Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Volume 2


Posts Recomendados

O volume 2 de Episode G Assassin será lançado no dia 20/02/2015 e compilará desde o capítulo 4 até o 11.

 

Capa do volume:

 

http://ecx.images-amazon.com/images/I/81hbgitJRNL.jpg

 

Card de diferentes livrarias referentes a compra do volume:

 

Loja Gamers:

 

 

 

10947255_391526511015430_370306193555363

 

 

Fonte: SSPedia.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card horrível. E nem sei por qual motivo Okada escolheu desenhar o Shura metade com e metade sem Armadura, bizarro.

O que já era barroco virou rococó puro.       Depois de 10 anos só com imagens do Aiolia aqui e acolá eu to achando isso ótimo.

Sim. Os Lendários é que deram um up nessa leva de capítulos mesmo. Tanto que quando Okada resolveu focar na luta de Shura e Roland, o desinteresse pelo mangá decaiu bastante.

 

Espero que Okada explique a respeito da questão da linha do tempo estar completamente alterada e estranha. Torço para que seja uma justificativa coerente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da luta entre o Shura e o Roland, curioso para saber quais serão os rumos desta história, estou começando a simpatizar um pouco mais com Assassin, espero que isso permaneça e aumente com os próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Com Certeza, o ápice de Episódio G Assassin é a aparição dos Lendários... Gostei do enredo da luta contra Roland, principalmente por ele ter, aparentemente a espada mais "motherfocker" de todas... Torço para que nos próximos capítulos apareçam mais Lendários, queria muito ver uma lute de Shura ao lado de Shiryu com suas Excaliburs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Certeza, o ápice de Episódio G Assassin é a aparição dos Lendários... Gostei do enredo da luta contra Roland, principalmente por ele ter, aparentemente a espada mais "motherfocker" de todas... Torço para que nos próximos capítulos apareçam mais Lendários, queria muito ver uma lute de Shura ao lado de Shiryu com suas Excaliburs...

 

Mas Shiryu não teria Excalibur nessa época, seria um baita furo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas Shiryu não teria Excalibur nessa época, seria um baita furo

Porque não? A história se passa em um futuro desconhecido onde Shun já é Cavaleiro de Virgem...

 

E além do mais, Aiolia ainda mencionou algo a respeito de haver alguém no Santuário que possui uma Espada Sagrada no interior de seu corpo. Provavelmente é o Shiryu. Agora como o Aiolia do passado mantém contato com o Santuário do futuro... ¯\_(ツ)_/¯

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Gustavo Fernandes, acabei de reler o cap 09 de novo e Aiolia faz essa menção de alguém no Santuário possuir essa espada... mas acho que é provável ser a arma de um titã, talvez a espada de Gurthang de Hyperion, ou a Rapier de Céos, visto que aparentemente Aiolia não teve contato com ninguém do futuro... claro que isso é só um hipótese...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Curti a imagem também, a capa ficou muito bonita, como venho gostando dos eventos de Assassin espero que possamos continuar tendo bons materiais lançados sobre esta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

está sendo um período de apelação aos personagens clássicos para alavancar as vendas rs, mas é completamente compreensível, e eu gosto de ver capas assim, e não como eram as capas do clássico que geralmente era Seiya ou algum dos bronze boys, ou como estão sendo as capas de ND. Gosto de uma diversidade de personagens na capa.

 

Enfim, estou gostando razoavelmente de EpG assassin, talvez eu ainda olhe esta obra com decepção pelas imensas lacunas que EpG deixou.

 

Mas enfim, ainda não descartei uma possível explicação futuramente de alguns eventos de EpG em Assassin, afinal tudo está muito confuso por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o novo capítulo não vem, o site da Champion Cross trouxe uma parte da capa do volume 2 colorida:

http://img15.hostingpics.net/pics/792063Cross.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capa do vol. 2 de Episode G. Assassin:

 

http://ecx.images-amazon.com/images/I/81hbgitJRNL.jpg

 

Fonte: RIo Amazon http://www.amazon.co.jp/gp/product/4253235328/ref=as_li_tf_il?ie=UTF8&tag=akitapub-22&linkCode=as2&camp=247&creative=1211&creativeASIN=4253235328

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...