Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 73 - Lágrimas do Cavalo Menor?! O Despertar de Duas Armaduras!


Posts Recomendados

Só eu gostei da Armadura do Hyoga? Achei até que os Cristais combinaram harmoniosamente com o resto do Traje, ao invés da de Dragão por exemplo.

 

E a imagem do Subaru e Kouga juntos ficou muito bela. Vou até salvar no meu celular.

 

Mais do que a armadura do Hyoga, a armadura que realmente me surpreendeu foi a do Shun. Eu disse que a armadura ficaria bonita no dia em que fosse desenhada por quem tivesse traço bom, e não tudo torto igual ao do cara que a desenhou pela primeira vez no anime. Dito e feito, a armadura do Shun ficou fodinha neste episódio:

 

1381238_477146712383046_1027971436_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu ia falar isso, mas fiquei com medo de ser apedrejado pelos fãs de ômega, espero que eles não caguem a armadura de Athena tbm....vamo vê

Mais é... O Ômega desde o começo só está fazendo episódios baseados no anime clássico, eles fazem um bucado de referencia...

Athena e os Golds indo em direção a cidade??? interessante isso   e cadê a porra dos Lendarios faz uns 5 episodios que as costas deles apareceram

A Armadura do Shun na minha visão já aparentava ser bela lá no episódio 59. Mesmo com o traço não ajudando muito, eu já tinha gostado do Traje.

 

Bom, até agora a única Armadura na versão Cristalizada que ficou bem esquisita, foi a de Dragão, por causa dos Cristais azuis que destoam do conjunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu só posto depois da legendas, mas esse episódio merece um aperitivo. Episódio MAGNÍFICO. Eu gostei de tudo. A parte da ressurreição da armadura de Atena foi sensacional. As reações do Habinger são impagáveis.

 

E a chegada dos lendários junto de Atena, os cavaleiros de aço enfileirados para deixá-los passar foi coisa assim digna de um filme de guerra. E o final com os lendários de aço, perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o episódio ainda, mas pelas imagens postadas o traço foi bom, com oscilações (o que algo normal no padrão Ômega) tensas. Tipo a imagem do trio dourado com a Saori. Fudou e Kiki estão com cara de bolacha trakinas. Na print do Subaru acordando ele também está com cara de bolacha. Pelo menos pelas imagens a Saori foi bem desenhada dessa vez. Amém!

 

Porra, demoraram 73 episódios pra desenhar Saori direito! Antes tarde do que nunca. Agora sim parece Saori.

 

Acho a Saori do episódio 45 e 51 super bem desenhadas.

 

 

 

Mais do que a armadura do Hyoga, a armadura que realmente me surpreendeu foi a do Shun. Eu disse que a armadura ficaria bonita no dia em que fosse desenhada por quem tivesse traço bom, e não tudo torto igual ao do cara que a desenhou pela primeira vez no anime. Dito e feito, a armadura do Shun ficou fodinha neste episódio:

 

1381238_477146712383046_1027971436_n.jpg

 

Para mim continua horrorosa. Nem com a artwork perfeita do Albiero achei essa armadura bonita, imagina com o traço dessas equipes do ômega... O traje do Hyoga está igualmente feio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi o episódio e assinalarei os pontos que não gostei:

 

- Usaram o recurso das imagens estáticas em demasia. Não sei se foi proposital para economizar ou o que seja, mas nesse episódio exageraram. Não gostei muito disso, esperava as cenas com mais fluidez.

 

- Toda a sequência do golpe do Subaru. Não gostei das esferas coloridinhas. Ficou bem esquisito. haha' fora que depois tivemos um corte pra cena do Cavalo Menor e do nada uma esfera atinge o Halimede e o lança longe. (Tá gente, eu sei que era representativo a imagem da Constelação, mas convenhamos que ficou muito estranho essa sequência. Notei falta de fluidez aqui também)

 

E só. Como as imagens estáticas tomaram o episódio todo, então acabei achando o mesmo bem chatinho, com exceção do final que foi simplesmente fantástico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Toda a sequência do golpe do Subaru. Não gostei das esferas coloridinhas. Ficou bem esquisito. haha' fora que depois tivemos um corte pra cena do Cavalo Menor e do nada uma esfera atinge o Halimede e o lança longe. (Tá gente, eu sei que era representativo a imagem da Constelação, mas convenhamos que ficou muito estranho essa sequência. Notei falta de fluidez aqui também)

 

Tb achei meia boca, preferi o golpe da supernova com aquela formação de um saturno atrás dele feito pela movimentação dele pra aplicação do golpe, achei bem melhor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tb achei meia boca, preferi o golpe da supernova com aquela formação de um saturno atrás dele feito pela movimentação dele pra aplicação do golpe, achei bem melhor!

