Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

Karasu já tinha aparecido em Dressrosa? Estive vendo aqui e acho que só ajudou Sabo com os corvos em que ele voa, mas o personagem em si não parece ter aparecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

Karasu já tinha aparecido em Dressrosa? Estive vendo aqui e acho que só ajudou Sabo com os corvos em que ele voa, mas o personagem em si não parece ter aparecido.

 

Foi o que eu disse, que ele finalmente dar as caras, depois de ver seu poder em Dressrosa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 905:

 

https://readms.net/r/one_piece/905/5096/1

 

------

 

Capítulo bem interessante. Estamos a ver vários membros de famílias reais do mundo, o que já nos dá uma boa perspetiva de outros possíveis reinos.

 

O novo rei de Goa, irmão de Sabo, é bem cheio de medo. Não vai durar muito como rei, aposto. Garp a gozar literalmente com a cara dele foi demais XD

 

Shiraoshi está maravilhada com o mundo da superfície, o que não é de admirar. É a primeira vez que ela o vê mesmo.

 

Por fim, Sabo aparece como infiltrado lá. O Reverie vai dar muito que falar. Estou super curioso. O retorno do Fujitora também terá consequências, já que ele quer a todo o custo abolir o sistema dos Shichibukai. Será que vai conseguir? Parece que Vegapunk anda a trabalhar nalguma coisa relacionada com isso. Que tipo de arma poderá ser? Robôs? E o Almirante Ryokugyu é bem misterioso, e não come nada há três anos, como é possível...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 906:

 

https://readms.net/r/one_piece/906/5121/1

 

------

 

Capítulo que deu para recordar imensa gente de volta. E todos que conhecem Luffy estão a reunir-se uns com os outros. A partilha das histórias entre eles com certeza vão fazer com que se tornem amigos entre si e fortalecer ainda mais os pilares das diferentes alianças que Luffy tem.

 

Bem desprezível o que está por detrás dos travelators, usam escravos para fazer o chão mover. Coisa mesmo dos Tenryubittos. E um deles viu Shiraoshi e até dá medo o que ele pode querer... Se quiser ficar com ela, com certeza vai começar uma guerra que pode quebrar a atual formação que compõe o Governo Mundial.

 

Interessante e inesperado o que acontece no fim. Primeiro, vemos DoFlamingo novamente, que está prestes a morrer por saber do grande segredo da cidade dos Tenryubittos. O que poderá ser? E será que vai acabar mesmo morto? Hum. Por outro, que figura misteriosa é aquela que aparece no final com um cartaz de Luffy e perante aquele chapéu de palha enorme? Muito intrigante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ultima pagina foi um "mind blown" que o Oda não faz ha muito tempo mil possibilidade passaram na minha cabeça agora. To suspeitando que esse chapéu pode ser uma pista falsa, mas vou esperar os proximos capitulos pra ter uma opinião. Tomara que já tenha alguma coisa no 907.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira regra de quem acompanha One Piece nunca eu disse nunca acredite nos prazos que o Oda dá para quando vai começar ou terminar alguma coisa.

 

O prazo terá sido por alguém da revista, não por Oda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ultima pagina foi um "mind blown" que o Oda não faz ha muito tempo mil possibilidade passaram na minha cabeça agora. To suspeitando que esse chapéu pode ser uma pista falsa, mas vou esperar os proximos capitulos pra ter uma opinião. Tomara que já tenha alguma coisa no 907.

 

Eu vi várias teorias na internet, mas a que mais me pareceu plausível é que o "Chapéu de Palha" seria um símbolo dos "D", e por isso o Gol D. Roger o teria usado. Alguns até arriscaram dizer que aquele lugar é a tumba do antigo rei do Reino Antigo.

 

Parece que o arco Reverie já vai acabar em 9 semanas :/

 

Depois da antiga previsão de "teremos Reverie e Wano ainda em 2017", não acredito nunca mais nessas previsões sobre One Piece. Os caras da revista dizem e o Oda simplesmente os ignora. Apesar de eu mesmo não achar que o arco será muito longo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué mas eles teriam que saber disso pelo Oda afinal é ele que faz o manga.

 

Por vezes, eles têm de alterar esse tipo de ideias originais dos mangakas... Pode não ter sido decidido por Oda o arco ser assim tão curto, vamos lá saber...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 907:

 

https://readms.net/r/one_piece/907/5133/1

 

------

 

Capítulo super recheado e com um dinamismo que nem sempre se vê em OP. Quem me dera que fosse sempre assim e que às vezes os capítulos não enrolassem tanto.

 

Começamos por ver Big Mom e Kaido a falarem, por forma a combinarem a queda de Luffy. Big Mom quer a todo o custo ser ela a derrubá-lo. Será que Kaido entregará isso de mão beijada? E que favor Kaido deverá tanto assim à Big Mom? Fiquei bem curioso. O mais interessante é que falaram sem sequer tentarem encriptar a conversa e toda a Marinha já sabe desse encontro. Garp até pareceu animado, ou está muito confiante que o seu neto Luffy conseguirá derrotá-los ou não sei...

