Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

Pode acontecer do Jimbe morrer e Carrot entrar para o bando. Desde a primeira vez que o vi, sempre tive a impressão de que ele iria morrer. Para mim, está claro que a Big Mom não vai poupar os tritões depois desse arco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

Capítulo muito lindo. O visual da Carrot ficou muito foda!! Imagino ver Inuarashi e Nekomamushi assim em Wano!!! Ela ficou bem fodona mesmo e cada vez mais quero ela no bando, porque precisamos de mais mulheres nele. Lembro que o Oda deu uma entrevista há algum tempo dizendo que o bando teria 2 novos membros que entrariam seguidamente, então suponho que sejam Jimbe e Carrot. E mesmo que o número mágico de 10 membro se mantenha, sempre imaginei que seria Luffy + 10, ou seja, ele não entraria na conta. Outra coisa que me faz pensar isso é que Barba Negra, que deve ser o vilão final da trama, tem 10 capitães principais a seu serviço além dele próprio, o que bateria com o número de Luffy + 10 membros.

 

Mama ficando mais magra tá bem legal. Será que veremos o visual dela magra, como era quando mais jovem? Adoraria isso.

 

E Luffy contra Katakuri...esse é meu dilema nesse arco. Espero muito que o Oda não me decepcione e faça Luffy vencê-lo por puro protagonismo. Até aceito acertar uns golpes, atrasá-lo um pouco, mas vencer o cara não dá! Não agora, pelo menos.

 

E será que no próximo capítulo já teremos o encontro com a galera do bolo?

 

Pena que semana que vem não tem Jump, então estaremos sem One Piece.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"O próprio Eiichiro Oda em sua mensagem aos fãs na JUMP FESTA CONFIRMOU QUE EM 2018 O ARCO DE WANO COMEÇA! E não só isso!

 

Os chapéus de palha vão enfrentar seu mais poderoso inimigo até então! Uma das lendas de One Piece será revelada e toda a situação vai fazer a "Guerra dos Melhores" parecer "BRINCADEIRA DE CRIANÇA"!"

 

Apesar de já estar cansado de ser trouxa acreditando nas previsões do Oda, acho essa bem mais provável do que a do editor dele, que disse antes que seriam de um a dois anos pra termo Wano. Isso porque simplesmente não tem o que enfiar nesse meio pra durar 02 anos de mangá!! Só tem o Reverie, mas seria bem absurdo o arco da Reunião dos líderes durar cerca de 80 capítulos (que é o que sai mais ou menos em 2 anos), a não ser, é claro, que tivesse uma invasão e grande luta com o exército Revolucionário (mas o Oda já mostrou que não gosta de deixar a história longe do Luffy muito tempo).

 

Então, com o fim de Whole Cake Island cada vez mais perto, estou bem crente que teremos Wano e Reverie logo em seguida. O ruim disso é que, ao seguir diretamente pra Wano, é muito provável que o Oda faça Luffy vencer Katakuri, pois "ele vai ter que vencer Kaidou, então tem que vencer Katakuri".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém traduz essa mensagem, por favor.

Basicamente ele diz que vai ter Wano ano que vem e que vai introduzir uma grande lenda no mundo de One Piece e que um grande inimigo vai se por no caminho dos Chapeus de Palha e que isso tudo tem relação com o Barba Branca e diz que espera fazer Marineford parecer bonitinha perto disso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei também no Kaidou e sinceramente este yonkou já será uma enorme dor de cabeça, introduzir um outro personagem ou mesmo esse suposto filho de Whitebeard aí no meio já pode ser muita coisa. Seja qual for o grande confronto, para Marineford ser considerada uma brincadeira comparado com isso é uma afirmação audaz... O embate final da obra será o quê? Ainda maior que a do ano que vem? Ahah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou segurar o meu HYPE porque o Oda sempre gosta de fazer os fãs de bobos com esses comentários.

