Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 9


Posts Recomendados

Eu não consigo entender nada. Eu vejo os caras soltando os ataques e não entendo nada. Só um monte de cores e luz, mas não tenho a miníma ideia do que está acontecendo nesses ataques. Cansei de tentar entender esses rabiscos coloridos. /lua

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos principais motivos por eu ser muito fã do Okada. Nos combates que ele faz dá pra sentir o peso do que realmente são seres com a potência de Titãs nos punhos, capazes de rachar o chão com os pés e rasgar os céus com as mãos. Olha isso! O Roland atacando com muita força. Cada movimento que ele faz com os braços é um tornado absurdo... E o capítulo inteiro é só o Shura suportando, resistindo a umas duas ou três rodadas de investidas do Roland. Lá pro final ele quebra o ataque, cortando esse tornado vermelho ao meio e, ao que parece, se prepara para a retaliação no próximo capítulo.

 

 

Eu não consigo entender nada. Eu vejo os caras soltando os ataques e não entendo nada. Só um monte de cores e luz, mas não tenho a miníma ideia do que está acontecendo nesses ataques. Cansei de tentar entender esses rabiscos coloridos. /lua

 

Duvido. Aposto que semana que vem você tá aqui de novo.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro as lutas que o Okada faz, são as mais dinâmicas e destruidoras da franquia. No EPG original eu lamentava o fato das lutas serem em preto e branco, ainda bem que agora são coloridas, o traço do Okada pede que seja colorido, fica incrível os desenhos dele assim, tem que ler várias vezes pra poder saber o que o Okada tava tentando mostrar em cada quadro.

 

Achei que Shura não iria resistir aos ataques de Roland, vamos ver como essa luta vai terminar, ainda acho que Shun vai interferir na luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos principais motivos por eu ser muito fã do Okada. Nos combates que ele faz dá pra sentir o peso do que realmente são seres com a potência de Titãs nos punhos, capazes de rachar o chão com os pés e rasgar os céus com as mãos. Olha isso! O Roland atacando com muita força. Cada movimento que ele faz com os braços é um tornado absurdo... E o capítulo inteiro é só o Shura suportando, resistindo a umas duas ou três rodadas de investidas do Roland. Lá pro final ele quebra o ataque, cortando esse tornado vermelho ao meio e, ao que parece, se prepara para a retaliação no próximo capítulo.

 

Duvido. Aposto que semana que vem você tá aqui de novo.

 

Eu não disse que não ia acompanhar, só que desisti de desvendar as cenas de lutas. Só pulo as páginas. Tô mais interessado na estória do que ficar meia hora vendo onde é rocha, onde é cosmo, onde é luz e onde é pedra. Mas é gosto pessoal. Gosto de coisas que se pode entender de primeira, acho que isso era esperado de um desenhista, mas enfim né.

 

Vou continuar acompanhando.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma parte das scans e achei o traço melhor que o anterior. Não entendi muita coisa, mas realmente concordo com os colegas de que as lutas do Okada são as mais destruidoras da franquia, apesar do modo como ele as faz prejudicar o entendimento do que ocorre nos combates.

 

Por fim, Aiolia faz uma menção no capítulo a respeito de "... Existir um outro homem no Santuário que possui uma Espada Sagrada em seu corpo" e Shura, no fim do capítulo, diz que possui uma técnica para acabar com Roland.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo essa fala do Aiolia me lembrei logo do Shiryu, mas não sei como o Aiolia conheceria o Shiryu do futuro. Aliás quero muito ver Shiryu nesse mangá porque no Epg original o único dourado que não entrou em ação foi o de Libra. Quero ver o Cólera dos Cem Dragões no traço do Okada rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma parte das scans e achei o traço melhor que o anterior. Não entendi muita coisa, mas realmente concordo com os colegas de que as lutas do Okada são as mais destruidoras da franquia, apesar do modo como ele as faz prejudicar o entendimento do que ocorre nos combates.

 

Por fim, Aiolia faz uma menção no capítulo a respeito de "... Existir um outro homem no Santuário que possui uma Espada Sagrada em seu corpo" e Shura, no fim do capítulo, diz que possui uma técnica para acabar com Roland.

