Ir para conteúdo

Fórum Shinwa - The Lost Dimension G (Agradecimento para Ômega's Financiadora)


Posts Recomendados

Hehehehe, muito bom Mark.

 

'Não são fanarts, são personagens do ND' Ri muito.

 

A participação da Jeu e do Gustavo foi muito boa.

 

A dos Leandros foi sensacional também.

 

Espero que continue o excelente trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salão do Grande Mestre do mal   Wan estava com suor escorrendo do rosto, nunca pensara que tivesse que matar um bebê desta forma, mas se fosse preciso para ser canonizado, o faria. Aumentou o som ao m

Essa é uma fanfic de comédia (ou nem tanto por que não sou engraçado haha) que retrata os usuários do fórum. A ideia inicial dos cavaleiros de ouro são dos escritores de fanfics, logo outros personage

@.Mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom de novo, kkkkkkkkkkk   Fiquei imaginando a Jeu daçando loka o Calipso, kkkkkkkkkkkk     Mitou no golpe do Wan, kkkkkkkkkkkk   E Pallasito de Anao menor,

Hehehehe, muito bom Mark.

 

'Não são fanarts, são personagens do ND' Ri muito.

 

A participação da Jeu e do Gustavo foi muito boa.

 

A dos Leandros foi sensacional também.

 

Espero que continue o excelente trabalho.

 

Muito obrigado, Inu! Mesmo.

Kurumada manja muito! haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sério, ri demais deste capítulo , principalmente na parte do Leandro conversando com o leandro23 /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

e a parte mais legal foi quando eu apareci /rock /rock /rock

 

 

haha Leandro mitam mesmo haha

Que bom que curtiu hauuhauhas >_

 

E o Mark dizendo que estava sem criatividade hehe

 

Muito legal, cara. Mas ainda não gosto da ideia de "atena teshirogi" /evil

 

Eu achei fraco haha Mas teve uma coisa ou outra legal. hasuhasuhhsa

 

Atena /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há, eu fechei o capítulo /rock

 

A melhor parte foi o Sanamo ex-adorador da Atena. Vamos ver quem pega essa piada hehehe. De resto, o Albafica Sanamo foi bem representado. Tá muito bacana, mesmo com um fic recheada de piadas, a estória tá andando bem intrigante. E claro, gostei da minha designação de pallasito secundário da imparcialidade /tim . Ansioso para saber o que trarei a tona com está pá /evil.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há, eu fechei o capítulo /rock

 

A melhor parte foi o Sanamo ex-adorador da Atena. Vamos ver quem pega essa piada hehehe. De resto, o Albafica Sanamo foi bem representado. Tá muito bacana, mesmo com um fic recheada de piadas, a estória tá andando bem intrigante. E claro, gostei da minha designação de pallasito secundário da imparcialidade /tim . Ansioso para saber o que trarei a tona com está pá /evil.

 

Hahahaha A do Sanamo é engraçado pra quem sabe mesmo hsauhaha Mas o povo tá meio por dentro já das zoeiras /evil

E você é o principe /tim Tinha que colocar.

 

A Pá vai dar o que falar. (rimou hahaha)

 

Quanto a história... haha Sim, eu pensei. Vou zoar, mas ainda assim dá pra criar eventos mesmo como se fosse algo 'sério' kkk

Então tem um enredo mesmo que... Estranho >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não é que o enredo tá ficando interessante?

 

Legal que o Mark não está se prendendo apenas em fazer piadas, ele está deixando o enredo correr. Continue assim Mark, coloque as piadas e comparações a serviço do enredo e não o contrário e a fic terá vida longa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, se isso é falta de criatividade...

 

Muito hilário! Amei a parceria com meu maninho GF na luta contra o Wan.

