Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Só Lost Canvas e Next Dimension mesmo pra lavar a honra dos mangás. As vendas do resto da franquia tão de regular pra ruim. O que é uma pena, pois gosto bastante de Shô e G.A :/

 

Tem que ver qual a distribuidora, Gustavo. Cada uma tem um ranking diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses números não me parecem muito satisfatórios, espero que seja apenas impressão :/

 

HoH não faz muita diferença para mim, contudo, quero que Assassin e Saintia melhorem com a evolução de seu enredo e consolidação de seu público alvo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estão sabendo, mas a JBC irá relançar os volumes 1 e 2 de The Lost Canvas.

 

http://ovicio.com.br/jbc-relancara-lost-canvas-death-note-black-edition-e-fairy-tail/

 

 

Isso é bom já que esses volumes eram bem difíceis de se achar. Quando comecei eu comecei a comprar pelo 3 e esses 2 tive que comprar pela internet pois não achava em nenhuma banca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estão sabendo, mas a JBC irá relançar os volumes 1 e 2 de The Lost Canvas.

 

http://ovicio.com.br/jbc-relancara-lost-canvas-death-note-black-edition-e-fairy-tail/

 

 

Isso é bom já que esses volumes eram bem difíceis de se achar. Quando comecei eu comecei a comprar pelo 3 e esses 2 tive que comprar pela internet pois não achava em nenhuma banca.

 

Ela vai relançar apenas para lojas especializadas. Não vai chegar mandar pras bancas.

 

Comprei o meu a uns 15 dias, pois só tinha um que comprei usado em um sebo e estava bem maltratado, então quis comprar um mais novo.

 

O incrível é que era mais fácil achar o volume 01 de Episódio G do que o de Lost Canvas antes desse relançamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
A série de TV clássica de Saint Seiya será reprisada no Japão a partir de 1º de abril, a partir das 8h (horário do Japão). Serão exibidos 2 episódios seguidos pela TV Asashi, a mesma que originalmente exibiu o anime na década de 80 e que recentemente exibiu a série SS Omega.


Não é a primeira vez que o anime é reexibido no Japão, mas certamente o momento é propício, considerando ser este o ano de aniversário de 30 anos da obra, fato também comemorado com o lançamento de Soul of Gold.


http://www.tv-asahi.co.jp/ch/contents/anime/0155/img/0_4.jpg





  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que noticia legal. Isso mostra que SS é com certeza uma das séries de maior sucesso não só na América Latina e Europa, como no seu país de origem. Espero que isso traga uma luz de esperança para a continuação oficial da série..."sonhar..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chiaki Kuori publicou em seu twitter o seu personagem favorito de Asgard: Alberich

 

Não está confirmado mas, parece ser o desenho dele nos traços de Kuori *-* *-* *-*

 

11053279_682659125177667_840288238577397

 

 

Lindo!

É realmente um dos melhores Guerreiros-deuses de Asgard.

Ela podia fazer uma ilustração do Sigfried que também é outro muito legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela fosse fazer, acho que provavelmente faria a do Syd/Bud. Afinal o conceito que ela introduziu para a sua dupla de Cavaleiros de Gêmeos, Aspros e Defteros, sobre um ter nascido sob uma estrela amaldiçoada e o outro não parece ser inspirado nesses irmãos Asgardianos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas traço do Okada não é exatamente o traço que eu gostaria de ver uma ilustração do Sigfried haha

 

Traço da Shiori e também o da Kuori são belíssimos, adoro quando ocorre isso de elas trabalharem personagens que originalmente foram feitos sob outro traço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a notícia da reexibição do anime na Asashi! Com SS novamente entrando em evidência devido ao lançamento de SoG, nada mais natural que esse tipo de estratégia.

 

Espero que tenhamos mais notícias assim ao longo do ano, cavaleiros em foco, sempre algo bom para a franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...