Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

Um problema das capas de One Piece, ao menos pra mim, é que elas são sempre muito poluídas, cheia de personagens até onde couber. As vezes algo mais simples cairia bem.

 

Mas achei uma da melhores capas dentre as últimas, especialmente aquele "soul King" fodão no fundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

OP 863:

 

http://readms.net/r/one_piece/863/4193/1

 

------

 

Capítulo bem interessante. Os vários Luffy eram mesmo cópias criadas pelo poder de Brûlée, como já tinham dito aqui. E Big Mom, o esperado, ficou chocada e furiosa com a destruição do bolo. Como uma Yonkou pode ser tão gulosa? Ahah. O que mais gosto em OP é precisamente das personalidades serem diferentes ou terem aspetos bem únicos para os personagens mais relevantes, seja do lado dos bonzinhos como dos vilões.

 

Em relação a Sanji e Pudding, mal foi dado algum foco a eles. Não esperava era que no meio disto tudo, Jimbei fizesse a sua saída da tripulação de Big Mom. Ele que conseguiu libertar Luffy do poder de Katakuri, que consiste em ser algo pegajoso eheh. Tudo o mundo ficou surpreso do poder de tirar vida por parte da Big Mom não estava a resultar em Jimbei, isto porque ele não tinha medo nenhum dela, já que se juntaria à tripulação daquele que será o futuro Rei dos Piratas, logo uma mera Yonkou estaria abaixo de Luffy. Então será que é assim tão 'fácil' de anular este poder da Big Mom? Só não ter medo? O que por si só é bem complicado.

 

E quem é aquele que destruiu a foto da Mother Caramel no final do capítulo? Hum. E tive uma ideia louca a quem pode ser esta, por aquilo que me lembro existe alguém na tripulação da Big Mom que retira almas ou parte delas e as coloca em coisas inamimadas ou mesmo animais/plantas, e será que esta pessoa é a Mother Caramel? Ela precisará de se alimentar de pequenas partes daquilo que absorve para se mantar viva e talvez jovem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E quem é aquele que destruiu a foto da Mother Caramel no final do capítulo? Hum. E tive uma ideia louca a quem pode ser esta, por aquilo que me lembro existe alguém na tripulação da Big Mom que retira almas ou parte delas e as coloca em coisas inamimadas ou mesmo animais/plantas, e será que esta pessoa é a Mother Caramel? Ela precisará de se alimentar de pequenas partes daquilo que absorve para se mantar viva e talvez jovem?

Que destruiu a foto foi o Brook tem um " Yohoho " ali e a estrutura do corpo já deixa claro.

Editado por Vitor Hades
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem liguei muito a isso, mas faz sentido. E só agora notei que Brook não estava junto dos demais quando lançavam aqueles Luffy todos. Parece que então isso foi planeado ao milímetro eheh. E Brook está a ter uma boa importância no arco, primeiro é graças a ele que conseguiram cópia do Poneglyph da Big Mom, e agora é ele a partir a moldura da fotografia da Mother Caramel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 864:

 

http://readms.net/r/one_piece/864/4224/1

 

------

 

Capítulo bem movimentado. O curioso é que Big Mom não ficou a gritar como era suposto, será que por mostrarem novamente a foto partida que isso resultará? Que futuro Katakuri terá visto para estar tão apreensivo? Hum. E Capone mostra finalmente as suas cores eheh.

 

Quem diria que o pai de Sanji ficaria a chorar perante esta situação e ao ver que os filhos não se importam nada com o que se está a passar. Então depois de lhes ter tirado as memórias queria o quê? Só tem o que merece. Mas esta atitude mostra que a relação dele com Sanji pode mudar, já que é o único que se importa em salvar a família. Quem sabe se Germa 66 não vira mais uma aliada dos Straw Hat. Em praticamente todos os arcos, eles têm ganhado aliados, então não admira que neste também aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esperado, nesse capítulo o plano começou a degringolar. Estava fácil demais, tudo se encaixando direitinho, tudo dando certo... Quando isso tinha acontecido em One Piece? A cautela me aconselha a desconfiar quando as coisas correm bem demais.

