Ir para conteúdo

[Pachinko] - Tópico Geral


Posts Recomendados

Morte à quem fala mal de Asgard! Alguem por acaso já assistiu à um filler de Naruto ou Fairy Tail? Asgard é o céu. hahaha

 

Esse panchiko vão ser realmente bom pelas cenas que não apareceram no anime. Quero ver essas tretas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Seirara estampando imagem do Pachinslot de Poseidon:     Fonte: SSForos.

Duas imagens mais:    

Vídeos do Pachinko:   Reencontro de Julian Solo e Saori, Julian encontrando o Tridente de Poseidon e outras cenas breves.   https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/videos/1035088896659185/   Cenas d

 

Nem tanto. Apenas melhor q Inferno/Elíseos, mas ainda assim ñ chega a ser "muito boa". Os efeitos e cores, entretanto, dão essa sensação, o q já tá de bom tamanho pro Pachinko.

 

Me expressei mal, queria falar do traço e não da animação em si! Mal ae!

 

 

Sobre as heresias quanto a Asgard, deixarei passar desta vez. /arma /lua

 

Quanto ao Pachinko, o que acho muito bom é o traço. A animação é sempre estática/semi-estática, com pouquíssimos frames por movimento. E como o Flegyas falou, os efeitos ajudam a causar essa boa impressão, também.

 

Asgard é ruim com borra! haha

 

Morte à quem fala mal de Asgard! Alguem por acaso já assistiu à um filler de Naruto ou Fairy Tail? Asgard é o céu. hahaha

 

Esse panchiko vão ser realmente bom pelas cenas que não apareceram no anime. Quero ver essas tretas.

 

Eu já assisti filler de Naruto! Mas uma coisa ser muito ruim não faz a outra ser boa! Filler de Naruto é muito ruim e Asgard é bem ruim! Ou seja, tudo ruim mesmo! /lua

 

hahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Me expressei mal, queria falar do traço e não da animação em si! Mal ae!

 

 

Asgard é ruim com borra! haha

 

 

Eu já assisti filler de Naruto! Mas uma coisa ser muito ruim não faz a outra ser boa! Filler de Naruto é muito ruim e Asgard é bem ruim! Ou seja, tudo ruim mesmo! /lua

 

hahahahahaha

 

Olha....Vc pode até não curtir Asgard, mas ruim não é não!

 

Pra falar a vdd, técnicamente a saga está no mesmo nível do resto do anime, lutas maneiras, personagens maneiros, bom desenvolvimento do roteiro e não atrapalhou o mangá.

 

Eu mesmo curti muito Asgard pq mostra os cavaleiros evoluindo bastante pra chegar em Poseidon pra arrebentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de Asgard são os flashbacks exagerados com os passados tristes de TODOS os Guerreiros Deuses (apesar de eu gostar bastante dos de Mime e Bado) e muitos momentos realmente chatos e massantes (sem falar toscos...) das lutas, como por exemplo, Shiryu apanhando de LOBOS e depois de GALHOS DE ÁRVORES, Hyoga apanhando de MAGMA e por aí vai... De resto, ok até.

 

Morte à quem fala mal de Asgard! Alguem por acaso já assistiu à um filler de Naruto ou Fairy Tail? Asgard é o céu. hahaha

 

Bom, no meu caso, se tratando de Naruto e Fairy Tail (e One Piece, e Bleach, e HunterXHunter...), pra mim tudo é ruim mesmo, sendo filler ou não. =D

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho Asgard tão ruim. Melhor que os cavaleiros de aço, ou aqueles cavaleiros inexplicáveis inseridos antes da aparição dos prateados, como cavaleiro do fogo, ou Docrates, isso sim era ruim.

Isso mesmo! Asgard é de longe a melhor coisa que a Toei fez no anime clássico sem ter o mangá como base. Ouso a dizer que é melhor até mesmo que Poseidon (excetuando-se a reta final).

 

Ruim mesmo é o arco das Forças Ocultas do Santuário ou qualquer Cavaleiro Sonota (????!!!!!!) que a Toei tenha inventado pro anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Sonotas duravam pouco e não tinham o sentimentalismo forçado de Asgard. Asgard além de chato é repetitivo, é sempre a mesma ladainha de 2 episódios de luta + conversa, 1 episódio de flashback penoso (nem dá pra chamar de triste, é só penoso mesmo) e 1 episódio pro cavaleiro dar o golpe final. Não é mistério qual é a maior influência da Shiori, o que me remete ao lendário Post Prohibido.

