Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

Pelo jeito nem vai dá tempo de Ikki chegar a Leão e ser oficializado ele como herdeiro de Aiolia.

Que não dê tempo e principalmente, que não aconteça. /evil

 

Brincadeira. Mas concordo contigo, afinal, essa Temporada está focando demais em um único evento e Kurumada geralmente trabalha várias frentes ao mesmo tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada mandou Ikki para casa de câncer para depois fazê-lo retornar ao Yomotsu só para criar uma nova "entrada fodônica do Fênix".   No mais, gostei do spoiler, com exceção das indicativas de que De

Sem falar que na grécia antiga a homosexualidade era comum. Os mais velhos iniciando os mais novos e tal. Roma copiou.   Deathtool segue a humorística linha de personagens como BON CLAY de One Piece e

Dios mio   me lembra o Freddy Krueger http://i.imgur.com/OaI3K9h.png   De qualquer forma, achei o capítulo bem tosco. Poderiam fazer 1x1 entre Vermeer e Deathtoll, lançar Ikki pra leão e pá, mas Kurum

Mesmo que estejamos todos ansiosos pra ver a historia correr, afinal há muito a ser contado, acho que não deveríamos desgostar do fato, por exemplo, do Ikki ter voltado simplesmente porque atrasa a historia.

 

Esse povo tem que lutar, gente. É assim mesmo. DT tentou salvar Ikki, mas Ikki não ia deixa-lo na mão. Assim de simples.

 

Também não dá pro Kurumada ir contando a historia a galopes. Quando se compila os capítulos nos tomos, fica horrível. Existem alguns momentos que a historia tem que ir mais devagar mesmo e contar coisas mais locais.

 

EDIT: Desse capitulo eu só queria que fosse fake mesmo o papo da peruca, ahsuahsuhasuas. Kurumada, esses caras estão em 1700 e pouco!!!

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: Desse capitulo eu só queria que fosse fake mesmo o papo da peruca, ahsuahsuhasuas. Kurumada, esses caras estão em 1700 e pouco!!!

 

Hã? Perucas existem desde a Antiguidade, e a partir do século XVI essa "arte" começou a ser difundida na Europa, sendo considerada até símbolo de nobreza (na Idade Moderna era quase obrigatório um rei usar peruca).

Editado por swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

EDIT: Desse capitulo eu só queria que fosse fake mesmo o papo da peruca, ahsuahsuhasuas. Kurumada, esses caras estão em 1700 e pouco!!!

 

Luís XIV (em francês Louis XIV; Saint-Germain-en-Laye, 5 de Setembro de 1638 - Versalhes, 1 de Setembro de 1715), conhecido como "Rei-Sol", foi um monarca absolutista da França, reinando de 1643 a 1715. Um traço marcante para a cultura da época e que é parcamente citado em biografias sobre o Rei-Sol é o fato de ele ter lançado a moda do uso de elaboradas perucas, costume que se prolongou por no mínimo 150 anos nas cortes europeias e nas colônias do novo mundo.

 

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,16104664-EX,00.jpg

 

Acessório é usado desde o Egito antigo e era sinônimo de prestígio.
Formas e estilos dos fios variaram através dos séculos.
Se hoje a peruca é vista com preconceito, ela já foi sinal de status. Sucesso nas festas à fantasia de hoje, elas nem sempre foram popularmente usadas como deboche. Antigamente, eram sinônimo de elegância, estilo e prestígio.
Do Egito Antigo ao seu auge, nos séculos XVI e XVII, o preparo dos fios postiços deu à profissão de peruqueiro uma reputação única. E, pelo alto valor e raridade dos fios naturais, muitas perucas eram feitas com crina de cavalo e de bode.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,16125644-FMM,00.jpg

 

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL918093-16107,00-PERUCAS+ANTIGAS+ERAM+FEITAS+COM+CRINA+DE+CAVALO+E+DE+BODE.html

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahsuahusuh, eu sabia que iam pipocar posts com a historia das perucas. XD

Eu sei de tudo isso, gente. Mas DT não parece lá ser um cara da alta nobreza de nada. Muito pelo contrario, em principio, ele ainda é um guerreiro que vive ilhado do resto da sociedade num tipo de "monastério" perdido na Grécia.