 

Não querendo ser pessimista, mas esse último capítulo me deixou a certeza que vai dar merda total! E provavelmente o primeiro que vai dar com os burros n'água será Bege. Esse ar convencido, essa certeza de "já ganhou" é o sinal de uma queda certa! Creio que ele interpretou errado a expressão de Katakuri. Creio que a Big Mom não vai ficar fragilizada, ao contrário, ela vai ficar loucona e vai partir pra cima de todo mundo sem piedade. Oda ainda está preparando o palco pra fazê-la brilhar. Até o fim do arco, ela vai mostrar porque é uma yonkou, vai surrar geral e não vai cair de jeito nenhum. Não agora. Não tem como Luffy vencer dois yonkous seguidos. Eu penso que, pelo enredo, o yonkou destinado a ser derrotado é Kaidou, não tem como outro yonkou cair no meio do caminho. Oda não montaria um hype imenso em cima deles apenas para transformá-los em bucha logo depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que esse será um arco de fuga no final. É inconcebível a Yonkou cair pra metade dos Chapéus de Palha mais o bando Firetank.

 

Só pra comparação pra terem alguma chance de peitar o Kaidou em Wano vão o bando do Luffy completo, bando do Law, os Minks e os Samurais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que esse será um arco de fuga no final. É inconcebível a Yonkou cair pra metade dos Chapéus de Palha mais o bando Firetank.

 

Só pra comparação pra terem alguma chance de peitar o Kaidou em Wano vão o bando do Luffy completo, bando do Law, os Minks e os Samurais.

 

Sim, e ainda um grupo saiu para procurar Marco e obter a ajuda dele também. A Big Mom vai virar a parada, ela não cai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BigMom entrou em choque porque Luffy fez tanta coisa que ela não sabe pelo que fica com raiva primeiro. Acho que ela vai dar o grito de Haki do Rei e ficar fragilizada sim, mas ainda assim o pessoal seria derrotado e capturado. Aí entraria a Tamatebako. O pessoal convenceria ela que o resto deu errado, mas ela ainda pode abrir a Tamatebako que tanto queria, e quando abrir, o negócio explode na cara dela, a deixando ferida, e abrindo uma brecha pra fuga do pessoal. Claro, isso se o Ceasar não se voltar contra o Luffy, depois de ser tão maltratado (não que não mereça).

 

Não acho que BigMom caia agora, até porque, como foi dito, eles não tem nem de longe uma força suficiente pra enfrentar uma Yonkou com todo seu exército. Sem falar que não acho que Luffy consiga vencer um yonkou ainda, já que pra vencer o terceiro mais poderoso do exército dela, ele precisou da ajuda da Nami e o Gear Fourth (e olha que Cracker aparentemente só caiu por que não tinha resistência alguma a golpes, já que nunca apanhava, só usava sua armadura de biscoito). Se rolar um Gear Fifth ou um despertar da Akuma no Mi (se bem que os dois podem ser a mesma coisa), deve ser só contra o Kaidou.

 

O problema é se a Mama ficar tão puta por tudo que vá atrás dele até Wano. Enfrentar 2 Younkous de uma vez seria muito pra eles...

E sobre Wano, vai ser ter gente pra caramba por lá. Como o @Carloss disse, teremos o Bando do Chapéu de Palha, bando do Law, os Minks e os Samurais pra derrubar Kaidou. Nesse meio ainda teremos Marco, o qual Nekomamushi foi procurar, e devemos ter também Edward Wevill, que estava atrás do Marco. Estou até achando que alguns dos aliados da Frota do Chapéu de Palha apareçam pra ajudar (quer Cavendish/Hakuba de volta!). E falando na Frota, legal a nova coleção de capas ser sobre eles, estava achando que seria sobre Nekomamushi procurando Marco, ou Tashigi com as crianças de Punk Hazard.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BigMom entrou em choque porque Luffy fez tanta coisa que ela não sabe pelo que fica com raiva primeiro. Acho que ela vai dar o grito de Haki do Rei e ficar fragilizada sim, mas ainda assim o pessoal seria derrotado e capturado. Aí entraria a Tamatebako. O pessoal convenceria ela que o resto deu errado, mas ela ainda pode abrir a Tamatebako que tanto queria, e quando abrir, o negócio explode na cara dela, a deixando ferida, e abrindo uma brecha pra fuga do pessoal. Claro, isso se o Ceasar não se voltar contra o Luffy, depois de ser tão maltratado (não que não mereça).

