Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás


Posts Recomendados

Área reservada para a divulgação de notícias, rumores e curiosidades relacionadas a animes e mangás diversos.

 

/selo /selo /selo /selo /selo /selo /selo /selo /selo /selo /selo /selo /selo

 

Começando o tópico com notícias sobre o mangá de Naruto. /luanegra

 

http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/naruto-manga-1.jpg?ec7706

O fim de Naruto está mesmo programado para acontecer no dia 10 de novembro, data em que a obra de Masashi Kishimoto terá seus últimos capítulos publicados pela revista Shonen Jump, mas os fãs não vão ficar muito tempo longe do ninja loiro de roupa laranja, pois o que muitos suspeitavam vai acontecer: Naruto terá um novo mangá em 2015.

Segundo informações publicadas pela Shonen Jump, a nova série terá uma curta duração e será lançada durante a primavera japonesa (entre março e abril). O mangá vai estar focado na próxima geração, ou seja, nos filhos de Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke e outros. Ainda não se sabe se Kishimoto ficará responsável pela obra.

Outra novidade é o lançamento de uma série de novels focadas em outros personagens, sendo Kakashi o primeiro deles. Akira Higashiyama, responsável pelo roteiro de Naruto Shippuden: Blood Prison assina a autoria.

Os novos anúncios fazem parte do Naruto: Shin Jidai Kaimaku Project (Projeto Nova era de Naruto), que inclui diversas ações relacionadas à série. Entre elas, uma peça de teatro e um livro baseado no filme The Last – Naruto the Movie.

Mais detalhes em breve.

Fonte: ANMTV

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Eles nunca "encerrariam" uma obra tão lucrativa como Naruto né hahaha

 

Bom para os fãs, para mim indiferente, contudo, como um fã de cdz que gosta de ver sua série sempre viva (mesmo com umas derrapadas) essa notícia deve alegrar/acalmar uma série de pessoas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, decepcionado haha Sei que para os fãs continuações sempre são boas, porém... Eu pretendia voltar a rever Naruto (no mangá) pra finalizar, mas só em saber que ainda terão um milhão de coisas... Inclusive algo sobre o FILHOS DELES?! Não, nem vou perder meu tempo XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou terminar de ler o mangá! Naruto é uma obra que eu gosto, apesar dos fãs(como se os fãs de SS fossem muito bons /lua /arma )! hahahahaha

Tiveram bons momentos, tiveram péssimos momentos...Mas acho que valeu a pena!

Foram muitos anos acompanhando um mangá, preciso conhecer o final! Vou voltar a ler nas férias e encerrar o ciclo!

 

 

Agora sobre a continuação da obra, não sei se me interessa muito. provavelmente não. Filhos? Eu ouvi Ryuho? rs

 

Mas ótima notícia para os fãs de verdade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, não seria de fato uma continuação. A notícia dizia claramente que será um spin-off, e de curta duração. Então não acho que haverá uma grande expansão do universo da série, não. Desculpem não lembrar o site para postar a fonte, então acreditem em mim. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O " curta duração" pode levar anos dependendo da intenção da editora/mankaga, ainda mais se for Kishimoto rsrs

 

Mas de qualquer forma não li o manga "clássico", quanto mais um spin =) bom para quem curti ^^

 

Acho o traço bacana e nada mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 20: mangás de maior sucesso da Shonen Jump

 

http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/one-piece-e-dragon-ball-z.jpg?ec7706

Um assunto que sempre gera polêmica entre os fãs de mangás é aquela velha pergunta de sempre: “Qual é o melhor mangá?”. Geralmente a maioria tem um ou mais favoritos e cada um defende com unhas e dentes as suas escolhas e também seus criadores.

A revista japonesa Da Vinci quis saber de seus leitores quais seriam os mangás de maior sucesso publicados pela Shonen Jump. A pesquisa foi feita com homens e mulheres de todas as idades. O ranking traz 20 séries, grande parte delas é conhecida e publicada no Brasil.

Logo de cara, a lista é encabeçada por dois dos pilares da Jump: Dragon Ball e One Piece. Ambos ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente, e não é segredo para ninguém que são um enorme sucesso de vendas em todo o mundo.