 

 

Onde o Aiolia aparece no capítulo? Eu repassei as imagens de novo agora e não vi ele XD; então pelo que parece é isso mesmo, vamos ver os 5 dourados nesse mangá :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Onde o Aiolia aparece no capítulo? Eu repassei as imagens de novo agora e não vi ele XD; então pelo que parece é isso mesmo, vamos ver os 5 dourados nesse mangá :D

Aiolia é o carinha de cabelo preto ao celular falando com a Yoshino.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script traduzido do capítulo:

 

 

 

 

Capítulo 9 - Roland Furioso
P01
Shura (Roland, o espadachim que era o chefe dos Paladinos...)
Shura (... Sobrinho de Carlomagno, rei dos francos)
Shura (Foi elogiado por sua valentia e coragem, além de um homem de confiança, porém...)
Shura (Também deixou uma lenda aterroradora.)
Shura (Se dizia que ele tinha uma força sobrehumana que lhe permitia acabar com todos usando as mãos nuas...)
Shura (... E seu corpo era tão sólido quanto um diamante.)
Shura (Um poema épico conta como seu poder lhe permitiu matar demônios e o nome desse poema é...)
P02
Shura (Orlando Furioso).
Roland Furioso.
P03
Shura (Um ser coberto com uma cor carmesim.)
Shura (Um espadachim diabólico.)
P04
Holy Sword Embodiment.(Espada Sagrada Desembainhada.)
P05
Shura (Duas espadas negras?)
Shura (Sua velocidade é aterradora, porém...)
Shura (... Só serve se atacar diretamente.)
Shura (Se puder ler a trajetória dos seus ataques...)
Shura (... Eu poderei... )
Shura (... Evitá-los?)
P06
Golpes de espada guiados.
P07
Shura (Pode lançá-los...)
Shura (... Em curva?)
Shura (Além de fazer curva, o número de ataques aumentou...)
Shura (Agora...)
Shura (... Me seguem?)
Shura (Assim é impossível...)
P08
Shura (... Escapar deles?)
Roland: Durandal é minha espada.
Roland: Uma verdadeira espada sagrada, com uma força sem igual...
Roland: ... E a mais sublime.
Roland: Esta espada tem quatro relíquias sagradas...
Roland: ...É amada por Deus. Por isso...
P09
Roland: ... Não pode obter a vitória.
Roland: É a espada indestrutível.
Edificio principal Kiyomizudera.
Aioria: Se moveram.
Aioria: Eles não estão aqui.
Aioria: Não podemos permitir mais danos.
Aioria: Faça o impossível.
Telefone: Porém Kyoto é uma cidade turística. Como...?
P10
Aioria: Qualquer razão é suficiente.
Aioria: Sele a cidade de Kyoto.
Yoshino: "Selar"?
Aioria: O Santuário irá selar esta área.
Aioria: Os lugares não são seguros.
Aioria: Uma ameaça para a paz está aqui.
Aioria: E esta ameaça...
P11
Aioria ... Combate uma ameaça ainda maior.
Yoshino: Uma ameaça ainda maior que esta?
Yoshino: Por acaso se refere ao Sr. Shura?
Aiolia: O inimigo possui uma espada sagrada, como o Shura...
Aiolia ...Que possui a Excalibur.
Aiolia: Ele tem uma espada sagrada para combater com outra.
Yoshino: Então Sr. Shura lutará sozinho?
Aiolia: Não.
P12
Aioria: Há...
Aiolia ... Uma espada sagrada no Santuário.
Yoshino: (Por acaso no Santuário...)
Yoshino: (... Há outra pessoa além do Sr. Shura...)
P13
Yoshino: (... Que possui uma espada sagrada?)
Roland: Qualquer que seja o talento de um espadachim...
Prefectura de Kioto, la ciudad de Kyoto, Kita-ku, Rokuenji.
Roland: ... Não se pode escapar do fio da Durandal.
Roland: Muitos guerreiros pereceram diante desta lâmina invencível.
Roland: É uma espada chamada "morte."
Roland: É...
P14
Roland: ... O primeiro homem...
P15
Roland: ... Que conseguiu evitá-la.
Shura: Está enganado.
Shura: Não evitei os ataques.
Roland: Como?
Shura: Durandal realmente tem...
Shura ... Uma força terrível...
Shura: Eu não sou capaz de ler...
Shura ... As trajetórias completas desta espada.
P16
Roland: Não há necessidade de explicações.
Roland: Mostre-me o que fez.
Holy Sword Embodiment! (Espada sagrada desembainhada)
Shura (Ler os movimentos dessas espadas negras... )
Shura (É realmente...)
Shura (... Impossível.)
P17
Shura (O poder de suas Espadas...)
Shura (... Supera completamente a minha nesses pontos...)
Shura (Porém minha espada...)
Shura (... Tem algo que supera essas espadas negras.)
Shura (Somente uma coisa.)
Roland: (Como, Shura...)
P18
Roland: (Desapareceu?)
Roland: (Essa velocidade não pode ser de um humano! Minhas espadas não podem seguí-lo)
Shura (Os Cavaleiros Dourados superam a velocidade da Luz.)
Shura: Excalibur!
P19
Shura: Se posso exceder a velocidade de suas espadas negras em um instante, então é possível que...
Shura ... Eu possa interceptá-la!
P20
Shura: Tenho uma técnica para acabar contigo...
Shura: ... Antes que suas espadas me alcancem.
Shura: E eu vou mostrá-la.
Roland: De acordo. Veremos isso, porém...
Roland: ...É certo de que será capaz?
Shura: Porque a dúvida?
Roland: Vou mostrá-lo porque.