O que eu salvo de Asgard é a BANDA SONORA, o primeiro episódio (que aliás é emblemático por ter o Recorde Mundial de "Seiya!!!!"s Seguidos, com 6) e a luta contra o Siegfried, que por uma incrível não-coincidência é a única sem flashback estilo Televisa.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver como é coisa de gosto. Asgard é a saga que mais curto rever, hoje em dia. Exceto pela luta do Fenrir e depois o Mime fazendo terapia com o Ikki. As Doze Casas são a fase mais nostálgica, mas Asgard é a que eu animo mais de ver atualmente. Poseidon revejo as vezes também, por ser uma saga muito rápida e pela ambientação de Atlântida ser foda.

 

Do jeito que vocês tão falando, parece que dar algum background para antagonistas é algo ruim. Não ouso dizer que ninguém ali foi complexo, porque né, ainda estamos falando de Saint Seiya. Mas eu ao menos curto ver que o "lado de lá" tem algo pelo que lutar, e mostrar de onde surgiu tal motivação do cara, seja qual for.

 

Melhor do que velho e muitas vezes cansativo "mwahaha vou te destruir, seu cavaleiro de bronze insignificante" -> LUTINHA -> "oh não, como pude ser derrotado?" -> fim. Ok, isso é legal e as batalhas de Saint Seiya são bacanas na maioria das vezes, mas é bom ver que há mais do que isso, assim, só pra mudar a rotina.


EDIT: Ah, também não sou muito fã de Seiya vs Hilda. Para mim, a saga meio que tem seu final com Siegfried e Sorento, ai o que vem depois fica com uma cara de fim de festa.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitos momentos realmente chatos e massantes (sem falar toscos...) das lutas, como por exemplo, Shiryu apanhando de LOBOS e depois de GALHOS DE ÁRVORES,

 

Você esqueceu do LENDÁRIO momento em que Mime escapa da Nebula Storm prendendo as cordinhas da harpa numa pedra.

 

Do jeito que vocês tão falando, parece que dar algum background para antagonistas é algo ruim. Não ouso dizer que ninguém ali foi complexo, porque né, ainda estamos falando de Saint Seiya. Mas eu ao menos curto ver que o "lado de lá" tem algo pelo que lutar, e mostrar de onde surgiu tal motivação do cara, seja qual for.

 

Ruim é quando é forçado. E pior, quando a forçação envolve os LAÇOS familiares (como já supracitado, grande influência da Shiori). Não tem coisa mais chata que personagens (bem, pessoas também) "EU SÓ SOU OPRIMIDO, ME ENTENDAM T_T". E o pior, isso por mais de 20 episódios SEGUIDOS. Só Sieg se salva.

 

O Frey do filme/ova teve uma morte mais épica que qualquer guerreiro deus da tevê sem ter aparecido mais do que cinco minutos. Não precisa forçar nada.

 

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim é quando é forçado. E pior, quando a forçação envolve os LAÇOS familiares (como já supracitado, grande influência da Shiori). Não tem coisa mais chata que personagens (bem, pessoas também) "EU SÓ SOU OPRIMIDO, ME ENTENDAM T_T". E o pior, isso por mais de 20 episódios SEGUIDOS. Só Sieg se salva.

 

O Frey do filme/ova teve uma morte mais épica que qualquer guerreiro deus da tevê sem ter aparecido mais do que cinco minutos. Não precisa forçar nada.

 

 

 

Bom, o teor da motivação dos caras vai cair ou não no gosto de quem assiste. Quanto a isso, não há muito para onde levar o debate. Eu acho que cabe colocar algum personagem dentro desse contexto de ter algum trauma familiar, mas concordo que abusar do recurso não é legal, também.

 

Ainda assim, prefiro vilões que tenham mais coisas a dizer do que os que só repetem aqueles três ou quatro tipos de frases que todos sabemos bem quais são.

 

E po... Não lembrava muito bem desse desfecho do OVA. A música é foda demais, e a morte do Frey foi épica mesmo. Só convenhamos que o Seiya ter ficado ali panguando até atirar a flecha (com o Durval dando as costas para ele) foi tenso. Mas isso não prejudica a cena.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não gosto de Asgard é a quantidade de episódios para cada Guerreiro Deus, é muito episódio e muita enrolação pra decidir a luta. Odiava quando chegava nos episódios do Alberich de Megrez e suas árvores malditas, pois ficavam uns 10 episódios só de enrolação.

 

Mas as batalhas finais de Shido/Bado e Sigfried são as melhores partes. O final de Asgard foi um dos melhores.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olha....Vc pode até não curtir Asgard, mas ruim não é não!

 

Pra falar a vdd, técnicamente a saga está no mesmo nível do resto do anime, lutas maneiras, personagens maneiros, bom desenvolvimento do roteiro e não atrapalhou o mangá.

 

Eu mesmo curti muito Asgard pq mostra os cavaleiros evoluindo bastante pra chegar em Poseidon pra arrebentar.

 

Cara! Quando eu falo que alguma coisa é ruim, estou falando do meu ponto de vista. Pra mim é ruim! Não estou falando do seu gosto nem de mais ninguém.