 

Não acho que seja o Barba Negra o tal grande inimigo, o bando dele deve está se recuperando do confronto contra os revolucionários. Deve ser o novo Shichibukai e pseudo filho do Barba Branca, que deve ir atrás do Marco em Wano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal grande inimigo deve ser o Edward Weevil, o suposto filho do Barba Branca. Lembrando que da última vez que o vimos, ele tinha decidido ir atrás do Marco. Nekomamushi também está em busca do Marco pra pedir ajuda dele, então não duvido nada que Weevil o persiga até Wano (ou talvez até um pouco antes disso).

 

Se bem que Weevil é aquele típico cara que não é mal, apenas mal influenciado (pela mãe, no caso). Outra coisa sobre ele é que ele tem essas cicatrizes no rosto e no pescoço, e apesar de não ser o primeiro personagem que tem isso, me lembrou muito de Absalom, o que me fez pensar que Moria e Hogback estão a solta desde a Guerra dos Melhores, e que o ex-Shichibukai tem um certo rancor contra Kaidou (lembrando que ele queria um exército de zumbis justamente pra lutar contra esse imperador). Então não me surpreenderia se Weevil tivesse alguma relação com Hogback e se Moria desse as caras em Wano, já que ele não teria melhor oportunidade de se derrotar Kaidou que aquela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 889:

 

https://readms.net/r/one_piece/889/4778/1

 

------

 

Adorei Carrot em ação eheh. E claro que a nova forma tinha que ter uma desvantagem, se ficar muito tempo nessa forma, o mink perde a consciência e ataca tudo ao seu redor, até ao ponto de pôr a própria vida em risco. Não é de ânimo leve que esta forma pode ser usada. Ao que parece não são muitos minutos que aguentam e deve depender do usuário também.

 

Por outro, adorei também a nova 'forma' de Big Mom, com os seus três hommies, ela ficou super badass e chegou ao Sunny. Agora não há mais como fugir. O bolo chegará a tempo de evitar uma catástrofe?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 890:

 

https://readms.net/r/one_piece/890/4798/1

 

------

 

Capítulo bem dinâmico. Big Mom causou enormes estragos no navio em tão pouco tempo. Se não fosse por Jimbei, o navio já teria ardido. E graças a Brook, que 'anulou' Zeus, impediram a Imperatriz de cortar o navio ao meio.

 

Interessante que Oda não se esqueceu e colocou novamente Zeus com Nami, que o ameaça a ser seu escravo ou morrer. Adorei ahah.

 

Pelos vistos, Big Mom não está assim tão inconsciente, pois lembrou-se de Perospero de lhe dizer que o bolo estaria ali no navio dos Straw Hat. E a garra que ela mostra ao defender a honra do filho e que ele não mentiria perante Jimbei? Será que o filho se vai safar da mentira? /evil

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo foi foda porque todo mundo teve muita PRESENÇA! Essa Color page representando zodíaco Chinês estava muito bonita e bem feita. E a minha pessoa, Não se incomodou a Mama não obliterar tudo, pra mim ficou claro que o objetivo dela era encontrar o bolo, e ela estava tomando cuidado pra não destrui-lo, tanto que planejou um corte horizontal no navio, pra ele não cair na água... Entendo aos que pensam ou encaram de forma ruim a pouca eficácia que a Mama vem apresentando.

É sempre lindo ver Oda se utilizando da versatilidade dos poderes do bando pra superar esses desafios. Qualquer um deles ali, sozinho, faria algo? Não. Porém, combando, conseguem ganhar tempo (pois é, somente isso, porque a Mama tá inteiraça e de boas)imagina que foda vai ser essa mulher num jogo? Quero jogos de luta, quero musous, quero tudo onde eu possa sentir um pouco da INTENSIDADE dessa mulher no meu controle.