 

Ri muito com a introdução do Sanamo na história, principalmente quando tio Pallos questiona quem o convocou para o lado dele. XD

 

Os emotes do Crux, o depois do Kagaho e a pá do Gaara foram geniais rss

 

Mas os destaques são o perseu e seu golpe (WTF?) e o dialogo produtivo de Leandro e Leandro23 XD

 

Posso até imaginar o golpe do Leandro23: Silêncio Mortal e Observação Fatal /sex Parece até nome de filme da Tela Quente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não é que o enredo tá ficando interessante?

 

Legal que o Mark não está se prendendo apenas em fazer piadas, ele está deixando o enredo correr. Continue assim Mark, coloque as piadas e comparações a serviço do enredo e não o contrário e a fic terá vida longa.

 

Hahahaha A ideia é fazer algo baseado em CDZ mesmo com os usuários e com partes hilárias. Então cliches não podem faltar, mas a história existe mesmo por trás hahaha Valeu!

 

Mark, se isso é falta de criatividade...

 

Muito hilário! Amei a parceria com meu maninho GF na luta contra o Wan.

 

Ri muito com a introdução do Sanamo na história, principalmente quando tio Pallos questiona quem o convocou para o lado dele. XD

 

Os emotes do Crux, o depois do Kagaho e a pá do Gaara foram geniais rss

 

Mas os destaques são o perseu e seu golpe (WTF?) e o dialogo produtivo de Leandro e Leandro23 XD

 

Posso até imaginar o golpe do Leandro23: Silêncio Mortal e Observação Fatal /sex Parece até nome de filme da Tela Quente

 

Viu. Você usa a mascará só quando quer entrar em oculto hahha

 

Sanamo falando com Pallos Kurumada pra mim foi a melhor parte da fic /evil hasuhasuhhsausha

 

Sério. Até agora tento ler o diálogo do golpe CONFUSÃO que coloquei sem ficar com nó no cérebro haushhsuhsa

 

Leandros >___________________________________

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo primoroso. O melhor dos três.

 

Já comecei a rir com os Pallasitos de segunda divisão (/evil) classe, a gif e o Pallos Kurumada + Sanamo. Também morri de rir do flashback do Bene. Sem dúvida a melhor parte do capítulo junto com o diálogo dos Leandros kkkkkk A luta do Wan contra Jeu e Gustavo também, promete. Na hora que apareceu a Jubileu pra cima do Wan imaginei ele fazendo cara de susto/nojo e tentando se defender kkkkkkkkkkk

 

E o Gaara todo estilosão :O

E essa pá hein? Promete!

 

 

Mas ainda não gosto da ideia de "atena teshirogi" /evil

 

Mas se for "Atena Teshirogi", então porque o WL disse para o Bene que ela é má? Não seria exatamente o oposto? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo primoroso. O melhor dos três.

 

Já comecei a rir com os Pallasitos de segunda divisão ( /evil) classe, a gif e o Pallos Kurumada + Sanamo. Também morri de rir do flashback do Bene. Sem dúvida a melhor parte do capítulo junto com o diálogo dos Leandros kkkkkk A luta do Wan contra Jeu e Gustavo também, promete. Na hora que apareceu a Jubileu pra cima do Wan imaginei ele fazendo cara de susto/nojo e tentando se defender kkkkkkkkkkk

 

E o Gaara todo estilosão :O

E essa pá hein? Promete!

 

 

 

Mas se for "Atena Teshirogi", então porque o WL disse para o Bene que ela é má? Não seria exatamente o oposto? [/)]

 

Gustavo quando ouve a palavra Saliência já vai jogando o Jubileu pra cima dos outros. É terrivel :O hausuauahas

 

Pallasito Secundário de Puxa-Saquismo é um mito hahaha >_

 

Muito obrigado pelos elogios *O*

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom capítulo, tudo maravilhoso, pra mim o ponto alto foi: Vc não leu minha MP do GF pro Wan, kkkkk, já vi ele falando isso no shout kkkkkk, os Leandro num baita dialogo, esses que vão decidir essa guerra santa kkkkk

 

O Samano com seu post gigante foi sensacional

 

Parabéns de novo =) =) =) =) =) =) =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por propulsionares tantas gargalhadas que fez chorar de tanto ri que quase provocando uma morte de riso como também dores barriga, mas é tudo no bom sentido.

