Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan

• Por favor, faça o login para responder
322 respostas neste tópico

Edukovic

Edukovic

Priorities, people. First: immortality. Then, the bitches.

• Membros
  • 1.092 posts
  • Interesses:.

Assisti o primeiro OVA do Levi, achei ok. Acho que o segundo vai ser bem melhor, mas ainda penso que apenas dois OVAs não serão suficientes pra desenvolver essa estória.

(2) aqui.

Mas, convenhamos... depois das últimas revelações do mangá, como ele entrou na SL é o que menos quero saber do passado dele.

Edukovic

Edukovic

• Membros
  • 1.092 posts

Resumo bombástico do cap 65

Spoiler

Algumas imagens:

Spoiler

Editado por Edukovic, 07/01/2015 - 13:36.

Edukovic

Edukovic

• Membros
  • 1.092 posts

Capítulo 65 em inglês.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.088 posts
  • Interesses:Distopias
O meu mundo desabou, tô tremendo, estático lendo e re-lendo este capítulo...

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts
  • Interesses:Tenho.

Como sempre, deixo acumular alguns capítulos antes de ler. Pois bem, li o 63, 64 e 65 de uma vez, e gostei de ter feito assim. A experiência fica muito mais imersiva. 

Spoiler

Editado por bizzyderyck, 10/01/2015 - 23:30.

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.646 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya

Como comentei no post errado, vi o primeiro espisódio e vou continuar assistindo... quero ver se consigo assistir tudo até o fim do mês e depois pego o mangá para ler... Fiquei muito, mas muito, mas muito curioso para ler esse crossover entre SNK e Marvel... E também sobre o filme live-action que irão lançar...

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts

Seja bem vindo por aqui, Huguinho. /lua 

Uma vez que se entra no mundo de SnK, não há mais volta. /evil

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.341 posts

Uma vez que se entra no mundo de SnK, não há mais volta. /evil

Bem, eu to enrolando pra ver os OVAs (até agora só vi o primeiro). =D

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts

Bem, eu to enrolando pra ver os OVAs (até agora só vi o primeiro). =D

Ah, os OVA's eu enrolei pra cacete também para ver. Já havia lido que eles seriam bem descartáveis, e acabei postergando de assistir.

Na minha opinião, dos três primeiros, um é bem idiota, outro é fraco mas ao menos diverte, e o outro, focado na Hange, faz mais jus à série e agrega algo realmente útil.

E tivemos o OVA focado no Levi, que também gostei bastante. A segunda parte sai em abril. 

Editado por bizzyderyck, 13/01/2015 - 23:49.

Edukovic

Edukovic

• Membros
  • 1.092 posts

Resumo (aliviante) do cap 66 e imagens

Spoiler

Editado por Edukovic, 05/02/2015 - 18:58.

Edukovic

Edukovic

• Membros
  • 1.092 posts

Sem spoilers dessa vez, já saiu o capítulo todo em inglês mais cedo.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.088 posts

Kuinaki Sentaku, lançamento no Brasil!

11024603_945522255480657_522878010172598

Nesse sábado, dia 7 de março, ocorreu o 3º Empório Fest em São Paulo onde foi revelado o novo título da editora Panini para o ano de 2015: Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku.

Kuinaki Sentaku é um spin-off do mangá original focado no passado de Levi e Erwin antes dos acontecimentos da série principal. Dois OVAs foram produzidos para a história, o primeiro foi lançado em dezembro de 2014, e o segundo está previsto para 9 de abril deste ano.

O  spin-off já foi finalizado no Japão com um total de dois volumes encadernados que chegarão no Brasil bimestralmente. O mangá está previsto para abril e terá o mesmo formato de Ataque dos Titãs, mas ainda não possui título nacional.

---------------

Sobre o capítulo, acho que vou ter que reler vários capítulos anteriores pra entender melhor algumas partes.

Editado por Leandro23emeio, 10/03/2015 - 12:06.

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts
Trailer do filme (começa lá pela metade): http://kotaku.com/ou...tion-1692283239

Olha... Sem criar expectativas, até porque a atmosfera vai ser diferente e tudo. Mas posso dizer que gostei do que vi.

Daenerys Targaryen

Daenerys Targaryen

Khaleesi, a Mãe dos Dragões.