Nem foi a animação, que nem tem como comparar. Foi a construção da cena. Vamos analisar com o Kouga no episódio 56:

 

- No episódio 56, Kouga usou os Meteoros de Pégaso contra o Hati. A técnica tomou a aparência de um Pégaso e depois se distribuiu em inúmeros meteoros que iriam golpear o Palasito em cheio se não fosse o Rhea.

 

- Nesse episódio, o Subaru usa a técnica Pleiades Tempest. Aquelas esferinhas coloridas atingem a técnica do Halimede aleatoriamente e tomam a forma de um Cavalo Menor a frente do Palasito. Ai ele se mostra assustado e a cena já corta pra uma esfera atingindo o servo de Pallas.

 

Ou seja, não há uma sequência de cenas que mostre o golpe atingindo, parece que foi tudo feito as pressas. Enfim, não sei se me fiz compreender, mas ficou muito esquisito isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OS verdadeiros de Aço iram voltar, sempre gostei das armaduras deles, com certeza hoje em dia eles devem estar um pouco mais fortes que um cavaleiro de Prata.

Tb estou esperando a morte de Fudou pra entregar a armadura para seu verdadeiro dono.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio legendado:

 

SSO EP 73 PARTE 1/3 - SUB ESPAÑOL BY SSFOROS.NEThttp://www.youtube.com/watch?v=9rzuvVONJg4
SSO EP 73 PARTE 2/3 - SUB ESPAÑOL BY SSFOROS.NEThttp://www.youtube.com/watch?v=qME84-eyUXk
SSO EP 73 PARTE 3/3 - SUB ESPAÑOL BY SSFOROS.NEThttp://www.youtube.com/watch?v=1zCHBejaVpU

Bem interessante a evolução de Harbinger como personagem. Espero que não tenha uma morte besta nem seja diminuído no decorrer da série.
Uma coisa que ninguém atentou, erraram nas proporções de altura. Algumas vezes Fudou e Kiki estavam do mesmo tamanho, outras Kiki estava maior. Porém Fudou é maior que ele. E Harbinger estava bem maior que o normal.
Há dois momentos que o vídeo dá uma cortada, inclusive está sem a fala de Sho no final. Quem conseguir o episódio realmente completo, por favor coloca aí o link.
Editado por Gai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mudaram a abertura mas atualizaram a vinheta (eyecatch). Vai entender....

 

E porque raios a Saori pede o poder da armadura de atena se ela é atena? O raio da armadura não seria uma extensão do poder dela? [/)] Aliás, vou fazer de conta que a Saori fez todo aquele espetáculo invocando a armadura ou porque estava fraca demais devido ao dreno da Paras ( /evil) ou porque ela quis dar um cala-boca no Harbinger XD

 

Em tempo: sério que a armadura aceitou lutar junto com o Subaru porque ele disse que queria virar divino e que quando conseguisse nunca ia morrer.... Pior que a armadura nem pra encarar como algum tipo de blasfêmia ou heresia [/)]

 

O Kouga tá muito saco de pancada. O cara peitou o apsu na maior moral... Agora tá apanhando até pro restolho do Remelento, que o Subaru venceu com facilidade ao "reativar" a armadura. Muito final de carreira. Tá parecendo o Kouga restolho, coitado e egoísta do começo da série.

 

E como o Kiki é BURRO. Deixa a Raki sozinha pro campo de batalha e levando o pó estelar. Porque ele não pegou ela ANTES de irem pra PallasEsbelta? [/)]

 

Quanto a técnica nova do Subaru... Francamente gostava mais do Impacto de Pleiades. Esse novo ficou meia boca e como o Gustavo bem apontou, a animação ficou travadona.

 

De qualquer forma, o saldo final do episódio é positivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ver o ep com legendas melhora ainda mais! O Kouga apanhou do Halimede por estar com a armadura muito danificada e o próprio Halimede disse que a nova arma dele dada pelo Titân é de nível 2.

 

Éden e Kouga já sacaram faz tempo que tem algo estranho com o Subaru, o Éden mesmo disse que não sabe como o Subaru conseguiu despertar a nova armadura sem ter nunca atingido o 7o sentido e que o cosmo dele é muito estranho.

 

Notei que na nova screen que aparece a cada intervalo já consta o Subaru com sua nova armadura :D. Quero ver como ficará a nova abertura!

 

No mais o próprio Harbinger não quis ficar responsável por guardar a armadura de Athene e fez questão de lembrar ela que ele já esteve do lado do inimigo. Mas a Athena como sempre, perdoou e confia nele :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi que Halimede daria trabalho a qualquer dos bronzeboys. Subaru venceu ele com facilidade porque ele tem o cosmo de um deus e já tá conseguindo utilizá-lo.

