Ir para conteúdo

[Hero of Heroes] - Volume 1


Posts Recomendados

O primeiro volume de Hero of Heroes será lançado no dia 20/02/2015.

 

Capa do volume:

 

http://ecx.images-amazon.com/images/I/81a-1RhcEjL.jpg

Fonte: SSPedia.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo! Queimei minha língua quando falei que Hero of Heroes nunca seria compilado. XD

 

Super curioso pra ver como serão as vendas desse mangá, provavelmente só os super fãs do Kurumada é que deverão adquirir essa bagaça. /moita /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acho que esse mangá vá vender mal não.

 

Só o nome Kurumada vende bem, e ainda tem o nome da criadora de Loveless. Um mangá que se não me engano fez sucesso. Ou seja, acho que o mangá não irá fazer feio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Confesso que ficaria MUITO embasbacado caso Hero of Heroes desembarcasse por essas bandas. Nem tanto pelo conteúdo da trama, que todos nós sabemos que é bem discutível, mas sim pelo desconhecimento que a maioria do público brasileiro tem a respeito das outras obras do Kurumada, o que é essencial para o melhor entendimento do mangá, o que o tornaria um mangá de um nicho bastante escasso por aqui, e acho bastante difícil uma editora se arriscar tanto para lançar um mangá assim.

Editado por Carloss
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bem difícil vir para o Brasil, me corrijam se eu estiver errado, mas Fuma no Kojiro e Ring Ni Kakeru nem chegaram a serem publicados aqui não é?

E além do mais, Saintia Shô já está indo para o Volume 5 e sequer tem sinais de ser lançado aqui...

Só BT´X que foi publicado aqui pela JBC na mesma época que EPG pela conrad =D

Quanto ao "furo" que muitos falam da não existência da armadura e aparecer um =D apenas Isaak apareceu trajando escamas e ele diz o porque =D

http://br.mangahost.com/manga/kurumada-suikoden-hero-of-heroes/2/4

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só BT´X que foi publicado aqui pela JBC na mesma época que EPG pela conrad =D

Quanto ao "furo" que muitos falam da não existência da armadura e aparecer um =D apenas Isaak apareceu trajando escamas e ele diz o porque =D

http://br.mangahost.com/manga/kurumada-suikoden-hero-of-heroes/2/4

 

O Máscara da Morte também apareceu vergando a armadura dourada de Câncer, Algo que não poderia ser possível de acontecer. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Máscara da Morte também apareceu vergando a armadura dourada de Câncer, Algo que não poderia ser possível de acontecer. XD

uhauahuahauhauahauhauha fail meu XD

A impressão que passa é que a entidade quer exterminar a Esperança XDDDDDD

Então corrigindo a história os vilões vencerão sem intervenções divinas e de objetos sagrados XDDDDDDD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O que mais me incomoda nas obras do Kurumada é todos os protagonistas terem a mesma cara, o mesmo perfil, mas enfim...Não deixo de achar válida a compilação dos capítulos do Hero of Heroes, mas creio que tal trabalho atingirá a um pequeno público, como fãs mais apaixonados do Kurumada ou colecionadores.

 

É muito difícil criar um universo ao estilo Vingadores, capaz de agregar vilões e herois de diferentes histórias com eficácia e de modo a não valorizar certas personagens em detrimento de outras. Ainda citando o exemplo de 'The Avengers', foi realizado um trabalho cuidadoso de divulgação das personagens por meio dos filmes individuais dos herois, para chamar a atenção para os mesmos, antes de reunir todo o grupo em um único longa. Não sei como andam as outras obras do Kurumada, mas se não há um trabalho recente sobre as mesmas, separadamente, creio que seja difícil a iniciativa ter uma repercussão maior ou atingir novos fãs, pois as personagens não estão na crista da onda.

 

Pessoal, é claro que não estou querendo comparar um projeto colossal como o da Marvel, com uma homenagem à carreira do Kurumada, feita através de um mangá, mas levantei esses pontos para realizarmos uma análise sobre a possibilidade de Hero of heroes alavancar a ponto de ser comercializado em outros países.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me incomoda nas obras do Kurumada é todos os protagonistas terem a mesma cara, o mesmo perfil, mas enfim...Não deixo de achar válida a compilação dos capítulos do Hero of Heroes, mas creio que tal trabalho atingirá a um pequeno público, como fãs mais apaixonados do Kurumada ou colecionadores.

