Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

  • 4 semanas depois...

Raw do cap 91 japa, sendo traduzido pro inglês.

 

 

Ok, muita coisa aconteceu nessa passagem de tempo... nãos ei dizer o que o Isayama quer com isso. Mostrar Marley mais "humana"? Pq ninguem de Paradi tentou sair da ilha? Enfim.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom talvez o povo da ilha ja esteja infiltrado nesse guerra mundial no continente a procura de "um aliado" e roubando tecnologia.

 

E parece que Reiner Aka O Imortal vai rodar pois parece que ja estao a procura do novo Titã Encouraçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom talvez o povo da ilha ja esteja infiltrado nesse guerra mundial no continente a procura de "um aliado" e roubando tecnologia.

 

E parece que Reiner Aka O Imortal vai rodar pois parece que ja estao a procura do novo Titã Encouraçado.

 

Acho difícil. Pelo que parece, essa guerra começou concomitante ao envio de Reiner, Berthold e Marcel a Paladi, e depois da ida de Grisha a ilha. Logo fica difícil pra alguém de Paladi saber da existência de algo diferente do que Marley nesse ponto.

 

Sim, estão procurando um novo Armoured e um novo Beast (tchau Zeke, também).

 

Ademais, o 9o e último titã shifter parece ser esse que foi revelado nesse capítulo.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho difícil. Pelo que parece, essa guerra começou concomitante ao envio de Reiner, Berthold e Marcel a Paladi, e depois da ida de Grisha a ilha. Logo fica difícil pra alguém de Paladi saber da existência de algo diferente do que Marley nesse ponto.

 

Sim, estão procurando um novo Armoured e um novo Beast (tchau Zeke, também).

 

Ademais, o 9o e último titã shifter parece ser esse que foi revelado nesse capítulo.

Olha eu entendi o inverso eu acho que a guerra estourou a 4 anos atrás exatamente quando o povo da muralha recuperou a muralha maria.Com certeza o povo da ilha deve de algum modo ter ido "explorar" o mundo exterior.

 

Quanto ao Reiner uma pena que não venha a ser morto pelo Jean, mas fazer oque. A curiosidade bateu forte agora para saber como o povo esta agora que estao mais velhos.

Estão chamando esse ultimo titã de Titã diamantado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu entendi o inverso eu acho que a guerra estourou a 4 anos atrás exatamente quando o povo da muralha recuperou a muralha maria.Com certeza o povo da ilha deve de algum modo ter ido "explorar" o mundo exterior.

 

Quanto ao Reiner uma pena que não venha a ser morto pelo Jean, mas fazer oque. A curiosidade bateu forte agora para saber como o povo esta agora que estao mais velhos.

Estão chamando esse ultimo titã de Titã diamantado.

 

Vamos lá. Realmente, não começou junto ao envio dos warriores a Paladi, me confundi nessa.

 

Um dos Marleyanos diz nesse capítulo que o plano de recuperar o titã primordial começou 9 anos antes. E os eldianos se referem a 4 anos de guerra. Sobram 5.

 

Reiner, Berthold e Annie passaram 5 anos como cadetes dentro das muralhas (a turma 104), Da batalha de Trost até a cena do oceano, se passa mais um ano.

 

A linha do tempo fica assim:

 

  • Cp 1, Ataque em Shiganshina -> Ano 845
  • Batalha de Trost -> Ano 850
  • Cp 89, Fim da retomada de Shiganshina -> Ano 850 (três meses após a batalha de Trost)
  • Cp 90 -> Ano 850, com mais um avanço de 9 meses, indo para o ano 851
  • Cp 91 -> Ano 854, com time skip de 3 anos do último cp.

Então, se esse cp está no ano 854 e a guerra começou tem 4 anos.

