Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - One Piece


Posts Recomendados

King Baum conseguiu se 'rebelar', então não vejo porque Zeus não poderia. Até porque Big Mom vai estar distante dele, logo não teria como controlá-lo. Então é possível sim. Nem vejo problema algum nisso.

 

Já não vai acontecer só pela razão de Zeus já ter comido todas as nuvens, então ele não tem mais porque ir na conversa de Nami.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje vi essa fanart que queria compartilhar com vocês:     Bateu até uma bad pensando nessa cena. Um epílogo de One Piece, anos depois, com todos mortos e Brook em frente aos seus túmulos.

Belíssimo AMV, Carlos. Apesar da música ser em português, ela me agradou (não acho português uma "língua musical").   Quem sabe um dia....

É, pode ser. Não tinha pensado desse jeito. _________________________   Saiu a capa do volume 87:     Este volume chegará as bancas do Japão no dia 2

King Baum conseguiu se 'rebelar', então não vejo porque Zeus não poderia. Até porque Big Mom vai estar distante dele, logo não teria como controlá-lo. Então é possível sim. Nem vejo problema algum nisso.

 

Já não vai acontecer só pela razão de Zeus já ter comido todas as nuvens, então ele não tem mais porque ir na conversa de Nami.

 

Ele não comeu todas a nuvens. O Clima Tact, até onde foi mostrado, gera nuvens, não simplesmente as armazena. Então Nami pode gerar quantas quiser.

 

E o problema do Zeus se rebelar é que ele é feito da alma da própria BigMom! Seria como trair a si própria, o que eu acharia super bizarro. Sem falar que também não acho legal um personagem ganhar um up tão grande assim do nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele não comeu todas a nuvens. O Clima Tact, até onde foi mostrado, gera nuvens, não simplesmente as armazena. Então Nami pode gerar quantas quiser.

 

E o problema do Zeus se rebelar é que ele é feito da alma da própria BigMom! Seria como trair a si própria, o que eu acharia super bizarro. Sem falar que também não acho legal um personagem ganhar um up tão grande assim do nada.

 

Mas Nami diz claramente que Zeus comeu todos os seus ovos do tempo, então de momento ela não tem mais como criar nuvens. Ela pode é criar mais desses ovos e depois os inserir no bastão do tempo, mas agora não está em condições disso.

 

E continuo a não ver porque é assim tão bizarro se Zeus trair Big Mom, com certeza não é a primeira situação do género. Ele pode ser feito a partir da alma da Big Mom, mas tem consciência e vontade própria. Claro que há de ter limites na capacidade de ir contra ela, mas não invalida que não a possa trair.

 

Nem seria um up assim caído do nada. Inesperado sim, mas não necessariamente mau. Até porque de todos, Nami talvez seja a que tem um potencial menor e das mais fracas, então para fazer face a inimigos cada vez mais poderosos que estão a surgir, precisa de um bom up e que se adeque a ela. Então a existência de Zeus já pode ter sido criada por Oda de propósito para isto mesmo. E já vi ups bem piores e exagerados, vide em Naruto que tudo tomou proporções gigantescas em termos de ups.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria tosco o Zeus trair a Mama, mas depois dos homies sendo manipulados pela Nami na luta contra o Cracker nem me importaria tanto. Dando um up na Nami já tá valendo.

 

Vocês ainda acham que a Purin tá atuando? Eu já estou quase certo que ela sofre de distúrbio bipolar.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa bipolaridade seja consequência de suas atuações. A garota não consegue mais distinguir quando é realmente ela ou quando está atuando, se perdeu entre suas interpretações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 876:

 

http://readms.net/r/one_piece/876/4512/1

 

------

 

Capítulo de transição e sem nada de muito novo. Afinal não é que Pudding tem mesmo dupla personalidade? /evil Mas terá surgido recentemente ou há mais tempo? Hum.

 

E foi interessante ver como Pudding ajudou os Straw Hat a fugir da floresta, ela consegue fazer ressurgir as memórias das almas que se encontram nos homies e assim baralhá-los.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, adorei o capítulo. Cada vez mais Oda nos mostrando como a Mama é um monstro indestrutível e imparável. Como droga será que Luffy a derrotará um dia? E como o Oda vai fazer Kaidou parecer ainda mais ameaçador que ela?

