Ir para conteúdo

Fórum Shinwa - The Lost Dimension G (Agradecimento para Ômega's Financiadora)


Posts Recomendados

/kaka HSAUSHAUSHAUSHAUSHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHUAHSAUSHUSHAUSHAUSHSUASHUSHUASHUAH /kaka

 

Esse capítulo foi ÉPICO ou ÉPICO? /evil /evil /evil Pense numa pessoa rindo muito, mas muito mesmo! :lol: Acho que não consegui ler uma única palavra sem dar risada :D sahuhsushsuahuas

 

Começando pela música do Calypso, hsauhsuashuashau, que por si só já era engraçado o suficiente, ainda imaginei dois cavaleiros dançando e lutando...DEMAIS! /dance3

 

O Pallassito de "Anão" Menor... heheheheh, só associação do nome já foi boa, mas se Sonsin é baixinho mesmo...hsuahsuashuahush, Genial!

 

Perseu insistindo em mudar a patente de bronze para prata e depois ouro para prata! XD Aqui sim, não existiu e menor possibilidade de segurar o riso! PQP! SHAUSHAUSHUASHUASHAUHSUASHUAHUAHSUAHSUAUASHUASHUAHSAUSHASUASHUASHUASHUASHAUHSUAHUASSHASUH Esse foi o ponto alto do capítulo!

 

A "argumentação" com WL que eu só ouço histórias também, /evil sahushushushsuhsu

 

Kurumada desenhando vários "cabelos" diferentes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E por fim, Leandro indo almoçar.... XD

 

Sério, melhor que o primeiro, que já era fodástico! Se supere no terceiro! /evil hsuahsuashaushsuash PARABÉNS!

Editado por RPM1995
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salão do Grande Mestre do mal   Wan estava com suor escorrendo do rosto, nunca pensara que tivesse que matar um bebê desta forma, mas se fosse preciso para ser canonizado, o faria. Aumentou o som ao m

Essa é uma fanfic de comédia (ou nem tanto por que não sou engraçado haha) que retrata os usuários do fórum. A ideia inicial dos cavaleiros de ouro são dos escritores de fanfics, logo outros personage

@.Mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom de novo, kkkkkkkkkkk   Fiquei imaginando a Jeu daçando loka o Calipso, kkkkkkkkkkkk     Mitou no golpe do Wan, kkkkkkkkkkkk   E Pallasito de Anao menor,

Arranjei tempo pra comentar. Hoje o dia foi corrido... XD

 

Gostei da relação dos "gêmeos" Gustavo e Pimp, casou bem com as personalidades distintas dos dois, ficou bem engraçado. Leandro23 é o discípulo do Shijima, fico na expectativa que ele quebre o silêncio com essa fic assim como Shaka quebrou o silêncio de Shijima. Mas o melhor do capítulo foi a participação "póstuma" do WL, imagina se ele descobrir isso hihihi. Devia comentar isso lá no IPÊ, Mark /evil. E imagino que foi muito difícil resumir o treinamento do Benetynashi em quote-war, não é tarefa para qualquer um.

 

Quero ver o que o GM WAN pallasito primário irá fazer nos próximos capítulos... /pensa.

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente! Capítulo muito bom, sem dúvidas!

 

As técnicas do WAN são realmente mortais, o que será que vai ser dessa luta?

A entrada de mim mesmo na fic foi genial, completamente de acordo com a realidade. Foi só depois de ler que eu percebi o quanto eu e gustavo somos opostos, enquanto ele é friendzonado eu sou o pegador das novinhas. Adorei. Espero me ver mais vezes!

 

A aparição de WL foi o melhor momento, ri deveras, teve até fonte azul e quote, haha, perfeito.

 

Entendi 80% das piadas, mas isso já me deixa feliz.

 

QUERO MAIS, POSTA LOGO /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, gente. Pensei que tinha comentado já os coments D: Desculpem.

