Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 82 - Um Extremo Espírito de Combate! Ikki vs Aegaeon!


Posts Recomendados

Ikki teve a tarefa facilitada porque Kouga já tinha tricado a espada. Ikki pode ser mais forte que Shun mas Shun não é fracote.

Desculpas, o próprio Ikki tb trincou aquela espada antes, claro o Shun não é o mais fraco dos lendários, agora quem vai carregar esse fardo será o Shiryu que vai tomar uma sacode da Rhéia. ^^

 

Pombas, mas Shun perdeu pra um dos TOPs do Exercito de Pallas. Ikki teve que se sacrificar na batalha pra poder empatar, quer dizer, o Ikki tem suas trapacinhas pela armadura, mas e se ele não tivesse isso?

O Shun não fez nada ao primário, nem cocégas, Ikki só com o cosmo quebrou parte da cronotector, Ikki quebrou a espada do primário sem armadura, ele sempre teve a armadura diferenciada e sempre foi diferenciado em força em relação aos outros 4.

Só estou falando que há diferença de poder sempre falei isso, fora que o Ikki é imortal e lembrando guerreiros do mesmo nível de poder podem gerar o guerra de mil dias ou os 2 se matarem.

Agora o poder do Ikki virou cheat. /stop

 

Moderação tem como juntar esse post com o outro acima???

Editado por Spider-Phoenix
Tem sim, Dramatik. Posts mesclados ;)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio visto. Serei breve nos comentários, pois aprendi que não compensa fazer longos post trabalhados e tal, porque a maioria tem preguiça de ler e pula para o próximo que seja mais curto..rs. - E

Triste,   na visão dos fãs (principalmente base mangá), Ikky e Shun praticamente se equivalem (quando Shun resolve lutar a serio. Pra mim Shun é até mais forte)   na visao da Toei: Ikky >>>&

A diferença do Shun pro Ikki é básica:   O Ikki chega e já parte pra cima, o Shun sempre tenta dar uma chance pro inimigo se redimir e por isso suas lutas aparentam ser mais arrastadas. Mas o Shun nun

Por que o Shun chorou no final? Ele além de ter ficado fraco no ômega ficou burro também? Quantas vezes o Ikki morreu e voltou?

Meu Deus, esse povo da Toei acha que a gente é retardado, só pode.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas diferentes = perfis de luta diferentes.... Sua discussão se resume nisso Dramatik... nada, principamente em Ômega, precisa ser provado sobre quem é mais forte dos lendários...

Me esqueci de dizer que aparentemente, já que não vimos Seiya e Shiryu e Hyoga usando todas as suas forças.

Dos que lutaram minha por força está assim:

Ikki>>>>>>>>>Hyoga>Seiya>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo pode acontecer, teoricamente Ikki não morre, ele mesmo disse isso.

 

Mas tudo é possível nesse Omega, Toei pode matar, nem vai fazer muita falta, mas Ikki sozinho derrotou um primário que só poderia ser derrotado por 3 cav de ouro, e o cara é um bronze!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que já tinhamos aprendido à não julgar a força de um personagem por sua patente. Ikki ser de Bronze nada o desmerece, já que o cara lutou três Guerras Santas e tem o poder superior ao de um Dourado, como os scans da Telemaga disseram anteriormente.

 

E um Palasito Primário não só seria derrotado por três Dourados. Eles TEM o poder de Três Dourados, o que é totalmente diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais da luta, a trilha e os diálogos é que foram os mais interessantes. Os dois ali são personagens com poderes absurdos, então era meio previsível que daria o resultado que deu... mas era para a luta ser, novamente, feita em dois episódios, para casos como a destruição da Jubakuraizanba não parecer tão abrupta. De qualquer forma, ainda considero que o Aegaeon tenha cumprido sua tarefa como personagem.

 

Em relação à morte do Ikki, óbvio que é apenas para a retirada do personagem da história e basicamente para mostrar diante dos outros personagens dentro da trama de que qualquer um é passível de morte. Diante das últimas falas dele, acho que só volta no fim da saga mesmo, ou em uma nova temporada, se tiver.