 

Boa criatividade, imaginação e recursos não faltam, muito bem.

 

Estou adorando, uma pergunta quando vou aparecer?

 

Abraços e até à próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo litros aqui. Excelente Mark, piadas muito bem colocadas se é que vc me entende.

 

haha Muito obrigado, Aiolos!

 

Muito bom capítulo, tudo maravilhoso, pra mim o ponto alto foi: Vc não leu minha MP do GF pro Wan, kkkkk, já vi ele falando isso no shout kkkkkk, os Leandro num baita dialogo, esses que vão decidir essa guerra santa kkkkk

 

O Samano com seu post gigante foi sensacional

 

Parabéns de novo =) =) =) =) =) =) =)

 

hushuahuuhahua Gustavo sempre chora pro WAN ler as MPs dele quando ele aparece no shout hausshauhasuhas Achei legal colocar.

E não sei se posso considerar o que aconteceu com os Leandros de 'diálogos' hussuahuhassah

 

Parabéns por propulsionares tantas gargalhadas que fez chorar de tanto ri que quase provocando uma morte de riso como também dores barriga, mas é tudo no bom sentido.

 

Boa criatividade, imaginação e recursos não faltam, muito bem.

 

Estou adorando, uma pergunta quando vou aparecer?

 

Abraços e até à próxima.

 

Muito obrigado Saint! Mesmo, fico feliz que tenha agradado. hehe

 

Quanto a sua participação...Viu que os Pallasitos estão subindo as doze casas, né. A próxima casa já é Touro hehehe

Então eles vão subindo as doze casas hehe Logo aparece :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral Mark....brilhante. O melhor capítulo até aqui, óbvio por causa da minha estréia... /rock

 

Mas sério, sensacional. E já tô me ligando em algumas piadas...pontos altos pra mim:

 

- Adorei minha classe de Pallasito e mal posso esperar pra usar minha técnica secreta /ninja .

- A interrupção da minha fala... /kaka

 

- Essa semana eu li um pouco da fic do Perseu..."Não consigo entender o que são falas e ações, meu cérebro irá ser destruído se continuar assim" fez todo o sentido!! foi demais!! kkkkkkkkk

 

- "Lindos suores, diria." XD XD XD XD

 

- Jubileu atacando novamente e claro, Bene e os Leandros pra variar. Genial!

 

Parabéns mesmo, muito bom! :bowdown:

Editado por Souma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral Mark....brilhante. O melhor capítulo até aqui, óbvio por causa da minha estréia... /rock

 

Mas sério, sensacional. E já tô me ligando em algumas piadas...pontos altos pra mim:

 

- Adorei minha classe de Pallasito e mal posso esperar pra usar minha técnica secreta /ninja .

- A interrupção da minha fala... /kaka

 

- Essa semana eu li um pouco da fic do Perseu..."Não consigo entender o que são falas e ações, meu cérebro irá ser destruído se continuar assim" fez todo o sentido!! foi demais!! kkkkkkkkk

 

- "Lindos suores, diria." XD XD XD XD

 

- Jubileu atacando novamente e claro, Bene e os Leandros pra variar. Genial!

 

Parabéns mesmo, muito bom! :bowdown:

 

Hahahaha Suas técnicas secretas são terriveis /evil hahaha

 

A fanfics como disse é de zoeira e não tinha como não zoar essa parte do perseu haha Felizmente ele já 'passou' disso e agora tá escrevendo super bem sem dar nó no cerebro dos leitores hahaha

 

Lindos suores >_____________

 

Valeu mesmo por acompanhar Souma. Agora você está subindo as doze casas \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo capítulo!

 

Ainda bem, que não nos fez esperar tanto!

 

Eu apareci! ^^

 

Várias sacadas interessantes Mark, caramba... Muito bom mesmo!