 

 

2 páginas? Hahahaha,

 

WL é "superior" mesmo, ele só acredita que o homem foi a lua por causa do Saga no anime, brinks XD

 

 

A corrente suga o cosmo do portador de sua respectiva armadura, logo a armadura de Andrômeda suga o cosmo do cavaleiro de Andrômeda ;S

 

Estou surpreso por te me posto cavaleiro dessa Constelação, é o teu preferido do anime né? hahaha

 

Sempre que possível darei uma lida, não prometo nada, mas já é alguma coisa ^^

 

Acho que a superioridade do WL é algo universal haha Mas você é um bom discipulo haha

Coloquei você de Andrômeda exatamente por que percebi que tem certos problemas com ele hahaha

 

Mas Shun é meu cavaleiro favorito de todo Saint Seiya sim \o/

 

Quanto as duas paginas eu resumi, mas teremos mais episodios desse treinamento terrivel de lavagem cerebral de WL-Sensei.

 

@Mark - O negócio do "achismo" é que parece que o mestre do Benetynashi usava esse termo. Pelo menos é o que pessoal disse hehe

 

Ah, tá. hahaha Na verdade a 'verdade' de WL vai muito além do Mangá Clássico, para ele criar argumentos até mesmo ignorar o Mangá Clássico ele faz.

Bene está bem próximo disso. Os dois tem muitos argumentos 'o mangá tá errado, por isso o anime veio corrigir a bosta que o Masami fez'.

 

O começo foi muito hilario a jeu dançado e recebendo warn me fez chorar de tanto rir.

 

Nunca pensei que fosse me trollar tanto Mark "de prata" kkkkkkk, tenho certeza que vou perder para

 

Benetynashi de andrômeda.

 

hahaha Jeu divante chamando atenção de todos!

 

Foi uma trollada básica haha Infelizmente não te conheço tanto (mas to pesquisando mais, não se preocupe /evil ), então achei que usar o que tantos debateram na sua fanfic como algo legal pra usar kkk

 

Andromeda no Bene é sensacional haha Mas quem vai vencer a luta? Veremos rs

 

AUHEUAHEAUHAEUH outro capítulo mítico.

 

Ressalvas para algumas piadas que eu não entendi, mais pelo fato de não conhecer o membro/história dele. Mas de resto está de boa e perfeito. A parte da Jeu contra Wan de Canonicidade ficou magistral, imaginei exatamente os dois lutando de forma que ambos dancem ao mesmo tempo. A adição do Pimp também caiu como uma luva, já que ele realmente é o oposto do Gustavo. E toda vez que aparece Jubileu e a saliência eu desato a rir... kkkkkkkkkkk vocês são muito bestas mesmo XD HUAHEUEAHAUEH

 

As partes chave do episódio para mim foram as participações dos dois Leandros e o terinamento de WL e seu pupilo Benetynash. HAUEHUEHUHUHUAEHEAUHEA Não tem nem o que discordar disso aí.

 

Esperando a próxima leva de episódios com afinco, e torço para que a periodicidade seja muito melhor que o senhor Pallos Kurumada nos propõe. /evil

 

Wan Pallasito Primário de Canonicidade Vs Jeu de Escorpião Divante realmente foram interessantes.hahaha

Jubilei é mitico e poderoso, saberá mais sobre ele mais pra frente /evil

 

Leandro23 sempre observando e Leandro sempre com frases pertinentes hashahuas

 

 

/kaka HSAUSHAUSHAUSHAUSHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHUAHSAUSHUSHAUSHAUSHSUASHUSHUASHUAH /kaka

 

Esse capítulo foi ÉPICO ou ÉPICO? /evil /evil /evil Pense numa pessoa rindo muito, mas muito mesmo! :lol: Acho que não consegui ler uma única palavra sem dar risada :D sahuhsushsuahuas

 

Começando pela música do Calypso, hsauhsuashuashau, que por si só já era engraçado o suficiente, ainda imaginei dois cavaleiros dançando e lutando...DEMAIS! /dance3

 

O Pallassito de "Anão" Menor... heheheheh, só associação do nome já foi boa, mas se Sonsin é baixinho mesmo...hsuahsuashuahush, Genial!

