Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

OP 848:

 

http://mangastream.com/r/one_piece/848/3852/1

 

------

 

Capítulo meio de transição, mas está interessante como Brook facilmente pode derrotar aqueles soldados rasos, dado que se trata de almas incorporadas pela Big Mom em coisas inamimadas. Será que Brook conseguirá fazer frente a Smoothie? Tamago já avisou que ele será uma boa adição à coleção da Big Mom, pelo que Smoothie não o deve matar.

 

E fiquei curioso com o que Pudding disse a Luffy e Nami. Será que ela vai partir, como Lola fez? Ou em situação pior, suicidar-se?

 

Big Mom estava bem contente até saber da invasão à sala dos tesouros. Está mesmo ansiosa com as coisas. Afinal não é para menos, ficará mais forte do que nunca, com o poder da Germa 66 e com o tal tesouro de Neptune. Mas se o tesouro já é dela, o que falta? Tem qualquer coisa aqui que não bate muito certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

OP 849:

 

http://mangastream.com/r/one_piece/849/3874/1

 

------

 

Capítulo de transição, sem grande coisa a acontecer, mas Chopper e Carrot já se livraram do grupo de Brulée e Brook conseguiu livrar-se de quem estava na sala dos tesouros. Interessante que a própria Big Mom foi lá ter... Curioso que na última vez, a Big Mom tirou 50 anos ao Pedro. Imensa coisa. Os Minks têm uma longevidade bem grande mesmo. Por fim, o que aconteceu à Reiju, no final do capítulo? O que terá descoberto? Alguma coisa que fará Germa66 recuar na aliança com Big Mom?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 850:

 

https://mangastream.com/r/one_piece/850/3895/1

 

------

 

OMG OMG. Que reviravolta impressionante e inesperada. Não imaginava que Pudding fosse realmente má. Quer dizer que durante todo este tempo andou a fingir. E que terceiro olho é aquele? Sanji já descobriu a verdade, sem querer. E Reiju também já sabe o que se passa. Isto significa que o presente capítulo ocorre um pouco antes do capítulo final, já que Reiju estava livre, mas ferida seriamente. Será que Sanji a liberta? Ou Reiju escapa por si mesma?

 

E afinal o objetivo da Big Mom é matar toda a família Vinsmoke e ficar para si com a ciência da clonagem. Imaginem uma Yonkou como ela colocar mãos numa ciência destas. Se ela já é perigosa assim, então com um exército praticamente imortal, ninguém a poderá matar.

 

Pudding revelou o seu verdadeiro eu para Luffy, então porque continuou com o fingimento e com aquele choro, se os seus irmãos sabem do que se passa? Não percebi este pormenor.

 

Só sei que agora as coisas vão ter um desenvolvimento totalmente diferente, antes pensava como que o pequeno grupo de Luffy conseguiria fazer face à Big Mom e à Germa 66. Agora, pelos vistos, a Germa 66 vai acabar por virar uma 'aliada', já que Big Mom não os quer para nada. As coisas vão ficar bem interessantes. Só não imagino o pai de Sanji ficar muito grato a Luffy, mas deve ajudá-lo daqui para a frente. Pelo menos, Reiju deve virar aliada, já ajudou antes e não duvido que volte a fazê-lo.

 

A batalha de Pedro e Tamago também está interessante. Já começámos a ver um pouco do passado do Pedro e perceber porque ele perdeu 50 anos da sua vida, para além do seu olho. Tudo para tentar compensar um companheiro seu, que morreu pelas mãos da Big Mom. Achei curioso com Pedro dizer que acha os Straw Hat aqueles que vão iniciar o alvorecer de um novo mundo. Que profecia ou lenda será esta? Ou é só mesmo a gratidão dele a falar dos Straw Hat?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAPÍTULO F-O-D-A! Pra fechar o ano com chave de ouro, diamante, esmeralda e tudo mais. *o*

 

Purin fdp, estava começando a acreditar em sua ingenuidade, aí vem esse baque. CHOCADO!

