despertar um Traje Divino. Soul of Gold expandiu essa ideia. Quanto ao cabelo de Atena usado para rejuvenescer: Não é mostrado BRUXARIA por parte de Hecate, ficando subentendido isso. O fato é que ela diz que os cabelos de Atena possuem essa propriedade. Para o universo da franquia, até esse momento, o desconfortável é o choro dela por Aldebaran - que também não chega a ser furo, já que o mesmo sucumbiu duran
  8. Essas imagens são os design feitos pela BANDAI para os Cloth Myth EX.
  9. Meu primeiro post, rsrs Bom, usar as lágrimas para despertar TEMPORARIAMENTE as God Cloth foi uma boa sacada. Poderiam, claro, ter feito como no EpG: O Ichor de Atena estar guardado no santuário, mas a ideia não é ruim. Dá mais propriedades divinas à Atena. Por exemplo: O sangue protege das barreiras e desperta o Traje Divino; o cabelo rejuvenesce; a 'saliva' cura as feridas (só o fato dela beber em Crateris já trouxe esse poder); As orações protegem; as lágrimas somadas a um grande Cosmo permitem lampejos de evolução na vestimenta. Lembrem-se: Ikki tocou no sangue de Atena e seu Traje se re
×
×
  • Criar Novo...