 

 

 

Fonte: IcePlanet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia é o cara de cabelo preto como assim? Ele cortou e pintou de novo?

Deve ser uma peruca. Bastou ele elevar o Cosmo antes de lutar contra o Shura no capítulo 1 que o cabelo dele voltou a assumir a coloração amarelada de sempre.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detestei o visual do Roland. Muito feio. Olha, pra ser sincero, não sei o que esperar desse mangá. Vou acompanhando pra ver onde vai, mas não consigo tecer uma base linear da trama. Parece tudo muito nebuloso e confuso, a princípio.

 

To gostando de ver Shura sendo mais estrategista e pensando mais durante os confrontos. Não sei o que ele tá planejando, mas espero que ele derrote logo o Roland e a história fuja um pouco desse confronto.

 

Sobre o Aiolia... Olha, não sei de quem ele tá falando quando menciona que há alguém no Santuário que possui uma espada sagrada em seu interior. A única possibilidade plausível seria o Shiryu, mas não faço ideia de como o Leonino o conheceria.

 

No mais, Aiolia se comunicando e pedindo para que o Santuário sele a cidade de Kyoto pelo CELULAR... /lua /arma

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, o golpe dele cria espadas imateriais. Mas o script fala em duas, e eu vi cinco. :S

Deve ter sido as espadas dando golpes em arcos, não? O Shura mesmo fala que o Roland conseguia atacá-lo em curva rs.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido as espadas dando golpes em arcos, não? O Shura mesmo fala que o Roland conseguia atacá-lo em curva rs.

 

Uma página após o nome do golpe, eu vejo cinco espadas vermelhas (tipo espada de Aladin). Pelo menos é isso que parece. rsrs

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detestei o visual do Roland. Muito feio. Olha, pra ser sincero, não sei o que esperar desse mangá. Vou acompanhando pra ver onde vai, mas não consigo tecer uma base linear da trama. Parece tudo muito nebuloso e confuso, a princípio.

To gostando de ver Shura sendo mais estrategista e pensando mais durante os confrontos. Não sei o que ele tá planejando, mas espero que ele derrote logo o Roland e a história fuja um pouco desse confronto.

Sobre o Aiolia... Olha, não sei de quem ele tá falando quando menciona que há alguém no Santuário que possui uma espada sagrada em seu interior. A única possibilidade plausível seria o Shiryu, mas não faço ideia de como o Leonino o conheceria.

No mais, Aiolia se comunicando e pedindo para que o Santuário sele a cidade de Kyoto pelo CELULAR... /lua /arma

Eu gostei principalmente do elmo todo fechado e com aspecto de dragão ,ficou parecendo um monstro mesmo, e eu gosto quando os personagens são mais grotescos, na verdade gostaria que o elmo da armadura do pontos fosse mais ou menos assim (se abre para mostrar o rosto e fecha para proteger melhor)

 

Aiolia pelo jeito é bem high tech, pra que cosmo se tem iphone kkkkkkkkkk

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei principalmente do elmo todo fechado e com aspecto de dragão ,ficou parecendo um monstro mesmo, e eu gosto quando os personagens são mais grotescos, na verdade gostaria que o elmo da armadura do pontos fosse mais ou menos assim (se abre para mostrar o rosto e fecha para proteger melhor)

Acho então que deve ter adorado o estilo dos elmos se fechando como em Lenda do Santuário, certo?

 

Bem. Nem sabemos qual o verdadeiro inimigo desse mangá. São o que? Os Gladiadores? Os Sem Rosto? Enfim. Por isso não tenho uma expectativa definida com G.A. É tudo um aglomerado de eventos que não possui um ponto definido até o momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, pena que o Máscara da Morte e o afrodite não tinham esse detalhe (ou não mostraram). Realmente o mangá esta bem confuso ainda, mas não teria alguma ligação com o plano do Pontos, já que no final de EG ele continuaria com o plano

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...