O recém finalizado Naruto também está no ranking, mas em nono lugar. Logo abaixo temos Hunter X Hunter e Cavaleiros do Zodíaco. A lista traz ainda Samurai X, Bleach, entre outros. Confira o ranking completo com as escolhes do público japonês:

  1. Dragon Ball (Akira Toriyama)
  2. One Piece (Eiichiro Oda)
  3. Gintama (Hideaki Sorachi)
  4. Slam Dunk (Takehiko Inoue)
  5. JoJo’s Bizarre Adventure (Hirohiko Araki)
  6. Super Campeões (Yoichi Takahashi)
  7. KochiKame (Osamu Akimoto)
  8. Hokuto no Ken (Buronson e Tetsuo Hara)
  9. Naruto (Masashi Kishimoto)
  10. Cavaleiros do Zodíaco (Masami Kurumada)
  11. Hunter X Hunter (Yoshihiro Togashi)
  12. Kuroko no Basket (Tadatoshi Fujimaki)
  13. Samurai X (Nobuhiro Watsuki)
  14. Hikaru no Go (Yumi Hotta e Takeshi Obata)
  15. Death Note (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata)
  16. Bleach (Tite Kubo)
  17. Katekyo Hitman REBORN! (Akira Amano)
  18. Haikyū!! (Haruichi Furudate)
  19. City Hunter (Tsukasa Hojo)
  20. To Love-Ru (Saki Hasemi e Kentaro Yabuki)

Fonte: ANMTV

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com a posição de SS, sinceramente esperava que ele estaria bem abaixo. Rankings costumam variar bastante, contudo, achei esse resultado bem positivo.

 

Parece que Bleach viu sua popularidade despencar, Tite Kubo perdeu a oportunidade de encerrá-lo dignamente.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, anos atrás havia visto uma lista parecida e Rurouni Kenshin (Samurai X), por exemplo, estava na frente de Saint Seiya.

Correto, sempre via SS aparecer em 50º ou abaixo nesses rankings, foi-se o tempo que CDZ fazia frente a outras franquias de peso e maior popularidade, mas enfim, bom saber que parar alguns o cosmo ainda continua queimando haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A revista japonesa Da Vinci quis saber de seus leitores quais seriam os mangás de maior sucesso publicados pela Shonen Jump. A pesquisa foi feita com homens e mulheres de todas as idades. O ranking traz 20 séries, grande parte delas é conhecida e publicada no Brasil."

 

Essa pesquisa só foi realizado com os leitores dessa revista, por isso pode ter divergências com outras pesquisas já lançadas a respeito. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ninguém postou (e não sei se é relevante, mas o negocio aqui anda morno) eis um ranking recente do Japão, realizado por votação pública, com as melhores histórias da Shonen Jump em um Top20 e SS aparece na lista:

 

1 Dragon Ball (Akira Toriyama)
2 One Piece (Eiichiro Oda)
3 Gintama (Hideaki Sorachi)
4 Slam Dunk (Takehiko Inoue)
5 JoJo’s Bizarre Adventure (Hirohiko Araki)
6 Captain Tsubasa (Yoichi Takahashi)
7 Kochikame (Osamu Akimoto)
8 Hokuto no Ken (Buronson y Tetsuo Hara)
9 Naruto (Masashi Kishimoto)
10 Saint Seiya (Masami Kurumada)
11 Hunter X Hunter (Yoshihiro Togashi)
12 Kuroko no Basket (Tadatoshi Fujimaki)
13 Rurouni Kenshin (Nobuhiro Watsuki)
14 Hikaru no Go (Yumi Hotta y Takeshi Obata)
15 Death Note (Tsugumi Ohba y Takeshi Obata)
16 Bleach (Tite Kubo)
17 Katekyo Hitman REBORN! (Akira Amano)
18 Haikyû!! (Haruichi Furudate)
19 City Hunter (Tsukasa Hojo)
20 To Love-Ru (Saki Hasemi y Kentaro Yabuki)

 