 

Interessante essa sua teoria. Também defendo que a Big Mom não vai cair agora, acredito que ela nem vá ser derrotada; pelo contrário, até aposto numa vitória dela. Não gosto de coisas forçadas, e digamos que, nesse sentido, One Piece não é nenhum Naruto da vida (ainda bem!). Oda sabe respeitar o nível e as etapas de desenvolvimento de cada um. Luffy não está nem sequer perto do nível para peitar a BM, então não vejo sentido em ele vencê-la, muito menos através dessa aliança capenga e improvisada.

 

Eu só enxergo um problema nesse desenrolar que você traçou: nele, a Big Mom praticamente não luta, né? Se ela se limitar ao Haki do Rei vai ser muito frustrante! Eu não quero acreditar nisso, acho que ela vai partir pra cima, sim. Oda tem o dever de mostrá-la em combate! E o pior é que eu quero ver alguns filhos dela lutando também. Além de Katakuri, quero ver pelo menos Smoothie e Compota em ação (e evidentemente os filhos que já começaram a lutar).

 

Alguém aposta num desfecho mais trágico? Eu, por exemplo, estou com a forte impressão de que Jinbe vai morrer (desde que eu o vi pela primeira vez tenho essa sensação). Também gostaria muito de ver o corpo de Bege fedendo no chão. Dos Vinsmoke, somente a irmã de Sanji podia sobreviver. Claro, isso se as coisas saírem totalmente de controle e Oda quiser dar um desfecho mais chocante, mostrando, com isso, o verdadeiro poder de um yonkou e justificando todo o hype.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oda não é muito de matar, então nem espero mortes não. Mas ele devia começar a mostrar mais disto, pois é normal que em lutas isto aconteça. Aqui é Oda falha mais a meu ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaram a sair as informações que foram reveladas no mais recente SBS! As mais relevantes:

 

Pergunta: Existem alguns personagens que se parecem com Opera no capítulo 845 (O Exército da Fúria).

Opera-Brothers.jpg


Oda: Big Mom tem 68 anos agora. Ela deu à luz durante 42 anos.

Opera nasceu como quíntuplos. Eles são:

Opera: 5º filho
Counter: 6º filho
Cadenza: 7º filho
Cavarette: 8º filho
Gara: 9º filho

Pergunta: Quem é o nakama mais rápido quando correm corrida de 50 metros?


Oda: É difícil responder…

1º Brook
2º Sanji
3º Luffy
4º Chopper
5º Zoro
6º Usopp
7º Nami
8º Robin
9º Franky

– Brook é rápido já que seu peso corporal é leve.
– Chopper seria classificado como mais rápido se ele usasse Walk Point.
– Zoro seria classificado mais rápido na corrida de distância mais curta desde que ele não estivesse fora da pista.
– Franky é classificado como mais lento, já que ele é pesado.

https://one-piece-x.com.br/aquecimento-sbs-85/

__________________________________________________

Falando agora sobre o anime, viram a apresentação da Big Mom domingo? Achei fantástico, é raro ver o anime superar o mangá dessa maneira!

Por sinal, até agora o arco tá sendo muito bem animado e desenhado pela Toei. Tomara que esse nível se mantenha nos momentos chaves mais a frente.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também adorei a parte com a Big Mom, uma youkou badass a comportar-se como se vivesse num ambiente infantil eheh. Ficou genial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaram a sair os spoilers do capítulo 865.

 

Capítulo 865: Ei, Mãe

 

Caesar, carregando Brûlée, monta o espelho de escapar em frente ao lugar planejado.
Katakuri tenta impedir Luffy de tentar mostrar o retrato quebrado para a Big Mom.

