Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 80 - O Rei do Tempo! Hyoga, o ar frio do Zero Absoluto!


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio que depois dessa, tenho absolutamente a certeza de que a armadura de ouro de aquário será dele. Hyoga, meu filho, veste logo essa armadura!

O traço parece estar muito bom. Estão escolhendo os melhores diretores para animar esses episódios do novo arco.   Tokisada está muito estiloso com essa ChronoTector. Gostei bastante, salvo as orelhi

Quem está linda demais no preview é a Pallas. Tão linda toda entediada, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa haha.

Bem que podiam aproveitar o embalo de terem ressucitado Tokisada e fazerem o mesmo com Schiller e ambos lutarem junto da Paradox contra Fudou, Kiki e Shiryu pra rolar outro choque de Exclamações de Athena. /ninja

 

Se bem que eu acho que Tokisada não passa desse episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se a EG fosse algo realmente passado de Atena pra seus Cavaleiros. Pelo que vimos, basta três Cavaleiros dourados (ou com nível de) se juntarem e combinarem os cosmos. Mas seria legal se Tokisada e Paradox, que não chegaram a ser Cavaleiros de Atena, e mesmo que juntados a Schiller como foi dito aí, não fossem capaz.

 

Da forma que é é tão besta que teríamos exclamação de Hades, Poseidon, soldadinhos do Santuário...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se a EG fosse algo realmente passado de Atena pra seus Cavaleiros. Pelo que vimos, basta três Cavaleiros dourados (ou com nível de) se juntarem e combinarem os cosmos. Mas seria legal se Tokisada e Paradox, que não chegaram a ser Cavaleiros de Atena, e mesmo que juntados a Schiller como foi dito aí, não fossem capaz.

 

Da forma que é é tão besta que teríamos exclamação de Hades, Poseidon, soldadinhos do Santuário...

 

Mas não tem como, pois Saga, Shura e Camus usaram a EA e não tiveram nenhum contato com Athena antes de morrerem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiros de Ouro ; este e o único pré requesito. Mas sinceramente não considero Tokisada um Santo de Ouro ; nem ele tao pouco a Sonia ......; ao meu ver só serviram de receptáculo das armaduras de Ouro que Marte se apoderou ; estão longe do poder de um Gold Saint. Os demais não tenho nada a dizer ...pois teoricamente são dourados por direito. Habinger TB acho que se encaixa nessa linha ; mas considero o taurino ao menos com um poder cósmico de uma Santo de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas não tem como, pois Saga, Shura e Camus usaram a EA e não tiveram nenhum contato com Athena antes de morrerem.

 

Mas tiveram a tutela de outros Cavaleiros de Ouro, que teriam passado para eles. Seria muito melhor se fosse algo assim, do que algo banal como simplesmente juntar três dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tem como, pois Saga, Shura e Camus usaram a EA e não tiveram nenhum contato com Athena antes de morrerem.

Mas tiveram a tutela de outros Cavaleiros de Ouro, que teriam passado para eles. Seria muito melhor se fosse algo assim, do que algo banal como simplesmente juntar três dourados.

mais o shiryu estava na hora do choque das exclamações de atena e ele pode ter apredido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas tiveram a tutela de outros Cavaleiros de Ouro, que teriam passado para eles. Seria muito melhor se fosse algo assim, do que algo banal como simplesmente juntar três dourados.

 

 

Que tutela ? Os únicos dourados que já tinham visto Athena antes era Shion, que foi morto por Saga, e Dohko que nunca mais voltou ao Santuário. Não tem como Athena ter passado esta técnica para esses 3.

 

Eu acho que durante o treinamento para cavaleiro de ouro essa técnica é passada como um último golpe e ao mesmo tempo um aviso de nunca fazer. Athena nunca deu poderes até agora para alguém, somente "habilidades" como o Mesopheta Menos. Não era algo que aumentava o poder do usuário ou que pudesse matar. Eu vejo a EA como o Último Dragão do Shiryu, uma técnica que ele aprendeu indiretamente durante o treinamento mas que foi avisado para nunca usar, apesar de haver a possibilidade para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que ser necessariamente um dourado ou ter poder equivalente a um para usar a EA, e sim em ser um cavaleiro que um dia já ocupou o posto de representante de um dos 12 signos do zodíaco.

 

Se trocassem o Saga pelo Shion frente ao Mu e demais, a EA seria utilizada do mesmo jeito, aliás na fase de hades-santuário, a armadura de ouro de Gêmeos já havia reconhecido o Kanon como o protetor da 3ª casa.

