Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 549
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Já terminaram de traduzir Golden Age no Saint Seiya Foros, só faltando editar tudo.

O Hipermito diz que certos Cavaleiros foram mandados para vigiar a alma selada de Poseidon no Polo Norte após a destruição de Atlântida durante a Primeira Guerra Santa (não confundir Atlântida com a F

Shun ganhou os dois primeiros concursos da Jump Gold Selection, Shiryu levou o terceiro, ficando inclusive(Shun) em um segundo lugar na revista Animage entre os personagens populares no Japão no ano d

Posted Images

Eu perguntei há um bom tempo atrás sobre o Arayashiki em relação a Saori em Next Dimension / Prólogo do Céu (se ela morreu em Hades Santuário, como diabos ela tá de volta no mundo dos vivos sem sequer uma cicatriz no pescoço? Shaka e a Armadura de Virgem poderiam ter feito a mesma coisa?). Esse tipo de coisa que é deixado bem vago... mas Saori pode ter simplesmente se curado depois como Sakuragi disse.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Em SoG não sei, no mangá não foi nada citado e é só mais uma crença que alguns fãs defendem para que Poseidon não seja desmerecido.

 

Sakuragi, a Saori também morreu.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que se supõe visto que longevidade deveria ser concedida apenas a aqueles do antigo continente de MU, e que fique registrado que apenas Shion é de lá, Mu e Kiki são do tibete.

Acredite ou não eu li isso ontem sobre o tempo dos cavaleiros de ouro, mas infelizmente eu não me lembro em qual passagem da enciclopédia essa informação estava, mas foi lá.

NO ND é dito que os golds do classico são sucessores diretos dos do ND, mas sinceramente isso não faz sentido X_X

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu não sei quanto ao que o Feanor defende, mas pra mim existe tanto morte física quanto espiritual sim, haja vista RR e SMH.(talvez eu é que não tenha entendido o que ele falou.)

Saori morre fisicamente no santuário e depois em definitivo no vaso de Hypnos, isso foi confirmado pelo próprio Hypnos.

Mas ela ressucita para lutar contra Hades ao se libertar do vaso.

 

As nuances disso precisam ser mais detalhadas e estudadas, depois eu vou dar uma olhada nessas passagens.

 

LUCIANO AMARAL, diretos não sei se foi dito mesmo, mas claro que são sucessores. Kurumada não vai explorar o tempo e nem mostrar os dourados desse intervalo, no entanto isso não muda em nada em os Cavaleiros de ouro do presente serem sucessores deles e vice versa.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi citado no mangá se as armaduras de ouro estavam enfraquecidas na luta com Thanatos, ou só em Soul of Gold mesmo?

Não existem citacões. Mas apenas levando-se em conta o clássico eu considero que sim porque é o que faz sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Na pseudo luta do Hyoga com Mystoia e na luta de Ikki contra o leão.. E acho que o cosmo de Shaka projetado pela armadura de SHun menciona também... Mas pode ser erro de tradução também, não da pra confiar 100% nas coisas

Se não me engano eles se referem a Ikki, Hyoga e Shun, que eles sim são sucessores diretos.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existem citacões. Mas apenas levando-se em conta o clássico eu considero que sim porque é o que faz sentido.

Que as armaduras enfraquecem e subentendido no manga... Tanto pelas falas de Mu quanto as de Shaka, a unica exceção é a armadura do Ikki... EM tese, se uma armadura de ouro for destruida e não tiver mais ferreiro, ja era;)

 

Agora o unico ferreiro que o santuario possui é o Kiki ^^

 

 

 

Se não me engano eles se referem a Ikki, Hyoga e Shun, que eles sim são sucessores diretos.

O Hyoga da uma de psicologo nesse arco e fica falando do Camus pro Mystoia, mesma coisa com o Gestalt e o Aiolos. Mas como disse , não confio 100% . Só um nego entendido em japones pra afirmar.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no Muro das Lamemtações elam gastam a energia solar que possuiam e recebem o impacto da destruiçâo qie causaram. 100% elas n estavam mesmo.

Esse muro foi uma trollada sagaz do Kuru... POdiam ter botado os golds pra enfrentar um deus tipo o ANdres como foi em SOG. Fazia umas 3 paginas de luta e o resto ficava em cargo do anime... Mas trollar os golds com um muro o cara é foda mesmo...

 

Por isso que falo que esse muro foi feito pelo Chuk Norris, em vez de cimento ele usou sua saliva ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não houve outra guerra santa durante mais de 200 anos, sendo assim, não houve cavaleiros de ouro nesse período, nem mesmo Athena havia.

 

Portanto, se for assim, então os sucessores somente foram levantados alguns anos antes da chegada da nova Athena (Saori).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho legal imaginar que não tenham havido Cavaleiros entre os 200 anos que separam uma Guerra Santa e outra. Talvez o Santuário não estivesse completo durante esse intervalo de tempo, mas ao menos alguns dourados, prateados ou bronzeados tem que ter, para ameaças menos grandiosas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo que possa ter tido vários cavaleiros como de bronze e prata, já de ouro tínhamos o Shion e o Dokho.

 

Mas como não havia ameaças maiores para o santuário e Athena, não houve muitos cavaleiros, acho que somente alguns.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Nunca houve uma geração representada por todos os 88 respectivos cavaleiros, cara.

Mas existiram sim representantes dourados entre as duas guerras santas de hades no passado e a de poseidon no presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se tiver errado, mas é dito no mangá que Sagitário influenciou na queda de Napoleão, certo? Isso foi em 1815, a Guerra Santa de Dohko e Shion foi em 1743.

 

Eu sei que é viajar demais, mas talvez possa ser usado como evidência que houve outros golds.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se tiver errado, mas é dito no mangá que Sagitário influenciou na queda de Napoleão, certo? Isso foi em 1815, a Guerra Santa de Dohko e Shion foi em 1743.

A última vez que eu vi isso foi no anime. Mitsumasa diz que o portador da 'Armadura de Ouro' (não especifica qual) teve papel importante na queda de Napoleão, do Império Mongol e em uma outra batalha que me foge à memória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Me corrijam se tiver errado, mas é dito no mangá que Sagitário influenciou na queda de Napoleão, certo? Isso foi em 1815, a Guerra Santa de Dohko e Shion foi em 1743.

 

Eu sei que é viajar demais, mas talvez possa ser usado como evidência que houve outros golds.

Não, não há menção alguma ao cavaleiro de sagitário.

Ao explicar a história dos cavaleiros, tanto Mitsumasa quanto o Mestre Ancião para Mdm citam que grandes impérios do passado caíram devido a existencia dos cavaleiros de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...