 

Perseu insistindo em mudar a patente de bronze para prata e depois ouro para prata! XD Aqui sim, não existiu e menor possibilidade de segurar o riso! PQP! SHAUSHAUSHUASHUASHAUHSUASHUAHUAHSUAHSUAUASHUASHUAHSAUSHASUASHUASHUASHUASHAUHSUAHUASSHASUH Esse foi o ponto alto do capítulo!

 

A "argumentação" com WL que eu só ouço histórias também, /evil sahushushushsuhsu

 

Kurumada desenhando vários "cabelos" diferentes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E por fim, Leandro indo almoçar.... XD

 

Sério, melhor que o primeiro, que já era fodástico! Se supere no terceiro! /evil hsuahsuashaushsuash PARABÉNS!

 

huasuhasuhasuhasuha

Foi divertido imaginar o perseu corrigindo as pessoas...

 

- Mesmo eu sendo um cavaleiro de bronze...

- Prata.

- Er...

 

hsshashau Achei legal mesmo usar isso, me parece divertido rs

Os argumentos ali do WL e Bene foram poucos. Ainda verão mais sobre esse treinamento. hahaha /evil

 

Sonsin Pallasito Primário de Anão Menor surgiu de uma das conversas com o Sonsin, gosto de zoar ele

 

Estava preocupado se esse seria melhor que o primeiro, que bom que achou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há rumores de que a TOEI vai entrar em briga judicial pelo título... Só n pode cancelar.

 

#evil

 

Há rumores que TOEI quer animas TDLG /sex

 

Quero Gaidens!!!

 

hauhsuhauhasu To no cap dois ainda, nem sonho com Gaidens ainda >_

 

Arranjei tempo pra comentar. Hoje o dia foi corrido... XD

 

Gostei da relação dos "gêmeos" Gustavo e Pimp, casou bem com as personalidades distintas dos dois, ficou bem engraçado. Leandro23 é o discípulo do Shijima, fico na expectativa que ele quebre o silêncio com essa fic assim como Shaka quebrou o silêncio de Shijima. Mas o melhor do capítulo foi a participação "póstuma" do WL, imagina se ele descobrir isso hihihi. Devia comentar isso lá no IPÊ, Mark /evil. E imagino que foi muito difícil resumir o treinamento do Benetynashi em quote-war, não é tarefa para qualquer um.

 

Quero ver o que o GM WAN pallasito primário irá fazer nos próximos capítulos... /pensa.

 

Obrigado pro guardar um tempinho pra mim, principe ^_^

 

hahaha Pensei que alguém já teria ideia onde colocaria o Pimp por serem distintos nesse sentido haha

Leandro23 é o antigo cavaleiro de virgem, porém escolheu o tato como sentido que não usa, logo não pode escrever D: Por isso só observa kkk

 

As pessoas acham que usei um Quote-War, mas ali foi uma simples conversa básica.

Ainda verão o terrivel ataque Quote War

 

Excelente! Capítulo muito bom, sem dúvidas!

 

As técnicas do WAN são realmente mortais, o que será que vai ser dessa luta?

A entrada de mim mesmo na fic foi genial, completamente de acordo com a realidade. Foi só depois de ler que eu percebi o quanto eu e gustavo somos opostos, enquanto ele é friendzonado eu sou o pegador das novinhas. Adorei. Espero me ver mais vezes!

 

A aparição de WL foi o melhor momento, ri deveras, teve até fonte azul e quote, haha, perfeito.

 

Entendi 80% das piadas, mas isso já me deixa feliz.

 

QUERO MAIS, POSTA LOGO /evil

 

 

WAN é realmente poderoso D:

 

Vai aparecer mais vezes sim, Pimp. >_

 

WL foi o destaque mostrando a antiga geração. hasuhauha

 

 

O que dizer da batalha do Grande Mestre contra a Amazona Calipseira de Escorpião? Hahahaha

 

Notei o Pimp/Gustavo uma relação ao estilo Ikki/Shun, guardadas as devidas proporções! =]

 

Continue Mark!

