Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Deathtoll accueille Vermeer et lui annonce qu'il compte trahir l'armée d'Athéna.

 

Deathtoll : J'ai pour principe d'éviter les combats inutiles.

Ikki : Mon principe à moi est de me battre même lorsque je sais que c'est inutile. Nous devons faire battre en retraite l'armée d'Hadès et les renvoyer en petits morceaux au Meikai.

 

Un subordonné de Vermeer saisit Ikki en entendant ça, mais Ikki le propulse violemment au loin.

 

Vermeer: On dirait que tu as accumulé beaucoup d'expérience.

Ikki: J'ai affronté beaucoup de Spectres dans le futur.

Deathtoll: haan ?

Vermeer: Je déteste les types qui font ce genre de blagues stupides !

Il prend Ikki dans son Cosmic Marionation.

 

Vermeer s'apprête à prendre la tête d'Ikki d'une pensée, mais Deathtoll le gêne alors.

Deathtoll: Je vais me charger de le tuer pour prouver mon allégeance à Hadès. Je vais lui infliger ma plus précieuse technique secrète.

 

Deathtoll: Dabadaba shabadabadabadabadabadaa

Deathtoll: Shabadabadaaaaaaaaaaa

 

Ikki est propulsé dans une autre dimension (?) (ndt: celui qui a rédigé le spoil n'en est pas tout à fait sûr)

 

Vermeer: Guide-nous à travers les 12 Maisons.

Deathtoll: Ah un instant, j'ai oublié quelque chose !

 

Deathtoll: Hé, psst, maître marionnettiste. Qu'est-ce que je vais faire de ce truc ?

"Hé ! Répondez-moi donc." dit Deathtoll en souriant, avec l'Omerta, ce cercueil du silence absorbant ceux qui répondent, prêt à être utilisé

 

Deathtoll DIVANDO!

 

SSPEDIA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Dabadaba shabadabadabadabadabadaa... SHADADABADADAAAAAAAAAAAAAA!!!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xGP8CegVIw       No final do spoiler tá parecendo que o Deathtoll vai

Algumas imagens do capítulo:       Fonte: Lance23/ SSpedia

http://www.youtube.com/watch?v=tYFsy_URs3Q   Darkodisseus.

Dabadaba shabadabadabadabadabadaa...

SHADADABADADAAAAAAAAAAAAAA!!!!! /apsu

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xGP8CegVIw

 

 

 

No final do spoiler tá parecendo que o Deathtoll vai querer se livrar do Veermer.

Editado por Lucas Vinicius
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada. :)

 

Joguei no google tradutor e Deathtoll diz que vai trair Atena (assim como Dohko, acho). Diz que vai mostrar que é aliado de Hades matando Ikki, porém o joga para outra dimensão (talvez para a próxima casa, leão?). Ai no final parece que Deathtoll vai enfrentar o Veermer sozinho.

 

É isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Joguei no google tradutor e Deathtoll diz que vai trair Atena (assim como Dohko, acho). Diz que vai mostrar que é aliado de Hades matando Ikki, porém o joga para outra dimensão (talvez para a próxima casa, leão?). Ai no final parece que Deathtoll vai enfrentar o Veermer sozinho.

Também entendi isso, Dih.

 

Ao que parece, Ikki será pego também pela Marionete Cósmica de Vermeer e será salvo por Deathtoll, que usa um golpe (Considerando que Shabadabadaaaaaaaaaaa seja um golpe [/)] ) e envia Ikki para outra dimensão, que acredito que seja, o Canceriano mandando Fênix de volta para a Casa de Câncer, pelo portal que existe ligando o quarto Templo ao Yomotsu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada. :)

 

Joguei no google tradutor e Deathtoll diz que vai trair Atena (assim como Dohko, acho). Diz que vai mostrar que é aliado de Hades matando Ikki, porém o joga para outra dimensão (talvez para a próxima casa, leão?). Ai no final parece que Deathtoll vai enfrentar o Veermer sozinho.

 

É isso?