Fonte: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2014/11/14/manga-de-saint-seiya-ranking-de-popularidad-lo-ubica-en-el-puesto-10/

 

----------

 

SS e HxH abaixo de Naruto é efeito do final recente desta droga. SS tudo bem, os Japas não curtem muito, mas HxH tinha que estar logo depois de DB. Um absurdo! hahaha

 

Pelo menos meu Bleach tá na lista e DN merecia uma posição melhor. Ouço muito falar sobre Gintama, qualquer dia dou uma conferida. Fairy Tail no lugar de Reborn só acho melhor.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sabemos disso, o que dissemos ser curioso é que nas demais pesquisas realizadas e divulgadas com base na opinião dos leitores SS sempre aparecia em posições inferiores, caso contrário a essa.

 

Por mim, isso é ótimo, quanto melhor posição cdz se encontrar, mais satisfeito estarei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos tá no TOP 10.

 

Só fiquei com dó de Ring Ni Kakero. Vendeu e fez tanto sucesso no passado da revista, a ponto de ter sido uma publicação importante na história da Shueshia, mas hoje em dia, ninguém além dos "super fãs" lembram dele. Que falta que fez um anime quando o mesmo estava no auge....

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Inuyasha: filmes estão sendo dublados em português

 

http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/inuyasha4.jpg?ec7706

Previstos para chegar à plataforma de vídeos Netflix em 15 de janeiro, os quatro longas do anime InuYasha entraram recentemente em processo de dublagem aqui no Brasil. São eles:

  • InuYasha: The Movie: Affections Touching Across Time
  • InuYasha: The Movie 2: The Castle Beyond the Looking Glass
  • InuYasha: The Movie 3: Swords of an Honorable Ruler
  • InuYasha: The Movie 4: Fire on the Mystic Island

A única voz confirmada no momento é a de Mauro Eduardo, dublador original do personagem. É esperado que todo o elenco original seja mantido.

Os trabalhos estão acontecendo no estúdio Lexx, em São Paulo, sob a direção de Gilmara Sanchez.

Fonte: ANMTV

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que todo o elenco seja mantido acho que a voz deles já estão perfeitas como são e se mudar acho q vai ficar meio q tosco.

 

Todos os atores que participaram do anime aceitaram o convite para reprisar seus respectivos papéis, no entanto, dois deles ainda não estão confirmados: Fábio Lucindo (Mirok) e Priscila Concepción (Shippô).

A informação obtida é que ambos negociam com o estúdio suas respectivas participações na dublagem dos longas, mas caso os dois lados não chegarem a um acordo, eles serão substituídos por outros atores.

Outra informação é que muitos termos adaptados na dublagem da série foram reutilizados nos filmes, alguns deles precisaram ser relembrados pelos próprios dubladores. O motivo é que o roteiro chegou com tradução ao pé da letra, o que dificultou parte do trabalho.

Fonte: ANMTV

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtia Inu-Yasha, era um dos meus animes favoritos (pelo menos até lá por volta da metade dele, depois qualidade começou a cair, começou a ficar muito repetitivo, começou a ficar enrolativo demais, começou a encher de humor infantil e forçado, etc...) na época boa do Cartoon Network... bons tempos.

 

Tomara que todo o elenco de dublagem aceite voltar a participar nos filmes.

 

Uma dúvida, o arco/saga final, que foi lançado separadamente depois (por volta de 2009, se me lembro bem), encerrando o anime de vez, também ainda não foi dublado por aqui, né? Eu assisti a saga toda legendada na época que lançou, mas não acompanhei depois notícias/novidades sobre se ela viria pra cá e tudo mais.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, o arco/saga final, que foi lançado separadamente depois (por volta de 2009, se me lembro bem), encerrando o anime de vez, também ainda não foi dublado por aqui, né? Eu assisti a saga toda legendada na época que lançou, mas não acompanhei depois notícias/novidades sobre se ela viria pra cá e tudo mais.