 

Obrigado GUS, que bom que curtiu.

 

Todos ouvindo Cavalo Manco que to ligado kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link de cavalo manco no youtube deu uma disparada de visualizações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 1 milhão, isso é que é sucesso.

Muito bom Mark, parabéns e espero uma participação ao menos como figurante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link de cavalo manco no youtube deu uma disparada de visualizações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 1 milhão, isso é que é sucesso.

Muito bom Mark, parabéns e espero uma participação ao menos como figurante.

 

Joelma veio me agradecer por que a musica começou a vender o dobro desde ontem. :D

Ta quase no topo do Itunes hahaha

 

Pode deixar Aiolos gold, mas tu precisa participar mais das coisas homens, como te zoar sem uma brecha? kkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a superioridade do WL é algo universal haha Mas você é um bom discipulo haha

Coloquei você de Andrômeda exatamente por que percebi que tem certos problemas com ele hahaha

 

Mas Shun é meu cavaleiro favorito de todo Saint Seiya sim \o/

 

Eu não tenho problemas com o Andrômeda, eu tenho problemas em quando ele perde alguma luta, aparecer alguém e dizer que ele perdeu porque não quis lutar ^^

 

Eu também gosto do Shun, mas não preciso botar ele no topo de poder pra isso, haha !

 

 

Ah, tá. hahaha Na verdade a 'verdade' de WL vai muito além do Mangá Clássico, para ele criar argumentos até mesmo ignorar o Mangá Clássico ele faz.

Bene está bem próximo disso. Os dois tem muitos argumentos 'o mangá tá errado, por isso o anime veio corrigir a bosta que o Masami fez'.

 

 

Não sou eu que decide ignorar citações da Taizan =)

 

O lance é que muitos acham que porque Kuramada "criou o CDZ", tudo que ele faz é perfeito e não tem nenhuma incoerência no mangá, o problema dessas pessoas não é com o mangá clássico, é uma problema bem mais grave ;S

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu já tinha falado pelo shout, mais um ótimo capítulo.

 

Destaque para o treinamento de WL e Bene... Só de ver os quotes e a fonte azul já comecei a rir... O pior é que no fim já tava quase chorando de rir...

 

Que bom que gostou, Kagaho! :D

 

Bene e WL mal apareceram e já tão cheio de fãs hsauhhushu

 

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que loucura esse fic hein!!!! D+!!!!!!!!!!!

 

GF e PIMP, saliência e sarcasmo, quer melhor combinação? hehehehehe

 

Leandro com a maior popularidade ever do fórum depois disso!!!!

 

Jeu divando foi bacana

 

Bene discípulo de WL hsauhasuhsauhsuhsuhsuhsuhsauhsauhsauhasuhsauhsauhsuhsauhsauhauhsa adorei a forma como foi demonstrado isso

 

Cara tu tá caminhando pro prêmio THE MOST POPULAR FANFIC IN THE WORLD hahaha, cuidado com o escritor renomado, ele terá ciúmes

 

Se puder opinar tu pode usar usuários banidos como uma categoria de cavaleiros, sei lá, fantasmas, renegados ou afins.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que loucura esse fic hein!!!! D+!!!!!!!!!!!

 

GF e PIMP, saliência e sarcasmo, quer melhor combinação? hehehehehe

 

Leandro com a maior popularidade ever do fórum depois disso!!!!

 

Jeu divando foi bacana

 

Bene discípulo de WL hsauhasuhsauhsuhsuhsuhsuhsauhsauhsauhasuhsauhsauhsuhsauhsauhauhsa adorei a forma como foi demonstrado isso

 

Cara tu tá caminhando pro prêmio THE MOST POPULAR FANFIC IN THE WORLD hahaha, cuidado com o escritor renomado, ele terá ciúmes

 

Se puder opinar tu pode usar usuários banidos como uma categoria de cavaleiros, sei lá, fantasmas, renegados ou afins.