 

No meu gosto pessoal, é ruim!

 

Acho a saga mais massante e com episódios mais sem propósito de todo o anime. Poderia ter sido reduzida pela metade.

 

Eles exageram nas repetições.

 

Concordo que a parte final (lê-se até a luta contra o Sieg) é boa mesmo. Mas antes disso... ZzzzzzzzzzzzZzzzzzZ

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti mto a luta do Seiya contra o Thor....

 

E o primeiro episódio quando o Shido chega pra atacar a Saori.

 

Mas pra usar num jogo como Pachinko Poseidon foi a escolha certa, é mais curto e mais próximo de Hades.

 

Se bem q não vejo a menor graça nesse tipo de coisa como o Pachinko, muito menos ver mini-cenas do anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Asgard foi o melhor filler de CdZ até hoje...

Concordo que as lutas eram enroladas, mas mesmo assim gostei muito de Asgard...

 

E que a parte final foi a melhor, sem dúvidas...

E eu gostei mais da Saga de Asgard do que de Poseidon...

 

É a minha opnião :) e respeito a de quem pensa o contrário

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poseidon foi a saga mais enxuta e coerente na minha opinião. As lutas foram ótimas, ágeis e mais equilibradas. E teve varias coisas interessantes como a utilização das armas de libra, shina participando quase como protagonista TB, armaduras reduzindo a ouro e a cereja do bolo pra época: shiryu e hioga com armaduras de ouro. O apice. A luta contra Poseidon TB foi ótima e bem coerente. Pra mim foi uma saga excelente. Já asgard, como disseram é só enrolação enjoativas, com raros momentos q se salvam.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asgard foi um pouco massante mesmo, porém, eu prefiro do que correria.

 

Particularmente, fazendo analogia do que Unity diz em LC sobre o povo sofrido de BlueGraad, terra de gelo. Entendo que não seja fácil viver em Asgard, embora o sofrimento da vida de cada Guerreiro-Deus não se relacione exatamente ao local onde vive.

 

 

 

Se comparar os Guerreiros-deuses com os Sonotas e até com outros fillers, eu acho que eles foram bons sim.

Fortes, originais, com habilidades boas.

 

Quem não gostava de ver a lealdade de Siegfried, mesmo que a batalha tenha sido extensa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de enredo e criação de longe foram os melhores filler, ninguém nega isso e também não tem como comparar com Sócrates e cia. Porém isso não a transforma na melhor saga. Pra mim Hades-Santuário e 12 Casas continuam sendo as tops

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como discutir gosto, né? Para alguns, Asgard é ruim, para outros não. Eu gosto, apesar de um ou dois poréns. Para mim, as Doze Casas e Hades são imbatíveis, mas Asgard tem seu valor.

 

Quanto ao Pachinko em Poseidon, fico em uma chateação: pena que não vem para o Brasil, ou dificilmente virá para cá. Falo mais pelas cenas animadas do que pelo jogo em si.... :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de enredo e criação de longe foram os melhores filler, ninguém nega isso e também não tem como comparar com Sócrates e cia. Porém isso não a transforma na melhor saga. Pra mim Hades-Santuário e 12 Casas continuam sendo as tops

SOCRATES O CAVALEIRO QUE NADA SABE

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que, não apenas vermos cenas inéditas do mangá, como também inéditas originalmente. Como no início do tópico tivemos um vídeo mostrando cenas inusitadas dos Cavaleiros de Ouro (Máscara da Morte como Grande Mestre e Camus treinando os Bronzeados por exemplo), nada impede de termos algo semelhante com os Marinas de Poseidon nesse novo Pachinko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poseidon é a Saga mais esquecida no tempo. Até Asgard que é filler teve duas abordagens diferentes ( o ova e o arco no anime). Hades é usado exaustivamente até hoje, junto com as 12 casas. Poseidon, por sua vez, teve como grande conquista aparecer no jogo brave soldiers.

 

Asgard para mim seria puro sofrimento. O ova é muito bom, mas o arco do anime não. Ficou muito nada a ver. Eu sei que parece conversa chata de Kurumadete, mas realmente ficou com pouca cara de Saint Seiya. Os desenhos das armaduras ficaram muito "outro anime", com golpes esquisitos e genéricos os guerreiros Deuses, e coisas toscas como as já citadas. Pior de tudo, e que sangra meus ouvidos até hoje quando vejo, é o Siegfried falando "Pobre Ikki, em pensar que nós somos tão fracos como os cavaleiros de ouro que vocês já enfrentaram".

 

Até o desenho dos personagens são esquisitos, com olhos todos de uma cor só, sem pupilas. Eu acho o desing e a premissa dos guerreiros Deuses do Filme bem mais atraente.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...