 

Eu ri várias vezes:

 

"Vc não respondeu minha MP!"

 

Leandros conversando.

 

WL e Bene.

 

Lindos suores.

 

Depois falo. (Você já falou Kagaho! XD)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo capítulo!

 

Ainda bem, que não nos fez esperar tanto!

 

Eu apareci! ^^

 

Várias sacadas interessantes Mark, caramba... Muito bom mesmo!

 

Eu ri várias vezes:

 

"Vc não respondeu minha MP!"

 

Leandros conversando.

 

WL e Bene.

 

Lindos suores.

 

Depois falo. (Você já falou Kagaho! XD)

 

haahha obrigado Kagaho. Mesmo. Mesmo que tu tenha lido ontem e depois pra comentar depois huashuhas

 

Todos gostam da MP do Gustavo /evil hsuhuhauhs Valeu mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Nada menos que genial Mark, nada menos.

 

É excelente ver que por trás de toda comédia a história está gradualmente se desenrolando, em um ritmo próprio e divertido de acompanhar, quem diria um momento "the zoeiro never ends" no shout ia nos proporcionar algo tão divertido XD

 

Meus destaques vão para:

 

Jubileu estava excitado - ri alto com essa k

 

A inserção dos novos Pallasitos, ficou perfeito, e com o pouco que vi de cada um nos tópicos e no shout foi hilário XD

 

O truque do Pernalonga (não sei se essa era a intenção mas só consegui pensar nisso lendo XD) entre Bene e seu Mestre.

 

O gif que de tão inesperado me proporcionou uma sonora gargalhada hahahahaha

 

E finalmente...

 

- Boa tarde meu caro amigo de fórum. – diz o cavaleiro de capricórnio cordialmente.

 

Leandro23 observa.

 

- Espero que esteja tudo bem com você. ^.^

 

Leandro23 observa.

POR ODIN COMO EU RI COM ISSO HUASHUASHUAHSUAHSUAHSUASH!

Continue motivado assim Mark, ta perfeito XD

P.S. - Ninguém passará pela Casa de Leão (ui)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Nada menos que genial Mark, nada menos.

 

É excelente ver que por trás de toda comédia a história está gradualmente se desenrolando, em um ritmo próprio e divertido de acompanhar, quem diria um momento "the zoeiro never ends" no shout ia nos proporcionar algo tão divertido XD

 

Meus destaques vão para:

 

Jubileu estava excitado - ri alto com essa k

 

A inserção dos novos Pallasitos, ficou perfeito, e com o pouco que vi de cada um nos tópicos e no shout foi hilário XD

 

O truque do Pernalonga (não sei se essa era a intenção mas só consegui pensar nisso lendo XD) entre Bene e seu Mestre.

 

O gif que de tão inesperado me proporcionou uma sonora gargalhada hahahahaha

 

E finalmente...

 

- Boa tarde meu caro amigo de fórum. – diz o cavaleiro de capricórnio cordialmente.

 

Leandro23 observa.

 

- Espero que esteja tudo bem com você. ^.^

 

Leandro23 observa.

POR ODIN COMO EU RI COM ISSO HUASHUASHUAHSUAHSUAHSUASH!

Continue motivado assim Mark, ta perfeito XD

P.S. - Ninguém passará pela Casa de Leão (ui)

 

To tentando criar uma história por trás de toda essa zoeira aí hahahaha E vai ter reviravoltas hein hahaha

 

O GIF não sei se lembram, mas foi o próprio Sanamo que usou na volta do Shaka no topico de ND hehe

 

Quanto aos novos Pallastios ainda tem outros rs essa que foi é a tropa do Pallasito Primário de Anão Menor, Sonsin haha

 

Obrigado por ler ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa de Áries

Perseu depois de ter lido um post gigantesco de elogios e rasgação de seda de Sanamo volta ao seu normal e se lembra de que está numa batalha de vida ou morte. Seu adversário Benetynash, Cavaleiro de Prata Bronze de Andrômeda está a sua frente, já parcialmente recuperado de seu ataque.

