Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler do capítulo 67:

 

 

 

 

星矢
娑婆陀芭陀亜で娑婆へ飛ばして助けたの
になんで戻ってきたと言うデストール。
一輝 「言ったはずだ」借りは作らん主義
だと」
糸を引くフェルメールに、一輝「もはや
C・Mは通用せん 未来と今回と度々拝見
したからな」
糸を燃やす一輝。「あちちちちーっ」と
転がるデストール。
糸を全て燃やしたつもりの一輝だが、そ
の首に一本残った糸が巻きついてる。
「冥界の糸だ」とフェルメール。「いか
なる事があろうともその一本だけは決し
て切れる事はないM()の主線なの
だ」
「死ね」糸が引かれ一輝の首が落ちる。
倒れる体。 「死界へ堕ちたら奴隷として
使ってやるか」と笑うフェルメール。
「フッ」 一輝の生首が目を閉じたまま笑
う。「フッフフフ」 フェルメール驚愕し
て「なにぃ!?」
更に首無しの身体が立ち上がる。 一輝
「今はおまえがこのオレの操り人形なの
だぞ」
ピッと顔を輪切りにされるフェルメー
ル。 更に手足胴体全身を輪切りにされ
る。
一瞬の後元に戻り、一輝 「鳳凰幻魔
拳!」 さすがに三巨頭、本来なら狂死し
ている所だった。
だがもはや体の自由は効かず、とどめを
刺そうとする一輝。 そこに「お待ち!!」
と声がかけられる。
身体を丸めたまま小山に登ったデストー
ル 「そいつのとどめだけはあたしにやら
せておくれ」
「こいつだけは自分でやらなきゃ腹の虫
が治まらないわ」転がり降りてくるデス
トール。
「お食らい!華麗なる必殺の 桃尻爆弾
()(通称桃爆)」
BOYOYOYOOON 「うわあああっ」と穴
に落下するフェルメール。
デストール 「てめえにはもったいない技
だよバーカ」と丸まったまま跳ねる。
「一輝!どうよ!!」 一輝 「ウウム確か
に怖ろしい技だ」 デストール 「イエー
イ!!」
次号必見!! 今シリーズ最終話!!

 

 

 

 

Spoiler em espanhol:

 

 

 

Deathtoll le dice a Ikki por qué
regreso cuando
el intento salvarlo utilizando el
Shabadaba.
Ikki: Te lo dije, no me gusta deberle favores a nadie
Vermeer jala el hilo pero Ikkid dice que la Cosmic Marionetion ya no te va a servir, pues la ha visto en el futuro
Ikki quema los hilos.
Deathtoll cae y rueda por los suelos.
Parece que Ikki quemó todos los
hilos pero al final queda uno atado a su cuello que termina jalandolo.
Vermeer menciona q el hilo del cosmic marionetion no se cortara tan facil
Vermeer jala el hilo
y la cabeza de Ikki cae por los
suelos así como su cuerpo.
Vermeer se ríe y piensa usar su alma como un esclavo
La cabeza de Ikki comienza a
reírse.
El cuerpo de Ikki sin cabeza se
levanta e
Ikki:Ahora tu eres mi marioneta
La cara y el cuerpo de Vermeer son cortadas.
Ikki uso su ilusion fantasma
Vermeer ya no puede controlar su
cuerpo
Ikki pretende terminar con él.

Deathtoll lo detiene aun enrollado y le pide dejarlo acabar con Vermer
Deathtoll lanza su tecnica mortal: Peach Bomber BOYOYOYOOON, Vermeer grita
mientras cae por el agujero
Deathtoll comienza a brincar mientras sigue doblado
Deathtoll: Esa técnica era demasiado para un tipo como ese
Ikki: Es una técnica que inspira temor
Deathtoll esta feliz

proximo cap final de tanda

 

Fonte: Lance23/SSpedia/SSiceplanet

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que não entenderam ainda que o novo golpe do DT vai ser assim:      

Ikki voltou ao seu nível normal de fodonicidade, POHA ! Só falta agora subir quebrando gera =D !!!

Capítulo espetacular, do jeito que só o MESTRE sabe fazer! Essa temporada ambientada no Yomotsu está magnífica! Como é bom ver Ikki mitando como sempre com o Golpe Fantasma de Fênix e se livrando da

Nossa, falou tudo! kkkkk /evil

 

Vou caçar na net alguma tradução.