 

Hahahaha Bobo, que bom que gostou :D Mesmo, feliz. Acho que amanhã sai novo capitulo! Ou segunda :D

 

Mas a fanfic é pura loucura mesmo kkkkkkkkkkkkk

 

Leandro, Bene e WL divando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Castelo de Pallosvelda

 

 

 

- Quero que ataquem agora o Santuário! – gritava Pallos Kurumada para os dois Pallasitos Primários ali. – Mandem mais uma equipe para o ataque! Enquanto isso vou ver Ômega para ter mais ideias!

 

- Sim, Mestre. – responde Sonsin, Pallasito Primário de Anão Menor. – Apareçam minha guarda! Pallasitos!

 

Então cinco homens aparecem ajoelhados frente a Sonsin (ainda assim ficam maiores que ele), Grande Aldebaran e Pallos Kurumada.

 

- Esses, Mestre, são os Pallasitos terciários Crux, Pallasito de Armaria; Kahaho de Bennu, Pallasito de Depois; RPM1995, Pallasito de HuaHuaHua e Souma, Pallasito de Esposa. E comandando eles o Pallasito Secundário de Puxa-Saquismo, Sanamo.

 

- Vou contar pra vocês a história da minha esp... – começou Souma, porém Sanamo o interrompe.

 

http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Mestre-Sensei-Sama! – disse ele se voltando a Pallos Kurumada! – Não posso esquecer de dizer que amei os fanarts da Turma da Mônica, eles...

 

- Cale a boca. – interrompe Pallos. – Não são fanarts, são personagens do ND.

 

- Oh, sim. Claro. Eles ficaram lindos e...

 

- Quem foi que aceitou ele, gente? – disse Kurumada apontando para o Pallasito secundário. - Ele não era adorador de Atena até esses dias?

 

- HAUsSUhauhusauhsUSAHausha – disse RPM1995 para o comentário.

 

- /vc =) /censura /kent /dance4 =) - Crux.

- Enfim... – prosseguiu Kurumada. – E esse ai não fala? – disse apontando para Kagaho.

 

- Depois eu falo.

 

- ...

 

- ...

 

- Morreram? – Crux pergunta ao pressentir o silencio.

 

Pallos Kurumada coça a cabeça olhando para Sonsin. Decepcionado.

 

- Bem... Vou dormir, desenhei muito suor para um dia só. E a ressaca tá brava. Tragam-me a cabeça da gordinha!

 

- Lindos suores, eu diria. – comenta Sanamo.

 

Salão do Grande Mestre do mal

 

 

Wan estava pronto para finalizar o ataque de WARN WARN WARN em Jeu, quando a Amazona desaparece.

 

 

- Oh! – Wan parecia espantado. – A técnica de se ocultar! - O grande mestre ficou por um tempo procurando a amazona quando a música novamente chegou ao seu ápice. ‘Não para não, vem cá, me dá a sua mão’ e Wan pôde ouvir os passos da amazona a sua direita parecendo que estava girando. Também começou a ouvir o barulho de pélvis se mexendo por conta da armadura.

 

 

- WARN! WARN! WA... – Wan usou seu ataque na direção que tinha ouvido, porém antes que pudesse completar sua técnica viu uma cobra roxa de 30cm pular sobre ele. Jubileu estava excitado. Gustavo havia chegado depois de ter sido invocado pela Saliência.

 

 

Nesse momento a música acaba. Jeu reaparece pois agora não estava mais enfeitiçada pelo Cavalo Manco Imperial. Retira sua máscara que usa para entrar em oculto nos lugares.

 

 

Gêmeos e Escorpião estão frente a frente agora a Wan, o Grande Mestre.

 

 

- Você também irá me trair, Gustavo? – grita WAN jogando Jubileu de volta para o dono.

