Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás


Posts Recomendados

O que ele quer dizer é que no futuro os estudios asiaticos terao animações mais populares e melhores produzidas do q os estudios japoneses, que estao em uma espiral de corte de gastos e redução do valor do animador e de idiossincrasia de temas. Por exemplo, é possivel q animações coreanas no futuro atinja o nivel de uma Mad House de hoje e os outros estudios sejam todos toeizados, com essa politica de corte de gastos e minimalismo.

 

Ate pq o Japão esta em crise economica desde os anos 90, tem a maior divida publica do mundo em relação ao PIB e nenhum ministro da fazenda dá conta de resolver o problema.

 

Um exemplo desse fenomeno é o K-Pop e o K-Dorama. Ambos surgiram depois da popularização do J-Pop e do J-Dorama na Ásia nos anos 90, mas foram só os coreanos nessa década que explodiram mundialmente (pro porte da midia) e são conhecidos. Enquanto os J-Dorama e o J-pop, apesar de serem familiar aos fãs de anime desde sempre, nunca deixaram de ter um fandom coadjuvante das animações. O máximo que se tem são fandoms de nicho, como de L'arc~en~Ciel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Mas no caso das novelas japonesas (pra mim é novela), que eu saiba, elas não passam fora do Japão porque as agências dos atorezinhos ficam colocando empecilhos e jogando o preço "lá em cima" como se tivesse só vencedores do Oscar na equipe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no caso das novelas japonesas (pra mim é novela), que eu saiba, elas não passam fora do Japão porque as agências dos atorezinhos ficam colocando empecilhos e jogando o preço "lá em cima" como se tivesse só vencedores do Oscar na equipe.

eu nao sei hoje, mas os demais paises da Asia começaram a produzir seguindo o exemplo do sucesso dos seriados japoneses la nos anos 80.

 

E, bem, no crunchyroll tem doramas japoneses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Em parceria com a joalheria Ginza Tanaka, a Bandai fabricou e exibe na exposição “The art of Gundam” uma peça de 1 kilo de ouro maciço e 12 centímetros de altura avaliada em 20 milhões de yens, o equivalente a US$ 160.000.

http://blogs-images.forbes.com/laurenorsini/files/2015/07/goldrobot.jpg

http://www.forbes.com/sites/laurenorsini/2015/07/21/you-can-buy-a-solid-gold-cartoon-robot-for-100000/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Já tinha visto outros videos desse cara. Let Me Hear tava bacaninha até chegar nos 00:22 e ele dar uma falsettada a lá Detonator. Brochei. -_-

 

EDIT: depois melhorou com os guturais, mas quando chegou nos agudos do refrão zoou de novo.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Uma lista (creio que esteja incompleta) dos animes da próxima temporada:

 

Animes novos:

Comet Lucifer;

Concrete Revolutio: Choujin Gensou;

Dance with Devils;

Gakusen Toshi Asterisk;

Garo: Guren no Tsuki;

Heavy Object;

Joker Game;

Hidan no Aria AA;

K Return of Kings;

Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans;

Noragami Aragoto

Owarimonogatari

One Punch Man

Shingeki! Kyojin Chuugakkou

 

Animes que continuarão sendo acompanhados e/ou segundo arco:

Gate

Ushio to Tora,

Owari no Seraph

Gochuumon wa Usagi Desu ka 2,

Diabolik Lovers More Blood,

Shinmai Maou no Keiyakusha Burst

Yuru Yuri San☆Hai!

 

PV's dos mesmos no link abaixo:

 

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2015/08/17/vdeos-mostram-um-pouco-dos-animes-que-viro-na-prxima-temporada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

À primeira espiada (porque para ser "vista" eu vou precisar ver mais detalhes), os seguintes me fisgaram o interesse:

 

- Comet Lucifer

- Garo

- Hidan no Arya

- K Return of Kings

- Kidou Senshi

- Noragami Aragoto (que é sequência de Noragami)

- Owari no Seraph 2

- Rakudai Kishi no Eiyuutan

- Sakurako-san no.... (nome gigante)

- Subete ga F ni Naru

- Young Black Jack

 

Fui julgando só pela capa mesmo, estilo de traço e visual dos personagens, bem como os gêneros de cada um (embora eu seja bem eclético com estilos animescos). Depois dou uma olhada em sinopses, trailers e etc para filtrar melhor isso ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que tô esperando:

 

tenho expectativas, mas o 009 é tao mais light se comparado com Devilman. Fico imaginando como vão fazer pra equilibrar (provavelmente afrouxando Devilman).

 

Mas como a iniciativa do crossover partiu do Nagai, vamos ver. Pena que o ishinomori nao esta mais vivo pra supervisionar tb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí mencionados pela Marina o único que é certeza eu ver é One Punch man, estou aguardando essa animação desde o ínicio do ano. Outro que chamou a minha atenção foi esse tal de Joker Game, vou dar uma pesquisada a respeito e talvez adiciona na minha lista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui tem tudo que vai ter nessa temporada:

http://static.neregate.com/2015/09/neregate.com-Fall-2015-Anime-Chart-v2.jpg

Tenho dificuldade em decidir só lendo essas sinopses. Conforme as coisas lançarem, vou vendo o que parece ou não interessante.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui tem tudo que vai ter nessa temporada:

 

http://static.neregate.com/2015/09/neregate.com-Fall-2015-Anime-Chart-v2.jpg

 

Tenho dificuldade em decidir só lendo essas sinopses. Conforme as coisas lançarem, vou vendo o que parece ou não interessante.

 

Que lista mais foda kkkkk

 

Eu te recomendaria Gundam: The Origin e Gundam: Tekketsu no orphans mas acho que não deve ser mto sua praia huheuehueh

 

Utawarenumono: Itsuwari no Kamen, tbm recomendo se for ao menos parecido com o primeiro anime (a sinopse é parecida).

 

 

Única coisa que tô esperando:

 

 

Que coisa mais foda /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...