 

- Não fosse seus amiguinhos já teria sido vencido, cavaleiro. – disse perseu. – Nem mesmo sua armadura de prata irá resistir quando usar novamente minha técnica.

 

- Você não terá sucesso em usar sua técnica em mim novamente. – disse Bene sorridente. – Eu não entendi nada da técnica, mas minha corrente sugadora de cosmo também é gravadora e adaptadora de ataques e vai impedir seu ataque sabe-se lá como. Quando ela usar essa defesa eu observo e invento um nome na hora.

 

- Impossivel! CONFUSÃO!

 

- Observe então. – Bene senta e espera.

 

- Não seja insolente disse perseu andando Eu já disse que será impossível impedir meu ataque, perseu está se aproximando do cavaleiro, cavaleiro de prata maldito esse será seu fim perseu aumenta seu cosmo ainda mais, entendeu?

 

Porém a corrente se transforma num enorme ‘tradutor ortográfico’.

 

- Impossível! – perseu está chocado que Bene não caiu em seu ataque.

 

- GOOGLE TRADUTOR! – diz Bene mostrando sua incrível capacidade de inventar coisas aleatórias e sem sentido.

 

- Nunca imaginei que um cavaleiro de prata conseguiria deter meu ataque. Essa corrente é terrível realmente.

 

- Hora de acabar com isso! – grita Benetynash. – CORREEEEEEENTE SUGADORA DE COSMOOOOOOOOOOOO!

 

Perseu apenas fecha os olhos e aumenta seu cosmo.

 

- Usarei então meu poder máximo. GAIDEN BANIMENTO! – nesse momento Bene que acaba de atacar com as correntes sugadoras, gravadoras e adaptadoras começa ver sua arma desaparecendo. O poder do Gaiden Banimento faz com que as coisas sejam mostradas posteriormente em um Gaiden desaparecendo da história original.

 

- Nããããããoooooooooo! – Bene desesperado vê não só suas correntes sugadoras, mas também sua armadura ser enviada para um Gaiden futuro.

 

 

Casa de Touro

Sanamo e os outros Pallasitos adentram a casa de Touro. Lá o silêncio é total.

 

- Todos morreram? – pergunta Crux.

 

- HUAHUAHUAHUHA! XD – comenta RPM1995.

Porém quase no final da casa veem um homem de braços cruzados. Ele está sem sua armadura que está montada no formato de touro ao seu lado.

 

- Oh! É ele!!! – grita Kagaho de Benu apontando para o Cavaleiro ali presente.

 

- Quem é ele? – pergunta Souma.

 

- Depois eu falo.

 

- Fracos – diz o homem descruzando o braço. – E não preciso sequer usar a armadura para detê-los a passar pela minha casa. – Bysshe pula e roda sobre o próprio corpo parando numa posição heroica?

 

- WTF?! – todos perguntam.

 

Bysshe junta as mãos e faz movimentos rotatórios. E uma roupa dourada e colada ao seu corpo aparece. Um capacete também ocultando totalmente sua face.

 

- Sou Bysshe, Cavaleiro de Ouro de Touro. – o taurino balança a cabeça e mostra os punhos pra indicar que é ele que está falando. Dá uma cambalhota para trás e uma explosão de fagulhas ocorre atrás dele.

 

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130617100607/powerrangers/images/thumb/9/9d/Gold_Beetle.jpg/640px-Gold_Beetle.jpg

 

 

Casa de Libra

 

Mark que estava vindo da sala do Grande Mestre está descendo as doze casas em direção a sua, porém aproveita e dá uma passada na casa de Libra. Muitos já ouviram falar da escada de rosas de Afrodite e as cabeças da casa de Câncer, mas aquela casa era tão terrível quanto.

Milhares de sailors estavam jogadas por toda a casa, onde um passo em falso poderia ser fatal. As sailors e alguns cavaleiros em forma de bonecos encoxavam-se um nos outros, fazendo uma suruba geral.