 

Sanji tenta seguir em frente para salvar a sua família, mas é contido pelo Gênio.
Reiju: (Eu subestimei sua bondade, você nem poderia nos deixar e fugir.)
Reiju: (Eu continuei vivendo uma vida de desgraças em nome dos Vinsmokes … mas o vendo crescido…)
Reiju: (e me salvando…! Agradeço por alguém que ainda tenha bom senso em nossa linhagem sanguínea)
Reiju sorri para o Sanji.
Reiju: (Obrigada, Sanji.)

 

Bege enfrenta Katakuri e tenta atirar nele, mas Katakuri muda seu corpo inteiro para uma substância parecida com Mochi e o confronta.
As balas perfuram o corpo dele, mas ele se reconstitui e ataca Luffy.
Pedro e Jinbe tentam detê-lo, mas ele transforma seu corpo inteiro em Mochi e facilmente se esquiva deles. Ele captura Luffy.

 

Apesar de ser contido por Katakuri, Luffy estende o braço ao máximo e mostra para a Big Mom o retrato quebrado.
Big Mom perde seus sentidos e faz seu grito estranho bem alto.
Os convidados perdem a consciência um a um e quase todos os irmãos que cercavam a Família Vinsmoke presa.
Sanji quebra os doces que prendiam sua família.

 

Ao mesmo tempo em que Big Mom perde os sentidos, ela deixa cair os joelhos no chão.
Depois de confirmar que ela raspou os joelhos e está sangrando, Bege aponta os lançadores de KX para ela.
Nami e Carrot têm nas mãos as cápsulas dos Vinsmokes que parece conter seus trajes de batalha.

 

Big Mom: (Ei, você está me ouvindo, Mãe?)
Big Mom: (Todo mundo não está ouvindo o que estou dizendo?)
Big Mom: (Ei, onde você foi, Mãe?)
Big Mom: (Por que você desapareceu tão de repente?)

 

Começa o Flashback da Big Mom 63 anos atrás em Elbaf no Novo Mundo.

 

 

Tudo está dando tão certo que chega a ser muito suspeito. Continuo com a minha teoria de que a Big Mom não cai, não será derrotada e, muito menos, morta. Para mim, após o flashback, ela recobrará os sentidos e surrará geral como uma fera desembestada. Não vejo Luffy e Bege vencendo, não. De forma nenhuma!

 

Edit:

 

Não teremos mangá na próxima semana! :(

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 865:

 

http://readms.net/r/one_piece/865/4236/1

 

------

 

Capítulo instigante. Finalmente Big Mom cai e lança o seu grito, deixando a maioria caída no chão. A traição de Capone está à vista e não há mais como ele escapar.

 

Sanji lá escapou de Pudding e foi salvar a sua família. O que estes farão agora que foram libertos?

 

E parece que agora a história vai-se centrar no segredo da Mother Caramel, sendo que o flashback vai mostrar, ou pelo menos começar, em Elbaf, o país dos gigantes. Será que Big Mom tem ascendência de lá e por alguma razão queria tanto ligações com este povo? Terá a sua família expulsa de lá por alguma razão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme eu já disse, acho muito suspeito o plano aparentemente dar tão certo. Tudo está tão relativamente fácil que a cautela me manda desconfiar. Na verdade, até torço por isso, pois seria brochante, para não dizer patético, um yonkou cair só com isso! A Big Mom até agora não fez nada! Não lutou, não mostrou o real alcance de sua força e de suas habilidades, por isso reafirmo que Oda não ousaria derrubá-la assim. Então eu penso que, depois desse flashback, ela deve mostrar a que veio, mostrar porque é uma yonkou. Quero ver uma Mama berserk surrando geral, fazendo Bege (odeio ele!) de saco de pancadas ate deixar o seu corpo fedendo no chão. rs

 

A situação vai sair do controle e vai descambar pra tragédia! O prelúdio disso foi aquela conversa de Jimbe sobre se sacrificar. A Big Mom não será derrotada, pois vai dar uma reviravolta nessa história! Ela certamente cairá em algum ponto da história, mas não agora!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu maior medo em relação aos Yonkous é caírem todos para Luffy e aliados, até porque o Straw Hat tem ligações ou razões em relação aos quatro. Espero que não, porque toda a Pior Geração tem destaque, então outros deveriam ter esse protagonismo. Law já vai ter com Kaidou ao ser aliado de Luffy desde o início do Novo Mundo. Agora temos Capone que também fez aliança com Luffy contra Big Mom. Com certeza que o Blackbeard cairá para Luffy e deve ser o último de todos os inimigos (aposto que até a Marinha auxiliará aqui). Agora e Shanks, quem o enfrentará e destronará? Se bem, que nem todos os Yonkous têm que cair...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora e Shanks, quem o enfrentará e destronará? Se bem, que nem todos os Yonkous têm que cair...

