Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Ele já tinha gravado o Soul of Gold?

 

Que eu saiba, sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, tinha esquecido que MDM é bem presente em Santia. Imaginava que com SOG já dublado só teríamos um novo dublador quando o remake da Netflix chegasse as 12 casas, mas tem o anime de Sho antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sho está tão esquecida que eu não apostaria que seu anime viria antes do remake, até pq nenhum dos dois tiveram suas datas definidas.

 

Eu me lembro bem de um membro cheio de contatos afirmando categoricamente que em Outubro já teríamos o anime de Saintia.

Estamos em Novembro e eu aconselharia fulano à rever seus contatos, ou sempre tratar o que se ventila como hipótese.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje no Japão a saga de Hades completa 15 anos do seu lançamento. Cada vez mais acho que aquele logo da saga de hades do projeto que será anunciado na tamashi, não foi a toa. Deve ser alguma linha nova (talvez igual à DD. Panoramation(?)) da saga de hades.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje no Japão a saga de Hades completa 15 anos do seu lançamento. Cada vez mais acho que aquele logo da saga de hades do projeto que será anunciado na tamashi, não foi a toa. Deve ser alguma linha nova (talvez igual à DD. Panoramation(?)) da saga de hades.

O tempo está passando rápido. SS já deveria estar em desenvolvimento do seu final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente venho com a interessantíssima entrevista com o representante de licenciamento da Toei, Luiz Angelotti, agora a segunda parte da entrevista. Nessa parte ele fala um pouco sobre os planos de reintrodução das marcas sob responsabilidade da Toei, dificuldades e coisas interessantes. Ele cita Knight of Zodiac e a intenção da toei com seus projetos para SS. Vale a pena!

 

https://youtu.be/2GAkN0-wWm0

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

A dubladora japonesa de Thetis de Sereia, June de Camaleão, da Deusa Pallas (de SS Ômega) e da Bulma de Dragon Ball, Hiromi Tsuru, faleceu vítima de um acidente de carro.

 

Atualmente estava dando sua voz a Bulma em Dragon Ball Super. Ela deu voz à esta personagem desde o início das transmissões do primeiro episódio de Dragon Ball no Japão.

 

Mais uma perda irreparável no ramo da dublagem. Que esteja em paz.

 

Fonte: Página Saint Seiya - Templo da Sabedoria no Facebook.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryuzo Noda (departamento de marketing da Bandai), em recente entrevista ao website italiano Gokin.it quando questionado sobre a possibilidade de interesse em lançarem action figures relacionadas ao live-action, serie da Netflix e anime de Saintia Shô, declarou;

 

"Sim, obviamente, já temos esses projetos em mente e gostaríamos de lançar tantos produtos quanto possível e dar aos fãs o que eles querem."

 

fonte: http://www.gokin.it/2017/11/19/news-e-anteprime-intervista-a-bandai-by-passion4fun/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...