 

Não sei por que não posso ser sincera...

 

Mark consegue ouvir o karaokê tocando e a voz masculina cantando próximo ao local. Mark continua se esquivando das terríveis armadilhas quando chega onde está o cavaleiro de libra, Digo. Os dois se encaram...

 

- Está frio aqui, Digo. /evil – diz Mark.

 

- /evil

 

Do lado de fora da casa a placa piscante indica: ‘Libra’s Motel’

 

http://motelmontecarlo.files.wordpress.com/2010/02/libra.jpg

 

Sala do Grande Mestre Wan dumau

 

Gustavo estava irritado com WAN por não ter lido suas duzentos e três mensagens particulares que ainda não foram lidas. O cavaleiro de gêmeos apertava Jubileu com suas mãos com tanta força que a cobra estava mais roxa do que de costume.

 

Jeu que nunca tivera muita simpatia pelo Grande Mestre coloca novamente sua máscara e desaparece, em oculto. O som de Calypso é abafado por um som vindo de lugares desconhecidos.

 

The Show Must Go On começa a tocar no ultimo volume destruindo os pilares em volta. Wan tapa os ouvidos desesperado procurando a ‘Cavaleira’ de Escorpião quando Jeu aparece em sua frente.

 

Os cabelos de Jeu se endurecem e tomam a forma de uma ferradura atacando o Grande Mestre que é arremessado para longe.

 

Gustavo que até então estava somente observando cria em sua mente AnnaSophia Robb, fazendo com que Jubileu cresça ainda mais e fique parecido com uma lança e o joga em direção ao Grande Mestre. Wan com o ataque dos dois cavaleiros de ouro fecha os olhos desesperado quando se vê defendido por um homem enorme com aparência andrógena, magro e desnutrido. Um cosmo divino.

 

- Você é... Chronokada!!! – dizem Jeu e Gustavo juntos.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o atque do Bene foi demais, kkkkkkkkkkkkkk, tu tira umas coisas, ainda mais em cima do perseu. Como li a fic dele hj e tudo era em minusculo e sem ponto, eu meio q captei o sentido, kkkkkk!!!!

 

O rescurso de imagem para ajudar o Byshee tb foi hilario, qdo abri ela e vi o kamen rider ri demais!!!

 

A descrição de minha casa ficou muito boa, bem por ai mesmo, a começar pelos bonecos fazendo suruba entre si, kkkkkk. E hummmm, vem q te esquento hein, hehehe!!!

 

Agora Jeu do Cabelo Duro e a Lança Jubileu , q q isso? kkkkk

 

È muita bobeira num texto só, kkkkk

 

Ta hilario ainda, nao se preocupe hein!!! Pena que tão curtinho os capitulos :(

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o atque do Bene foi demais, kkkkkkkkkkkkkk, tu tira umas coisas, ainda mais em cima do perseu. Como li a fic dele hj e tudo era em minusculo e sem ponto, eu meio q captei o sentido, kkkkkk!!!!

 

O rescurso de imagem para ajudar o Byshee tb foi hilario, qdo abri ela e vi o kamen rider ri demais!!!

 

A descrição de minha casa ficou muito boa, bem por ai mesmo, a começar pelos bonecos fazendo suruba entre si, kkkkkk. E hummmm, vem q te esquento hein, hehehe!!!

 

Agora Jeu do Cabelo Duro e a Lança Jubileu , q q isso? kkkkk

 

È muita bobeira num texto só, kkkkk

 

Ta hilario ainda, nao se preocupe hein!!! Pena que tão curtinho os capitulos :(

 

O ataque do Bene tem a ver com ele falando numa discussão ai comigo que a corrente do Shun que criava as defesas sozinhas hsauhasuahuhasuahs

Tipo na luta contra o Io. Que não era o Shun e sim a corrente que descobria o ataque e se defendia sozinha hahaha

 

uhsuhauas Libras's Motel /evil

 

É muita besteira junta né uauhasusausahuhas >____________

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...