E mas alguém notou que desde a cena que o Jimbe bloqueou o ataque da Big Mom, o Oda passou esconder o braço esquerdo do Jimbe. Será? Ainda penso que no próximo capítulo a Big Mom vai reverter o jogo ao seu favor, mas o bolo vai chegar na hora H.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha entendido esse simbolismo na página colorida do capítulo. Tinha até achado estanho a presença dos personagens de forma tão aleatórios, mas agora faz total sentido!

 

Momonosuke: Dragão

Carot: Coelho

Fujitora: Tigre

Inuarashi: Cão

Cavendish/Farul: Cavalo

Hancock: Cobra

Califa: Ovelha

Minotaurus: Boi

Big Mon: Porco

Marco: Galinha

Luffy: Macaco

Mansherry: Rato (?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha entendido esse simbolismo na página colorida do capítulo. Tinha até achado estanho a presença dos personagens de forma tão aleatórios, mas agora faz total sentido!

 

Momonosuke: Dragão

Carot: Coelho

Fujitora: Tigre

Inuarashi: Cão

Cavendish/Farul: Cavalo

Hancock: Cobra

Califa: Ovelha

Minotaurus: Boi

Big Mon: Porco

Marco: Galinha

Luffy: Macaco

Mansherry: Rato (?)

 

Luffy -> Macaco

Carrot -> Coelho

Inuarashi -> Cachorro

Fujitora -> Tigre

Big Mom -> Porco

Hancock -> Serpente

Momonusuke -> Dragão

Mansherry -> Rato

Kalifa CP9 -> Carneiro

Cavalo do Cavendish -> Cavalo

Minotauro de Impel Down -> Touro

Marco a Fenix -> Galo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, que capítulo maravilhoso!!!

 

A página de abertura com o Zodíaco Chinês foi bem legal, só achei bizarro ver Mansherry como o rato e BigMom como o porco.

 

BigMonstra começa a cortar o navio como e fosse feito de papel e não só isso! A velha simplesmente arranca um pedaço do navio com as mãos nuas!! (cadê a resistência da madeira da árvore Adam?). Foi legal ver ela usando as habilidades do Napoleón, já que dos seus 3 homies principais, ele tinha sido o menos explorado até agora.

 

Quanto a luta, tenho que dizer que essas lutas com vários membros do bando sempre me empolgam. A luta do bando todo contra Oars é uma das mais legais do mangá. Vemos Jinbe mitando, mostrando porque ele tem o poder de um Shichibukai! Endurecimento armado foda e ainda acertou um golpe foda na Mama. Chopper só veio com o Guard Point, o que é um pouco decepcionante, já que ele tá o membro mais apagado do bando nesse arco (suponho que em Wano, com diverso usuários de Zoan no bando de Kaido, ele volte a ter seu espaço). Então temos Nami e Brook, a dupla que mais mitou nesse arco! Brook aproveitando a chance pra cortar Zeus e ainda deixando Mama sem reação a pedir pra ver a calcinha dela?? Impagável. Nami se aproveitando da situação pra eletrocutar a Younkou? Lindo de ver.

 

E uma coisa que vemos no final: BigMom está tomando dano!! Pelo que foi dito, no seu normal ela é conhecida como "Balão de Ferro", porque nada consegue feri-la, mas aparentemente em estados alterados (como o atual estado), o corpo dela torna-se vulnerável a ataques.

 

E tem Nami e Zeus...confesso que não gosto da ideia de personagens ganhando upgrades externos assim do nada. Gosto menos ainda pelo fato de Zeus ser um ser criado com o poder do fruto de outra pessoa. Até daria pra engolir se ele fosse um homie qualquer, mas ele é feito da alma da própria Mama! Acho muito estranho um dos 3 homies principais trair e/ou abandonar a BigMom! Seria como trair a si próprio. Mas, do jeito que as coisas estão se desenrolando, é muito provável que Nami fique mesmo com Zeus, o que provavelmente seria o melhor upgrade de poder pra ela, além de, talvez, despertar Haki e observação no futuro (se é que ela já não tem, já que sempre achei muito suspeita a forma como ela praticamente "sente" o clima).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a capacidade de Nami tenha relação com haki. Ela é boa naquilo que é e só. Um bom navegador tem que ter esta capacidade. Acho que era o mesmo que dizer que a capacidade de Sanji com a cozinha tinha algo a ver com haki, não dá para relacionar /evil