 

 

- Você não leu minha MP! – grita Gustavo indignado.

 

 

Casa de Áries

As correntes estavam sugando o cosmo de perseu, porém também sugavam o cosmo de Bene de Andrômeda.

 

 

- Eu tenho muito mais cosmo que você, cavaleiro de prata. – disse perseu. – Se continuar sugando nossos cosmos o seu acabará primeiro, acha isso inteligente?

 

 

- Sim, meu mestre me disse uma vez...

 

 

Flashback

 

 

- Mas a corrente sugadora de cosmos vai me prejudicar também, mestre!

 

 

 

 

- Mas a corrente sugadora de cosmos vai me prejudicar também, mestre!

 

- Claro que não.

 

 

- Vai sim!

 

 

- Vai sim!

 

 

- Não.

 

 

- Sim!

 

 

 

 

- Sim!

- Não.

 

 

- Sim!

 

 

 

 

- Sim!

- Sim.

 

 

- Não!

 

 

 

- Não!

 

- Foi o que eu disse.

 

 

- Tem razão, mestre.

 

 

Fim do Flashback.

 

 

- Independente disso irei te vencer agora, cavaleiro de prata de Andrômeda! CONFUSÃO!

- Mas não aconteceu nada... - disse Bene.

 

 

- Claro que aconteceu, disse perseu, minha técnica já está funcionando perseu começa a andar em direção ao cavaleiro de bronze, consegue perceber? Ele está cada vez mais próximo, Não há como fugir do meu ataque perseu estava se aproximando ainda mais.

 

 

- Que poder incrível! – responde Bene. – Não consigo entender o que são falas e ações, meu cérebro irá ser destruído se continuar assim!

 

 

Então perseu para do nada. Um post enorme cheio de piadas e puxa-saquismo aparece na frente dele impedindo que consiga fazer algo. Os cinco Pallasitos chegaram. Sanamo usou seu ataque de posts para impedir temporariamente perseu. Benetynash tem tempo de se recuperar enquanto os Pallasitos prosseguem.

 

 

- Espero que dê conta dele, Bene. – diz Sanamo passando por perseu e indo para a próxima casa. – Preciso orgulhar Pallos Kurumada-Sama.

 

 

Casa de Capricórnio

Leandro23 está observando Leandro Maciel de Capricórnio em silencio.

 

 

- Boa tarde meu caro amigo de fórum. – diz o cavaleiro de capricórnio cordialmente.

 

 

Leandro23 observa.

 

 

- Espero que esteja tudo bem com você. ^.^

 

 

Leandro23 observa.

 

 

 

Castelo de Pallosvelda

Grande Aldebaran está sozinho em sua sala.

 

 

- Apareça, meu Pallasito Secundário de Imparcialidade!

 

 

Gaara aparece ajoelhado. Sua arma é uma pá para desenterrar os podres do fórum.

 

 

- Quero que vigie os Pallasitos de Sonsin! Vá!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Sério, que capítulo GENIAL!

 

Ri demais com os gifs do Crux, com o "depois" do Kagaho, com o "huhauhuahuahuahau" do RPM! hahahahahahha'

 

Outra coisa que achei muito engraçado foi eu pro WAN: "Você não leu minha MP" XD

 

Perseu misturando falas com ações foi muito engraçado. XD

 

Leandro23 e Leandro Maciel foram o ponto alto do capítulo. MUITO engraçado. XD

 

"Leandro23 observa". XD

 

Ai gente, ri demais. Muito bem feito mesmo. :D

 

Continue assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Sério, que capítulo GENIAL!

 

Ri demais com os gifs do Crux, com o "depois" do Kagaho, com o "huhauhuahuahuahau" do RPM! hahahahahahha'

 

Outra coisa que achei muito engraçado foi eu pro WAN: "Você não leu minha MP" XD

 

Perseu misturando falas com ações foi muito engraçado. XD

 

Leandro23 e Leandro Maciel foram o ponto alto do capítulo. MUITO engraçado. XD

 

"Leandro23 observa". XD

 

Ai gente, ri demais. Muito bem feito mesmo. :D

 

Continue assim!