 

Pedro mitando epicamente, a cena dele arrancando o próprio olho foi deveras impactante. E pra finalizar a mitagem, ainda corta ao meio o Barão Tamago.

 

Clímax de Whole Cake começou, ansiosíssimo para o desenrolar dos acontecimentos. Não deve mais rolar o casamento e a Germa 66 deve se aliar aos chapéus de palha pra enfrentar a Big Mon, agora tudo anda bastante imprevisível.

 

Que venha 2017, e como o editor do Oda falou, que venha Wano e o Conselho Mundial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano que vem vai ter Wano e o Conselho Mundial?

Sim. Durante a Jump fest o próprio Oda confirmou isso.

 

Se quiser dar uma olhada na notícia, ta aí -> https://onepiece-x.com.br/wano-e-conselho-mundial-em-2017/

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo foda.

 

Gente, eu caí totalmente na atuação da Pudding. E o pior é que ela não é só uma mentirosa, é uma fdp sádica e cruel. E, com esse plano, provavelmente a Germa e os Chapéus de Palha vão se aliar para fugir, o que é uma pena, pois eu adoraria ver Sanji metendo a porrada na família dele. E acho que Oda tá vendo muito Game of Thrones...sinto uma inspiração em um certo Casamento Vermelho. Se bem que acho que esse plano da Big Mom vai ser estragado pelo Tamatebako explodindo em todo mundo, e Chopper e Carot provavelmente serão cruciais para fazer todo mundo escapar através dos espelhos.

 

Todo flashback de Pedro foi muito foda, e a cena final, dele cortando o Tamago, foi bem legal. Engraçado é que saiu uma gema e clara de ovo quando ele cortou, então Tamago, como seu nome indica, deve ter a Fruta do Ovo, que deve ter poderes bem bizarros.

 

E talvez ainda vaze mais um capítulo antes do fim do ano.

 

Sobre 2017, o Oda disse que já vamos ter Wano e Conselho Mundial, que acho que ocorrerão ao mesmo tempo. Mas não espero nada antes do segundo semestre. Whole Cake ainda tem algumas coisas pra ocorrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Tamago consegue criar 'ovos' de si e voltar a 'renascer'? Isso explicaria como voltaria depois de ser cortado ao meio.

 

E o que será que o Conselho Mundial vai falar? Temos uns quantos do lado de Luffy. Veremos alguns países a revoltarem-se ou assim?

 

Espero que Wano não dure muito, não sei porquê, mas não coloco muita coisa neste país. O interessante mesmo é ver Kaidou.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Tamago consegue criar 'ovos' de si e voltar a 'renascer'? Isso explicaria como voltaria depois de ser cortado ao meio.

Acho que é mais ou menos isso. Não acredito que esse seja o fim do personagem, talvez a luta contra o Pedro ainda não tenha acabado.

 

 

E o que será que o Conselho Mundial vai falar? Temos uns quantos do lado de Luffy. Veremos alguns países a revoltarem-se ou assim?

 

Espero que Wano não dure muito, não sei porquê, mas não coloco muita coisa neste país. O interessante mesmo é ver Kaidou.

 

O conselho mundial deve rolar várias coisas importantes pro mundo de One Piece, e para acontecimentos futuros. Teremos a provável

abolição do sistema dos Shichibukais, proposto pelo Fujitora em Dressrosa, discussão pra transferência das ilhas dos homens peixes para a superfície, a repercussão da batalha dos revolucionários contra o Barba Negra, possível aparecimento do terceiro Almirante.

 

Reinos aliados dos Chapéus de Palha que deverão participar do Conselho temos: Alabasta, Drum, Dressrosa, Prodence, Kano, Ilha dos Homens Peixes.

 

Já eu acho que Wano vai demorar um bocadinho, mas não deve ser algo nível Dressroa. É um ponto que todos já esperam a algum tempo, assim como foi a ilha dos homens peixes e é Elbaf.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wano deve demorar bastante, especialmente pelo fato de que aparentemente será junto ao enfrentamento de Kaidou, então aposto em algo entre 80-100 capítulos, que é a media de grandes Sagas de One Piece, como CP9, Dressrossa.