 

No mais, espero algo promissor para esses questionamentos do Harbinger e do Fudou, principalmente o primeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pdfff douh o Ikki morreu ya pois pois. Que tal falarmos de quem morreu de verdade tipo Aegeon? A serio tipo já?????? Se os originais morreram meh deixa pra lá eles já tiveram a vez dele. Sei que vou perder o interesse na mesma só estou a ver o anime por causa dos pallasitos de qualquer forma. Bem descança em paz Aegeon foi um prazer. Apesar de teres precisado um pouco mais mas os animadores nao gostam de ti enfim.

 

Ah posso dizer à toa que a cena do Titan abraçar a Pallas foi super fofa? ;) Ai adoro esse tipo cada vez mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi do Ikki, o ômega só pode ser despertado com a ajuda dos outros. Acho que no final só o Kouga vai despertar o Ômega.

 

E parece que Europa quer se apoderar das espadas dos Pallasites Primários por algum motivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante foi a parte que o Ikki disse que era impossível para ele atingir o Omega (logo ele e os lendários, que alcançaram milagres). Então começo a acreditar que os lendários tem um limite em Omega e este limite será visto junto nas batalhas dos pallasitos primários.

 

E o Omega será do novo sexteto mágico de Athena.

 

Outro ponto interessante, são os cavaleiros de ouro, tanto o Harbinger e o Fudou não foram treinados nas bases da ideologia de Athena e por isso eles duvidam tanto que Athena possa trazer a paz após esta guerra. Diferente de Seiya, Kiki e Integra, que foram criados no "santuário".

 

Outro pnto interessante é que de fato as armaduras de ouro escolhem a quem proteger pelos ideias de paz e justiça, gostei de ver esta parte por remeter ao clássico e que as armaduras de ouro tem vida e escolha.

 

Não quero acreditar que o Ikki morreu, mas é como Ikki disse, esta geração são dos novos cavaleiros, então preparem-se, vem mais mortes dos lendários. O próximo será o Hyoga com a armadura de Aquario.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um belo episódio e animação, o ikki mostrando a força que possui de 'lobo solitário', ele dizer que não é possível atingir o ômega para mim é roteiro puro e simples, a nova geração tem que ser superior a 'antiga', o final de ikki contra o Aegeon lembrou muito a luta do ikki vs shaka nas doze casas , não acredito que ele realmente morreu e pelo andar da história será lendários vs Palasito Primário e a geração de Kouga e CIA contra o final boss, eu quero ver a luta do titan vs o seiya, os 2 protetores mais leais as suas deusas e nesse episódio deixa a dúvida crescer de que lado o titan vai ficar mesmo e o título do episódio 85 tenho quase certeza que se remete a ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu mais ou menos como eu imaginava...., eles vão tirar Seiya e CIA da jogada para os demais serem protagonistas de fato , o que não ocorreu ate o momento.

E pessoas ...., querem para com esse papo de poder de três dourados , porque no maximo vejo Aeagon no mesmo nivel do Fuduo e ponto , e se fomos considerar o clássico as coisas só fazem piorar para o primário , ate a Quimera que tanto discutimos aqui foi se despedaçando com a expulsão de cosmo do Ikki , como costumam dizer ....menos , bem menos !!!!

E acredito que tanto Ikki , quanto Aeagon ainda vão dar as caras , e concerteza teremos supresas por parte de Saturno...talvez alguns locais novos que possam fazer frente a turma de Kouga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toei tem que tomar cuidado com a descaracterização dos personagens.
Não precisava da cena do choro dos lendários.
Quantas vezes o Ikki já morreu e retornou?
Eles poderiam ter feito assim:
Mostrado o Shun e o Seiya chorando como foi mostrado e o Hyoga que não vai muito com a cara do Ikki dizendo que ele voltará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que o Ikki falou sobre o Omega vai de encontro com o que teorizei no tópico da morte do Genbu, em que falei que o Omega é meio que a junção dos cosmos de vários cavaleiros em apenas um ser (exatamente o que aconteceu com o Kouga quando ele derrotou o Aegir, que aparentemente foi o que fez o Cavaleiro de Libra ver o potencial do garoto e citar que ele poderia atingir o tal cosmo máximo). Tomara que isso se confirme, porque se for pra tirarem um novo nível cósmico individual do nada, seria melhor usarem d'A Grande Vontade (o 9º sentido segundo o Hipermito, que é o que diferencia deuses de humanos) ao invés de criarem outro. E também justificaria o fato do Fênix não poder atingi-lo, já que nessas situações o catalisador sempre foi o Seiya.

