Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 15


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo:

 

 

 

Xiao Ling, usando seu golpe Kyokuten Shichi Seiken (Golpe das sete estrelas do céu polar), enfrenta Katya, que revida usando Jewelic Tears (Lágrimas de Jóias). Katya recorda de seu momento de encontro com um dos servos de Éris e aparentemente narra ter encontrado com Saga (Ou Milo?). Ao final, Mayura surge e se apresenta como sendo da Constelação de Pavão.

 

 

 

Fonte: Taizen

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saori belíssima! Kuori conseguiu amenizar a cara de pastel tradicional que ela tem no clássico, mas sem tirar a aura da personagem.

 

Quanto à sinopse e imagens... Difícil dizer se é o Milo ou Saga. Pelo cabelo diria que é o escorpiano, mas pelo manto que está trajando leva a crer que seja o Saga mesmo.

 

A Shaolin não caiu no meu gosto, mesmo. Isso à primeira vista. Vamos ver conforme a trama se desenrola se ela vai me conquistando.

 

E interessante... A última Santia então é de Pavão? Gostei das escolhas para as constelações delas, exceto pela da Sho (não pela constelação em si, mas por ser Pégaso na prática, né).

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayura não é uma Saintia, Renato. Ela usa máscara, logo é uma Amazona.

 

Quanto ao spoiler... Como de praxe, adorei! Gostei bastante. A única coisa que aparentemente não curti muito foi o fato de provavelmente os Cavaleiros de Prata e Mii terem ficado de escanteio. Mas vou esperar um spoiler mais detalhado e as scans para tecer uma melhor opinião.

 

Lembrando que faltam as imagens coloridas. E to curioso para ver o flashback da Katya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Katya manipula os cristais de gelo de forma a juntá-los até formar uma estátua de gelo. Curti a temática do golpe, é um pouco diferente dos que conhecemos. Já o da Xiao Ling parece ser algo puramente físico e ela deve ser desse estilo, bem lutadora mesmo.

 

Já sobre quem a Katya encontrou... Acredito que seja o Saga pelo seu manto. Milo não usaria algo assim e não vejo como ele poderia contribuir para a história da Katya em si, já que ela provavelmente deve estar sendo controlada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tinha dúvidas de que Mayura era da constelação de Pavão? Feliz por mostrarem uma amazona que aparenta ser foda.

Esse mangá cada vez me anima mais. Sou fã decretado da Shiori, mas estou a amar essa série e traço. Imagino se as duas se unissem em uma obra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O flashback parece envolver Mayura e Katya aparentemente na Cordilheira Togakushi. Fico pensando nas possibilidades que possam ter ocorrido:

 

1 - Katya estava em busca de poder e encontrou aquela região, treinando com Mayura.

 

2 - Katya foi possuída pela Semente do Mal e Mayura foi a responsável por purificá-la, tal como houve com a Shô.

 

3 - Katya foi enviada pelo Saga para eliminar Mayura,estando controlada pelo Satã Imperial, tendo visto que a Amazona tinha sido exilada do Santuário. Porém, ela poderia ter sido purificada e para 'manter as aparências' com o falso Grande Mestre, continuou a serví-lo.

 

Aposto em uma das três coisas para o flashback da Katya. O capítulo leva o nome dela, logo será totalmente focado na Saintia de Coroa Boreal e em seu passado. Veremos o que Kuori nos reserva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que não teria capítulo esse mês. O golpe da Katya parece ser igual ao Esquife de gelo, ou seja, parece ser mais do mesmo e não uma maneira diferente de manipular o ar frio.

 

Tô bem curioso pra saber a participação do Saga nesse capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! a Kuori está sabendo colocar lenha nesta fogueira!

 

Katya sendo salva pelo bom Saga foi bem legal. Gosto de ver o Saga agindo fora do contexto "risada malégna - banho pelado - comentário das lutas".

 

Eu creio que o golpe da Katya, Jewelic Tears, consiste em uma chuva de pedras/cristais de gelo que golpeiam e congelam o oponente. É diferente sim. Olha o tamanho dos cristais

 

Aquario/Cisne usam ar congelante, Crateria lanças de gelo e Coroa Boreal cristais/pedras de gelo. Manipulações diferentes.

