Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 20


Posts Recomendados

Nossa. Esses braços que são duas vezes o tamanho do personagem ZzZZzzZZ que exagero.

E continuo não gostando de EpGA. Só umas lutas confusas atrás de lutas confusas e um fanservice atrás do outro...

Não vejo futuro nenhum ainda em nada que tá acontecendo aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Jorge Geminis, o próximo capítulo só sai dia 24.03

 

Sobre o de hoje... Nada demais. Shiryu de Libra apanhando igual um corno do Sigurd e parece ter usado a Excalibur no final do capítulo. E pra quem reclamava, Okada desenhou um belo dragão pra ilustrar o golpe do Lendário logo nas primeiras páginas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu estou adorando o EpGA nesse momento. O EPG sempre foi marcado por ter lutas muito longas, às vezes uma luta dura um volume inteiro. Okada não é como Kurumada ou Kuori que fazem lutas de 1 capitulo. Eu prefiro lutas assim, detesto as lutas de ND por exemplo que duram meio capítulo. Tô gostando de ver Shiryu tendo uma luta tão difícil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse combate terá o mesmo desfecho de Shura vs Roland.

 

Combate acaba com o protagonista (Shura/Shiryu) acertando a Excalibur no rosto dos seus respectivos rivais > Cavaleiro cai > Gladiador se prepara pra matá-lo > O espectador da luta (Aiolia/Shura) intervém e impede > Gladiador vai embora.

 

Espero demais que tenhamos foco em plots completamente deixados de lado com esse combate. Motivo de Aiolia e Shura terem avançado no tempo e Yoshino sendo o Oráculo de Atena são os mais importantes pelo que lembro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tenho dificuldade de entender as imagens, nesse capítulo menos ainda. Alguém explica? Shiryu soltou o Cólera do Dragão e o cara nem se mexeu, foi isso? E aquele sangue? Shiryu soltou uma Excalibur e ele bloqueou/cortou o pulso de Shiryu? Entendi nada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tenho dificuldade de entender as imagens, nesse capítulo menos ainda. Alguém explica? Shiryu soltou o Cólera do Dragão e o cara nem se mexeu, foi isso? E aquele sangue? Shiryu soltou uma Excalibur e ele bloqueou/cortou o pulso de Shiryu? Entendi nada.

Segundo meu entendimento, Shiryu usou o Cólera do Dragão e Sigurd saiu ileso. Em consequência, o punho do Dourado acabou quebrando e o Gladiador contraatacou com aquela chuva de lâminas, ferindo bastante o adversário. Por fim, parece que depois Shiryu se ergue e lança uma Excalibur a queima roupa no Sigurd.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estilo do Okada não é um que dá pra entender a primeira vista. Quando abri o link, fiquei com cara de wtf e não discerni nada. Olhando pela segunda vez e com calma foi que eu tirei entendimento de algumas cenas e ainda assim posso estar errado.

 

Melhor esperar o script com Shura narrador pra entender o que tá acontecendo de fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo. Estava torcendo para que o Sigurd não morresse com o ataque do Shiryu e pelo que parece isso não irá ocorrer.

 

O Dragão que aparece na ilustração do golpe está lindo, mas como já citaram, creio que apenas teremos a retirada do antagonista com alguns danos da batalha.

 

Pena ter que aguardar até dia 24, isso está começando a tornar-se uma rotina, contudo, ainda está muito melhor que a regularidade do Epi G próximo ao seu término.

 

Aguardando o script para analisar os diálogos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:mad: :mad: :mad: Respondi vários tópicos ontem pelo celular, no meu telefone consta que respondi, mas entro hoje e não aparece nada!!!

 

Enfim, acredito que agora a história seguirá algum rumo novo, pois lembro que Hyoga comentou com Shun que iria investigar sobre os Gladiadores.

Aiolia sumiu e deixou Yoshino aos cuidados de Shun. E provavelmente Seiya e Ikki também irão aparecer na luta.

Okada tem muito material, só espero que ele não deixe muitas pontas soltas e EPGA acabe que nem o EP G, que começou muito bem e depois terminou do jeito que todos sabemos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente também tenho uma grande dificuldade em discernir as cenas, mas após a primeira leitura começo a entender partes da imagem.

 

Provável que o script já saía hoje, aguardando para avaliar melhor. Mas de antemão, já posso afirmar que gostei.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que já encontraria o script nesse horário :/

 

Só quero entender quais os danos sofridos pelo Shiryu ao atacar (ou ser contra atacado) pelo Sigurd.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script tá demorando a sair mesmo. De qualquer forma, to feliz que ninguém reclamou dessa surra do Shiryu perante o Sigurd. Porque né, ver Lendário de Armadura Dourada virou sinônimo de invencibilidade em outras obras... :v

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o pessoal iria reclamar justamente por isso. Shiryu tem muito mais experiência que o Shura nesse tempo louco de Ep.GA. Então é surpreendente que a galera não tenha dado importância a isso, fiquei até surpreso - No bom sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente! Achei estranho que o Archange não tenha se interessado em traduzir o script desse capítulo, pois geralmente ele sempre o faz.

 

Agora pelo celular não vai dar pra ler, depois comento a respeito do capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante de ver o Shiryu retirando forças para usar a Excalibur e superar Sigurd baseando-se no fato do Shura estar observando a batalha e não querer decepcioná-lo. No mais, esse Gladiador parece ser o mais poderoso até aqui, defendeu um Cólera do Dragão de braços cruzados sem esforço. Gostaria muito de saber o nome dessas vestimentas sagradas deles. Sabemos que elas simbolizam as Espadas que portam, mas queria que houvesse um nome próprio a estes trajes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não foi revelado mesmo o nome das vestimentas dos Gladiadores. Gostei demais do capítulo, pois a motivação de Shiryu foi diferente do que já vimos... Ele lutou para não decepcionar Shura. Creio que no próximo Capítulo a história se desenvolva em torno de Yoshino, ou algo novo, seria bom se tivessemos a explicação do verdadeiro inimgo de Shura e Cia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...