 

Kanon, Shion, Sage, ambos poderiam usar a Exclamação de Athena, IMHO >

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athena não dá poder pra ninguém. O que ela faz é estabelecer regras do que ela admite ou não que seja usado numa guerra. É assim com o lance das armas, é assim com o lance da Exclamação, é assim com a técnica do Mesofetamenos.

 

Que tal teorizar e viajar um pouco menos, haha? Porque cada pequeno comentário vira um mar de confabulações e debates até sobre coisas que nem tem o que confabular ou debater,já que estão claríssimas desde o clássico.

 

O máximo que Athena faz em termos de conceder poderes é dar cosminho dourado pro Seiya e pro Ikki durante as 12 casas, e isso no anime rs...

 

E técnicas são passadas de geração para geração, inclusive as técnicas proibidas. E não apenas em Saint Seiya. Na vida real é assim também. Aliás, não apenas técnicas proibidas, como também armas proibidas, e bombas proibidas e por aí vai.

 

Lembrem que proibido é apenas aquilo que não deve ser usado, e não aquilo que não pode ser aprendido ou passado. Proibir não significa manter nada em segredo. É apenas não autorizar oficialmente o uso - o que também não quer dizer que vá deixar de ser usado só porque uma autorização formal não veio. Na guerra vale tudo.

 

O Mestre Ancião mesmo passou o Ultimo Dragão pro Shiryu mesmo proibindo-o de usa-lo.

 

Simples. Pra que tanta confusão? Vocês complicam até o que é simples, já notaram? rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim tb esta claro isso ...; a alcunha de de Athena existe apenas pela decisão da mesma de proibir a utilização da técnica devido o seu poder destrutivo. Quanto o pré requesito para a realização do golpe ; a própria descrição dela já diz " três cavaleiros de ouro " independente de época.

Porem faco uma ressalva quanto a alguns Santos de Ouro em Omega ; que serviram mais como receptáculos das armaduras do que qualquer outra coisa. Já ao aprendizado ; acho que não existe nem treinamento em si ; mas apenas a informação passada de geração em geração que quando três Santos de Ouro concentram is seus cosmos no seu nivel maximo e em um ponto especifico ocorre o " big bang" similar aquele que originou o universo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exclamação de Atena é uma tecnica intuitiva. É mais uma explosão de cosmos de tres cavaleiros de ouro reunidos do que um direcionamento especifico do cosmos para se cumprir um objetivo. É uma tecnica bruta, nao tem muito segredo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haa...acredito que tenham sim direcionar a energia cósmica ; não somente isso ; alem de direcionar tb ter o minimo controle sobre a explosão que se segue. O " alvo" seria um adversário ; uma barreira enfim...

Podemos tomar como base a disputa cósmica dos seis Santos de Ouro na Saga de Hades ; que apos o choque de suas técnicas ; ambos os grupos continuaram a canalizar seus cosmos no grupo adversário. Resumindo ..; acho que e necessário o controle maximo da técnica como todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual no episódio 75, hoje eu também não vou poder assistir o episódio online com vocês, porque vou à um teatro aqui perto ver uma amiga minha se apresentar.

 

Mas tentarei entrar no fórum pelo celular, então já sabem. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://24.media.tumblr.com/e78eabe4a92664d047290e0ab7592a5a/tumblr_mwqlejKZAB1rsx4y6o1_1280.jpghttp://24.media.tumblr.com/8d5c9d3f3e55d866164e38e0a807443e/tumblr_mwqlejKZAB1rsx4y6o2_1280.jpghttp://25.media.tumblr.com/d798c23c442beae3a4edb0e65abf2328/tumblr_mwqlejKZAB1rsx4y6o3_1280.jpghttp://25.media.tumblr.com/d8e804812c6fcae977f8e039ccb39034/tumblr_mwqlejKZAB1rsx4y6o4_1280.jpg

 

Lindas, semana que vem vai estar perfeito!

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser bem sincero. Eu amei as ChronoTectors dos Palasitos Primários, não tenham duvida disso, acho as vestimentas soberbas e muito vistosas.

 

No entanto, sobre a versão Totem delas, prefiro os fanarts que saíram e que todo mundo achou que eram verdadeiros.

 

Mas até que a versão Oficial não ficou ruim, pelo contrário, mas gostei mais dos fanarts das versões Totem.

 

Vestidas nos Palasitos elas são espetaculares, não vejo outra palavra pra descrever.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...