Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

Gente eu fiz uma planilha que mostra o que veremos na segunda temporada se continuar esse padrão de dois capítulos do manga adaptados por capítulo na temporada :

 

1- 34 35
2- 36 37
3- 38 39
4- 40 41
5- 42 43
6- 44 45
7- 46 47
6- 48 49
7- 50 51
8- 52 53
9- 54 55
10- 56 57
11- 58 59
12- 60 61
Só que acho que não vão continuar esse padrão porque o capítulo 12 final acabaria em uma parte sem pé nem cabeça, por isso especulo que eles vão comprimir o arco político no anime e cortar algumas partes .
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

 

Na verdade ele falou, na época do volume 16, que a história estava 60% completa, o que daria 26-27 volumes no total. Mas número certo já mudou tanto que ninguém mais tem falado.

 

Fonte: https://www.reddit.com/r/ShingekiNoKyojin/comments/53euyj/manga_spoilers_all_of_isayamas_interviews_about/

Foi essa mesma que eu tinha lido, mas ainda estou propensa a acreditar que SnK irá acabar em meados do terceiro trimestre do ano que vem no mais tardar podem alongar ate 2019 ( 10 anos da serie ).

 

Saiu uma entrevista com o Editor do Isayama http://suniuz.tumblr.com/post/159297602241/new-info-about-snk-ending?platform=hootsuite sobre o fim do manga.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o os dois episódios lançados da segunda temporada hoje. Gostei bastante. Já havia esquecido o quão bom era.

 

Devo ter esquecido alguns detalhes da primeira temporada, mas não aconteceu nada que me confundisse até agora.

 

Minha única reclamação é a opening. Bastante sem sal comparada às outras duas anteriores.

 

 

O mangá eu dropei bem no início, aí estou completamente ignorante para os eventos do anime agora. Ainda não decidir se volto a ler ou vendo os volumes que tenho pelo olho da cara hihi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

O anime está a ficar intrigante... Como diabos há gigantes nas muralhas? Estas foram construídas a partir deles? E já não tenho dúvidas de como há Titãs sem haver buracos nas muralhas. É mais do que provável, que tal como Eren, a outra loira e Ymir, todos os Titãs têm formas humanas. Agora, porque será que eles têm estas formas? Ou porque será que ganharam as formas Titãs? Qual será o objetivo deles? Se sempre estiveram entre os humanos, porque só agora estão a agir quando estiveram n tempos sem fazer nada? Quem será o Titã gigante de pelos que apareceu? Parece ser um líder, mas não deve ser o líder máximo, esse deve ser o que quebrou a muralha logo no início da história. Perguntas e mais perguntas... Espero que as respostas comecem a cair nesta temporada eheh.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim aqui pra postar o (vazado cedíssimo) cap mas já tem.

 

Cuidado com as traduções preliminares, galera. Tem muita diferença entre as versões koreana/chinesa/japonesa. O yonkou vazou e traduziu, mas muita coisa importante difere e é melhor esperar a versão do Crunchyroll dia 9/10.

 

Ademais, fiquem com essa imagem invertida e espelhada do mapa mostrado:

 

 

 

http://i.imgur.com/vPThrfp.jpg

Os lembra de algo? Madagascar confirmed?

 

 

 

E o quadro de personagens (que eu adoro) foi atualizado:

 

 

http://i.imgur.com/mqFgT0R.png

 

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei também o episódio da semana. Nunca esperei que soubéssemos já a identidade de mais dois dos titãs. E logo dos mais importantes, ou assim parecia. Fiquei chocado com a revelação. Que venha mais coisas boas assim /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim a musica final e uma nova versão de Vogel im Kafig, ela virá no CD da trilha sonora que sempre e lançado ao final da temporada. Diga-se de passagem uma das musicas mais lindas da 1 temporada.

 

Com relação ao enredo no ep. 8 devemos ter um dialogo bastante interessante.

To quase voltando a sentir pena do perturbado mental do Reiner tanto pelo ultimo capitulo do manga quanto por esse episódio, mesmo já tendo visto no manga, animado foi outra coisa o clima a tensão foram demais.

 

Para não deixar passar em Branco: KONO URAGEYOKAAA!

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando na trilha sonora vi no Facebook do SnKProject a seguinte noticia.

 

Sabe aquela música maravilhosa que toca na transformação do Reiner e Bertholdt no episódio que foi ao ar no último sábado? Aquele arranjo diferente de Vogel im Kafig que arrepia até a alma?

A OST da segunda temporada já tem data de lançamento: 07 de junho. Serão dois cds que também virão acompanhados com faixas de músicas que tocaram nos filmes compilatórios, como a theDOGS e Yamanaiame - todas compostas e produzidas por Hiroyuki Sawano.

O álbum será lançado por 3780 ienes, algo em torno de 35 dólares. Caso alguém tenha interesse em adquirir, a CDJapan é uma boa loja japonesa que exporta para o Brasil.

 

 

Foto dos arranjos da faixas.

https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/q83/s480x480/18342408_1545969715435905_3838471652520603387_n.jpg?oh=9c0ff0ac16082b7fbf8aaa7c46830a55&oe=59B54AA8

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio foi fenomenal *.*

 

Estou curioso para ver o que vem a seguir.

 

E sempre fiquei curioso com uma coisa da abertura. Existem Titãs com forma de animal no manga? Ou aquilo só foi lá colocado porque sim? Não faria muito sentido neste caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Nossa por essa eu não tava esperando eu acho que ninguém esperava a revelação do capitulo 77 logo agora, e pela previa tbm vão adaptar o passado da Ymir que só e contado no capitulo 89 ou 90 no próximo episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que episódio foi este... Ymir parece saber uma boa parte, aliás sabe quem é o grande inimigo. Quem será o Titã-Macaco? Se a revelação de Reiner e do outro já foram chocantes, imagino que seja quem for este titã monstruoso será ainda mais chocante. Será o Comandante do Reconhecimento? Hum.

 

E o que eles querem afinal e porque Reiner disse que este mundo não tem futuro? Que eles pretendem destruir a humanidade já se sabe, mas parece haver algo mais do que meramente isto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a vontade de dropar anime/manga agora foi grande, você passa anos ( leio o manga desde do meio de 2014 ) para descobrir as "verdades" do mundo e o P**ra do anime atrasado 40 capítulos te entrega tudo antes da hora.

 

Diario do Grisha para que :rolleyes:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto deles adiantarem algumas plot lines já que o anime ta muito atrasado com relação ao manga, o problema é enfiarem filler em série de só 12 capítulos .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum. Não achei este episódio com revelações significativas, revelaram o quê de grande que só vem muito mais à frente no mangá?

 

Não percebi o que quiseram dizer como Eren ser a possível 'Coordenada'. O que é isto? Hum. E porque Christa é assim tão importante?

 

O passado da Ymir foi intrigante, mas não se faz ideia há quanto tempo ou onde foi que se passou o seu flashback. Pelo menos, parecia ser no tempo em que já havia muralhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...