 

É muito difícil criar um universo ao estilo Vingadores, capaz de agregar vilões e herois de diferentes histórias com eficácia e de modo a não valorizar certas personagens em detrimento de outras. Ainda citando o exemplo de 'The Avengers', foi realizado um trabalho cuidadoso de divulgação das personagens por meio dos filmes individuais dos herois, para chamar a atenção para os mesmos, antes de reunir todo o grupo em um único longa. Não sei como andam as outras obras do Kurumada, mas se não há um trabalho recente sobre as mesmas, separadamente, creio que seja difícil a iniciativa ter uma repercussão maior ou atingir novos fãs, pois as personagens não estão na crista da onda.

 

Pessoal, é claro que não estou querendo comparar um projeto colossal como o da Marvel, com uma homenagem à carreira do Kurumada, feita através de um mangá, mas levantei esses pontos para realizarmos uma análise sobre a possibilidade de Hero of heroes alavancar a ponto de ser comercializado em outros países.

 

Vários autores de mangá utilizam essa mesma fórmula de personagens parecidos de mangás diferentes, Kurumada não é o único. E nas personalidades, por exemplo, elas variam, pelo menos.

 

Desculpe, mas não creio que a comparação com o filme dos Vingadores tenha muito á ver...

Mangás, geralmente (bem, com algumas exceções, como o nosso querido Saint Seiya, por exemplo...) possuem um começo, meio e fim. Ao contrário dos Comics, onde sempre haverão novas histórias para os heróis (tanto Marvel, quanto DC, etc).

E no caso dos filmes da Marvel, foram realmente necessários terem havido primeiramente os solos de cada personagem pra depois se unirem ao Vingadores: primeiro pq o grande público (ou seja, sem contar os fãs de HQs/heróis) não conheciam os personagens Homem de Ferro, Capitão América e Thor muito bem e houve então mesmo essa necessidade de apresentá-los (além, claro, da chance do estúdio Marvel de ganhar mais dinheiro com todo esse projeto de vários filmes...).

Mas, voltando aos mangás, como disse, por eles geralmente contarem uma ''saga fechada'', não há grandes motivos para apresentar os personagens novamente, pois se os japoneses querem conhecê-los bem, basta ''somente'' irem atrás dos mangás originais (que vira e mexe recebem novos relançamentos por lá). Além também de que, nesse caso, esse mangá realmente foi feito mais para os fãs do Kurumada mesmo (ou seja, já espera-se que quem o lê já conheça todos os personagens), não para um grande público, e também serve somente como uma homenagem á carreira de 40 anos do autor.

 

Acabou ficando meio grande demais o post (desculpe), mas a ''ideia'' é essa.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem dos que estão presentes no crossover temos Zaji que ganhou um prologo ano passado e espero que ganhe um vol 2 com uma leva de capítulos, Otoko Zaka que atualmente está em andamento com os capítulos que futuramente serão do tanko 5 e Saint Seiya com Next DImension e seus spin offs

"Infelizmente" BT´X ao que parece não será inserido no crossover embora não sei se ficaria legal inserir e seria muuuito divertido se a Koujinyama (Sukeban Arashi) desse o ar das graças kkk mais para dar aquele humor cômico e pesado kkk o maior defeito desse mangá pra mim é a quantidade de pags para um mangá mensal e o relaxo no traço ¬¬ espero que isso mude e possamos ver uma interação melhor e maior dos outros pers do Kurumada =D

Achoooooooooo que quando for encadernado vai ter aquela sessão com fichas de pers =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei a imagem ruim, considerando o nível da obra até então apresentada, caso seja essa a capa a considero condizente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora não goste da arte e também não esteja gostando da história, não vou desmerecer o trabalho,porque entendo ser coisa de fã sabe.

 

Quem aqui nunca imaginou juntar dois personagens que gosta de duas obras diferentes em uma luta.Eu mesmo fico imaginando o quanto não gostaria de ver um cavaleiro de ouro de Ofiuco com os dourados LC e não ND.

 

Mas ainda surpreso por ser compilado. Acredito que vá ser uma obra de poucos volumes.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capa bonita, porém sem "sal". Não achei atrativa.

 

Se visse numa banca não compraria, e sabendo da história, ai nao compraria mesmo hahahaha

 

Espero que se esse projeto realmente seguir em frente, melhore.

 

A ideia não é ruim, desde que inventem uma boa desculpa do porque esses personagens estão aparecendo juntos, mas o resultado em si não está muito bom. Mas, ainda é um único volume, muito cedo pra julgar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...