Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 13


Posts Recomendados

Adorei Alice ser Gladiadora, embora ache ela bizarra... O que o Okada fumou?

 

Tirando a máscara bizarra gostei da armadura dela.

 

Lancelot ainda é o Gladiador menos power ranger ao meu ver. Sei lá, também me lembra um pouco 1° arco de ômega as vestimentas dos dois últimos Gladiadores,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Eu gostei o fato dela ser uma Gladiadora, era o que eu esperava e fiquei feliz com isso. Espero que tenha uma boa luta.

A vestimenta dela é bem legal... Menos o elmo que é bizarro hahaha Muito bosta mesmo. Okada viajou legal.

 

Mas ele viajou ainda mais no Aiolia de cabelo preto. Caramba... Ali não tem NADA do Aiolia, nada.

 

E ela vai lutar logo com ele? Sério? ZzzzZZzzZzzZ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que Aiolia e Shura vão dá conta de todos os gladiadores pois acho que Alice não será a ultima a aparecer. Acho que os dourados clássicos restantes ou os lendários vão entrar na batalha.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

13 - Alice

 

P01

Yoshino: ... Você estava me procurando?

Alice: Sim.

Yoshino: P-Porque? Eu... Eu não tenho nenhum poder em particular.

Yoshino: Não fiz nada de especial.

Alice: No momento, não.

Yoshino: No momento?

Alice: Logo irá se transformar em...

 

P02-03

Alice: ... Alguém de grande honra e de maior tesouro ...

Alice: ... Que pode receber o campeão da Guerra de Espadas Sagradas.

Yoshino: Eu sou..."Um tesouro"?

Alice: Os portadores das Espadas Sagradas sabem apenas...

Alice: ...Muito pouco.

Alice: Talvez...

Alice: Poderia ser minha agora?

Alice: Todos queremos o tesouro supremo.

Yoshino: Porém... Quem é você?

Alice: Venho de um país muito distante daqui.

Alice: Conhece Londres, Inglaterra?

Alice: Viajei por todo tipo de países.

Alice: Por muitos países, e são tão interessantes.

 

P04-05

Alice: Como por exemplo um país extremamente maravilhoso, ou um país das falhas que pode alcançar através do espelho.

Alice: Foi muito divertido.

 

Espada Vorpal.

 

Yoshino: O que?

Alice: A

Alice: LI

Alice: CE

Yoshino:?

 

 

P06-07

Curse Sword Activate (Espada Maldita Ativar!)

 

Yoshino: (Esta aparência me é familiar...)

Yoshino: (Por que?)

 

P08-09

Alice: Venha comigo. O lugar não importa se estivermos juntas.

Alice: Só quero uma coisa.

Alice: Que você me dê toda...

Alice: ... A sua glória.

Yoshino: (O que está acontecendo... Com meu corpo?)

Yoshino: (...Estou sendo absorvida?)

Yoshino: (Vou desaparecer?)

Alice: Absorvo algo valioso.

Alice: E para me assegurar de que é você...

Alice: ... Devo tirar o "plugue".

 

P10-11

-

 

p12-13

Yoshino: (Aioria!)

 

P14-15

Aioria: Lightning Bolt! (Disparo Relâmpago!)

 

P16-17

Aioria:

Aioria: (Tinha ido embora ...)

Aioria: (Já vejo ... Então era ela ...)

Aioria (O segundo Espadachim...)

Aioria (Se ela chegou até aqui, isso significa...)

 

P18-19

Aioria (Yoshino, você é especial.)

Yoshino: Aioria...

Aioria (Nosso encontro não foi uma coincidencia, você é...)

 

Aioria (O Oráculo de Atena!)

Yoshino: Hum... Eu...

Yoshino: Obrigado por me salvar.

Aioria: Não tem que me agradecer.

Aioria: Depois de tudo, jurei te proteger.

Aioria: Vamos.

Yoshino: Porém não posso deixar de causar problemas.

Yoshino: Se há algo que posso faer...

Aioria: Se insiste...

 

P20

Aioria, Venha viver...

Aioria ... comigo.

Yoshino: O que?

Yoshino: (Porém do que está falando?)

Aioria: Você queria que voltásemos de uma vez a Tókio.

Yoshino: O que?

Aioria: Ainda tenho muitas coisas para fazer e vou estar bastante ocupado, porém...

Aioria: Conto contigo.

Aioria: Por favor, vamos.

Yoshino: (Ele está falando sério!)

Yoshino: Haaa?

 

* Eles viverão juntos de repente? Uma nova história seguirá na próxima edição!

 

 

 

Yoshino Hino = Lithos 2.0

 

Fonte: Iceplanet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshino é o oráculo de Atena? Mas é o oráculo não é a coruja rsrs? Parece que Aiolia vai levar Yoshino pro Santuário, vamos ver o que vai sair daí.

Por falar nisso, onde está Kokuto? Ele está bastante sumido desde o começo do mangá.

 

Independente disso, gostei deste capítulo. Yoshino Hino é uma pessoa bem importante. Ela sendo o prêmio para o vencedor da Guerra das Espadas Sagradas me lembrou a Mine, do Gaiden do El Cid. Enfim... Também gostei bastante dela ser o Oráculo de Atena, embora queira saber como ela vai ser tal entidade se já existe o Kokuto.

 

Também não gostei muito dela ser chamada por Aiolia pra morar com ele. Lembra muito a Lithos. Gostei não.