 

Além disso, Wano é uma saga muito esperada, na qual devemos saber mais sobre as espadas de One Piece, e sobre os Poneglyphs. E é onde eu espero podermos ver as 12 Espadas de grau supremo (11, na verdade, já que já vimos a de Mihawk), e onde espero que Zoro consiga uma delas. E ver mais das 21 Espadas de grau ótimo e das 50 Espadas de grau hábil, e quem sabe Brook pegue uma delas.

 

Também devemos ter a explicação da habilidade de Kaidou (aposto em Cirurgia da Juventude Perene) e da habilidade de "ouvir a voz de todas as coisas", que Momonosuke e Luffy possuem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esses tipos todos de espadas? Já nem lembro XD

 

Acho que não é só Wano que vai ter importância para os poneglyphs, isso já começou agora em Whole Cake. E pelo que li há algum tempo, estamos num grande arco, o dos Yonkous, então daqui para a frente tudo vai ser relacionado, só que a ação vai-se passar em partes diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os Kouzuki foram os responsáveis pela criação dos poneglyphs é bem possível sabermos mais a respeito do surgimentos deles. E aposto que há uma pedra lá também, além do Road Poneglyph do Kaidou.

 

Ainda deve rolar a maior confusão pelo fato do Zoro estar com a lendária espada que pertencia ao Ryuma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 851:

 

http://mangastream.com/r/one_piece/851/3913/1

 

------

 

Capítulo interessante e com muita coisa a acontecer. Pudding é mesmo um traste e a maneira como fala de Sanji e daquilo que planearam para a família Vinsmoke é de arrepiar. Reijou ficou calma o tempo todo. E achei a habilidade de Pudding interessante, ela consegue alterar as memórias, como se fossem rolos de fotografia. Será que Reijou sai da enfermaria, quando nós vemos a outra cena misteriosa dela? Hum.

 

A conversa entre Brook e Big Mom é tensa, e pelo que ela deu a entender, nenhum deles vai sair vivo dali.

 

E interessante como os espelhos responderam ao que Chopper perguntou ahah. Só não percebi porque Brulée revelou isso para eles. Estará a planear algo?

 

E que surpresa no final do capítulo, Jimbei reaparece *.*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o capítulo mais tranquilo que os anteriores, mas mesmo assim foi muito bom.

 

Toda a parte da Purin zombando do Sanji e o mesmo ouvindo enquanto era encharcado pela chuva foi bastante comovente, nunca fui muito fã do cozinheiro mas fiquei ressentido por tudo o que aconteceu com ele. Sobre a habilidade da Purin, achei bem legal, principalmente a associação com rolos de filmes. Hahaha

 

Brook até que está resistindo contra a Yonkou, mas duvido que a Mama deixará ele copiar o poneglyph e escapar tão facilmente. A situação dele é a mais complicada dos invasores.

 

E por fim, finalmente o Jinbe surgiu, e em um momento crucial. É inegável que com ajuda do tritão, e talvez todo o bando dos piratas do sol, o grupo de Luffy ganhou um reforço de peso na batalha em Whole Cake.

 

Agora com Luffy e Nami livres acredito que o arco se encaminha para seu final. Que promete ser épico!

 

Será que Reijou sai da enfermaria, quando nós vemos a outra cena misteriosa dela? Hum.

Não tô conseguindo encaixar cronologicamente esse momento em nenhum ponto da história até agora. XD

 

E interessante como os espelhos responderam ao que Chopper perguntou ahah. Só não percebi porque Brulée revelou isso para eles. Estará a planear algo?

A Brulée contou porque estava sendo torturada com cocegas por Chopper e Carrot.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

OP 852:

 

https://mangastream.com/r/one_piece/852/3939/1

 

------

 

Gostei do capítulo. Muito revelador. Sanji já contou a Reiju a verdade e ela acredita nele sem problemas. Mas fiquei surpreso em ela dizer que fingirá que Sanji não lhe contou nada para que Big Mom então mate Germa 66, porque acha que eles não devem existir no planeta. Também foi revelador porque Sanji é diferente dos outros, afinal a mãe dele foi contra essas experiências e tomou uma droga na tentativa de anular os efeitos da experiência, mas só Sanji que foi afetado por essa droga. Muito interessante.