 

Uma coisa que não percebi é quando uma oficial da Marinha fala que 'eles' perderam o seu capitão e Garp diz que se 'eles' regressarem serão uma grande ameaça. Estarão a falar de quem? Dos piratas do Whitebeard? É que ficou muito confusa esta parte. Fora que os velhos capitães de Whitebeard têm sido perseguidos pelo suposto filho do Whitebeard, não? Tenho a sensação de também já não existirem assim tantos. E a Marinha realmente irá intervir neste confronto enviando os grandes Almirantes e/ou os Shichibukais? Será que dois dos grandes Yonkous caíram muito em breve?

 

Depois, como era imaginado, aquele maldito Tenryubitto quis mesmo pegar a Shiraoshi. E toda a cena foi bem tensa. Vivi e Rebecca, que ainda agora a conheceram, tentaram salvá-la, mais do que os próprios dela que ficaram quietos... Mesmo o pai de Shiraoshi só reagiu no fim preparado para quebrar o acordo que têm com o Governo Mundial e abandonar de vez a superfície. E tal aconteceria se não fosse a intervenção do Donquixote Mjosgard, o homem que vimos no arco da Fishmen Island e que na altura era um Tenryubitto como os outros, ou seja, cheio de si e com a mania, mas parece que a Otohime o converter em alguém bom. Assim, ele paga a dívida de Otohime o ter salvo no passado. Acho que esta parte ainda não tínhamos visto no arco da Fishmen Island.

 

Outras quatro coisas curiosas no capítulo. Primeiro, o chamado Trono Vazio é literalmente um trono vazio em que os primeiros 20 países membros do Governo Mundial decidiram como símbolo de paz e afim de evitar alguém que queira governar o mundo todo criar este trono e deixá-lo assim, um trono aonde todos os novos reis têm de fazer o seu juramento. É claro que o novo rei do país de Luffy já está a sonhar alto demais. Óbvio que não conseguirá nada disso XD

 

Segundo, foi a aparição do CP0, com a aparição de Lucci e de Stussy, a qual acabámos de ver no arco da Big Mom, bem como a reaparição de Kaku, que já não víamos desde o arco do Enies Lobby, e o outro membro misterioso que vimos no arco de Dressrosa.

 

Em terceiro, o que Mjosgard será ao Doflamingo? Um tio ou assim? Eles são da mesma família. E, por fim, em quarto e último, o que Shanks foi fazer ao ir ter com os Cinco Elders? Quem será o pirata de que ele fala? Só estou a ver que seja Luffy... Mas porque os Cinco Elders permitiram sequer a presença dele lá?

 

Parece que as coisas em OP chegaram a um ponto em que toda a orgânica do mundo está prestes a mudar radicalmente...

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 908:

 

https://readms.net/r/one_piece/908/5152/1

 

------

 

Bom, o capítulo não foi tão interessante como o anterior. Mas trouxe algumas coisas interessantes. Primeiro, Kuma continua vivo e é agora escravo dos Tenryubittos. O mais curioso, pelo menos não lembro disso ter sido dito antes, é que Kuma é um ex-rei. Fiquei WTF... Não só Sabo e outros membros do Exército Revolucionário vão tentar salvá-lo, mas também Bonney, uma das piradas da Pior Geração, está ali e está com pena dele. Qual será a sua relação com Kuma?

 

Depois, vemos então o começo do Reverie com os 50 reis e rainhas para discutir vários assuntos. Quero muito ver partes desta reunião.

 

De seguida e o mistério continua, é que aquela figura misteriosa que vimos no final do outro capítulo aparece no Trono Vazio. E duas coisas engraçadas, por um lado, parece que os Cinco Elders não são a figura máxima, mas sim esta figura misteriosa, tanto que eles se ajoelham perante ele. Por outro, o Trono Vazio não é assim tão vazio, sendo que a figura misteriosa se senta lá. Afinal quem será ele? Qual o segredo e mistério por trás disto tudo? E que missão é esta que os Elders esperam? Intervir na guerra de Kaido e Big Mom?

 

Por fim, parece que o rei de Alabasta quer falar com os Cinco Elders. Vamos a ver se ele descobre algo sobre o século perdido... Duvido, mas...

 

De referir ainda que foi engraçado o encontro da maior princesa com a princesa mais pequena eheh. E curioso que Mjosgard continuará a proteger Shiraoshi e a outras princesas. Ele que também deve vir a sentir a raiva dos outros Tenryubittos pelo que fez.

 

Nota: Para a semana, não há capítulo :/

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

E começa Wano!! Bem, mais ou menos. Provavelmente foi só um capítulo pra nos dar uma visão geral do que está acontecendo com o resto do pessoal e o próximo deve voltar ao Reverie (o Oda fez a mesma coisa no fimde Dressrosa, fazendo um capítulo mostrando a galera em Zou, e depois voltou ao povo de Dresrossa). Mas também seria interessante se os acontecimentos dos dois arcos se intercalassem.