 

Tá mais pra tentar enganar do que enfrentar, aposto que Vermmer não vai dizer nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,o Ikki já não tinha visto o marionete cósmica?Sei,ele não enfrentou o Minos diretamente,mas foi ele mesmo que rompeu as cordas de cosmo que estavam para matar o Kanon...................e o golpe do Veermer é o mesmo.Os ataques de Caim não funcionaram 100% no Ikki,porque ele já conhecia a técnica,e agora isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Vermeer é bem forte. Vejamos se Kurumada confirma minha teoria de que os Kyotos são mais poderosos que os dourados ( mais poderosos no sentido de poder bruto, mas não que não possam ser derrotados por estes em batalha).

 

Era a minha impressão no clássico, foi a mesma impressão que Shiori me passou, e agora veremos oque Vermeer faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers não confirmados do Capítulo 64 de Next Dimension:

Deathtoll acolhe Vermeer e anuncia que ele tem a intenção de trair o exército de Athena.

Deathtoll : Por princípio evito brigas desnecessárias.

Ikki : O meu princípio é o de lutar mesmo quando eu sei que é inútil.

Ikki: Precisamos enfrentar o exército de Hades e devolvê-los em pedaços ao Meikai.

Um subordinado de Vermeer agarrou Ikki ao ouvir o que ele falou, mas Ikki o repele violentamente.

Vermeer : Parece que você tem bastante experiência.

Ikki : Eu enfrentei muitos espectros no futuro.

Deathtoll : Haan ?

Vermeer : Eu odeio caras que fazem piadas estúpidas!

Ele prende Ikki usando o Cosmic Marionation.

Vermeer está prestes a tirar a cabeça de Ikki, mas Deathtoll começa a incomodá-lo

Deathtoll : Eu vou cuidar de matá-lo para provar a minha lealdade a Hades. Eu vou utilizar a minha técnica secreta mais preciosa.

Deathtoll : Dabadaba shabadabadabadabadabadaa

Deathtoll : Shabadabadaaaaaaaaaaa

Ikki é enviado para outra dimensão

Vermeer : Guia-nos através das 12 Casas.

Deathtoll : Ah, por um momento , eu esqueci alguma coisa!

Deathtoll : Ei, Psiu , mestre de marionetes . O que vou devo fazer com isso?

"Ei, Responda-me . " Diz Deathtoll sorrindo , com o Omerta , o caixão do silêncio que absorve aqueles que respondem , pronto para ser usado.

Fonte:

Saint Seiya - Next Dimension - O Mito de Hades

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa então Deathtoll é um traidor que não trai?

 

Gostei da enganação, como disseram é um guidão de Shion e Mu.

 

Eu aposto que Veermer, precavido que é não dirá nada e não cairá nessa gerando em fim o combate: Griffon x Cancer.

 

No mais, Deathtoll trolando como sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o poder dos cavaleiros de bronze foi afetado quando eles foram ao passado. Impossível ver um cara que já viu a técnica de todo mundo que está lutando estar tomando uma surra dessas. Tem angu nessa panela.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Ikki nunca levou o Cosmic Marionation, ele partiu as cordas do Minos estando de fora da técnica oras.

 

Além disso ele chegou naquele momento não estava escondido observando a luta o tempo todo para ver a execução do golpe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll usou um "pseudo-golpe" no capítulo passado, mas era algo físico, então pode não ter sido nada se não uma rajada de cosmo. Mas agora ele manda um cara pra outra dimensão, também sem utilizar nenhum golpe concreto. Que porra é essa ? Ele é faz tudo sem técnica alguma ?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll usou um "pseudo-golpe" no capítulo passado, mas era algo físico, então pode não ter sido nada se não uma rajada de cosmo. Mas agora ele manda um cara pra outra dimensão, também sem utilizar nenhum golpe concreto. Que porra é essa ? Ele é faz tudo sem técnica alguma ?

 

Dabadadaaaaaa Dabadabadaaaa

Shadabadabaaaaaaaaa

 

Depois desse vídeo que o Lucas Vinicius postou, estou imaginando exatamente o Deathroll dançando ao som dessa música e mandando o Ikki para fora do Yomotsu com direito a cara de paisagem do Veermer com tudo isso. aeuehuehauehuheauhae

 

Kurumada simplesmente criou o melhor cavaleiro de Câncer de que já se teve noticia, e um dos melhores (e dos mais originais também) personagens de toda franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é foda elevado ao infinito. Quando ele apareceu nego já foi disparando achando que seria bucha, provavelmente por causa da aparência, mas o cara é o personagem que mais curto do ND, mas até que Suikyo, bem mais. E é também um dos personagens mais inteligentes já criados por Masami.

