Ir para conteúdo

Posts Recomendados

星矢
通りたいという一輝に「ご勝手に」とデストール。敵には見えないという。デストールの棺桶運びを手伝う一輝。「借りを作るのは嫌いなのでな」
黄泉比良坂に棺桶を運び上げ、出てきた冥闘士を倒して棺桶に入れ落とすデストール。
続々現れる冥闘士を「蟹座八方美人拳(キャンサーオールビューティーけん)」で倒すデストール。ネイルが欠けて焦るデストールを手伝う一輝。
説得しようとする天馬を殴り飛ばし「これからはわしもアテナの首を狙っちゃる」と童虎。その拳をチェーンで止め、名乗る瞬。
そして黄泉比良坂の二人のもとに現れる天貴星グリフォンのフェルメールとその手下。

 

Ikki diz que quer passar e Deathtoll responde que não irá impedi-lo se é isso que ele quer . Deathtoll diz a Ikki que não parece um inimigo . Ikki ajuda Deathtoll a levar os caixões. "Eu odeio estar em dívida com os outros". Pegam os ataúdes e vão a colina do yomotsu, Deathtoll põe os espectros que vieram nos caixões. Outros espectros chegaram e Deathtoll os mata com seu "Cancer All Beauty Ken" Ikki ajuda Deathtoll, que se preocupa por ter uma unha quebrada.

Tenma tenta argumentar com Dohko, mas ele o manda pelos ares: " A partir de agora, eu também tentarei tomar a cabeça de Athena" diz Dohko. Shun detém o punho com sua corrente e se apresenta.
Na colina do Yomotsu , Vermeer de Grifon e seus homens se encontram cara a cara com Deathtoll e Ikki.
Fonte: 2ch/SSpedia
Editado por Carlos Pontes M
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo lido   Haha Deathtoll realmente rouba a cena, é um bem-vindo contraste com os típicos cavaleiros de ouro posudos e arrogantes, haha, e o mais legal é que ele não é só alívio cômico, ele é for

Capítulo sensacional! Ikki auxiliar Deathtoll foi de fato algo inesperado, mas perfeitamente plausível. Ikki é um sujeito honrado e simplesmente resolve retribuir o favor de Deathtoll, afinal, gentil

Em espanhol pelo SSYE:   download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part63.rar   online: http://submanga.com/c/209750/1

Para os que foram contra minha palavra resta aceitar que eu manjo.

 

Deathtoll vai deixar Ikki passar livremente por sua casa.

 

http://lh5.ggpht.com/-zBzyYHyTOg0/UqFOEkoWQYI/AAAAAAAADFw/8chPn5ejzPA/w132-h121-no/12.gif

 

Shun Vs Dohko. Já tô vendo Shun apanhar de novo.

 

Adorei o golpe do Deathtoll e chorar pela unha quebrada kkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll ja nao ta mais nem ai pra nada

 

Ikki ajudando o Deathtoll a arrumar a casa foi mais aleatorio que o Seiya peidando e acusando o Shun.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahhahahaah Deathtoll é o ponto comico de ND na certa.

 

Gostei da atitude do Ikki, mas isto foi um jogada de roteiro para um combate. Onde que no meio desse rolo alguém vai parar para ajudar um coveiro em vez de continuar a subida?

 

Espero que o Veermer lute e seja derrotado na casa de Cancer, caso ele passe para Leão, que seja por alguma brecha que o possibilite. Ikki já apanhou demais nesse mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers bons. Nossa, que sem noção Ikki ajudar DeathToll à arrumar o Templo de Câncer. Cada coisa... haha

 

Mas em compensação, que Cavaleiro de Câncer incrível que o Mestre criou! Sério, um dos melhores - senão for o melhor - personagem de ND até aqui! Muito engraçado, chorando por causa da unha e usando o Golpe Lindíssimo de Câncer. haha muito bom!

 

Entretanto, fica o registro de que Shun vai apanhar novamente, dessa vez para o Dohko. E que final hein, com Vermeer chegando diretamente pelo Yomotsu e encarando Câncer e Fênix. Próximo capítulo promete!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué gente, mas pelo que tá escrito, Ikki não tá ajudando numa faxina. E, sim, levar os caixões ao yomotsu.

 

O que não entendi é o porque do DT precisar colocar os corpos dos espectros neles. Eu pensei que os caixões do DT fossem porque simplesmente a técnica que ele usa envia corpo e alma (dentro do caixão) ao yomotsu, enquanto a do DM envia apenas a alma.