 

E também nunca achei muito descabido Zeus ficar com Nami, especialmente porque ela não é flor que se cheire e como ela mesmo disse, ou fica com ela ou morre. E o homie deve ter vontade de sobreviver, até porque como vimos os homies têm vontades próprias. Big Mom o que pode fazer, mesmo que seja na luta seguinte contra os Straw Hat e não neste arco, é retirar a alma da nuvem e uni-la novamente a si. Acho isto bem provável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tinha alguma dúvida de que o protagonismo não ia dominar a reta final desse arco, está aí a resposta. De repente, não mais do que de repente, todo o bando ficou tão forte quanto um yonkou. Que desgraceira! Num capítulo, Oda criou um visual incrível para a Big Mom, só pra nerfá-la no capítulo seguinte. Ver a yonkou levar uns sopapos para metade de um bando ainda capenga foi ridículo! Não duvido nada quando o foco se voltar para Luffy de novo, vai mostrar Katakuri jazendo derrotado sob os seus pés.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio sofrível mesmo ver Brook, Nami, Chopper e Jimbe detendo a Yonkou.

Mas tem algumas variáveis em jogo também, como o fato dela talvez estar mais enfraquecida por causa da fome, dela não ir com tudo pra cima do Sunny pra não arruinar o bolo e do Brook e Nami terem obtidos vantagens (protagonismo?) com relações aos seus homies pessoais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho esse exagero todo, foram criadas as circunstâncias para isso. E não é como se tivessem sequer de igual para igual contra a Big Mom. Apenas criaram-lhe uns pequenos percalços, nada mais que isso. Nem Jimbei consegue fazer um verdadeiro frente à Big Mom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não vejo como protagonismo nesse caso. Foi criada toda uma situação pra que isso ocorresse.

 

Pra começar, a Mama está descontrolada e enfraquecida, e tendo muito cuidado ao atacar o navio pra não danificar o suposto bolo. Se ela quisesse mesmo, mandaria Prometheus queimar o navio inteiro, ou mesmo o partiria ao meio com um só golpe e o afundaria (nem precisava ser com a espada, ela mostrou que só com as mãos destruiria o Sunny fácil). Ela está se segurando muito.

 

E nesse meio tempo, o que a galera conseguiu fazer? Apenas atrasá-la e distraí-la um pouco, mas sem lhe causar nenhum dano real. Por isso, pra mim em nenhum momento o mangá me deu a impressão que agora estão "tão fortes como um Yonkou". Jinbe vou longe com um golpe, mesmo usando o Endurecimento armado e mesmo depois lançando um poderoso golpe, nem arranhou a Mama; Brook apenas conseguiu distraí-la momentaneamente pra atacar Zeus, pois sabia que nem de longe conseguiria atacar a própria BigMom; e Nami, aproveitando-se da situação, fez com que Zeus descarregasse seu poder na Yonkou, e esse foi o único golpe (vindo do poder do seu próprio Homie) que realmente causou dano a ela, pois o resto do bando nem arranhou ela, mesmo ela estando enfraquecida.

 

Não vejo em nenhum momento ela como nerfada nesse capítulo (na verdade, diria que nerfada ela está desde o começo desse surto, já que assim não consegue pensar claramente como faria em seu estado normal). Diria que a única coisa que estranhei foi o Chopper aguentando um golpe direto dela. Tipo, sei que o Guard Point é um forma de defesa muito poderosa, mas daí até aguentar um golpe de uma younkou é uma grande distância.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...