 

Alice é mesmo uma Gladiadora portadora da Vorpal e deve enfrentar o Aiolia. Curioso para isso. Ansioso para o próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que achei tosca a armadura de Alice. No geral pelas imagens não gostei do Capítulo.

Mas depois de ler o Script ficou interessante... Yoshino ser o Oráculo ficou legal embora não foi explicado o desaparecimento de Kokuto...

Também lembrei do Gaiden do Cidão, e do Gaiden de Sísifo, onde ele ia consultar um oráculo para saber as profecias da Guerra Santa... significa que em todas as eras existe um Oráculo que é importante para o Santuário...

Aguardo ver Aiolia em ação, e a explicação do porque o cabelo dele é preto...

Acho que aparecerão mais Gladiadores, Dourados e Lendários... ansioso pelo próximo capítulo... que bom que é semanal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que qualquer ser da literatura ou mitologia que possua alguma espada de nome bacana pode se tornar um Espadachim em Epi G A?

 

Se começar a aparecerem personagens de Bleach me chamem que eu viro fã de carteirinha do mangá.

 

/luadireita /arma

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até que estou gostando dessa classe de guerreiros. Pessoal tá caçoando, mas Okada continua usando referências mitológicas/literárias de forma bem interessante.

 

Gostei deste capítulo porque, ao contrário dos outros, ele fez a história andar, mesmo que pouco. A revelação da Yoshino ser o Oráculo de Atena foi surpreendente e, dependendo de como for trabalhado, pode sair coisa boa daí. A trama continua ainda bastante nebulosa, mas espero que os novos capítulos clareem um pouco os rumos desta obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido e aprovado!

 

Gostei da referência literária da Vorpal, o traje da Alice ficou bacana (exceto o elmo), uma personagem que pode ter uma história muito boa, quero mais sobre dela no decorrer da história, legal ela ser uma das gladiadoras.

 

Yoshino ser o Oráculo de Atena foi um fato inesperado e agradável, a personagem pode crescer muito, esperando esse plot ser bem trabalhado, Aiolia foi um mero coadjuvante nesse capítulo, o que me agradou ainda mais. Creio que é certo que teremos mais gladiadores e consequentemente a aparição dos demais Golds.

 

Pode ser que com essa revelação sobre a Yoshino e com seu provável "despertar" tenhamos finalmente a revelação do propósito real que Assassin seguirá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, por essa eu não esperava! Alice com a Espada Vorpal!!! Uia!

 

Não sei o que o Okada tá fumando mas... O cara tá viajando bastante!!!

 

 

 

 

Á espera de He-Man e Lion-O como Gladiadores também. CROSSOVER DOS SONHOS!!!

 

 

Caraca! Ia ser foda!!!

 

 

 

 

 

 

 

Hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Okada continuar usando os Guerreiros das Espadas Sagradas literárias podemos ter muita coisa boa por aí.

 

Olha que artigo interessante: http://www.sgi.org.br/mitologia/as-7-espadas-mais-poderosas-da-mitologia/

Segunda parte: http://www.sgi.org.br/mitologia/as-7-espadas-mais-poderosas-da-mitologia-2/

 

A de Lancelot e Roland já foram utilizadas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os Gladiadores tem as armaduras bem monstro, nem parece que tem uma pessoa trajando, eu adoro isso, só achei esses coraçõeszinhos meio desnecessários e nem deu para ver o elmo direito. Também fiquei curiosa para saber porque o cabelo do Aiolia está preto, e espero que os outros golds apareçam também, principalmente o Máscara da Morte e o Afrodite, já que tiveram menos destaque no outro mangá. Está ficando interessante, vamos ver o que o Okada pretende fazer

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os Gladiadores tem as armaduras bem monstro, nem parece que tem uma pessoa trajando, eu adoro isso, só achei esses coraçõeszinhos meio desnecessários e nem deu para ver o elmo direito. Também fiquei curiosa para saber porque o cabelo do Aiolia está preto, e espero que os outros golds apareçam também, principalmente o Máscara da Morte e o Afrodite, já que tiveram menos destaque no outro mangá. Está ficando interessante, vamos ver o que o Okada pretende fazer

 

Os corações provavelmente devem estar fazendo referência à Rainha de Copas do conto de Alice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os corações provavelmente devem estar fazendo referência à Rainha de Copas do conto de Alice.

 

Olhando por esse lado faz sentido, havia me esquecido este detalhe, estranhei pois geralmente as armaduras em cdz não tem essas alegorias voltadas para um gênero, na verdade são bem neutras e eu não gosto de trajes a lá shoujo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A de Lancelot e Roland já foram utilizadas...

Nesses links que você postou o Okada só mostrou a Durandal do Roland e a Excalibur do Shura. A Espada do Lancelot não está entre elas.

 

De qualquer forma, li a respeito da Durandal e notei que o Okada representou fielmente a lâmina assim como no mito. Gostei bastante disso.

 

Aos poucos vou simpatizando com os Gladiadores. Tomara que eles sirvam a algum Deus. Por fim, ótimos links, Guinho! Espero ver mais Espadas lendárias representadas neste mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gostaria de ver mais espadas destas... se ele souber aproveitar tem muito gladiador para aparecer... mas o que mais está me intrigando neste mangá é o fato da Yoshino ser o Oráculo de Atena... e os Gladiadores estarem interessados nela... enfim dia 13/01 tem um novo capítulo, esperamos mais explicações...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...