 

E finalmente Luffy e Nami estão livros. Foi curioso que é preciso queimar os livros para libertar os prisioneiros. Agora é a hora de Sanji e Luffy se reencontrarem. E duvido que Sanji realmente parta assim, mesmo Reiju o mandando embora, bem como Luffy. Acho que vamos assistir a um forte embate entre Big Mom e Germa 66.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente tudo segue em direção de uma batalha dos Chapéus de Palha e da Germa contra a Big Mom, o que eu vou achar horrível se acontecer, já que eu quero ver o o Sanji metendo a porrada nos pais e nos irmãos. Quanto a experiência do Judge para criar filhos perfeitos,e o que a Sora fez para impedir, foram muito interessantes. Me pergunto, no entanto, se ela impediu completamente, pois desde que vi que um dos irmãos do Sanji podem usar eletricidade, passei a me questionar se o Diable Jamble do Sanji não é uma habilidade que ele ganhou dessa manipulação (claro, existe chance do poder dos irmãos do Sanji derivarem de apetrechos tecnológicos).

 

Luffy e Nami livres, finalmente. Quanto a queimar o livro, acho que foi apenas a única forma de Jimbe libertá-los, já que ele não é o usuário da fruta que os prendeu lá. E agora temos o reforço dos Piratas do Sol do lado dos Chapéus de Palha, se bem que continuo achando que quem vai salvar todo mundo será Chopper e Carott, se aproveitando do poder de Brullé.

 

No mais, Whole Cake realmente parece já estar se encaminhando para o seu final. E pena não ter capítulo semana que vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, Sanji não ter de enfrentar o pai e os irmãos é exatamente melhor, porque Oda conseguiu fugir do convencional e dar um caminho diferente daquele que imaginávamos assim que vimos a Germa 66. Acho isso muito positivo.

 

A droga que a mãe de Sanji tomou era simplesmente para impedir que eles fossem máquinas de matar, permitir que eles tivessem résteas de humanidade, e foi o que aconteceu com Sanji. Isso não tem a ver com as habilidades que eles têm. Até é bom que isso venha depois e com treino, e que não seja tudo resultado de manipulação de ADN.

 

Sem dúvida que agora os Chapéus de Palha têm mais um aliado, no Novo Mundo têm feito bastantes. Primeiro Law, depois aquela malta toda de Dressrosa, depois Momonosuke e os samurais/ninja, e os Mink. Agora é Jimbei e não me admirava Germa 66 XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os chapéus de palha estão ganhando muito poder e não me surpreende um confronto dos aliados do Luffy juntos contra alguém em especifico, que pelo final de uma frase de capítulo em Dressrosa... A família do Sanji deve acabar aliada do Luffy XD. Ah e o Zorro deve pegar uma das espadas de grau supremo nesse ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti tanto o capítulo, foi legal mas poderia ter sido melhor.

 

A desculpa de que a Reiju tinha trocado as algemas do Sanji foi uma saída bem preguiçosa por parte do Oda. E não sei se Luffy e principalmente o Sanji, depois de tudo que sofreu, vão querer a Germa como aliados. Infelizmente não tivemos nada do Brook nesse cap quero muito ver como tudo vai terminar pro esqueleto. Acredito que a fuga de todos de Whole Cake vai se dar com o Tamatebako + Mundos dos espelhos. Não ter capítulo na próxima semana foi a pior notícia possível.

 

Notaram que o nome da mãe do Sanji, Sora, é o mesmo do marinheiro que, segundo o Vitto relatou, caçava a Germa nos contos? Será que a mãe do Sanji era marinheira?

 

Onde será que estão Capone, Ceaser e Pekons (acredito que ele ainda está vivo)? Aposto que vão ser importantes mais pra frente e o Oda está guardando eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses três hão de aparecer, mais cedo ou mais tarde eheh.