 

Zeus voltou pra Mama aparentemente de boa, sem problemas pela pequena "rebelião". E foi legal ver Purin e Chiffon ajudando o bando. Concordo com o dito acima, que Purin passou tanto tempo atuando que se perdeu em meio a suas atuações, sem saber agora quem ela é de verdade. E com Chiffon aí, não duvido nada que Bege apareça pra dar uma mãozinha a galera. E só quero ver como o bando vai segurar a Mama, Perospero e Katakuri até o bolo chegar, porque vão ser algumas horas até aí, já que o pessoal tem que chegar na ilha do chocolate, fazer o bolo, e voltar.

 

E vi muita gente reclamando que seria muito idiota a Mama ser parada com um bolo, sendo que One Piece é o rei das soluções improváveis (parece até que não lembram do Mizu Luffy em Alabasta, Luffy Afro em Long Island, Ussop X Perona em Thiller Bark, e o mais recente Ussop X Sugar em Dressrosa). Não sei porque o povo ainda reclama de soluções improváveis. Sem falar que gosto muito de ver Sanji cozinhando, especialmente agora que ele tem as 99 Receitas da Vida do Reino Kamabakka (quero ver uma delas nesse bolo)! Concordo que está faltando uma luta pro Sanji brilhar, mas Wano tá aí pra isso.

Além disso, desde a sua primeira deifinção, BigMom foi definida como "um monstro de destrói ilhas por doces", e o frenesi alimentício dela foi bastante explorado nesse arco. Então, ela ser parada com comida é super coerente. Bizarro seria o bando derrotar ela agora, depois do Luffy ter passado um sufoco com Cracker, e de não conseguir fazer quase nada contra Katakuri na festa do chá.
E Brook tá muito mito nesse arco, gente, até Katakuri aí tá reconhecendo isso. Aliás, apesar de ser "O Ano do Sanji", os grandes mitos desse arco foram Brook e Nami, não teve pra mais ninguém. E agora só espero que não enrole demais, e tenhamos a conclusão desse arco nos próximos capítulos.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu pensei, a Big Mom está intacta. A resistência dela não é brincadeira, é uma monstra! Está claro que nem todos juntos conseguem derrotar ela, por isso Oda vai recorrer ao bolo, ou seja, um desfecho sem violência. Será que o bolo vai estar tão bom que a Big Mom vai perdoar eles? Acho meio sem sentido, mas não duvido. Esse capítulo já deu a deixa de que as coisas vão terminar assim.

 

Legal conhecer um pouco mais da personalidade e da habilidade de Purin. Então ela não é aquela falsiane que pensávamos. Na verdade, ela sofre de dupla personalidade, uma boa e uma má. O que quer dizer que seus sentimentos são verdadeiros, dependendo da face que a domine. Dá pra conjecturar que, na prisão, ela estava realmente preocupada com Sanji, até a face má dominar e dizer aquilo para Luffy.

 

Não vejo, de jeito nenhum, Brook e Chopper vencendo Katakuri e Perospero (e a Mama vem correndo logo atrás). Aliás, torço para que Katakuri não seja derrotado (está claro que a Big Mom não será). Sei que ele não está no mesmo patamar que sua mãe, mas ele também é um dos monstros do Novo Mundo, aquele que ocupa a patente mais alta, ficando abaixo somente da Big Mom, e dono da maior recompensa de todo o mangá até agora. Quero que Katakuri tenha seu momento de destaque, quero que ele mostre a que veio e justifique os superlativos em torno dele.

 

E parece que Oda jogou um balde de água fria naqueles que diziam que Nami ia roubar Zeus da Big Mom. É aquilo que eu comentei, ele só se sentiu atraído pela comida, semelhante a Big Mom. Ele não vai trair a Mama (e, como um homie, nem sequer pode).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gente, adorei o capítulo. Cada vez mais Oda nos mostrando como a Mama é um monstro indestrutível e imparável. Como droga será que Luffy a derrotará um dia? E como o Oda vai fazer Kaidou parecer ainda mais ameaçador que ela?