 

EDIT

 

Tradução do spoiler

 

 

DT le pregunta a Ikki por qué regreso del mundo material cuando el intento salvarlo al utilizar su Shabadaba. Ikki dice [Creo que ya lo dije, no me gusta deberle favores a nadie].
Vermeer jala el hilo pero Ikki dice [La CM ya no te va a servir, ya la vi en el futuro y aquí también]. Ikki quema los hilos. DT dice [Achichichichi…] y rueda por los suelos.
Parece que Ikki quemó todos los hilos pero al final quedo uno atado en su cuello que termina jalandolo. Vermeer dice [El hilo del inframundo, pase lo que pase ese único hilo no se va a cortar y mantendrá la línea principal de la marioneta]

[Muere] dice Vermeer que jala el hilo y la cabeza de Ikki cae por los suelos así como su cuerpo. Vermeer mientras se ríe dice [si cae en el mundo de los muertos me pregunto si lo podré utilizar como un esclavo]. Pero la cabeza de Ikki que tiene los ojos cerrados dice [Ju] y comienza a reírse. Vermeer dice consterando [¿¡Qué!?].
El cuerpo de Ikki sin cabeza se levanta e Ikki dice [Ahora mismo eres mi marioneta]. El rostro de Vermeer es cortado en pedazos y luego su cuerpo como sus extremidades son cortadas también. Parece que todo vuelve a la normalidad, Ikki utilizo el [HôôGenmaken], como era de esperarse del magnate, normalmente en una situación como esta se volveria loco hasta morir, pero Vermeer ya no puede controlar su cuerpo así que Ikki pretende terminar con él. DT lo detiene gritándole [¡espera!], todo enrollado empieza a rodar hasta el pequeño monte donde están Ikki y Vermeer [Deja que yo termine con este tipo]. DT dice mientras rueda [No puedo contener mi ira con este tipo] [¡Recibe esto! Mi técnica mortal más magnifica! Peach Bomber BOYOYOYOOON], Vermeer grita mientras cae por el agujero [uwaaaah]. DT comienza a brincar mientras está todo enrollado [Esta técnica era demasiado buena para un tipo con ese, tonto] [ikki! ¿¡Tú que crees!?], Ikki dice [si…realmente es una técnica que inspira temor], DT responde [¡YAY!]

¡No puedes perderte el siguiente número! ¡El capítulo final de esta temporada!

Fonte: SSYE

 

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peach Bomber é outro golpe colorido do DT?

 

O Kurumada zuou ein... kkkk

 

Ue DT ta vivo???? como assim o.o''

 

Tá sim, só que todo contorcido e enrolado.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só saber como ele conseguiu sobreviver com todos os ossos do corpo quebrado &_&''

Albafica sobreviveu por pouco tempo e rodou, agora pela descrição do spoiler o DT parece que está inteiro para aplicar 1 golpe no Veermer e.e''

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler, traduzido por mim:

 

 

 

Deathtol pregunta a Ikki por que voltou do mundo material quando tentou salvar-lo ao utilizar seu Shabadaba. Ikki diz [ Eu acho que eu já disse, eu não gosto de dever favores a ninguém ]
Vermeer puxa o fio, mas Ikki diz [ O CM não servirá mais, já o vi no futuro e aqui também]. Ikki queima os fios. Deathtol diz [Achichichichi…] e rola pelo chão.
Parece que Ikki queimou todos os fios, mas no final fica um amarrado no pescoço , que acaba puxando-o . Vermeer diz [O fio do mundo dos mortos, não importa o que aconteça esse único fio não irá cortar e manterá a linha principal da marioneta]
[Morra] diz Vermeer diz puxando o fio e a cabeça de Ikki cai chão assim como seu corpo. Vermeer diz enquanto ria [se cair no mundo dos mortos me pregunto se poderei usá-lo como escravo]. Mas a cabeça de Ikki que tem os olhos fechados diz [buu] e começa a rir. Vermeer diz assustado [O quê!?].
O corpo de Ikki sem cabeça se levanta e diz [Agora mesmo você é minha marioneta]. O rostro de Vermeer é cortado em pedaços e logo seu corpo como seus membros são cortadas também. Parece que tudo voltou ao normal, Ikki utilizou o [HôôGenmaken], como era de se esperar do magnata, normalmente em uma situação como essa se enlouqueceria até a morte, mas Vermeer já não pode controlar seu corpo, assim que Ikki pretendia acabar com ele Deathtol detém ele com um grito [espere!], todo enrolado começa a rolar até o pequeno monte onde estão Ikki e Vermeer [Deixe-me terminar com este tipo]. Deathtol diz enquanto rola [Não posso conter minha raiva com este tipo] [Receba isto! Minha técnica mortal mais magnifica! Peach Bomber BOYOYOYOOON], Vermeer grita enquanto cai pelo buraco [uwaaaah]. Deathtol começa a pular enquanto está todo enrolado [Esta técnica foi demais para um tipo como esse, tonto] [ Ikki ! Você acredita nisso? ! ?], Ikki diz [ Sim ... é uma técnica que realmente inspira temor ] Deathtol responde [ YAY ! ]
Não perca a próxima edição! O capítulo final desta temporada!