 

De qualquer forma, foi um capítulo tranquilo. Descobrimos sobre a origem do Barba Branca, e foi algo bem legal. Oda sempre desenvolvendo seus personagens. E que pena que aparentemente Marco não vai com Nekomamushi (se bem que Weevil tá indo atrás do Marco, então quem sabe ele aparece aí agora!).

 

No mais, legal o pessoal se misturando em Wano. E Zoro á começou criando confusão. Se bem que não duvido que depois dessa "demonstração de habilidade", em vez de ser preso, ele seja convocado pra ser servo do Shogun, o que seria um disfarce perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei já vermos Wano agora. Por um lado, foi bom, mas, por outro, tive pena que houve uma quebra dos acontecimentos de Reverie, um arco que tem trazido muitas surpresas e revelações.

 

Quanto a Wano, foi interessante vê-los a misturarem na população nativa. E claro que Zoro não ia ficar sem armar confusão muito tempo eheh.

 

Em relação a Marco, também gostei da sua parte. Deu para ver que a 'herança' do Whitebeard quase que já não existe, sendo que aquele lugar é o único que ainda representa isso. Veremos se Weevil aparece ainda agora, por forma Marco ir com Nekomamushi para Wano. E que mensagem será esta que Marco quer dar a Luffy? Hum.

 

Não sei porquê, mas acho que os remanescentes da tripulação do Whitebeard ainda se vão juntar a Luffy, aumentando ainda mais a sua lista de aliados /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 910:

 

https://readms.net/r/one_piece/910/5199/1

 

------

 

Capítulo meio de transição com o grupo de Luffy a chegar finalmente a Wano.

 

Quero é Reverie de volta, estava a ser bem mais interessante...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bem de transição mesmo, sem muito o que comentar. A arte, com referência ao estilo de pinturas japonesas clássicas, está lindíssima.

 

Só comentando como a chegada deles em Wano ficou muito parecida com a chegada deles na Ilha dos Homem-Peixe. E me irrita muito essa mania do Oda de separar o bando em todo começo de arco desde o time-skip. Queria ver a galera junta pelo menos uma vez. Uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado ver cada um dos Chapéus de Palha encontrar um dos que já estava na ilha. Vimos que o grupo de Zoro também está 'dividido', então seria interessante Oda fazê-los reencontrar por pares eheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 911:

 

https://readms.net/r/one_piece/911/5212/1

 

------

 

Capítulo introdutório sem muito a dizer. Fiquei intrigado com a menção ao Ace. E, por outro, aparece Basil da Pior Geração. Arco após arco, Luffy encontra alguém da Pior Geração ahah. Será que Basil vai ser um aliado contra Kaidou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 912:

 

https://readms.net/r/one_piece/912/5223/1

 

------

 

Capítulo mais do mesmo como o anterior. O interessante foi no fim Luffy encontrar Zoro e logo de seguida dão-se de caras com o Basil. Parece estar tudo a ocorrer muito rápido, o que é bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em uma entrevista no jornal japonês Yomiuri Shinbun, o autor de One Piece Eiichiro Oda, nos conta que seu mangá está cerca de 80% completo. Como lembrete, o autor disse em 2010 que estava em 50%, em 2012 em 60% e em 2016 em 65%.

No Japão, One Piece é publicado na revista semanal Shônen Jump das edições da Shueisha e o volume 90 está programado para o dia 4 de setembro. Além disso, a venda de seu mangá pelo mundo é de 440 milhões de cópias.

Acredito que temos mais 9 anos pela frente ainda.

4Aw6BXg.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum. 80% já? Será mesmo? Só se daqui para a frente as coisas começarem a acelerar bastante e com esta coisa do Governo Mundial tomar uma atitude com o encontro de Kaidou e Big Mom, realmente é uma coisa que pode mudar muita coisa.

 

Chuto que possivelmente mais 5 anos e a história chegará ao fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 913:

 

https://readms.net/r/one_piece/913/5260/1

 

------

 

Basil tem uns poderes bem estranhos. Gostei eheh XD

 

E a tripulação de Law reaparece. Já estava com saudades de Law, muito bom personagem.

 

Interessante a parte da mulher da loja de chá e que por ter sido salva por Zoro, vai ajudar a rapariga doente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 914:

 

https://readms.net/r/one_piece/914/5282/1

 

------

 

Capítulo interessante. Parece que o ritmo está mais acelerado que o comum, o que é bom sinal, pois assim não enrola muito. Law já vai a caminho de Luffy e Zoro para impedir que eles façam alguma asneira. Estou muito curioso para ver porque os outros raptaram a miúda. Começaram a aparecer umas pessoas bem estranhas, o que não é de admirar por causa das frutas do diabo criadas artificialmente, e já tinha sido dito que o bando de Kaidou possui muitas 'feras'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...