 

Já o golpe da Xiao eu não saquei muito bem. Aliás gostaria de entender porque ser Polar e não ter um efeito congelante. Outra coisa que queria entender era o porquê de "Lagrimas" no golpe de Coroa Boreal. De onde vem isso? Da mitologia.

 

Ponto alto é a aparição de Mayura (que mesmo na cadeira de rodas aparece onde quer e quando bem entende /evil) e a definição da Constelação da Amazona como Pavão pois havia a duvida se era Pavão ou Ave de Paraiso.

 

Ansiando o capítulo completo que certamente têm mais a nos oferecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o golpe Lágrimas de Jóias, sempre gostei dos ataques de gelo, na minha opinião são os mais belos, mas nenhum supera o Execução Aurora *_*

 

Traço esta soberbo, adorei, Saori lindíssima como sempre, adoro ver os personagens com roupa casual também, Saintia esta mostrando muito bem esse lado "humano" dos Cavaleiros, o que é ótimo!

 

Mayura tem que mostrar para o que veio, uma guerreira com um ótimo potencial \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a ideia do "polar" no golpe da Xiao Ling se deva por conta da posição em que a Constelação de Ursa Menor se pôe no céu.

 

Mayura me lembra muito o Shiryu de Omega. Mesmo sem os cinco sentidos, consegue transparecer uma enorme imponência. To curioso pra ver o que ela vai fazer no próximo.

 

E não tinha percebido que foi o Saga bom que salvou a Katya. Nossa Kuori. Parabéns mesmo! /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Xiao Ling atacando com aquele urso kawaii ao fundo foi meio fail hahaha

 

Mas no geral parece um ótimo capítulo, gostei DEMAIS do golpe da Katya. As pedras são como lágrimas

O Saga achei bonito de costa, já na imagem colorida não gostei.

 

Mayura é uma personagem que me interessa muito... Vejamos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Katya é uma personagem que soa como alguém mais sóbrio e centrado, além de ter uma bela aparência. Gostei de "Lágrimas de joias". Torço por um bom desenvolvimento e um bom Plot da personagem(assim como os demais, claro).

 

Ainda não consigo gostar da Mayura. Pessoalmente, acho essa coisa de personagem de aparência frágil ou debilitada, mas que esconde um grande poder(tipo mestre ancião, que nesse caso eu gosto) pareceu um pouco forçado. Ou vai ver a forma como ela foi caracterizada apenas não me pareceu interessante.

 

Vamo vê no que dá...

Editado por Shakal e a Lotus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observando a Xiao congelada, me parece que a estrutura de gelo que a envolve é formada pela junção de cada pedrinha de gelo do golpe e não é um gelo contínuo e polido como no esquife de gelo. Bastante diferentes.

 

Quanto a Mayura, vou esperar o proximo cap. Quero conhece-la melhor. Mas ja me agrado dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLHA AÊ PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

10349209_342492629252152_890237241613232

 

10730899_342492632585485_493911159175264

 

Champion Red: imagens da galeria especial de imagens onde Chimaki Kuori, Shiori Teshirogi e Megumo Okada desenharam alguns dos personagens uns dos outros. Também uma em melhor qualidade da abertura colorida de Saintia Sho.

Créditos:
animeman.

 

Imagens tiradas: Taizen Saint Seiya Facebook

 

-----------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------

10357834_714879875257087_468852300935889

 

Créditos : Chimaki Kuori ( Twitter )

 

Imagem tirada: Saintia Shô Br Facebook

 

------

/calma /calma /calma /calma /calma

As imagens acima, tirando a ultima(Phonos e Shô) já haviam sido postada no tópico Champion Red de Outubro. Como eu não sabia disso acabei postando, mas os créditos das Imagens de onde encontrei estão ai.

P/ evitar qualquer confusão

Editado por .Mark
Quando for postar algo, favor editar o post anterior. É proibido post duplo no fórum.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...