Voltando ao episódio, tivemos mais outro mistério envolvendo Europa surgindo. Ele pegou os restos da espada do Aegeon com alguma intenção oculta, e me deu a entender que ele meio que já contava com aquilo... no que será que isso vai dar? Será que serão necessárias as 4 espadas (ou ao menos os restos dela) pra despertar definitivamente Saturno/Chronos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto. Serei breve nos comentários, pois aprendi que não compensa fazer longos post trabalhados e tal, porque a maioria tem preguiça de ler e pula para o próximo que seja mais curto..rs.

- Era esperado que os lendários fossem tirados de combate para os novatos brilharem, mas matá-los eu acho um pouco exagerado, e não me agrada muito. Eu sei, já morreram N vezes, mas se o motivo de morrerem (se é que os outros lendários terão o mesmo destino do Ikki) é para deixar o terreno livre para a nova geração, é um indicador de que não retornarão até o final da saga.

- Qual o problema do Shun e Seiya chorarem? Isso sempre aconteceu, em praticamente todas as N mortes deles. Não é uma descaracterização, muito pelo contrário. De forma alguma a morte de um amigo/irmão se torna menos dolorosa só pelo motivo dele já ter retornado em outras vezes. O que eles deveriam dizer? "Ah, acontece. Bola pra frente pessoal!"

- Não curti a batalha se encerrar em um episódio. A pressa acabou com qualquer dramaticidade e sensação de clímax de batalha. Não consegui me comover nem um pouco com o desfecho, bem longe disso. Espero que os eventos que nos aguardam na fase mais avançada da temporada compensem a correria que está havendo agora.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, o Ikki chegou para enfrentar o Aegaeon sem medo de morte e por isso que a luta foi de igual para igual, principalmente depois da destruição da Jūbakuraizanba que foi destruída devido as inúmeras rachaduras, antes disso o pallasita estava com uma ampla vantagem sobre o Fênix.

 

Sobre a s Chronotector dele se despedaçar com o cosmo do Ikki, é preciso lembrar que ele estava sendo pressionado pela gravidade contra o chão, e foi preciso ele elevar o cosmo para superar essa pressão e por isso quando ele ficou de pé que toda a energia da gravidade mais o cosmo do fênix foram o suficiente para destruir parte da Chronotector de Aegaeon.

 

Ikki morreu, mas ninguém leva a sério essa morte né? Só não sabemos quando ele vai voltar, pode ser que seja no final de uma quinta temporada de omega, ou talvez a série acabe sem que ele apareça... Enfim ele está morto até que ele reapareça.

 

Eu não sei se mais alguém percebeu, mas o Europa quer que haja um equilíbrio no campo de batalha, por isso que ele sempre interferia nas lutas, para que um exército não conseguisse abrir vantagens sobre o outro. A intenção dele é que os dois lados sejam equitativamente aniquilados. E ao que parece ele não está nem aí para Pallas e nem para os primários. Portanto acredito que cada Primário morto deverá levar algo equivalente aos seu poder.

 

Eu não acho as lutas de um episódio só muito curtas não se for comparar com os embates em filmes de CDZ e parte da saga de Hades onde as lutas duravam 1 minuto, isso sim era muito rápido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu não acho as lutas de um episódio só muito curtas não se for comparar com os embates em filmes de CDZ e parte da saga de Hades onde as lutas duravam 1 minuto, isso sim era muito rápido.

Os filmes são um caso totalmente a parte, né? A comparação a ser feita é série de tv com série de tv. Filme é um produto totalmente diferente. Mas enfim, isso vai fugir ao assunto sobre o episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki morreu : )

 

Na teoria ele é imorrível, não tem pra quê os clássicos ficarem chorando, a velha guarda já conhece o Ikki e sabe muito bem que ele não morreu.

 

Só tenho uma preocupação com isso, tudo é possível nesse Omega. : S

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...