O que é dito nesse cp é que, graças a perda dos titãs colossal e fêmea que a guerra com essa potência do oeste começou. Mas não vejo nenhum indício de que o povo da ilha saiu de lá. Claro, precisamos esperar mais capítulos, mas eles nem saberiam viajar pelo mar, não tem tecnologia pra isso.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acho que a essa altura do campeonato ja esta mais do que claro o motivo de Marley mandar o trio RBA ate a ilha Paratis.Roubar o poder do Titã Primordial e de lambuja acharam o Titã faltante dos 9 e exterminar o povo da ilha para tomar posse do petróleo que lá existe.

Recuperando o Titã Primordial você basicamente tem uma bomba atômica nas mãos( ja que ele além de controlar os titã puros também controla mentes ) nisso você teria um tremendo acréscimo ao seu poder militar e dominando a ilha você teria acesso a grandes reservas de petróleo que também acrescentaria força ao seu poder militar convencional e poder geopolítico.

 

Como sabemos pelas memórias do Eren Krueger, Marley era a nação mais poderosa do mundo um E.U.A mais fdp, com a derrota deles em Paradis e a perda de 2 dos seus 7 Titãs outras nações podem ter visto nisso um sinal de fraqueza e resolveram abrir guerra a esse domínio global de Marley.

 

Dai nos entraríamos naquele velho ditado: O inimigo do meu inimigo e meu amigo. Quem sabe essa Aliança Militar do Oeste não fez contato com Paratis atrás de alguma Aliança ( voces nos fornecem petróleo nos lhes fornecemos tecnologia ).Acho pouco provavel que o povo da ilha esteja 4 anos de braços cruzados esperando uma invasão que eles sabem que mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

 

Esse negocio que o mundo enxerga os Eldianos seja de Paratis seja do Continente como demônios me cheira muito a propaganda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Já começou a segunda temporada e assim agora há mais uma coisa que já estou atrasado pra começar / continuar a ver........

 

Pior que já devo ter esquecido boa parte da história desse anime...

 

É perigoso ter acontecido a mesma coisa comigo........ =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido um pouco que outra temporada seja anunciada logo após o final dessa, mas to na torcida também.

 

último capítulo parece estar trazendo mais algumas respostas. Mas não sei se curto essa mudança de foco na história pra gente totalmente nova agora... tomara que não dure muitos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parece mesmo que a guerra voltara a Paradis <_ uma pena pois poder explorar o continente.>

Agora será que finalmente dessa vez o Reiner morreu? Porque já esta ficando chato será a 3x que ele escapa da morte.

 

E só faltam 18 caps, a ultima guerra promete.

 

 

Edit:deixando uma tradução do capitulo: http://readsnk.com/chapter/shingeki-no-kyojin-chapter-092/

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AOnde que foi dito que faltam so 18 caps? O Isayama já mudou de idéia algumas vezes(http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2013/09/26/autor-shingeki-no-kyojin-quer-terminar-obra-volume-20/ e https://chuvadenanquim.com.br/2016/08/02/manga-shingeki-no-kyojin-esta-proximo-de-seu-climax/).

 

Não duvidaria que tudo que tá rolando é uma forma de "esticar" a história.

 

Reiner tem plot armor. Não morre tão cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista com ele ano passado com ele dizendo que não pretende mais alongar o manga e que pretendia fechar tudo no volume 27. Por isso disse que faltam 18 caps ( 4 caps para cada volume e estamos na metade do volume 23 ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista com ele ano passado com ele dizendo que não pretende mais alongar o manga e que pretendia fechar tudo no volume 27. Por isso disse que faltam 18 caps ( 4 caps para cada volume e estamos na metade do volume 23 ).

 

Na verdade ele falou, na época do volume 16, que a história estava 60% completa, o que daria 26-27 volumes no total. Mas número certo já mudou tanto que ninguém mais tem falado.

 

Fonte: https://www.reddit.com/r/ShingekiNoKyojin/comments/53euyj/manga_spoilers_all_of_isayamas_interviews_about/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...