Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 5 (Shun de Virgem!)


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lembrei agora que quando Okada voltou a desenhar coisas de Saint Seiya ele chegou a rabiscar os cavaleiros de bronze menores e outros personagens de sagas passadas.Tomara que ele tenha em mente usa-lo

Bem, temos que deixar uma coisa clara... Nada disso é graças ao Okada. Até o capítulo 3 estava tudo uma grande bosta. A partir do 4 que as pessoas pegaram interesse... E isso não pelo Okada, pelo Shun

Provável novo anime sobre o Clássico, Shun em EGA... Finalmente notícias boas (pelo menos pra mim) e empolgantes de verdade sobre Saint Seiya.

Poe um bronze classico no meio e tudo vira festa, rsrsrs!

 

Nao consigo me acostumar com o traço do Okada, a poluição visual deixa o quadro confuso e com muita informação.

 

Mas o object de virgem ta legal. Esperar para ver o capitulo traduzido!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do visual do Shun trajando a Armadura de Virgem. Em compensação, detesto mais do que tudo essa ideia.

 

Almeno (Renatin feelings) ele permanece usando as Correntes, materializando-as como no Online. Enfim, finalmente as dúvidas cessaram. Esse Shun é mesmo o do futuro de ND e não do Omega como falavam. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso me surpreendeu mais do que antes. O que prova que está sendo seguido o ND e não o Ômega como o povo estava insistindo em falar...

Gente... O que o Okada quer fazer com tudo isso? Vish... Só pra ganhar popularidade ou será que existe uma boa trama mesmo por trás?

Ele é um ótimo roteirista, por isso não chutei o balde...

 

Que medo e... QUE EMPOLGAÇÃO! /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a Armadura de Virgem tá diferente da do clássico? Ou seria liberdade criativa do Okada de alterar o design sem perder a essência da vestimenta em si?

 

Esse negócio de viagem do tempo me buga bastante. Também não sei em que ponto Okada quer chegar com esse mangá, espero que ele tenha um excelente roteiro em mente e não que esteja fazendo isso pra chamar atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nicol da Taizen disse que essa Armadura de Virgem é diferente da que Shura conhece. Ou seja, sendo esse Shun realmente o do futuro de ND, então essa Armadura de Virgem que estamos vendo é ela renascida após sua destruição nos Campos Elíseos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último quadrinho Shura diz 神の域に達する者か

 

Portanto acho que o sentido que o Okada quis passar é o de que Shaka era o mais próximo de Deus, e Shun alcançou Deus

 

 

Exato, foi isso que entendi tb.

 

Se tá aparecendo gente do futuro, tb pode aparecer gente do passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que capítulo incrível!!!! Então é mesmo Shun de Virgem e Shun é ainda mais forte que Shaka, segundo Shura. Seiya e cia devem estar uns monstros em poder em EPGA, mais fortes até do que em Ômega.

 

EPGA já virou o melhor spin off da franquia atualmente só com esse capítulo e esse plot fuderoso!! GO Okada!

 

Edit: Tô aqui pensando se talvez o Okada vai fazer a saga do Céu com Seiya e cia como dourados contra o Olimpo e quem sabe Gaia e Pontos. Esse mangá vai ficar foda demais!

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as scans. To me acostumando com o traço do Okada, achei ele bem bonito.

 

Ao que parece, Shun tá mesmo com um poder destruidor como Dourado de Virgem. No final do capítulo ele derrota aquele aglomerado de almas com uma técnica que aparenta ser do Elemento Vento, tendo em vista que em seguida tem tipo um "redemoinho" nas mãos dele. Se for a Nebula Storm... Realmente é digno de possuir um poder superior ao do Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as scans. To me acostumando com o traço do Okada, achei ele bem bonito.

 

Ao que parece, Shun tá mesmo com um poder destruidor como Dourado de Virgem. No final do capítulo ele derrota aquele aglomerado de almas com uma técnica que aparenta ser do Elemento Vento, tendo em vista que em seguida tem tipo um "redemoinho" nas mãos dele. Se for a Nebula Storm... Realmente é digno de possuir um poder superior ao do Shaka.

É a Tempestade Nebulosa sim, mas parece que Shun tem um domínio maior sobre ela, já que ele a usa sem ainda ter perdido as correntes, diferente da luta contra Afrodite e Sorento ( contando só as lutas canônicas).

 

E esse mangá não era quinzenal? É semanal agora?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a Tempestade Nebulosa sim, mas parece que Shun tem um domínio maior sobre ela, já que ele a usa sem ainda ter perdido as correntes, diferente da luta contra Afrodite e Sorento ( contando só as lutas canônicas).

 

E esse mangá não era quinzenal? É semanal agora?

Eu tive uma pequena confusão por causa da cor 'branca' do redemoinho, pois estava acostumado com os ventos cor de rosa do Anime rs.

 

Pois é, também estranhei isso. Parece que tá sendo semanal esse mangá. E isso é bom porque tá movimentando bastante o fandom. Ainda mais com a participação dos protagonistas clássicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar: no mangá fala "Shun de Virgem, sucessor de Shaka", logo Okada não considerou Ômega na cronologia como alguns pensaram, se não Shun seria sucessor de Fudou. Ômega foi usado apenas como inspiração pra fazer Shun ser médico e usar correntes de cosmo.

 

Agora eu tô curioso pra saber como a estória seguirá daqui pra frente, tava parecendo que seria um gaiden do Shura, mas parece ser algo muito maior do que isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu pensei que era só uma explosão de cosmos! Então é a Tempestade Nebulosa? Hum... Gostei por ele ter utilizado a técnica, mas achei a execução dela ridicula hahaha Eu já me acostumei faz tempo com o traço do EpG, mas não quer dizer que goste. É inegável seu talento, mas... Muito confuso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu pensei que era só uma explosão de cosmos! Então é a Tempestade Nebulosa? Hum... Gostei por ele ter utilizado a técnica, mas achei a execução dela ridicula hahaha Eu já me acostumei faz tempo com o traço do EpG, mas não quer dizer que goste. É inegável seu talento, mas... Muito confuso.

Pelo que parece, parecem redemoinhos, só que como buracos negros. É como se fosse uma mistura da TN com aquela técnica do Shijima e Shaka demonstrada no ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...