Ir para conteúdo

[Cloth Myth EX] - Afrodite de Peixes Surplice


Posts Recomendados

Não sei se foi a luz, mas achei a cor meio estranho desse CM, deve ser por que é protótipo, sei lá.

Mas essa armadura é divina /love e esse rosto com a rosa >>>>>>>>>>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao rosto não há o que ter receio. Serão provavelmente as mesmas faces do EX, que eu tenho, e são perfeitas.

A cor da armadura saiu estranha mesmo, mas creio que foi pelo flashzão estourado que utilizaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Afrodite lindão *-*

 

Essa colorização das surplices sempre me enche os olhos, o detalhe da rosa como sempre é cereja no bolo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...
  • 7 meses depois...

figura lindíssima!!! desde o protótipo já era encantador.

 

toda a coleção dos espectros é muito bem feita, as sapuris não devem em nada se comparadas ao glamour das armaduras de ouro. se possível compraria toda a coleção, mas darei prioridade a Aiacos e Afrodite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns 350 reais, mas você encontra depois já no Brasil por uns 300 fechado. o meu god cloth do Afrodite comprei por 700 reais, quando o preço dele mesmo era uns 900.

 

e sinceramente, vale a pena! os bonecos são objetos colecionáveis incríveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns 350 reais, mas você encontra depois já no Brasil por uns 300 fechado. o meu god cloth do Afrodite comprei por 700 reais, quando o preço dele mesmo era uns 900.

 

e sinceramente, vale a pena! os bonecos são objetos colecionáveis incríveis.

São figuras belíssimas e muito bem trabalhadas mesmo. Vale muito a pena ter... ou pelo menos valia.

Coleciono os CM's EX e, no início, pagava um valor que variava entre 190,00 - 220,00 reais. Aldebaran e Camus, últimos lançamentos do grupo, custavam 300,00 - 350,00 reais. Isso faz um tempo, claro!

Hoje a realidade mudou. Por mais "simples" que seja a figura (sem ser SOG ou possuir adicionais/tamanhos diferenciados), o preço acaba sendo exorbitante, ainda mais pelos impostos e o câmbio.

 

Esse Afrodite EX espectro será lançado em fevereiro de 2019 com um preço médio de 9936,00 ienes (360,00 reais aproximadamente - cotação atual do Dollar) + taxas e impostos . Não esperem um preço inferior a 500,00 reais, ainda mais por ser um item Tamashi Web exclusive. Mesmo as figuras normais (sem ser EX), estão vindo absurdamente caras. Não será diferente com o Afro.

 

Já o set com o manto custará 5400,00 eines (aproximadamente 199,00 reais) + taxas e impostos. Algo entre 300,00-400,00 pilas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...