 

Em relação às algemas, achei uma boa ideia. Isso combina com a irmã de Sanji. Ela não é má como o resto da família, apesar de não ser boazinha como Sanji. Pelo que se viu pelo flashback, ela foi ligada à mãe deles, e ambas falavam muito de Sanji, então acho que Reiji sente um carinho especial por ele, e isso meio é para honrar a mãe deles, que via nele um menino bom, por quem sacrificou a vida. Reiju deve querer que esse sacrifício não seja em vão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notaram que o nome da mãe do Sanji, Sora, é o mesmo do marinheiro que, segundo o Vitto relatou, caçava a Germa nos contos? Será que a mãe do Sanji era marinheira?

 

Essas histórias do marinheiro Sora versus o exército do mal chamado de Germa 66, pelo que entendi são tipo tirinhas de jornal do mundo de One Piece, e como o jornal sofre controle do governo, é algo normal que o protagonista seja um marinheiro, então não acho que a mão do Sanji fosse uma. O problema é que não sabemos desde quando elas são publicadas, já que a Germa 66 é muito antiga, pois Brook já conhecia ela

 

Se for algo mais recente, pode ser que essas histórias sejam escritas por alguém que conhece a história da mãe dele, e fez isso como uma maneira de honrá-la, ou até de não deixar a Germa esquecer o que ocorreu. Se for mais antiga, eu realmente não sei por que os dois teriam nomes iguais, mas nada em One Piece é coincidência, então provavelmente vamos ver a explicação até o fim desse arco.

 

A desculpa de que a Reiju tinha trocado as algemas do Sanji foi uma saída bem preguiçosa por parte do Oda. E não sei se Luffy e principalmente o Sanji, depois de tudo que sofreu, vão querer a Germa como aliados. Infelizmente não tivemos nada do Brook nesse cap quero muito ver como tudo vai terminar pro esqueleto. Acredito que a fuga de todos de Whole Cake vai se dar com o Tamatebako + Mundos dos espelhos. Não ter capítulo na próxima semana foi a pior notícia possível.

 

Onde será que estão Capone, Ceaser e Pekons (acredito que ele ainda está vivo)? Aposto que vão ser importantes mais pra frente e o Oda está guardando eles.

 

A desculpa das algemas talvez tenha sido uma saída fácil, mas condiz perfeitamente com a relação de Reiju com Sanji. E Germa se aliar aos Chapéus de Palha, pra mim, é algo tão improvável de ocorrer como Ceasar entrar pro bando. Eles são personagens malignos que só visam o próprio interesse e fazem os outros sofrerem. A Germa 66 é para o Sanji o que o Arlong foi pra Nami, e jamais teríamos esse tipo de personagem se aliando ao bando. Talvez role uma aliança para escapar de Whole Cake Island, mas depois voltarão as inimizades. E, por mais que seja algo que todo mundo esperava, ainda quero ver Sanji chutando os irmãos e principalmente o pai, provando que mesmo sendo um humano normal, é mais forte que seus irmãos geneticamente modificados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que crítico não é a atitude da Reiju de trocar as algemas, algo bem plausível levando em consideração o afeto que ela tem para com o irmão, mas sim da conveniência de só ter sido dito agora, por que a Reiju não tinha avisado antes pro Sanji e evitado que ele ficasse a mercê de suas mães serem explodidas?

 

E o Sanji chutando a bundas dos irmãos/pai TEM QUE ACONTECER!! Nojo deles

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ainda não ter acontecido o momento oportuno para contar ou ter razões para o fazer. Não é a primeira vez que numa história sque só se sabe algo assim algum tempo depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa do volume 84 de One Piece, que se chamará Luffy vs Sanji:

 

One-Piece-Vol-84.jpg

 

Capa muito foda! A anterior mostrou todos os membros da família Charlote e dessa vez temos a família do Sanji reunida, algo bem corriqueiro e que o Oda quase sempre costuma fazer nas capas dos seus volumes.

 

Se não me engano essa é a primeira vez que vemos a colorização oficial dos Vinsmokes, gostei bastante das cores usadas, principalmente na Reiju.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...