 

Inicialmente Shanks tava na mira da aliança do Basil-Kid-Apoo mas com o Kid aprisionado e o Apoo agora do lado do Kaidou não sei se o plano de destronar o Ruiva ainda está de pé.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do capítulo.

 

Finalmente Mama dá seu grito e deixa a maioria dos convidados inconscientes, levando a cena de Sanji libertando seus irmãos, e eles com as caras impagáveis de surpresa. Ainda acho que eles merecem uns chutes depois disso tudo.

 

E teremos o flashback da BigMom agora. Já suspeitava pelas roupas de freira, mas agora já é quase certo que "Mother Carmel" seria Madre Carmel, e não Mamãe Carmel. E, por mais que o flashback seja em Elbaf, não acho que BigMom seja uma gigante. Mesmo ela sendo tão grande, se ela fosse uma gigante, seus filhos seriam todos meio gigantes, o que claramente não são; além disso ela própria não é tão grande quanto um gigante. Então, pra mim ela é uma humana que acabou ficando enorme por algum motivo, ou no máximo é uma híbrido entre humano e gigante.

 

E tristemente não teremos mangá semana que vem. Quantos capítulos ainda teremos pra acabar Whole Cake Island? Estou apostando algo em torno de 10-15 capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos editores do Oda já revelou que ainda esse ano veremos o Conselho Mundial e Wano, então creio que o arco atual não vai se prolongar por muito mais tempo. Imagino que após contar o passado da Yonkou teremos os desfechos definitivos da festa do chá infernal. Se for pra chutar um número de capítulos limite diria que com no máximo uns 15 daria pra fechar tranquilamente a trama.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Carloss, acho que ainda teremos cerca de 15 capítulos para acabar esse arco. O duro vai ser esperar mais duas semanas. E por mais que o flashback seja sobre Elbaf (mais ou menos 15 anos depois do local ser citado pela primeira vez), não estou muito empolgado! Preferia ver o desenrolar da luta e saber se o plano vai fracassar (creio que vai) ou não.

 

Ao que tudo indica, o pano de fundo de Elbaf será a mitologia nórdica, e os gigantes parecem inspirados nos vikings. Será aquela árvore gigante a Yggdrasil? Terá alguma coisa a ver com as Akuma no Mis? Não acho que saberemos disso agora, só quando chegar o arco de Elbaf mesmo. Só espero que esse flashback seja relativamente curto, e Oda não enrole e volte logo para o combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 866:

 

http://readms.net/r/one_piece/866/4285/1

 

------

 

Capítulo curioso. Então a Mother Caramel é mesmo uma irmã como alguns já tinham falado e não a mãe verdadeira de Big Mom. Os seus verdadeiros a abandonaram em Elbaf por causa dos problemas que ela criava. Durante os primeiros tempos tudo correu bem, mas durante o festival de 12 dias, Big Mom mostrou a sua 'doença' de ficar imparável quando quer comer alguma coisa. Ao ponto de arrasar a aldeia dos gigantes que vivia ali perto. Deve ser por causa deste acontecimento que ela é expulsa daqui e que os gigantes não querem nada com ela, também não é para menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a treta da Big Mom com os gigantes, eu acho que o cenário será ainda pior. Acredito que ela vai matar aquele chefe que é tido como um herói e será banida de Elbaf. Por falar nisso, não foi revelado ainda, mas será que a Big Mom já tinha comido a sua Akuma no Mi nessa época? Creio que sim.

 

Eu quero que esse flashback não se demore e Oda volte logo para o desfecho da batalha (que, ao menos para mim, não será desfecho algum, já que a Big Mom vai virar o jogo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...