 

Zeus voltou pra Mama aparentemente de boa, sem problemas pela pequena "rebelião". E foi legal ver Purin e Chiffon ajudando o bando. Concordo com o dito acima, que Purin passou tanto tempo atuando que se perdeu em meio a suas atuações, sem saber agora quem ela é de verdade. E com Chiffon aí, não duvido nada que Bege apareça pra dar uma mãozinha a galera. E só quero ver como o bando vai segurar a Mama, Perospero e Katakuri até o bolo chegar, porque vão ser algumas horas até aí, já que o pessoal tem que chegar na ilha do chocolate, fazer o bolo, e voltar.

 

E vi muita gente reclamando que seria muito idiota a Mama ser parada com um bolo, sendo que One Piece é o rei das soluções improváveis (parece até que não lembram do Mizu Luffy em Alabasta, Luffy Afro em Long Island, Ussop X Perona em Thiller Bark, e o mais recente Ussop X Sugar em Dressrosa). Não sei porque o povo ainda reclama de soluções improváveis. Sem falar que gosto muito de ver Sanji cozinhando, especialmente agora que ele tem as 99 Receitas da Vida do Reino Kamabakka (quero ver uma delas nesse bolo)! Concordo que está faltando uma luta pro Sanji brilhar, mas Wano tá aí pra isso.

Além disso, desde a sua primeira deifinção, BigMom foi definida como "um monstro de destrói ilhas por doces", e o frenesi alimentício dela foi bastante explorado nesse arco. Então, ela ser parada com comida é super coerente. Bizarro seria o bando derrotar ela agora, depois do Luffy ter passado um sufoco com Cracker, e de não conseguir fazer quase nada contra Katakuri na festa do chá.
E Brook tá muito mito nesse arco, gente, até Katakuri aí tá reconhecendo isso. Aliás, apesar de ser "O Ano do Sanji", os grandes mitos desse arco foram Brook e Nami, não teve pra mais ninguém. E agora só espero que não enrole demais, e tenhamos a conclusão desse arco nos próximos capítulos.

 

 

O problema é criar soluções improváveis, infantis e idiotas com Yonkous, os tops do mundo. Geralmente esse tipo de soluções só é aplicado a personagens idiotas, infantis ou que não possuem uma grande importância ou cujo desenvolvimento não será interfira na história. Agora uma yonkou, alguém do nível do WB... Já imaginou se a Marinha convidasse WB para um jantar de conveniência para evitar fazer guerra contra ele??

 

É um absurdo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O problema é criar soluções improváveis, infantis e idiotas com Yonkous, os tops do mundo. Geralmente esse tipo de soluções só é aplicado a personagens idiotas, infantis ou que não possuem uma grande importância ou cujo desenvolvimento não será interfira na história. Agora uma yonkou, alguém do nível do WB... Já imaginou se a Marinha convidasse WB para um jantar de conveniência para evitar fazer guerra contra ele??

 

É um absurdo

 

Como você falou, geralmente ocorre isso, mas isso é One Piece, onde o Oda vive quebrando esses clichês; esse mangá é o rei das soluções improváveis, infantis e idiotas, algumas das quais já citei antes. É só ver por exemplo, um dos atuais monstros da história, Edward Weblee, é um dos caras com aparência mais bizarra que já vi, o que pra mim é fantástico, porque já basta de fodões musculosos genéricos, então quanto mais bizarro, mais legal, ao menos pra mim.

 

E a situação que você supôs é extrema e improvável de ocorrer. Você esquece que no momento atual a Mama está em seu modo Berserk, onde seu frenesi alimentício toma conta da sua mente e ela não consegue pensar em mais nada além da comida que quer. Quando está bem, Mama é uma pirata inteligente, que não mede esforços pra ter o que quer, e que entende muito bem como o mundo funciona, armando grandes planos pra que as coisas ocorram como ela quer (vide todo o plano pra roubar o poder da Germa). Ela não é burra, por isso "a Marinha convidasse WB para um jantar de conveniência para evitar fazer guerra contra ele" é algo que jamais aconteceria, pois ela só fica louca por comida nos seus momentos de crise.

 

Além disso, distúrbio alimentar da Mama foi extremamente bem desenvolvido nesse arco, então não achei estranho que essa "doença" dela de alguma forma os ajude a fugir.

 

O que me surpreende é a galera que leu o mangá até esse ponto, e ainda acha estranho quando o autor cria soluções bizarras e improváveis (mas, ainda assim, coerentes) no momentos mais tensos e importantes da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não ficar tosco a Big Mon deixar os chapéus de palha fugirem só por terem dado o bolo tão desejado pra ela. Luffy e os outros pintaram e bordaram no território dela, é inconcebível pra mim ela ou o bando dela esquecerem disso por causa de um bolo.

