Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Notícias Gerais

• Por favor, faça o login para responder
4548 respostas neste tópico

Té...

Té...

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 898 posts
  • Interesses:.

Tirar fotos e pegar autógrafo do cantor William...pqp hein, ao invés de trazer alguém relevante (como um Tohru Furuiya da vida) ninguém tenta, agora o que causa a nossa vergonha alheia vai aos montes, o que dá na cabeça de quem planeja esses eventos?

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts
  • Interesses:Tenho.

Tirar fotos e pegar autógrafo do cantor William...pqp hein, ao invés de trazer alguém relevante (como um Tohru Furuiya da vida) ninguém tenta, agora o que causa a nossa vergonha alheia vai aos montes, o que dá na cabeça de quem planeja esses eventos?

O orçamento. 

William se bobear vai de graça nesse evento, ou pagando para ir. Alguém que vai do status de "desaparecido" para o de "dar autógrafos" por conta de um evento não pode cobrar coisa nenhuma.

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts
  • Interesses:Saint Seiya
Achei BIZARRA essa idéia do Willian. No caso da Larissa, pelo menos ela cantou outras músicas de ss e no primeiro evento que apareceu foi como surpresa, afinal todo mundo sabia que ela não teria relevância.

Se fossem os dois juntos cantando ainda seria divertido pela nostalgia. Agora quem for lá pra pegar autógrafo desse cara... /arma /lua

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.278 posts

Haha, desenterraram ele mesmo. lol

Pior que tenha CERTEZA ABSOLUTA que vai lotar de gente na fila de autógrafos/fotos...

Spider-Phoenix

Spider-Phoenix

Herói do Amanhã

• Moderador
  • 5.500 posts
  • Interesses:Deus acima de tudo

No lado do entretenimento Power Rangers, HQs, desenhos animados e games.
Olha, não é por nada mas... não vejo porque estão reclamando que "desenterraram o William". Tipo, o cara faz parte da história de CDZ. Goste ou não. Só pecaram mesmo por não colocarem a Larissa junto, mas considerando que era um nome associado a marca no passado e que estava "desaparecido" me parece algo válido.

No caso do Furuya, só nós, "super fãs" vamos saber quem é mesmo.

Té...

Té...

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 898 posts

Olha, ainda fico com autografo do Furuya, mesmo que ninguém saiba quem é, já que com o William o resultado seria o mesmo (e com o agravante de VOCÊ saber quem ele é e ter um autografo e uma foto mesmo assim, LOL).

EDIT:

Procurei o tópico oficial de Episódio G mas só achei do Assassin, então vai aqui mesmo:

Volume 20 do G sai em algum tempo não muito distante (espero) pela Conrad, parece que já tá em fase de revisão.

epg20_brasi_revisaofinal.jpg

E eu deixei passar o 19 e agora não encontro mais  <_<

Editado por Té..., 12/11/2014 - 23:29.

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

• Membros
  • 5.278 posts

EDIT:

Procurei o tópico oficial de Episódio G mas só achei do Assassin, então vai aqui mesmo:

Volume 20 do G sai em algum tempo não muito distante (espero) pela Conrad, parece que já tá em fase de revisão.

epg20_brasi_revisaofinal.jpg

E eu deixei passar o 19 e agora não encontro mais  <_<

Finalmente.
 Agora adeus, Conrad, você foi (infelizmente, no passado mesmo...) uma ótima editora de mangás. Obrigado pelos tempos áureos.

Editado por Seiya Ogawara, 13/11/2014 - 13:14.

Ichi

Ichi

Jesus, Masuka, they're just tits

• Membros
  • 2.790 posts
  • Interesses:mobile suits

nao ta faltando o volume zero tambem?

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

• Membros
  • 5.278 posts

nao ta faltando o volume zero tambem?

Ah é, verdade. Continua então, Conrad. ''Tamo'' esperando.