Homossexualidade, por exemplo, sempre existiu. Mas mais abertamente nos dias de hoje. A medida que voltamos no tempo isso tem uma tendencia de ir se complicando. Não querendo dizer que o DT seja homossexual mas em 1700 e pouco, ser assim tão assumido, com direito a pintar as unhas, usar peruca, e usar expressões em inglês como 'beauty' me dá a sensação que o Kurumada vai esquecendo, aos poucos, que retrata pessoas do seculo 18. LOL

Se fossem usar perucas, que fossem as tipicas de época. O mesmo é valido pra roupas, expressões, costumes, etc.

 

De qualquer maneira, não é alo que mereça importância. Eu só preferiria que não houvesse peruca, haushauhsuhahuas.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho é vocês se surpreendendo com anacronismos, uma das coisas mais comuns em CDZ.

Vamos nos lembrar do sujeito do século 18 que usava cartola, terno e gravata.

Ah, mas ele era o deus do tempo. Então não tem problema. /bobo

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homossexualidade, por exemplo, sempre existiu. Mas mais abertamente nos dias de hoje. A medida que voltamos no tempo isso tem uma tendencia de ir se complicando.

 

É bem capaz de ser o contrário. Em algumas sociedades antigas os homossexuais tinham até privilégios.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que na grécia antiga a homosexualidade era comum. Os mais velhos iniciando os mais novos e tal. Roma copiou.

 

Deathtool segue a humorística linha de personagens como BON CLAY de One Piece e o Blue da Força Red Ribbon de Dragon Ball. Paródia nível Pit Bicha mesmo.

 

E KURUMADA não está escrevendo um tratado sociológico sobre a vida humana nos séculos 17 e 18.

 

É só um mangazinho despretensioso. Shounenzão clássico de raiz. O tonico e tinoco dos mangás. Entertainment.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação de história arrastada do ND se dá pelo fato dos capítulos demorarem para sair. E que o Kurumada já está enrolando tem quase 10 anos, e ainda está no volume 9 da coisa.

 

Se vocês pegarem o volume 1 e lerem diretamente até o atual momento, dá para perceber que a história não é/está arrastada. Ela segue inclusive uma linha até mais corrida que o clássico.

 

Quanto ao capítulo... Achei bem engraçado. Veermer trollando o Deathroll, e espero que o Ikki por fim mostre quem é o verdadeiro Ikki (mas bem que poderia ser contra um dourado :v)

Editado por FoxZer0
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o FoxZero.

Eu comecei a assistir ND no youtube nos vídeos feitos por Darkodisseus deixando ND bem gostoso de se acompanhar, com efeitos sonoros e a excelente trilha sonora do clássico que nos proporciona todo clímax que ND está oferecendo.

E assistindo de capítulo á capítulo, tenho que concordar que o problema da enrolação de ND nem é roteiro arrastado pelo Kuru, o problema mesmo é a demora em que uma leva de capítulos em relação a outra, pois se acompanharem tudo de uma vez mudarão de opinião e vão perceber que o Hyoga e Shiryu acabaram de chegar ao passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs!

 

A trama precisa ser bem trabalhada. Isso em sequência fica ótimo. Pode ser que tenhamos uma grande batalha nos próximos capítulos com o Vermeer.

 

O intervalo é que mata. Deixa tanta curiosidade pelo que tem a frente que queremos que a história avance rápido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admitam, vocês me odeiam. Veem uma mensagem atualizada no tópico e entram correndo pra ver novidade mas é apenas o fdp do espectro procurando informação, rs. Eu quase não tenho tempo pra entrar no pc, e quando entro venho aqui ver coisa nova, dificilmente tenho novidades =\

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...