 

Já cansei dessa correria na floresta da sedução, tem uns 4 capítulos que mal acontece alguma coisa, só com a Big Mon gritando e todos correndo. Daria pra condensar em um capítulo e meio tudo isso. E o que irrita mais é que o Oda ao em vez de dar mais foco nas lutas, que foram bem mixurucas, fica dando páginas e páginas pra essa enrolação e correria.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não ficar tosco a Big Mon deixar os chapéus de palha fugirem só por terem dado o bolo tão desejado pra ela. Luffy e os outros pintaram e bordaram no território dela, é inconcebível pra mim ela ou o bando dela esquecerem disso por causa de um bolo.

 

Já cansei dessa correria na floresta da sedução, tem uns 4 capítulos que mal acontece alguma coisa, só com a Big Mon gritando e todos correndo. Daria pra condensar em um capítulo e meio tudo isso. E o que irrita mais é que o Oda ao em vez de dar mais foco nas lutas, que foram bem mixurucas, fica dando páginas e páginas pra essa enrolação e correria.

 

Concordo que se ela e o bando esquecerem as ofensas de Luffy por causa de um bolo, eu acharia tosco. Pra mim, o bolo servirá apenas como uma distração momentânea, permitindo ao bando escapar do território da yonkou. Mas com certeza BigMom voltará no futuro com todo a sua raiva por Luffy (e espero muito que seja em Elbaf, por favor Oda!).

 

E sim, a floresta da sedução já tá cansando, quero ver o Oda terminando logo isso. Próximo capítulo a galera deve chegar no Sunny, onde estão Katakuri, Perospero, Chopper e Brook (que a essa altura espero que já tenham destruído o espelho, pelo menos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um distração pra Mama, sim!

 

Mas e o restante do bando? Se fizerem vista grossa para a fuga deles por terem colaborado em deter a fúria da Yonkou e por consequência ter salvo eles, acharei tosco da mesma forma que a saída imaginada anteriormente.

 

Como forma de ludibriar os membros do bando da Linlin, principalmente o Katakuri e a Smoothie, um ótimo artifício seria usar as habilidades da Purin para confundir todos, mesmo que seja momentaneamente igual fez com os homies. Abriria uma brecha pros Chapéus de palha escaparem, e seria convincente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um distração pra Mama, sim!

 

Mas e o restante do bando? Se fizerem vista grossa para a fuga deles por terem colaborado em deter a fúria da Yonkou e por consequência ter salvo eles, acharei tosco da mesma forma que a saída imaginada anteriormente.

 

Como forma de ludibriar os membros do bando da Linlin, principalmente o Katakuri e a Smoothie, um ótimo artifício seria usar as habilidades da Purin para confundir todos, mesmo que seja momentaneamente igual fez com os homies. Abriria uma brecha pros Chapéus de palha escaparem, e seria convincente.

 

 

Hum, de fato. O bolo pode distrair a Mama, mas tem o resto do bando aí. Smothie e o resto da galera nem me preocupam tanto, já que eles estão longe, e espero que o povo consiga quebrar o espelho do Sunny pra impedi-los de chegar lá. Mesmo assim ainda sobram Katakuri e Perospero, que são fodões. A habilidade da Purin realmente seria um bom artifício pra ajudar na fuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OP 877:

 

http://readms.net/r/one_piece/877/4531/1

 

------

 

Capítulo tenso. Não só Brook e Chopper estão a ser transformados em chupas-chupas, como Big Mom se aproxima via terra e barcos via mar. A coisa está bem complicada para os Straw Hat. Pedro acha eles tão importantes que se sacrifica para eles poderem fugir. Mas mesmo que tenha conseguido matar Perospero, o que duvido, Big Mom e os barcos continuam aí. Haverá mais sacrifícios?

 

E quando Pedro fala que os Straw Hat podem ser aqueles que os Mink e o clã Kozuki esperavam, o que será que esta 'profecia' significa? Que tipo de alterações eles trarão, ao ponto de mudar tudo? Cada vez mais está a ficar intrigante o mistério do que será o One Piece e a história do século perdido. Espero que as respostas comecem a vir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que esse arco teria um sacrifício (ou até dois). Agora, eu não imaginava que o sacrifício viria por causa de Perospero, eu achava que alguém morreria para segurar a Big Mom e abrir uma brecha para eles fugirem. Quem diria que Perospero seria a pedra no sapato deles, né? Gostei!

 

Espero que Perorin não tenha morrido. Já pedro, eu tinha minhas dúvidas, mas parece que ele morreu mesmo. Isso estava meio que traçado desde que foi revelado que ele tinha pouco tempo de vida.

 

O pior que a situação de Luffy e dos outros continua bastante complicada. A Mama está louca atrás deles, Katakuri já mostrou que é durão e não vai maneirar. A Dúvida que fica é: será que vai ter outro sacrifício? Não querendo dar ideia, mas Jinbe está vivo e forte aí. rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não entendo o que o Oda está pretendendo aqui. O bando tá cada vez mais encurralado...de um lado temos a Mama, no navio tem Katakuri, pelo mar tem os navios de guerra, e ainda temos Perospero, que transformou o mar em doce. Tá bem difícil a situação...

 

Mas então, como eles saem dessa? Bom, a morte de alguém já era esperada nesse arco, apesar de que sempre achei que seria o Judge, mas então foi Pedro dando uma de homem-bomba pra cima do Perospero. Não acho que o Homem-Doce morra, mas ele deve desmaiar e seu poder ser anulado por isso, permitindo a galera usar o Coup de Burst pra fugir até a ilha do chocolate. Claro, além disso ainda podem ter ajuda do poder da Purin e dos Piratas do Sol (2 capítulos atrás, Chopper e Brook veem um tritão pela janela do Shark Submerge, então acho que eles ainda estão aí).

 

Nunca entendi porque as pessoas achavam que seria o Jinbe a morrer. Talvez ele até morra no futuro, mas não seria o estilo do Oda matar Jinbe nesse momento. Se ele fizer isso, ficarei bastante surpreso.

 

Agora é só aguardar...pena que não tem capítulo semana que vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que o pessoal acha que essa explosão matou o Pedro? Essa explosão em One Peixe não mata nem barata, quem dirá alguém com uma recompensa de 382 milhões.Nem o Zoro, que era um nada, sobreviveu a todos os danos do Luffy em TB, sem contar que o Zoro já estava exausto quando enfrentou a bolha do Kuma.

 

Essa explosão só serviu para livrar o Sunny do doce, e nada mais, e o Perospero deve ter sofrido alguns arranhões, para alguém com recompensa de 700 milhões, ficar desacordado por uma explosão dessas ou algo do tipo, então tem erro nisso.

 

Já vi muitas explosões piores que essas, ataques bem mais poderosos que isso, e personagens mais fracos que o Pedro, e mesmo assim sobreviver.E além do mais, Oda não gosta de matar personagens, matar um personagem para o Oda, significa que ele estará perdendo a oportunidade de mostrar novamente esse personagem daqui alguns arcos, e o Oda gosta de reciclar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bombas estavam junto de Pedro. E a maneira como ele falou soou mesmo a despedida. Portanto, erro será ele sobreviver assim e tira qualquer significado às suas últimas palavras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, após a explosão, Pedro morrerá (caso contrário, suas palavras e intenções serão inúteis), e Perospero ficará desacordado (não creio que ele morra por isso).

 

Está fora de dúvida que a explosão causará algum efeito, pois o Sunny tem que se libertar do doce, e Chopper e Brook também têm que se salvar da morte certa. O caminho para isso acontecer é Perospero perder a consciência - ou morrer, mas daí eu já acharia um absurdo e iria detestar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do episódio do dia 01/10 (o episódio duplo), One Piece terá uma nova opening. A nova abertura vai ser cantada por Namie Amuro, a mesma que cantou Fight Together.

 

https://one-piece-x.com.br/nova-abertura-de-one-piece-anunciada-hope/

__________________________________

 

UFA! Já não suportava mais We Can, acho bem fraquinha por sinal. Também não gostava de ver Kaidou e Jack na abertura de Whole Cake, tipo, nada a ver!

 

A cantora pra interpretar a canção não poderia ser melhor, Figth Together é minha abertura preferida de One Piece. /love

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...