 

Mas quero ver como vai ser a reação do DT perante a Vermeer. O comportamento do DT é sempre uma grata surpresa.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué gente, mas pelo que tá escrito, Ikki não está ajudando numa faxina. E, sim, levar os caixões ao yomotsu.

 

O que não entendi é o porque do DT precisar colocar os corpos dos espectros neles. Eu pensei que os caixões do DT fossem porque simplesmente a técnica que ele usa envia corpo e alma (dentro do caixão) ao yomotsu, enquanto a do DM envia apenas a alma.

 

Mas quero ver como vai ser a reação do DT perante a Vermeer. O comportamento do DT é sempre uma grata surpresa.

 

Sim, mas ainda é estranho. Ainda mais sendo o Ikki.

 

'Oh, você foi tão legal em me deixar passar que vou te ajudar a levar os caixões enquanto Shun e Tenma estão enfrentando cavaleiros de ouro e Suikyo está lpa na frente também'.

 

É meio...WTF. hehehe Mas enfim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero ver o que os que atacaram Ômega quando Shun apanhou de Aegaeon vão dizer quando verem Shun levando outra surra humilhante em ND.

 

Mas o Shun só tem apanhado desde a hora que chegou no passado.

Ele está mais noob do que na época do torneio galáctico. Assim como o Ikki. Mesmo nível do Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo não parece ter muita informação, mas é por ser referente aos scans que o Kurumada liberou, logo já sabíamos de muita coisa.

 

DeathToll, provavelmente o melhor personagem de ND até agora.

Quando li o script de Ikki o ajudando com os caixões considerei inusitado e interessante, mas lendo as opiniões de vocês eu sou obrigado a concordar que realmente essa atitude no momento não faz muito sentido, ainda mais vindo do Fênix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho ideia do que vai acontecer. Deathtool é muito imprevisível, joga dos dois lados da guerra. Ele pode tanto lutar com Veermer quanto se aliar a ele. Se ele lutar é provável que morra porque duvido que Kurumada mate Veermer tão cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um desperdício matar Deathtool agora. Acho melhor matar Veermer.

 

Eu ainda aposto que ele trará um espectro que vai garantir que ele passe adiante enquanto os inimigos ficam ocupados. Acho que essa seria uma boa hora para Myuu, já que Shion está subindo as 12 casas. Ele derrotaria o espectro e junto de Ikki iria para Leão.

 

Dohko traidor x Shion seria um clichê mais ou menos legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que Veermer podia trazer espectros poderosos né? Será que só tem bucha no exército de Hades com exceção dos juízes? Se for assim fica ilógico apenas Dohko e Shion terem sobrevivido.

Basicamente, só tem bucha mesmo. O negocio é que tem nego com golpe apelão. De resto, no sentido cosmo, só os juizes mesmo que peitam os dourados. Isso com umas raríssimas exceções.

 

Os espectros possuem golpes mortais demais. Não é a toa que fazem parte do exercito de Hades. Quanto ao Veermer trazer espectros poderosos é um fato. Acho que os buchas foram os primeiros que logo de cara morreram, já o resto deve ter pelo menos um que preste pra algo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja explicado o efeito da técnica de Câncer e que não seja mais um golpe genérico de mão erguida para frente.

 

Deathtoll se encolhendo por ter quebrado a unha.....f-d-p.

 

Espero ver espectros conhecidos juntos a Vermeer.... Balrog, talvez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja explicado o efeito da técnica de Câncer e que não seja mais um golpe genérico de mão erguida para frente.

 

Deathtoll se encolhendo por ter quebrado a unha.....f-d-p.

 

Espero ver espectros conhecidos juntos a Vermeer.... Balrog, talvez.

 

Acho que será apenas um lampejo rosa genérico mesmo. [Como mostraram as imagens spoilers]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que tem um Espectro ao lado do Vermeer que tem um elmo que lembra uma Planta Carnívora. Pesquisando vagamente, talvez ele represente Dioneia.

 

Fico triste que os Espectros novos criados pelo Masami sejam somente buchas que são derrotados em massa. Ficaria tão feliz se ao menos um desses tivesse pelo menos nomes, estrelas e quem sabe golpes divulgados... -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Gustavo. Mas esse não é mais o foco de ND. Se ele seguisse a premissa inicial de focar na guerra santa contra Hades como foi feito em LC, teriamos muitos espectros novos e bacanas. Mas ele mudou o rumo e não creio que vejamos muita coisa daqui pra frente, o que é uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...