 

E a fala do Hyperion pro Titan foi interessante. Acho que ele insinuou que Titan deixe Pallas ir pra batalha também, mas acho que isso só vai acontecer quando ela estiver adulta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem palavras pra cena da Saori chegando com os cavaleiros de ouro, empolgante demais. Sei que falar da trilha sonora é lugar comum, mas em duas cenas aqui fez toda a diferença. Por mais que fossem cenas estáticas, a parte já citada e o despertar da armadura da Atena, as músicas escolhidas para elas deram um toque muito especial. Entre as melhores cenas da temporada.

 

Harimede já foi tarde e a superexposição do Subaru serve mais para mostrar que ele não é comum. E diferente do episódio passado, aqui sim conseguiram mostrar que de fato o Kouga e os outros - exceto o Eden, claro - estão exaustos. E tinham de estar mesmo, supõe-se que estão passando um dia inteiro lutando e percorrendo a cidade... então são válidas essas cenas.

 

Uma última consideração da trama, gostei da cena do Harbinger. Segunda vez de uma troca de falas entre ele e a Saori e ambas boas. Espero que essa estátua com ele renda outros momentos a se recordar no futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Traço bom em algumas partes. Animação ruim em grande parte do episódio, utilizando o recurso das cenas estáticas na maior parte do tempo.

 

O episódio foi chatinho no começo e no meio. Pensei que o dilema do Subaru com a Armadura de Cavalo Menor fosse melhor elaborado, do jeito que foi, ficou muito corrido.

 

Kouga apanhando do Halimede achei normal, até porque ele assim como os outros estão lutando um dia inteiro. Parece que todos chegaram a exaustão.

 

A arma do Halimede é uma de Segunda Classe? Então o que classifica a classe não é a ChronoTector e sim a arma? No mais, a Arma até é legalzinha, bem melhor do que a barra tripla simples que ele usava.

 

Engraçado como o Halimede só se mete com crianças. Primeiro o Ray, agora a Raki. haha' E a cena do Palasito segurando a Raki pela blusa foi uma clara referência a Thetis e Kiki no Clássico, em Poseidon.

 

Achei curioso Raki se auto-denominar Raki de Appendix igual o Kiki era no Clássico. Gostei da referência sutil.

 

O golpe do Subaru ficou com uma animação muito travada, totalmente o oposto do golpe que ele usou no Cylenne e Greip. Fora que as esferinhas coloridas ficaram muito ruins, na minha opinião.

 

A cena final da Saori chegando com os Dourados, foi simplesmente épica. Me lembrou muito Bleach, quando os protagonistas estavam em perigo e os Capitães chegaram lá no Hueco Mundo para auxiliá-los, como um raio de esperança. Ficou muito bom, muito bom mesmo.

 

E a cena dos Lendários mostrando que eles estavam participando ativamente do combate, embora em off-screen serviu pra calar a boca dos críticos que já estavam enchendo o saco se perguntando onde eles estavam. Shiryu cuidando dos feridos, Hyoga e Shun em combate com os soldados.

 

Toda a cena desde a chegada de Atena, somado com a ESPETACULAR trilha Eternal Saint ficou muito épico! Não tem outra palavra pra descrever esse momento. E o final então? Putz, ver Asamori e os Cavaleiros de Aço Clássicos de volta foi simplesmente GENIAL!

 

Sem palavras para o final do episódio.

 

O episódio seria chatinho se mantivesse o nível do início e do meio, mas o final salvou o episódio e o tornou um dos melhores dessa Temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa temporada é algo que sempre sonhei em ver em CDZ, e só me deixa triste em ver o quão a saga de hades poderia ter sido melhor doq aquele lixo que o Kurumada fez.

 

Incrivel como Harbinger consegue ser um dos dourados mais carismaticos da serie inteira, pena que sinto que ele vai morrer defendendo a armadura da athena. =( Gosto dele e do Fudou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer aqui algumas coisas:

 

O final desse episódio me deixou realmente com lágrimas nos olhos, igual o episódio 50.

 

O Harbinger é um dos melhores cavaleiros de ouro em termo de carisma de toda a história SS.

 

Esses cavaleiros de ouro de Ômega estão subindo no meu conceito, e estão quase no mesmo nível dos outros da franquia.

 

Me desculpem o palavrão, Pqp esse povo que fala mal de ômega vai procurar um lavagem de roupa e jogar joguinhos de cartas de desenho animado. Ômega ta me deixando realmente orgulhoso de ser fã de CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu fico com um gosto meio amargo fazer todo esse alarde pros Cavaleiros de Ouro e ter apenas 3 a disposição....

 

Na verdade 4 (contando com Seiya) e pode por mais 2 garantidos aí na conta, Hyoga de Aquário e Shyriu de Libra :P

 

Shun de Virgem só rola se resolverem matar o Fudou (o que eu acho desnecessário).

 

E se chutarmos bem alto e sem nexo algum, pode rolar um Ikki ou até quem sabe Eden de Leão nos 45 segundos do 2º tempo :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...