• Membros
  • 639 posts
  • Interesses:투애니원,빅뱅 and ONE OK ROCK
Olhei pela manhã. As primeiras impressões são positivas pra mim, gostei muito da parte que o titã colossal aparece. O que me incomodou mesmo foram as alterações de alguns personagens, mas enfim, isso não vai mudar mesmo rsrs. Gostaria muito que esse filme viesse pra cá, mas tenho certeza que não virá.

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts

Olhei pela manhã. As primeiras impressões são positivas pra mim, gostei muito da parte que o titã colossal aparece. O que me incomodou mesmo foram as alterações de alguns personagens, mas enfim, isso não vai mudar mesmo rsrs. Gostaria muito que esse filme viesse pra cá, mas tenho certeza que não virá.

O melhor jeito de tentar curtir o filme é assisti-lo pelo que ele será e fim. Ficarmos comparando com o anime/mangá, ou achando ruim porque não tem tal e tal personagem meio que sabotaria isso. O lance é desapegar.

Expectativas moderadas. Antes eu esperava uma porcaria, e agora parece ser algo mais decente. Mas claro que isso é só um bônus na franquia. O que importa é a trama principal mesmo.

Edukovic

Edukovic

• Membros
  • 1.092 posts

Esse lance de desapegar é complicado. Não é uma regra assim, não.

Eu vou assistir SnK no cinema, eu espero algo coerente dentro da trama, próximo do que me fez gostar da série. E o fato de todos serem japas... será outro SnK nos cinemas. Quem lê o mangá sabe disso. Será uma outra história baseada na premissa original. Se for pra aceitar qq coisa só pq tem o nome original...

Mas esse teaser é promissor na questão gráfica: Tudo bem que a premissa da série (gigantes humanóides devorando pessoas em ambiente medieval) ajuda a não ficar meio ridículo (como um filme de cavaleiros ficaria), mas os efeitos especiais parecem estar muito bons. E isso é tão importante quanto a trama pra fazer desse um bom filme.

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts

Eu entendo, Edu. Falar para desapegar é mais fácil do que desapegar de fato. 

Só acho legal evitarmos a síndrome de SS... Aquela coisa tipo "Ah, tal saga não tem o Seiya, então já não gostei".

Se partirmos do princípio que será algo que seguirá os conceitos da história original, mas em um contexto com tecnologias e personagens diferenciados em relação ao que conhecemos, acho que aumentam as chances de curtirmos o filme.

Edukovic

Edukovic

• Membros
  • 1.092 posts

Eu entendo, Edu. Falar para desapegar é mais fácil do que desapegar de fato. 

Só acho legal evitarmos a síndrome de SS... Aquela coisa tipo "Ah, tal saga não tem o Seiya, então já não gostei".

Se partirmos do princípio que será algo que seguirá os conceitos da história original, mas em um contexto com tecnologias e personagens diferenciados em relação ao que conhecemos, acho que aumentam as chances de curtirmos o filme.

Não é exatamente isso que faz neo-obras de SS ruins, mas acho que também é bom evitar síndromes de "tá tudo lindo e maravilhoso", novamente, só pq tem o título original.

Também te entendo, e concordo quando você vai assistir e vai dar uma chance. Tá certo. Mas acho legal também separar as coisas, tipo, isso não vai ser SnK que a gente lê/vê. Hanji tem lança foguetes. Num ambiente medieval. Levi mudou de nome pra ser japa (e em SnK só deveria ter uma pessoa asiática viva).

Sim, aumentam as chances de curtimos o filme se levarmos tudo isso em conta... mas eu gostaria de um filme, uma adaptação, do que eu estou lendo no mangá. Se já começa bem diferente, me desagrada.

Tomara que, quando eu for no cinema, mude de idéia.

Vou repetir: Graficamente tá bom demais.

Edukovic

Edukovic

• Membros
  • 1.092 posts

O jogo de 3DS lançado em 2013 de SnK vai ser lançado nos EUA.

A Nintendo ainda vai disponibilizar os 2 primeiros episódios do anime na faixa no eShop pra ambientar quem não conhece a obra.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.088 posts

Parece que além dos filmes tb vai ter uma série em live action. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos