Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 18


Posts Recomendados

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/15

 

 

 

Armadura de Libra do Shiryu semelhantíssima com a que ele usou no Omega e Shun aparece no capítulo.

 

 

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não vai ter Ikki de Leão, vai ter Mykenae/Micena/Micenas/Macarena de Leão. E essa armadura de Libra aí lembro muito a do Ômega (exceção os detalhes de dragão), principalmente na tiara

Okada adotou de vez a moda Omega de trocar os baldes pelas tiaras/coroas   Mas todos sabemos que o GA não valerá de nada até o Okada trazer aquele que todos querem ver:   IKI DE LEAUM  

Acho que fui o único que achou mais legal as palavras do Shun do que o visual da Armadura de Libra.

Capíulo ótimo! Isso só pelas imagens, mas gostei demais. A Armadura de Libra do Shiryu muito parecida com a que o próprio usa no Omega! Não sei se a ideia do Okada foi a de homenagear ou de até mesmo querer interligar tais obras, no entanto achei excelente essa escolha!

 

Estou muito curioso para ver a interação entre Shun e a Yoshino. Será que o Lendário já sabe que ela é o Oráculo? Enfim, ansioso pelo script. Me animando bastante com Episode G.A.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente! Valeu a espera. Shiryu belíssimo como cavaleiro de ouro de libra.

 

Ele tem um dragão desenhado no escudo de libra do ombro?

 

É um Shenlong.

 

 

------------------------

 

O nome do capítulo é "Libra".

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Armadura de Libra ficou FODA com todos os detalhes dos dragões e todas as plaquinhas da armadura nas pernas e braços tem estruturas que lembram presas...eu achei muito bonita, não tá super poluída como a do Shura ou a do Shun...Quero ver os trous três com as armaduras de ouro novas! Ikki, Hyoga e Seiya!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu muito foda com a cloth de libra.

No aguardo do script para saber se o Shun falou algo de importante pra Lithos 2.0

 

@Edit maroto: Vendo os detalhes dessa luta, dou graças a Zeus que o G.A virou colorido pq seria impraticável perceber algo da luta em preto/branco...

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada adotou de vez a moda Omega de trocar os baldes pelas tiaras/coroas /evil

 

Mas todos sabemos que o GA não valerá de nada até o Okada trazer aquele que todos querem ver:

 

IKI DE LEAUM

 

/evil

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahah.

Sabe que foi a primeira coisa que pensei quando vi o cap. Quando será que veremos ikki. hahah Porém duvido que ele traje a armadura de leão, pois aiolia está nesse mesmo tempo.

 

Enfim, vou demorar uns dias pra superar a beleza desse shiryu de libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me intriga é essas mudanças nas armaduras. Como irão ficar as armaduras de Shura e Aiolia? Do jeito de sempre ou simplesmente serão modificadas [por mágica]?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me intriga é essas mudanças nas armaduras. Como irão ficar as armaduras de Shura e Aiolia? Do jeito de sempre ou simplesmente serão modificadas [por mágica]?

Mas as Armaduras de Ouro de Capricórnio e de Leão, portadas pelo Shura e pelo Aiolia, não necessitam de mudança. A de Virgem e a de Libra estão sob novo visual porque foram revividas após sua destruição nos Elíseos por Thanatos.

 

Por sinal, não sei se haveriam duas Armaduras de Leão nesse mangá, uma restaurada e portada pelo Ikki e a outra que já conhecemos do Aiolia. Só o tempo vai nos dizer como o Okada vai explicar isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo

 

 

 

Capítulo 18 - Libra

 

P01

Sigurd: Parece que não vai ser tão fácil.

Sigurd: Você não é do tipo que morre facilmente, certo?

Shiryu: Se morrer for sinônimo de derrota, então...

Shiryu: Não, essa é uma escolha que não faz sentido.

Sigurd: Entendo. Porém...

Sigurd: ... Este é um esforço em vão.

 

 

P02-03

Sigurd: Se eu for lutar a sério...

Sigurd: ... Sua derrota lhe dará a certeza do que diz?

Sigurd: Holy Sword Enbodiment! (Espada Sagrada Desembainhada!)

 

Shura (Essa cauda de dragão pode se mover livremente até Shiryu porém ...!)

Shura (A mesma técnica não funciona duas vezes contra um Cavaleiro! Shiryu agora pode...)

Shura (... Destruí-lo!)

 

P04-05

-

 

P06-07

Shura (As lâminas começaram a girar?)

Shura (Esta rotação complica o seguimento de seus movimentos.)

Shura (Ele não pode detê-los com sua Espada e além do mais...)

Shura (O poder deste ataque é muito maior que o anterior!)

 

P08-09

Sigurd: Holy Sword Tower! (Torre de Espada Sagrada!)

 

P10-11

Sigurd: Provavelmente acredita saber o resultado desta batalha?

 

Sigurd: Não poderá ganhar...

Sigurd: ... E é por isso que tenho que agir, além de ser minha missão.

Sigurd: Bem, agora.

Sigurd: Eu também vou te destruir...

Sigurd: Não há necessidade de me direcionar esse olhar. Eu vou...

 

p12-13

Sigurd: ... Enviá-lo até Hellheim, a terra dos mortos.

Sigurd: Seu amigo provavelmente lhe esperará por lá.

Shura ... Eu não acredito nisso.

Sigurd: Tem tanto medo que permanece preso a Midgard, o mundo dos humanos?

Shura: Não, não é isso.

Shura: Só estou dizendo que não vou lutar. E se quiser saber o motivo...

 

Shura: ... É porque não é necessário que eu lute.

Sigurd: Ho?

 

Bairro Chinês, Chukagai.

 

Yoshino: Não creio que ele me deixaria em paz!

Yoshino: Shura desapareceu de repente, o que é uma surpresa para mim!

Yoshino: Todos se vão sem avisar... Estou preocupada...

Yoshino: Mas de qualquer forma...

 

 

P14-15

Yoshino: ... Jamais pensei que o veria por aqui, doutor!

Shun: Pode me chamar de "Shun".

Shun: Shura me pediu que cuidasse de você caso algo aconteça.

Shun: Não tem por que se preocupar tanto, Yoshino.

Yoshino: Mas não vai ser um problema para seu trabalho?

Shun: Não estou de plantão hoje e além do mais... Nós, Cavaleiros, nunca temos dias livres.

Shun: Nosso dever é, depois de tudo, proteger a paz na Terra.

Shun: E devemos fazê-lo sem descanso.

 

Yoshino: Você é realmente ...

Yoshino: ... Um aliado da justiça.

Shun:!

Shun: Não, eu só faço o que posso. Todos vivem dando suas forças ao máximo.

Shun: Os que lutam por outra pessoa são todos aliados da justiça.

Yoshino: Todos... Aliados da justiça ...

Shun: Sim. E para isso não precisa ter nenhum poder especial.

Shun: Basta somente proteger os seres que considera importantes.

 

P16-17

Shun: Isso é algo que, inevitavelmente, se encontra no coração de todos.

Shun: A qualidade mais poderosa que qualquer ser vivo tem e que lhe permite viver.

Shun: Este poder é chamado de Coragem.

 

P18-19

O chamado de Libra.

 

P20

Shura: Esta é minha resposta.

Shura: Eu confiava em Shiryu...

Shura ... O Cavaleiro de Ouro de Libra.

Shura: Não importa o poder do inimigo a sua frente, defender a justiça exige...

Shura ... Derrotá-lo.

 

 

 

Fonte: Iceplanet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa armadura do Shiryu ficou show, os detalhes ficaram muito bem colocados e equilibrados, diferente da armadura do Shura que ficou bem "poluída", a única coisa que eu não gostei foi o elmo tiara. Quanto ao gladiador, bem que eu avisei que iam fechar o elmo do cara também kkkkkkkkkkk, só falta confimar se vai acontecer o mesmo com o Lancelot, mas é bem provável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse Shiryu de Libra versão EpGA. Até porque, como vários disseram, lembra muito a versão Omega. Como eu dizia na época dos debates de Omega, a versão da armadura de Libra que Shiryu trajou é a que considero a mais bela de toda a franquia.

 

Eu geralmente prefiro os elmos/capacetes, mas neste caso específico eu aprovei bem a troca. Ainda prefiro a versão Omega por ser mais 'máscara' do que tiarinha (morram, tiarinhas), mas gostei bastante do resultado geral.

 

Já que tenho criticado tanto o traço do Okada em Assassin, preciso dar o braço a torcer quando gosto de algo também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as Armaduras de Leão e Capricórnio já foram evoluídas. Só pegar o EpG original e o GA, elas mudaram, provavelmente foram restauradas após a batalha contra os titãs.

O visual da Armadura de Leão do primeiro volume de Episode G e do último, se compararem, são claramente diferentes. Pra mim foi licença poética do Okada diferenciar o design dessas Armaduras em especial.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo, como é bom ver Assassin aos poucos se encaminhando para tornar-se um bom manga, seus últimos capítulos foram muito bons e essa mudança de regularidade parece ter feito muito bem para o andamento do da história.

 

Como a maioria já citou Shiryu ficou incrível com a armadura de Libra, um momento que muitos estavam aguardando e que não decepcionou, vamos ver como será sua luta em posse da armadura, apesar que não acredito que Sigurd irá cair assim tão facilmente.

 

Yoshino retornando à história, graças a revelação que ela é o Oráculo fico na expectativa de uma visão sobre o futuro da história e seus antagonistas, vamos ver o que sairá desse encontro com Shun.

 

No aguardo do próximo capítulo e o desenrolar da batalha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...