Ir para conteúdo

[DVD/Blu-Ray] - Soul of Gold: Volume 1


Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atualizei o post pra não gerar mais confusão. O mercado tá forçando pro pessoal trocar de mídia, nesse preço nem compensa comprar os DVDs.

SoG entre os mais vendidos da Amazon: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/16/04/2015/alma_de_ouro_mal_comecou_a_pre_venda_dos_blu_rays_e_eles_ja_constam_na_lista_dos_mais_vendidos_da_amazon   Não se

Imagens da caixa extra que acompanha a edição limitada dos BDs da Amazon: http://ecx.images-amazon.com/images/I/51%2BIT4drsZL._SX385_.jpg http://ecx.images-amazon.com/images/I/51asV4TA3kL.jpg http://e

Com certeza comprarei o volume com Milo na capa, só para agregar à minha coleção escorpiana. Essas capas estão muito fodas.

Sobre as cenas aprimoradas... Terei que assistir SoG de novo, fazer o que. /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que acho, que não ficou melhor, foi a mão direita dele, que tá meio estranha, mesmo assim melhorou muito, as cores, aqueles reflexos de luz na armadura que da a impressão de alto relevo, e a deixa mais bonita, não parecendo de papel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, com certeza irei rever, comprarei os DVDs, se tiver Blue-Rays também comprarei, até vou baixar pra ter em mídia virtual, vai que a física da pau um dia. Faço isso com as obras que gosto de CDZ, e estou gostando bastante de SoG, mesmo com as falhas, e com qualidade melhorada, ai é que compro mesmo, e assisto de novo. rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas imagens com são com poses diferentes, meio difícil saber logo de cara se tá melhor, a principio nem parece ter diferenças, as duas pra mim estão boas, mas analisando melhor, na segunda ele ta mais forte, "mais musculoso", ficou melhor por que parece menos infantil, e tem mais detalhes nas roupa, cor, etc. Mas no rosto, cenário, traço, a imagem de cima também está boa, tiveram cenas que precisaram mais, mas enfim.

 

Da pra ver que estão caprichando mesmo no traço, parece que vai ficar bem bonito SoG, boa estratégia da Toei, faz uma divulgação mundial com o próprio anime(com qualidade porca), vende bem bonecos, depois investe em mídias com qualidade melhor pra ganhar mais.

 

Espero que melhorem as animações de poderes, de lutas e impactos dos golpes que são bem ruins e fracos, de toda maneira, se não ocorrer, só de melhorem o traço está ótimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem do Frodi com roupa casual:

 

http://i.imgur.com/jqudmCf.jpg

Será que haverá flashback para o Guerreiro Deus, explicando a origem dele e de sua família como serviçais remotos de Odin? Adoraria que enriquecessem o background dele.

Fonte: Taizen

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAH, nessa foto do Frodi, as perninhas dele ali em cima. O cara não tem musculatura nenhuma, =P. Tosco.

 

 

Eu tenho curtido todas as mudanças do blu-ray, para mim tá bom de mais o que foi mostrado até então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio dedicado a ele e o Aiolia, acredito que ainda terá, e nele deverá ser mostrado mais do Frodi, que é o que mais me agradou desde o início até aqui depois do Baldr, espero que ele tenha um background legal também.

 

Vendo o nome desses guerreiros deuses, e pensando aqui na tradução brasileira...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas "correções" que a Toei está fazendo para os episódios de mídia física, é o mínimo que eles deveriam fazer. Já que a animação não é lá aquelas coisas... E também pelo fato dos episódios serem exibidos de maneira gratuita, é aceitável vermos cenas bizarras mesmo. Daí vem a grande sacada da Toei! Eles fazem um episódio meia boca na versão gratuita e na versão física uma parada bem mais caprichada, porque a Toei sabe muito da porquisse que ela faz nos episódios gratuitos e sabem muito bem que muitas pessoas deixariam de comprar a mídia física por causa da péssima qualidade do produto feito anteriormente.

 

Além dos traços... Alguém sabe dizer se a Toei corrige somente os traços nos outros animes? Será que também ela melhora a animação, mesmo que seja um pouco? Ou é impossível?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu está perfeito, o traço, coloração etc.

 

O medo nestas mudanças é que as vezes (como foi em varios casos nos BD e DVD de Sailor Moon Crystal), eles alteram imagens bonitas estragando-as, ou as mudanças nao ficam tão boas assim, como foi o caso do Afrodite no Bar com o Mdm e o Ailoia e Lyfia.

 

e nada, jamais superará este bug:

 

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--1WvnnMCd--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/dhe7l2wbevslqutzcmvp.png

 

 

O que me intriga nisto tudo é Dragon Ball Super, pq a Toei nao invetou de mexer no traço, e os episodios são tão perfeitos?

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque Dragon Ball é.......Dragon Ball.

 

Eu não achei que nenhuma imagem tenha sido "estragada" ainda. Notei algumas mudanças desnecessárias, mas não que tenham piorado a imagem original.

 

Até então tudo me agradou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é....

 

O lucro do bluray compensa o investimento de retocar o anime inteiro?

 

Sei lá, eu acho isso um puta trabalho de português, o anime não precisava ter uma animação top das tops mas pelo menos o traço em uma obra tão curta tem que ser constante e bonito.

 

Eu acho realmente um tiro no pé do energúmeno que planeja o marketing da Toei maaaasssss cada animal faz aquilo qua acha melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...