Ir para conteúdo

[Evento] Os Cavaleiros do Zodiaco Ômega - Avant Premiere


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Please... SEm comentários!  

CDZΩ AVANT PREMIERE Veja os convites dos dubladores de personagens da franquia 'Cavaleiros do Zodíaco' para o evento: http://www.youtube.com/watch?v=NLOySdMgtmk http://www.youtube.com/watc

Só pra curiosidade: Já temos quase 400 inscritos

Pow, tô de folga na segunda, mas moro no litoral e não conheço praticamente nada de SP (bicho do mato é f*da...). Queria ir. =/

 

Cara eu moro em outro estado e vou na cara e coragem. Apesar de que acho que o povo vai combinar tudo direitinho antes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, tô de folga na segunda, mas moro no litoral e não conheço praticamente nada de SP (bicho do mato é f*da...). Queria ir. =/

 

Veeeeeeeeeeeem!!! Digo é de Campinas e vai vir também >_

 

.Mark posta as fotos do evento aqui.

 

Vamos depois abrir um tópico com fotos e tudo mais com certeza :D

 

 

Cara eu moro em outro estado e vou na cara e coragem. Apesar de que acho que o povo vai combinar tudo direitinho antes...

 

Você é de outro estado? :O Chocado! Agora bati palmas pra tu hahaha VEM MESMO! *O*

 

Companheiros de Fmu entao hein?! Estudei por la tb!

 

Mark, se for possivel, quero colocar meu nome na lista. Se der certo no trabalho, vou pintar por la!

 

Abracos

 

Thiago Kansler

 

Me passa seus dados por MP que coloco: Nome completo, RG e e-mail.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.

Só tenho os dados do Fox e Digo.

Se mais alguém for me passa rg nome completo e email pra eu cadastrar e conseguirem entrar no dia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Foi perfeito.

Resumindo Hehehe

Faremos um tópico para falar do evento amanhã.

Obrigado a todos que foram. E também os que torceram. Deu muita dor de cabeça mas valeu muito. Muito mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do evento deixamos para os profissionais.

Mas Tiramos com o povo do fórum e um com o povo do fórum e alguns dubladores

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o primeiro evento com dubladores que eu fui e achei simplesmente maravilhoso! Me emocionou muito ver o Gilberto e o Élcio!

 

Todos foram muito simpáticos e achei a organização excelente!

 

Consegui um autógrafo do Élcio! Que emoção! E os dubladores do Omega são demais! Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

 

Diego, Caio e Fábio, super gente boa! Amei! Obrigada a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o primeiro evento com dubladores que eu fui e achei simplesmente maravilhoso! Me emocionou muito ver o Gilberto e o Élcio!

 

Todos foram muito simpáticos e achei a organização excelente!

 

Consegui um autógrafo do Élcio! Que emoção! E os dubladores do Omega são demais! Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

 

Diego, Caio e Fábio, super gente boa! Amei! Obrigada a todos!

 

Obrigado Daniz!!! Fico feliz que tenha gostado. Ficamos muito felizes em realizá-lo. Estamos satisfeitos!!!

Espero que continue no forum com a gente!

 

E pra galera velha já. Pessoas do fórum presentes no evento:

 

Mark (eu), Pegasus Caio, Digo, Eduardo Sonsin, LF Rocks! e FoxZero

E embaixo da gente Lily Kazaka a presto \o

 

1378058_481556745293594_1243991525_n.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu queria estar aí também... /fifo *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um gigante agradecimento para o Digo que ajudou PAKAS no evento :3 Principe!!!

E o FoxZero que veio láááá de MG e voltou de noite e foi trabalhar sem dormir pra poder nos encontrar!!!

 

Também pelo Diego Lima (DEVASTAÇÃO DE ABRAÇOOOOOOOOOS), Eduardo Sonsin (Meu amorzinho :3 ) e LF (Que tá me devendo um abraço por trás (uhauhasuhsa) pela digna colaboração. Somos os melhores! Ahazamos negadaaaaa!

 

Pegasus Caio pelas imagens lindas. (Alias, alguém não conhece os trabalhos dele? http://www.cdz.com.br/forum/topic/7383-fanarts-pegasus-caio/ )

 

Srta. Pacheco também pelo ótimo papo! :D

E por todos envolvidos que ajudaram no evento! Vocês são LINDOS!!!!

 

1395914_10152309073014676_378590918_n.jp

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi realmente foda. Inesquecivel eu diria.

 

Estava com muito medo de dar alguma merda no video enquanto eu os exibia hauahuaha, ja pensou repetir o mico do Anime Friends com o video do episódio 1? kkkk, mas mesmo tenso e sem nunca ter mexido com um Macbook, (e graças ao Sonsin que deixou tudo no esquema, claro), deu tudo certo ahauahuahaua.

 

Foi tudo incrivel, tanto a quantidade de alimento arrecadado, como o engajamento de quem nos ajudou na organização, e a Platéia que deu um show a parte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...