 

Não, Inuyasha Kanketsu-hen não foi dublado, mas quem sabe se os filmes se saírem bem na Netflix, ela encomende também o anime junto com seu arco final. =D

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci Inuyasha através da tv globinho hahaha

 

Caso não esteja enganado alguns episódios foram ao ar, lembro que assisti e me interessei, mas só depois busquei todos os episódios. Quando Kanketsu-hen foi anunciado fiquei extramente feliz, acompanhei todos os episódios, fora a música da opening que adorei e tratei de baixar.

 

Apesar de não conhecer os filmes espero que a dublagem fique boa pois a mitologia de Inuyasha é encantadora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci Inuyasha através da tv globinho hahaha

 

Caso não esteja enganado alguns episódios foram ao ar, lembro que assisti e me interessei, mas só depois busquei todos os episódios. Quando Kanketsu-hen foi anunciado fiquei extramente feliz, acompanhei todos os episódios, fora a música da opening que adorei e tratei de baixar.

 

Apesar de não conhecer os filmes espero que a dublagem fique boa pois a mitologia de Inuyasha é encantadora.

 

A Globo infelizmente passou somente alguns episódios mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Segue a relação de animes da temporada de inverno 2015. Muitos não conheço, mas a temporada de inverno tem uma certa fama de geralmente ser meio fraca.

 

Por enquanto só selecionei a continuação de Aldnoah Zero. A série em si é mais ou menos, sendo salva em boa parte pela trilha sonora composta por Hiroyuki Sawano, que acaba fazendo com que momentos medianos pareçam muito melhores do que realmente são. O final da primeira temporada também foi bom, então vale acompanhar no que vai dar.

 

Para quem acompanhou a primeira temporada de Tokyo Ghoul, a continuação também acontecerá nesta próxima temporada.

 

http://anichart.net/winter

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém comentou nada, me permitirei fazer um double post.

 

O portal Kotaku fez uma relação dos cinco melhores animes de 2014.

 

Condições que adotaram:

 

  • O anime deve ter se encerrado em 2014, ou seja, se ainda estiver rolando, ou se tiver um segundo arco a se iniciar em 2015 (como Fate/stay Night e Aldnoah.Zero), fica de fora.
  • Filmes, especiais e OVA's não foram considerados.

 

Vou apenas citar os animes, que não estão em ordem de classificação. Caso queiram ler as considerações que fizeram a respeito de cada um, vejam no link.

 

  • Kill la Kill
  • No Game No Life
  • Psycho Pass 2
  • Barakamon
  • Sword Art Online 2

 

Darei pitacos sobre dois deles, apenas: No Game No Life, na minha opinião, foi um anime extremamente overrated e sem sal. Era visualmente belo, isso não dá para negar. Mas para o meu gosto pessoal, pouco mais se aproveitou fora isso.

 

SAO 2 eu entendo ser incluído na lista, pois teve realmente ótimos momentos. Mas fiquei com uma sensação de que poderia ter sido tudo bem melhor executado do que foi, ao final dos 24 episódios. Não incluiria na lista, mas entendo quem coloque.

 

Como menções honrosas, o site citou: Monthly Girls Nozaki-kun, Selector Infected WIXOSS, Silver Spoon (season 2), Chaika: The Coffin Princess e Mushishi (season 2).

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kill la Kill e No game No Life são animes diferenciados, mas nem ferrando foram os melhores de 2014.

 

Kill la Kill eu não palpito porque ainda irei começar, mas NGNL é isso ai: diferente, sim, mas não é por isso que mereça a atenção toda que recebeu. Em nenhum momento me empolgou, não teve nenhum grande clímax, os personagens são rasos pra cacete, a trama central foi apenas arranhada na superfície, e até sua proposta de fanservice é tosca.

 

O único ponto interessante (para mim, claro) são as explicações de como o protagonista/gênio/MESTRE/imbatível consegue suas consecutivas vitórias. Só que este aspecto se tornou repetitivo e cansativo para mim logo no início da série. Sem uma trama interessante andando lado a lado, não consegui me interessar mais pelas explicações de como ele vencia os jogos. E o fato dele SEMPRE vencer também é um porre.

 

EDIT: sem falar na irmãzinha dele. Típica personagem de animes que me irrita completamente.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...