Marcelo

Marcelo

Marcelo Gunslinger

• Membros
  • 1.669 posts
  • Interesses:στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά

Agora que essa saga das publicações esta se encerrando pode ser que compre os volumes de Episódio G e futuramente leia tudo na íntegra. Mesmo Assassin não estar agradando 95% dos fãs pelo que percebi, a obra original é muito boa, creio que apesar da queda da qualidade do traço dos últimos capítulos, vale a pena ser lido.  

Editado por Marcelo, 15/11/2014 - 08:27.

Té...

Té...

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 898 posts
Até o volume 12, a melhor obra de CDZ fácil, depois dá uma bela caída, mas ainda assim Okada consegue continuar com umas boas sacadas e achei satisfatório o final da luta contra o Cronos (o que não gostei foi de terem ignorado os outros titãs que não lutaram no Labirinto).

Ainda acho o melhor spin-off da série.

Marcelo

Marcelo

Marcelo Gunslinger

• Membros
  • 1.669 posts
  • Interesses:στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά

Post do usuário movido para o local pertinente.

http://www.cdz.com.b...-animes-mangas/

Editado por Marcelo, 15/11/2014 - 10:56.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

E pessoal, infelizmente o sonho acabou...rs Não estavam disponiveis os itens ( Enciclopedia e Giganto), a atendente perguntou se eu aguardaria uma nova remessa ser emitida...e bem, cancelei neh. Sabe-se lá quando a conrad vai fazer uma reimpressão.

:(

Lyke

Lyke

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.362 posts
  • Interesses:Curtir a vida!!!

E pessoal, infelizmente o sonho acabou...rs Não estavam disponiveis os itens ( Enciclopedia e Giganto), a atendente perguntou se eu aguardaria uma nova remessa ser emitida...e bem, cancelei neh. Sabe-se lá quando a conrad vai fazer uma reimpressão.

:(

Você cancelou por telefone mesmo ?

Ou é só excluir os itens no site....

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

Você cancelou por telefone mesmo ?

Ou é só excluir os itens no site....

Cancelei pelo Chat e ja fiz a programacao da devolução.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.706 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Infelizmente o dublador Rokuro Naya, que fez a voz de Camus de Aquário, faleceu.  Megumu Okada, mangaká de Episode G, fez uma homenagem a este dublador, que teve seu último trabalho na obra dublando o Cavaleiro de Aquário no filme A Lenda dos Defensores de Atena.

Fonte da notícia: http://www.sponichi....8009305440.html

Homenagem de Megumu Okada: 

B2xy6AfCUAAA4ir.jpg

Fonte: IcePlanet

Editado por Gustavo Fernandes, 19/11/2014 - 18:48.

Swob

Swob

[ANO ATUAL]

• Membros
  • 622 posts
  • Interesses:fezes postando

LOL, a homenagem do Kuru foi pro ator Ken Takakura, que morreu no dia 10.

Ipê, sempre decepcionando.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.056 posts
  • Interesses:Distopias

Deve ser o Aldeboban, o cara consegue cagar fóruns de continentes diferentes.

Editado por Leandro23emeio, 19/11/2014 - 18:50.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.706 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Eu peguei a imagem do IcePlanet e o Aldebaran tinha dito que era homenagem ao Rokuro Naya. /luanegra

Mas já que não é, terei que editar a notícia acima. Valeu pela correção, abiguinhos!

Spider-Phoenix

Spider-Phoenix

Herói do Amanhã

• Moderador
  • 5.500 posts
  • Interesses:Deus acima de tudo

No lado do entretenimento Power Rangers, HQs, desenhos animados e games.

Cancelei pelo Chat e ja fiz a programacao da devolução.

Ontem, eu cancelei o meu via chat também. Aliás, o site da Saraiva me pareceu bem buggado ontem de manhã. Deve ser por isso que ocorreu o mal-entendido...

Qual o prazo que eles deram? O carinha que me atendeu, falou que ia levar de 5 a 7 dias úteis.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Yahoo (1)