 

hehehe XD

 

Obrigado, Gu! Valeu mesmo. É meio complicado fazer isso funcionar pra ser sincero rs Mas enquanto ainda estiver agradando né... hehehe

A participação da maioria foi pouca, mas é o que tem pra hoje hahaha >_

 

Já já Leandro23 vai ler a fic, espero que ele goste também *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo incríveeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllll!

 

O leandro falando com o leandro23 e ele só observando foi muito bom, o jubileu de 30 cm excitado morri de rir nessa parte.

 

Adorei o meu golpe, a minha parte da mistura das falas com as ações foi a que eu mas ri, serio foi muito engraçado.

 

Muito bom mark, esse foi o único capitulo ate agora que me fez rir tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo incríveeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllll!

 

O leandro falando com o leandro23 e ele só observando foi muito bom, o jubileu de 30 cm excitado morri de rir nessa parte.

 

Adorei o meu golpe, a minha parte da mistura das falas com as ações foi a que eu mas ri, serio foi muito engraçado.

 

Muito bom mark, esse foi o único capitulo ate agora que me fez rir tanto.

 

Leandro e Leandro são divos do forum hahashshas /evil

 

Espero que tenha gostado mesmo perseu da sua parte hehehe Escrevi com carinho. Sabe como gosto de você e da sua evolução cada vez maior.

Mas achei legal e engraçado colocar esse seu terrivel golpe. (Toda vez que vou reler o que eu mesmo escrevi como seu ataque meu cerébro dá um nó hahaha)

 

Muito obrigado por ler!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só pra variar um pouquinho as letras XD)

 

Eu sabia que vc se queixar de pouca criatividade era só uma estratégia... /pensa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Vc quis baixar nossas expectativas pra depois apresentar mais um baita capítulo :P

 

Gostei de minha aparição e minha fala /evil É uma linguagem própria. -_-........ XD

 

Mas na minha opinião, perseu roubou a cena de novo! /kaka CONFUSÃO! foi muito bom. kskoskopsksopsksosksopskopsksposksopkspo

 

E a inserção do gif ficou ótimo também. ^_^ Sem contar os "quotes" que mais uma vez ficaram perfeitos. :)

 

E a MP do GF também, hahaha

 

 

Parabéns de novo, Mark!!! /evil Cada vez melhor! :bowdown:

 

 

 

PS: Antes do capítulo eu achei que seria o cavaleiro da constelação de El Cid... :D shuahsaushushasuahsuahsuashuas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só pra variar um pouquinho as letras XD)

 

Eu sabia que vc se queixar de pouca criatividade era só uma estratégia... /pensa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Vc quis baixar nossas expectativas pra depois apresentar mais um baita capítulo :P

 

Gostei de minha aparição e minha fala /evil É uma linguagem própria. -_-........ XD

 

Mas na minha opinião, perseu roubou a cena de novo! /kaka CONFUSÃO! foi muito bom. kskoskopsksopsksosksopskopsksposksopkspo

 

E a inserção do gif ficou ótimo também. ^_^ Sem contar os "quotes" que mais uma vez ficaram perfeitos. :)

 

E a MP do GF também, hahaha

 

 

Parabéns de novo, Mark!!! /evil Cada vez melhor! :bowdown:

 

 

 

PS: Antes do capítulo eu achei que seria o cavaleiro da constelação de El Cid... :D shuahsaushushasuahsuahsuashuas

 

HSUAHSUHASUAHUSHUAHSUS! XD

 

Ah, para. O capitulo ficou superfraco, mas enfim né D:

 

Sua aparição foi boa hahaha Mas foi só um começo para o verdade RPM /sex

Afinal vocês estão subindo as doze casas \o/

 

CONFUSÃO é um golpe terrível hahahaha

 

Valeu, amore.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...