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veermer só caiu no buraco? Isso certamente não significa a sua morte.

 

Teremos o fim dessa historia no proximo capítulo... queria que o Kurumada encerrasse a leva com uma revelação ou situação legal. Queria que fosse com Hyoga e Shiryu na porta da casa de Escorpião.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fodassa o Ikki. Despachando um adversário bom pra caramba como o Vermeer. A leva foi enrolada, mas ao que parece, ao menos valeu a pena.

 

Um dos protagonistas mostrando seu real valor, contra um dos três juízes.

 

Acho que o Kurumada vai mostrar o Radamanthys da época, mas não deve ser na próxima leva não. Hora de trabalhar outra ponta da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Veermer morrer vai ser péssimo porque vai sobrar só o Radamanthis e os deuses Gêmeos no exército de Hades faltando muitos cavaleiros pra morrer ainda.

 

Espero que Griffon ainda volte e eu acho que é isso que vai acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Veermer morrer vai ser péssimo porque vai sobrar só o Radamanthis e os deuses Gêmeos no exército de Hades faltando muitos cavaleiros pra morrer ainda.

 

Espero que Griffon ainda volte e eu acho que é isso que vai acontecer.

 

Ainda acho que esse monte de cavaleiros que sobram é para ir ao futuro no que realmente esperamos. Mas tb não tenho certeza se o Vermeer morreu mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki com a cabeça sendo arrancada e a mesma rindo no chão é referência ao filme do Lúcifer. Kurumada sacana! /evil

 

Gostei do Spoiler. Pra mim está claro como água que Vermeer não morreu, até porque ele veio do Yomotsu, logo ele pode voltar de lá quando quiser. Agora, achei ridículo o fato de Deathtoll lutar com o corpo parecendo uma bola de lã. Nem ligo muito para os ossos quebrados, porque Albafica já o fez e bem, o estilo Shounen é fantasioso mesmo, mas em todo caso, não gostei disso não.

 

Em compensação, totalmente inesperado foi o Ikki ter queimado os fios da Marionete Cósmica e usando o Golpe Fantasma aparentemente sem o Vermeer nem sentir. Como o amigo disse acima, finalmente a Fênix mostrando a que veio. Gostei!

 

Agora, estou achando que Ikki não vai prosseguir não. Com o Deathtoll nesse estado deprimente, muito provavelmente Ikki vai ficar em Câncer detendo o avanço dos Espectros, pelo menos até a chegada do Shion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll tem uns golpes muito zuado, foge completamente das técnicas do Deathmask, esse é um cav que merece viver até o fim. Não sei como ele consegue fazer técnica na forma de bola kkkkkk.

Quero IBAGENS urgente.

 

Notícias desanimadoras, Next Dimension vai entrar em Hiato na próxima semana.

BeZxGzqCUAASZfI.jpg

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a parte do Ikki eu curti.

 

Mas achei super estranho o DT ainda lutar e tal. Pensei que o resultado da surra fosse ter todos ossos do copo esmigalhados. Vermeer deu um nó nos membros dele.

 

Preferia que ele ate tivesse sobrevivido mas agora estivesse fora de combate. Acho que Kurumada peca quando faz isso porque todo o impacto que causa no leitor vai por água a baixo logo em seguida. A não ser que o spoiler não tenha revelado o fato de Vermeer já estar sob efeito do golpe fantasma desde antes de começar a atacar DT.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sabemos que os fios da marionete cósmica podem ser congelados, queimados e cortados. hahahahhaa

 

Pokemons do tipo fogo, planta e gelo vencem Griffon na certa!

 

 

Voltando ao ND. Essa leva realmente foi parada. Sinceramente eu gosto quando as lutas de SS são estendidas e não aquela coisa curta que quase sempre vemos, mas essa não teve uma relevancia tão grande para durar praticamente uma temporada inteira.

 

Não é comparável à algo como foi Shaka x Shijima, por exemplo, que durou menos.

 

O Kurumada deu um enrolation nessa temporada. Espero que o último capítulo venha para salvar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...