Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Volume 2


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card horrível. E nem sei por qual motivo Okada escolheu desenhar o Shura metade com e metade sem Armadura, bizarro.

O que já era barroco virou rococó puro.       Depois de 10 anos só com imagens do Aiolia aqui e acolá eu to achando isso ótimo.

A capa tá bonita sim. Me surpreendi. Bem melhor do que a primeira onde o Shura segura um CM do Aiolia.

 

Só não consigo gostar ou me acostumar com esses infinitos detalhes que o Okada coloca nas Armaduras de Ouro, mas tirando isso a capa tá bonita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível a capacidade do Okada de ir do céu ao inferno com algumas simples imagens.

 

Algumas tão grotescas que me recuso a crer que foram feitas por um profissional do ramo, já outras como desta capa, lindíssimas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa boa para o estilo do Okada, que de forma alguma consegue me agradar. Só não consigo entender pra quê tanto brilho nas armaduras, totalmente desnecessário na minha visão. <_>

 

LUS DORADA, amigo. É o que importa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

http://ecx.images-amazon.com/images/I/81hbgitJRNL.jpg

 

 

 

Curti muito a capa. Ah, se o conteúdo de Assassin fosse desse nível.

 

Mas realmente esse monte de estrelinhas brilhando poluem demais. Seria ainda melhor sem elas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card da loja Yurindo para quem adquirir o volume 02 do mangá:

 

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_seiya_asashin2.jpg

 

Fonte: SSPedia

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brilho na capa não me incomodou muito, apenas me passou o sentido da "santidade" das armaduras.

 

Quanto ao card da Yurindo, por incrível que pareça não achei ruim, não que me lembra qualquer gold (longe disso), gostei mais pelo ar lúgubre que ela transmite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Com certeza a colorização não seria a mesma do site que é lançado. Imagina que preço sairia o Volume com as cores vivas como as da internet, até pq pra ser impresso teria que ter um papel de muito boa qualidade. Quanto aos extras, claro que não teria novidades, em EP G no máximo tinha um Gaiden colorido como extra. Quanto a vinheta fiquei curioso pra saber /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o primeiro (que nem é lá essas coisas), só card ruim. Bem que ele poderia variar os personagens, também. Só o Shura é muito zzz.

 

Quanto ao volume, saudades quando Okada fazia aqueles curtos Gaidens que sempre tinha algo a enriquecer a sua trama. Essa vinheta deve ser a mesma coisa do volume 1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário dos cards de HoH, dos quatro apresentados, apenas o colorido me desagradou hehe

 

Os demais (principalmente o primeiro e último) gostei bastante.

 

A imagem do Shun esta muito bonita também, curti :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marcelo, exceto pelo card colorido, que ficou bem bizarro diga-se de passagem, gostei de todos os outros. O único porém é que só saem cards do Shura (Zzzz), vamos dar uma variada nisso Kokada. <_>

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...