 

Eu só quero algo de concreto vindo no que tange a capacidade combatente dele. Ele fica fazendo brincadeiras a casa golpe que lança, matou um espectro SENTANDO no cara....o bicho é transtornado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa "fraqueza" de Ikki e os outros é realmente algo estranho. Espero que seja explicado algo sobre.

 

Deathtoll usou um "pseudo-golpe" no capítulo passado, mas era algo físico, então pode não ter sido nada se não uma rajada de cosmo. Mas agora ele manda um cara pra outra dimensão, também sem utilizar nenhum golpe concreto. Que porra é essa ? Ele é faz tudo sem técnica alguma ?

 

Como acharam o diabo desse video!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito!

 

Pelo que vi, o All Beaulty Ken é um golpe novo sim. Mesmo que seja só um lampejo de energia rosa.

 

Agora o "outra dimensão cancerígena" vamos ver onde dá. O bom é o que o Ikki volta desses troços e acho dificil ele ir parar em outra casa.

 

Deathtoll e Ikki vs Veermer deve acontecer sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral?

 

Existe alguém mais mítico que esse tal de Deathmitoll?

 

Parece que tudo é fácil pra ele com suas arte-manhas de fingir que está num lado e depois fingir que está no outro kkkkkkkkkkk.

 

"Enganar os amigos é uma bela estratégia pra confundir os inimigos".

 

Já tinha ouvido isso em próprio Saint Seiya, se não me engano é a Shaina ou a Marin que fala isso mas não lembro em que ocasião.

 

Ainda por cima com várias cartas na manga como Ormetã que é algo bem apelão.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"Enganar os amigos é uma bela estratégia pra confundir os inimigos".

Quem fala isso é a Hilda para o Siegfried, quando ele questiona à Sacerdotisa sobre a existência de Bado.

 

E entro no coro dos que dizem que Deathtoll é um mito. Vocês não sabem o quanto gargalhei com esse golpe retardado dele. hahaha Melhor Cavaleiro de Câncer da franquia, sem sombra de dúvidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer até uma enquete sobre a popularidade do Deathtoll, acho que beira a unanimidade, kk.

 

 

 

Pelo que vi, o All Beaulty Ken é um golpe novo sim. Mesmo que seja só um lampejo de energia rosa.

Rapaz, acho que não, acho que ele só gritou aquilo de "sacanagem". Qual seria a tradução ? Soco de total beleza ?

Mesmo que seja um "golpe", é algo muito personalizado, é como...sei lá, "Chute de Seiya", "alavanca de Ikki", rs. São coisas que ele cria durante o combate, não é como o Ondas do inferno, rosas sangrenta, explosão galáctica e etc, que fazem parte do repertório dos cavaleiros de ouro de cada signo.

 

Mas enfim, Deathtoll animado ficaria muito engraçado. Saint Seiya clássico tem pouquíssimo humor, de cabeça agora só lembro de Seiya machucando a mão ao socar o rosto de Aiolia e de, novamente Seiya, peidando no tribunal do inferno. Mas Deathtoll ta na pegada de personagens como Alex Louis Armstrong de Full Metal Alchemist, com aquelas cenas bem extravagantes, brilhos em excesso, lágrimas, e etc. Ia ser muito bom isso animado, hahaha.

Alias, lembrando, por parte de Kurumada esse é o primeiro personagem 100% homossexual. Afrodite e Misty eram narcisistas, metrossexuais, mas Deathtoll é louca, hahah, fora que é feioso. Lembro que quando ele apareceu já teve gente dizendo que Kurumada era homofóbico por usar um homossexual de forma pejorativa, que ele seria um buxa, e isso e aquilo. O cara até aqui é foda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas imagens do capítulo:

 

 

http://i.imgur.com/iN9sm6i.jpg

 

http://i.imgur.com/yJ5tb09.jpg

 

http://i.imgur.com/WXB9Ohy.jpg

 

 

 

Fonte: Lance23/ SSpedia

Editado por Carlos Pontes M
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que essa imagem do Deathtoll é ele usando o "Shabadabadabada..." [/)] ?

 

No mais, as outras mostram Ikki derrotando um Espectro aleatório e ele sendo capturado pela Marionete Cósmica de Vermeer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...