Ir para conteúdo

Champion Red de Outubro - Comemorativa dos 40 anos de Masami Kurumada


Posts Recomendados

Imagem postada pela Teshirogi em seu blog:

http://49.212.135.60/p/53/272753/20292615.jpg

Fonte: Iceplanet

Parece que o capítulo especial de LC é sobre Yato e Yuzuriha.

------------------------------------
Aqui será o tópico que usaremos para armazenar todo o conteudo que a Champion Red deste mês trará para Saint Seiya em homenagem ao Kurumada, como as imagens e capítulos especiais, pois a intenção é de manter tais informações em um único tópico para facilitar a visualização.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretamente do Facebook da Taizen, o Nicol disse que foi postado no 2ch:

 

1794666_342244852610263_509494589927871710687112_342244849276930_90212983912098210685499_342247982609950_60583380679332810509678_342247959276619_8613571239110291780845_342247979276617_2915138674330590

 

10712732_342248015943280_282960018127038

 

Yato e Yuzu... será que eles ficaram como amigos ou deste "amor" vão surgir os parentes do Mu?

 

 

Do Mu eu não sei, mas do Kiki sim...ele usa o mesmo bracelete que a Yusu...

 

Alguém edita o post duplo...please

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Shura e o Alone da Chimaki tão absurdos de lindos. Na boa, melhor traço entre os mangakás da franquia!

 

Sobre o capítulo especial de LC... Deve ser algo semelhante à conversa do Tenma e da Sasha antes de irem pra Jamiel. Algo bem simples mesmo. Mas espero estar enganado e que traga ao menos alguma coisa relevante, apesar de achar pouco provável.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Shura e o Alone da Chimaki tão absurdos de lindos. Na boa, melhor traço entre os mangakás da franquia!

 

Sobre o capítulo especial de LC... Deve ser algo semelhante à conversa do Tenma e da Sasha antes de irem pra Jamiel. Algo bem simples mesmo. Mas espero estar enganado e que traga ao menos alguma coisa relevante, apesar de achar pouco provável.

 

 

Os da Shiori são melhores!!! Só aquele rascunho que ela fez do Sura e Aiolia já era overpower! Shiori rules! Imagina finalizado!

 

http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19850074_org.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse Alone e Shura estão impressionantes...pqp!

 

Eu gostaria de ver o Tenma, Alone e Sasha depois do final....ou pelo menos saber se ele morreram ou não.

 

E a imagem dos cavaleiros de Lost Canvas está irada tbm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Aiolia da Shiori tá muito bonito! Infinitamente melhor que qualquer personagem nesse traço bizarro de ultimamente do Okada.

 

Até agora nada do Capítulo Especial de Ep. G né... Ninguém liga. /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Do Mu eu não sei, mas do Kiki sim...ele usa o mesmo bracelete que a Yusu...

 

Alguém edita o post duplo...please

 

Sério!? Nunca havia reparado nisso. Será que realmente vamos ter uma ligação com Kiki!?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que desenhos são esses *-* *-* *-* *-* *-*

 

Shura esta muito bem feito, to besta! /love

 

Alone também esta incrível, Kuori arrasou!

 

 

Adorei a imagem do LC, Albafica, Asmita e Sísifo S2

 

Do Okada também ficou bom, Afrodite, Dohko e Shaka estão legais, achei que não iria gostar, felizmente me enganei.

 

Gostaria muito de uma história mais ampla no capítulo do especial do LC, mas como já citado, acredito que será algo breve, aguardar para ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bracelete que a Yuzuriha usa é o mesmo que o Kiki vem a usar dois séculos depois. Acho que foi proposital por parte da Shiori.

 

O Shura da Kuori tá muito lindo. O Alone eu não gostei muito não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o traço da Shiori normal, nem feio mas também nada ''uau''. Kuori sim desenha muito bem.

 

... E um provável filho de Yato e Yuzu nunca nasceria um Kiki, já que Yato é um ''humano normal'' e Kiki deve ser 100% lemuriano.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que Kiki seja filho da Yuzu, e sim um descendente direto dela. O bracelete deve ser passado sempre de geração para geração.

Da mesmo forma que imagino que Mu é descendente de Atla, pelos motivos óbvios.

 

Alone da Kuori está lindo, mas prefiro o da Shiori mil vezes. Já o Shura... Meu Deus! QUE SUBLIME! Lindo demais! Babei aqui.

 

Das capas por incrivel que pareça eu achei: EpG > Saintia > LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori mostrando para o Okada como se desenha uma armadura imponente cheia de detalhes.

 

Meu sonho era ver um anime com a Shiori e a Kouri na parte técnica e o Okada junto o Kurumada no roteiro.

 

/vidao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Mu descendente de Atla e Kiki de Yuzuriha. Quanto à Mu e Kiki serem filhos de humanos com lemurianos acho super convincente, até porque não há muitos lemurianos dando sopa, logo tem que pegar humanos mesmo para se reproduzirem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori mostrando para o Okada como se desenha uma armadura imponente cheia de detalhes.

 

Meu sonho era ver um anime com a Shiori e a Kouri na parte técnica e o Okada junto o Kurumada no roteiro.

 

/vidao

 

Mas é raríssimo um desenhista de mangá participar de um anime.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos trabalham menos Kurumada :-E

 

 

Kuori mostrando para o Okada como se desenha uma armadura imponente cheia de detalhes.

 

na verdade, essa armadura da Kuori é igual à primeira armadura que Okada desenhou.
http://universosaintseiya.com/wp-content/uploads/2014/04/998464_272032422964840_1739065327_n.jpg
1962586_369007653263050_3694770549508930
Eu não encontro nenhuma diferença =)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOOOS! Aiolia G e Sho nos traços da Shiori!!!! /love Perfeição!

A armadura de Atena com o traço do Okada eu gostei até.

 

Obs.: Apesar de ter gostado muito das imagens da Shiori, tenho que concordar que a Kuori mandou melhor que a Shiori ao transpor para seu traços os traços do Okada. Em contra partida gostei muito mais da Sho da Shiori do que da própria autora.

 

Vendo em comparação assim, dá pra ver que o traço da Kuori é mais 'duro' e sério. E da Shiori é mais leve e descontraído.

Mandam muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...